Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentario

+6
ADM Help
Ricardo Camargo
Aldo Batista
Salvatore
admestre
Sandro
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comentario - Página 2 Empty Re: Comentario

Mensagem por Alice Black Ter Out 13 2009, 19:00

"fugindo do topico o ball quem ganhou o xp extra?
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentario - Página 2 Empty Re: Comentario

Mensagem por Alice Black Qua Out 14 2009, 12:43

retira me ucomentari oai de cima essa porcaira de sistemas de busca do site na oflw q tinh menssagen nova na minha sala ¬¬""
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentario - Página 2 Empty Re: Comentario

Mensagem por Aldo Batista Seg Nov 30 2009, 08:11

ESSE GALO SO ME DA ALEGRIAS .
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Comentario - Página 2 Empty Re: Comentario

Mensagem por Salvatore Seg Nov 30 2009, 08:42

E$u não tinha visto esse tópico aqui nao, quase não entro nesse papo aqui...

Mas, já que eu entrei e vi a história, não tem como negar né, meus irmãos. O Cruzeiro é o maior time das Minas Gerais, não existe o que discutir, e tem mais, atleticano é o ser mais sofredor da face da terra. Não existe sequer um atleticano aqui nese fórum que tenha visto o time ganhar alguma coisa de importante. Se não me engano, o Nando deve ser o Atleticano mais velho daqui do fórum, e quando o galo ganhou o Brasileirão com gol de Dadá Maravilha, ele nem era nascido....rssss.... Ele viu foi o galo ganhar a série B....kkk (Agora me digam com toda franqueza, isso conta????)

Eu por outro lado, vi o meu time ganhar todas as quatro copas do Brasil, uma libertadores e um campeonato brasileiro... e mesmo que eu ache que o campeonato mineiro não vale nada, sapatar o arquirival dois anos seguidos com uma goleada de cinco, é muita coisa....rsss

Gente, é só a cabeça do atleticano mesmo que não funciona...rsss... não tem nexo isso não, o time do galo é fadado ao eterno sono...Nunca conseguiu nada e nunca vai conseguir... Se o time não tivesse uma legião de sofredores, já tinha acabado a muito tempo. Pra finalizar, ainda segurou a vaguinha pro cruzeiro o ano todo lá no alto da tabela...rsss..... agora o time não tem chance de ir pra libertadores e muito menos de ser campeão.... e ainda foi passado pelo cruzeiro.....kkkkk....Chega a ser cômico mesmo...rsssss

CRUZEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Twisted Evil
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comentario - Página 2 Empty Re: Comentario

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos