Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status

Ir para baixo

Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Empty Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status

Mensagem por admestre Sex Fev 19 2010, 14:31


PRINCIPE (Status 5)
Lucas Canhas
Brujah
Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Lucas Canhas
Herdeiro de uma linhagem de lordes guerreiros que não se perdeu com a degeneração intelectual e cultura do clã, o primogênito Brujah Lucas Canhas assumiu o posto de Príncipe em 2009 logo após a saída do Ventrue José Eleutério hoje Arconte.
Seu carisma lhe garantiu a liderança e respeito de seu clã, e espera que o mesmo aconteça com a Camarilla. O principado de Canhas é assombrado por uma névoa de insegurança por parte de alguns primogênitos. Sua forte relação com Smirnoff Xerife, tem garantido a segurança da cidade.


SENESCAL (Status 4)
Ângelo Belout
Toreador
Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Ângelo Belout
Membro mais antigo atualmente ativo e um dos mais influentes de BH. Belout ocupa o cargo de primogênito Toreador a 62 anos desde a destruição de seu senhor. Ângelo é um artista de renome mundial e é um membro muito bem quisto em toda Camarilla brasileira. Assumiu a posição de Senescal em 2009 na regência de Lucas Canhas, fortalecendo as estruturas da cidade e preparando alguém para assumir a posição que tanto defendeu a anos.

PRIMOGÊNITO (Status 4)
Salvatore
Tremere
Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Salvatore
Cria de Camila Graça, Baronesa de Ouro Preto, Salvatore veio para cidade em 2005 para liderar o clã e controlar a recém instalada Capela Tremere de Belo Horizonte. Além de estabelecer e conquistar influências e o respeito dos demais membros, Salvatore veio para investiga a súbita destruição de seu amigo Dôminus, Antigo Primogênito Tremere de BH. Este assunto está fechado a sete chaves, e somente o Príncipe, Senescal e o Xerife têm conhecimento dos fatos além de Salvatore. Salvatore foi abertamente contra a indicação de Canhas para o principado da cidade, contudo respeita a posição de seu atual líder.

PRIMOGÊNITO (Status 4)
Rafael Barreiro
Nosferatu
Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Rafael Barreiro
O misterioso Rafael Barreiro, um Pele como os próprios Nosferatus costumam se denominar, é um grande mistério. Não se sabe nada de seu passado, o que se sabe é que ele conquistou o respeito dos antigos criadores Ventrue da Camarilla de BH e assumiu o cargo de Primogênito desde o início da década de 70. Super conectado, ele sabe de tudo que acontece em BH e no Brasil. Rafael está ao lado de Canhas no principado e está a alguns dias agindo secretamente a pedido do príncipe.

OUTROS PRIMOGÊNITOS.
Cargos em aberto devido as atuais movimentações políticas.

XERIFE (Status 3)
Smirnoff
Brujah
Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Smirnoff
Smirnoff, natural de Belo Horizonte e Xerife desde a saída de seu senhor em 1989 na era Gustavson. O Brujah controla o submundo de BH e é um exímio exterminador de Saba. Em suas ultimas atividades, destruiu sozinho um bando de 4 membros Saba e desbancou uma suposta investida contra a cidade. Falam de seus feitos por todo Brasil e por todos os refúgios coletivos do Rio de Janeiro. Por anos procurou seu irmão mais novo, e finalmente o reencontra, mas não da forma que esperava.

ALGOZ
Ricardo Cavalho
Gangrel
Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Ricardo Carvalho
Cria do antigo primogênito Gangrel de BH, Ricardo foi na contra mão das decisões do clã regressando a Camarilla e assumindo a posição de Algoz. Responsável por defender a região central próxima ao parque municipal, parece estar fazendo um bom trabalho, muito diferente de seus problemas com o Xerife logo em seu retorno. Diferente dos delegados Ricardo está subordinado diretamente ao príncipe e não ao Xerife.

Delegado
Ricardo Tijolo
Gangrel
Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Sandro Tijolo
Também na contra mão do Clã, Sandro retornou para Belo Horizonte na qualidade de Delegado e sobre a proteção de Smirnoff. Ninguém conhece a realação de ambos no passado, mas diferente do Algoz Ricardo, alguns membros de seu clã o julgam um traidor e querem a sua cabeça. Seu irmão de linhagem, João Carlos debandou e assumiu a liderança dos Anarquistas de Vespaziano.


ZELADOR DO ELISIO (Status 2)
Alice Black
Brujah
Sociedade Cainita Mineira CdN Cargos e Status Alice Black
Alice chegou à cidade de Belo Horizonte em 2005 e logo de início cravou seu nome na história da cidade eliminando um Batedor Saba que levava informações que revelava o posição e segurança dos Elisios de BH. Este feito foi passaporte para assumir o cargo de Zeladora do principal Elisio de BH, o Espaço Séculos. Desde então tem organizado os encontros dos membros com segurança e conforto.














admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos