Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brumadinho

+2
Smirnoff
Alice Black
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Brumadinho Empty Brumadinho

Mensagem por Alice Black Sex Nov 13 2009, 17:31

Black segue dirigindo para região de betim e ve que não deu em nada a ligação para com o xerife.

"saco não queria ter que perguntar mas vamox la espero que não venha um esprro dessa vez...."

-Com licença Sr Rafel mais tem mais alguma informação que eu poderia saber sobre essa nossa ida ate Brumadinho?

A neofita fala sem olhar no rosto do nosferatu e seguindo o caminho e tenta perceber se não tem ninguém seguindo eles.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Smirnoff Sex Nov 13 2009, 18:57

Ligação para Rafael, tópico Av. Pedro II.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Sex Nov 13 2009, 23:27

Rafael segue concentrado na estrada e preso em pensamentos quando a neofita faz a pergunta. Ele olha para o lado, procurando algum sinal de preocupação no rosto dela, depois volta seu olhar para a estrada.

-Temos uma carnificina em Brumadinho. Varios corpos encontrados... Vou lá ver o que a imprensa vai poder saber do caso... Mas particularmente, acho que é o Sabath, eles veem rondando a cidade, e já está na hora de começarem a dar trabalho.

O telefone do Nosferatu toca, ele vê o nome do Xerife.

-O Xerife...

Rafael atende o telefone.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Seg Nov 16 2009, 20:04

Rafael Barreiro Silva : "Claro, ainda não teve tempo dele saber sobre Lucas, ainda mais que isso não foi o planejado pelo clan".

Rafael Barreiro Silva : -Xerife, o seu primogeno agora é o principe desta cidade. Num fato inusitado ele foi eleito pela primigênie. Eleuterio se retirou da cidade por ordens da Camarilla ele agora assumira o posto de A.

Rafael Barreiro Silva : -E que bem dito seja nosso novo principe.

Smirnoff : "Smirnoff está genuianamente surpreso, mas não menos satisfeito.."

Smirnoff : -Finalmente uma grande notícia nestas noites sombrias! Obrigado por me informar, Rafael. Acredito que agora a cidade caminhará para um grandioso futuro!.

Smirnoff : -Mas agora outros assuntos nos chamam. Me conte sobre Brumadinho..

Smirnoff : "O tom de voz do xerife continua baixo, enquanto ele dirige a sua concentração para a sua presa, e sua audição foca-se no aúdio do telefone.."

Rafael Barreiro Silva : "Rafael consegue sentir a pequena e genuina alegria que vem da voz do Xerife".

Rafael Barreiro Silva : -Sim senhor, com Lucas a frente da cidade o clan nosferatu se sente protegido, assim como essa cidade.

Rafael Barreiro Silva : -Um reporter encontrou uma casa abandonada em Brumadinho no endereço XXX xxx e está esperando a minha chegada e da policia para saber o que ele vai colocar nos Jornais de amanha..

Rafael Barreiro Silva : -Existem diversos corpos nessa casas que ele descreveu como uma Chacina.

Rafael Barreiro Silva : -Nosso principe deu a ideia original, de atribuirmos o acontecido a membros de uma facção criminosa do Rio de janeiro que está tentando chegar a cidade..

Rafael Barreiro Silva : -Mas seria interessante alguem acompanhar os policiais... Que tenho contato com eles.....

Smirnoff : - Que merda! Rafael, como eu disse, no momento estou investigando um suspeito, e ele está se movendo. Quero ver aonde ele irá me levar. Então, não posso ir diretamente pra lá. Mas como vc está a caminho, tenha cuidado. Pode ser uma isca para nos atrair. Fique atento ás redondezas no lugar.

Smirnoff : -Me juntarei a vc assim que possível. Peça para que não toquem em nada até a minha chegada, é mto importante isso..

Smirnoff : -E podemos unir ouma coisa a outra, e atribuir o assassinato de um policial ontem a esta mesma facção do Rio de Janeiro, bem como os eventos no parque..

Rafael Barreiro Silva : - Não se preocupe senhor, Alice esta comigo e ela tem boa pontaria. Sim, nos podemos juntar os pedaços soltos dos crimes que aconteceram esses dias em BH. Pode deixar que ninguem tocara em nada.

Smirnoff : "Alice???".

Smirnoff : -Ahm, Alice? Bom, acho que não preciso dizer que ela é uma neófita....e neófitos são, er, atrapalhados. Nesses momentos o cuidado com a Máscara é essencial. Já que ela está contigo, cuide.

Smirnoff : -cuide para que ela não coloque coisas a perder, ok?.

Rafael Barreiro Silva : "isso vai ser bem divertido...".

Rafael Barreiro Silva : -Não se preocupe, ela está em boas mãos....

Rafael Barreiro Silva : -Espero o senhor la.

Smirnoff : -Ok, tenho que desligar..

Smirnoff : -Até logo.

Smirnoff : Smirnoff desliga o telefone.

Rafael Barreiro Silva : "Rafael desliga o telefone e olha para Alice a seu lado.".

Rafael Barreiro Silva : -Só nos dois minha cara. Tomara que tenha muitas balas ai, se precisar usar não será para pouca coisa..

Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Seg Nov 16 2009, 20:31

Alice: -É espero que o que eu trouxe seja o suficiente mesmo sr.

"ainda bem q eu senpre trago uam caixa de bala no porta luvas..."

-Mas sr desculpe-me mais com a a sua esperiencia o que o Sr acha q foi essa "chacina"

Rafael: -Minha cara, se for mesmo Sabath, espere ver pedações para todos os lados...
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Seg Nov 16 2009, 21:17

O carro de Alice se aproxima de Brumadinho, e Rafael começa a orientar a neofita a chegar no local devido. Ele presume que ela nunca tenha deixado os dominios de Belo Horizonte depois de ter chegado a cidade.

Chegando proximo ao endereço ele ve já um aglomerado de carros da TV, assim como jornais e alguns curiosos, em um cordão de isolamento feito pela policia.

-Pare o carro aqui mesmo e me siga.

Rafael desce seguido de Alice e vai em direção ao cordão de Isolamento.
Aproximando do local ele nota uma empresa abandonada. Rafael calcula que eles estão a aproximadamente 15 minutos da praça central onde fica a igreja Matriz. O Bairro é quase deserto, com poucos moradores da região. A empresa era de médio porte, e com seu dever de casa já feito ele sabe que a empresa trabalhava com borracha.


"O local ideal para um festim, e um banho de sangue.."

Rafael avista seu contato proximo a outros jornalistas, cercando um homem que parece estar dando uma entrevista. Ele se aproxima de um do policiais.

-Chame o oficial encarregado e diga que tenho palavras do Comandante Canhas

O soldado vai até o Tenente Garcia que apenas olha para o nosferato com uma cara questionadora. O soldado volta para perto de Rafael.

-Fale para ele que é urgente e pode interferir na entrevista q está sendo dada

Rafael percebe que por um instante ele para, fala baixo com a impressa " um segundo senhores por favor."
anda até rafael e alice , aponta um canto proximo da viatura e fala. "quem é vc? e é bom que tenha boas noticias"

-Senhor, Canhas me pediu para vir até aqui, e disse para o senhor cooperar comigo. Temos que ver o que aconteceu aqui para passar para nosso senhor. Ele tambem pediu para não tocar em nada até a chegada dele ou de um de seus representantes. Pode me falar o que já foi dito na reunião?

O Oficial fala energicamente "- identificação meu amigo!!! identificação!!!!"

-Senhor, sou Rafael, mais nada é preciso saber. E posso lhe lembrar que o senhor canhas pode não ser nada diplomatico como eu estou sendo agora. Alguma duvida sobre minhas ordens ligue para ele. E tenha consciencia de seus atos se não forem de agrado do senhor Canhas.

Um pequeno medo escapa pela boca do tenente: "certo certo, protocolos sabe como é..."

-Tenente, o Senhor Canhas quer que uma facção que venha do comando vermelho do Rio de Janeiro, seja acusado do acontecido aqui dentro. Ele pede para que ninguem toque em nada até sua chegada ou de seus comandados. O senhor sabe que ele tem otimos meios de investigação. Todo o credito das descobertas serão atribuidas ao senhor e sua grandiosa equipe.

O Tenente responde: "Ninguem entrou so minha equipe desde que descobrimos....... Estamos ganhando tempo para dar informações para a impressa.
Vou isolar ainda mais a área e liberar sua passagem."

-Ok senhor. Diga que descobrimos uma embalagem de prensado de maconha com as marcas do comando vermelho, que sua equipe identificou.

O tenente se afasta para proximo da imprensa concordando com as palavras do nosferatu. Rafael abre um pequeno sorriso e olha para Alice. Eles entram dentro do galpão.


Na entrada, tudo velho e caindo aos pedaços... ao entrar, pode ser visto grandes máquinas enferrujadas.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Seg Nov 16 2009, 21:33

Ao passar pelas maquinas o cheiro já aparece e forte... Alguns pedaços de corpos podem ser vistos antes de entrar na grande galeria. O cenário é um epico de algum filme de Tarantino ainda não lançado. Por alto, Rafael conta 21 corpos, todos faltando pedaços que podem ser visto jogados pelos cantos, os ratos e moscas fazem a festa nas carnes podres e algumas que ainda parecem "fresca", no centro do espetaculo uma caldeira que fora transformada em piscina de sangue ezala um cheiro putrio, e parece que todas as cabeças dos corpos estão em volta dessa piscina completando o mais macabro dos lugares.

-Alice, esse é um bom lugar pra vc aprender que não é nescessário mais respirar. E lembre-se não toque em nada.

Rafale retira seu celular do bolso e tira algumas fotos de 4 corpos menos deteriorados que estão no salão e liga para o reporter que lhe passou a informação.

-Aqui está seu furo, ninguem terá acesso a essas imagens até amanha, diga que recebeu isso de um cinegrafista amador.

Rafael manda as fotos pelo seu celular. Ele anda sempre ao lado de Alice e a instrui de sempre seguir seus passos para não alterarem em nada a cena para a chegada do Xerife. No canto direito ele percebe um painel escrito em sangue com o nom "Luis Claudio" repetido varias vezes.

-Parece que eles tem um alvo Alice...
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por admestre Seg Nov 16 2009, 22:18

A sensação de que estão sendo obervados é constante, a cada barulho de um rato ou cachorro mehcendo na marne podre é um alerta para os membros.

Alice teste coragem!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Alice Black Seg Nov 16 2009, 22:23

Alice chega a brumadinho seguind oas orientações do nosferatu.

"Primeira vez que saio de bh espero q seja a primeria de varias...."

Black desce e acompanha Rafael sem falar nada somente observando todo o local ve Primogênito nosferatu conversar com o tenente.

"nossa não sabia que nosferatus eram tão bons com a labia quanto ele"

Após o tenente sair ela vê o sorriso do Sr Rafael e da um sorriso de volta para ele e assim adentram o local, Ela vai adentrando junto com Rafael e vai vendo os corpos e o cheiro que exala do local ate que e´lembrada pro rafael que ela não precisa mais respirar e que também não deve tocar em nada.

"Mas q porra é essa? nen no exercito eu vi coisa parecida com isso então isso é cosia do Saba?? agora entendo o porque os chamam de animais...."

A neófita fica horrorizada com a cena que vê mesmo assim não faz nenhuma pergunta apenas se põe a matutar o que pode ter levado a tal ato selvagem.

Quando chegam ao canto ela vê o Nome Luis Cladio repetido varias vezes, e rafael falando com ela.

-É verdade mais quem sera ele? não conheço nen nunca vi alguem com este nome o Sr sabe quem possa ser essa possível vitima?

Black escuta um barulho e olha rapidamente para ver o que é.

[Teste de coragem}
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Ter Nov 17 2009, 08:56

Rafael nota um pouco de medo saindo junto com as palavras da neofita, quando ela vira para olhar o barulho é nitido que existe medo em seu olhar.

-Fique proximo de mim Alice, manteha as armas no coldre, não podemos fazer nenhum disparo aqui dentro. Temos muita gente para escutar la fora. Fica sempre proximo de mim que eu posso tirar nos dois da visão de qualquer pessoa que aparecer.

Rafael da uma olhada para os lados.

-Não se preocupe, até agora so temos animais o recinto...
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por admestre Ter Nov 17 2009, 12:55

Alice Sala Privada.

Ações???
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Alice Black Ter Nov 17 2009, 17:42

Black olhando assustada ao redor escutas as palavras do primogenito Rafael.

-Tudo bem

Alice se aproxima de Rafael e fica olhando tudo ao redor como se tentase achar algo que não deveria estar ali.

"Tirar a agente da visão de outras pessoas? como ele faria isso?? e isso aqui da um arrepio.. acho que tive muita sorte em capturar aquele saba..."

-O sr sabe que possa ser Luiz claudio? Seria algum politico ou algo assim?
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Ter Nov 17 2009, 21:12

Rafael se aproxima da parede e se senta no chão. Ele faz um sinal para que Alice fique sentada ao lado dele.

-Vamos esperar Smirnoff, vamos ficar por aqui e evitar de tocar em algo. Vamos ver se alguem aqui pode nos dizer algo.

Rafael parece assoviar para um cachorro q esta a cheirar um pedaço de carne.

[ANIMALISMO]
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Alice Black Ter Nov 17 2009, 21:28

Black segue Rafael e procura um lugar menos sujo possivel para se sentar perto do nosferatu.

"Alguem aqui? de quem ele ta falando???"

A neofita fica queita observando Rafael e o mesmo assoviando para um cachorro.

"ah é verdade eu ja ouvi comentarios de Vampiros que podiam se comunicar com animais... interessante sera a primeria vez que vou ver algo do tipo vamos ver o com bom o Sr rafael é com os animais."
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por admestre Qua Nov 18 2009, 10:25

Sons podem ser ouvidos da barreira policial, o que da a entender que mais de uma viatura chegou ao local!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por admestre Ter Nov 24 2009, 14:09

O cão faminto não da muita atenção para o Nosferatu. O vira lada ainda ao lado da carne levanta a cabeça e a orelha quando olha na diretção de Rafael. Um pequeno rosnado é emitico como sinal de garantir seu pedaço de carne!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qua Nov 25 2009, 15:41

Rafael olha para o cachorro mastigando a carne.

-É, parece que não vamos ter muita informação desses bichos, eles pode estar infectados com sangue vampirico tambem... Melhor espantar essas pragas antes q eles destruão as provas...

Rafael se levanta e anda em direção aos animais.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por admestre Qua Nov 25 2009, 15:48

Analizando o animal, Rafael percebe que ele não tem traços que diferencia do normal, contudo, ao encarar o cão, Barreiro percebe que o rosnado é de medo. Como se Rafael oferecesse perigo a ele. Você sente que o cão está muito agitado e esse sinal não é somente pelo fato de estar defendendo sua comida!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Alice Black Qua Nov 25 2009, 18:47

Black fica olhando toda ação apos as falas de Rafael ela apenas diz.

-Sim senhor.

Black se levanta e vai em um lado oposto ao do Rafael para espantar os animai, sem encostar nos corpos.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por admestre Dom Nov 29 2009, 18:03

Aos passos de Alice são observados pelo cão. Claramente Rafael pode perceber que algo em Alice perturpa o cachorro, que pode ser o cheiro ou até mesmo as roupas.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qua Dez 02 2009, 23:23

Rafael percebe a atitude do cão, que em vez de se assustar parece pronto para um ataque na neofita.

-Se afaste dele devagar Alice, algo me diz que ele está mais propenso a te atacar do que correr de vc. Não keremos tiros aqui.

Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por admestre Qui Dez 03 2009, 17:02

Arrepiado o cão observa Alice se mover lentamente até que repentinamente ele solta o pedaço de carnissa, e levanta a orelha olhando em uma direção. Tal como ele os outros cães tbm fazem o mesmo. Então repentinamente todos correm em uma direção.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Alice Black Qui Dez 03 2009, 17:32

Alice escuta Rafael e sem intender olha pro cão.

"Aff mas que diabos é isso? agora o vira lata nao gosta de mim..."

A neofita vai se afastando do cão bem devagar olhando para ele enquanto ai respondendo rafael.

-Concerteza tiros é ah ultma coisa que queremos.

Black observa o cachorro soltar a "comida" e levantar a orelha em uam direção e derrepente os outros fazem o mesmo ate que eles saem correndo do nada.

"pqp do que eles tão fugindo??"

A jovem olha no lado oposto ao que os animais correram tentando ver alguma coisa ou ouvir algo que não seja os cachorros correndo.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Sex Dez 04 2009, 00:18

Rafael se prepara para responder Alice quando ve o cão largando o naco de carne no chão, antes do cão começar a se mover Rafael já entende o que está acontecendo. Ele vira para Alice e sussurra.

-Alice, espere aqui. Meu celular vai ligar para o seu se eu precisar de ajuda vc vai escutar.

[OFUSCAÇÃO 4]

Rafael sai atras dos animais, ele pega seu celular e liga para Alice, mas bloqueia o recebimento de audio.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por admestre Sex Dez 04 2009, 11:08

Rafael percebe que os cães saem correndo em uma velocidade que pode comprometer sua ofuscação, afinal, a série de obstaculos para um homenideo, tal como o capim e pedaços de lada no chão dificultam a furtividade.

admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brumadinho Empty Re: Brumadinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos