Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inimigos do Estado

Ir para baixo

Inimigos do Estado Empty Inimigos do Estado

Mensagem por admestre Sex Fev 19 2010, 17:16

CARDEAL
Dom Júliam
Tzimice
Inimigos do Estado Dom Juliam
Dom Júliam é o senhor supremo do estado Saba no Rio de Janeiro. Natural da Espanha e irmão mais velho de Don Vitório, Júliam é um Cardeal extremamente temido e poderoso. Em seus maiores feitos ele destruiu pessoalmente o primeiro príncipe do Rio de Janeiro e com seu bando (Los Deablos Blancos) tomou a cidade como domínio absoluto do Saba. É um mestre do caminho do PODER E DA VOZ INTERIOR e logo não aceita falha, distribuiu o território para os membros de seu bando tornando-os Bispos e Arcebispos, dando a principal responsabilidade para seu irmão caçula, de tomar Minas Gerais.

ARCEBISPO
Don Vitório
Lasombra
Ductus do Bando Blackout
Inimigos do Estado Don vitório
Talvez o nome mais conhecido em todos Brasil depois de seu irmão Júliam e o Arcebispo de Niterói Dom Gregório. Vitório é um especialista em assaltos e torturas. Recebeu a ordem de seu irmão de tomar Minas Gerais, e sabe que não pode voltar para o Rio até cumprir com a Missão. Escolheu seu bando a dedo (Blackout), e é um inimigo declarado de todas as Camarillas mineiras. Vitório promoveu vário festim de guerra derramando o sangue de vários anciões por todas as Minas Gerais, e tem como principais atos, o ataque a Ouro Preto batizado como a noite do Blackout e a destruição definitiva da Capela Tremere de Mariana.

SACERDOTE
Kaliad
Assamita
Inimigos do Estado Kaliad
Especialista em armas de fogo assim como seu irmão Kiali Asur (One Shot). É o Sacerdote e braço direito de Don Vitório.

BATEDOR
One Shot.
Assamita
Inimigos do Estado One shot
Não existe piedade no coração desta criatura. Tem o título de membro dos 1000 metros (alcunha Assamita) e é o mais talentoso guerreiro deste grupo. Exímio lutador e atirador, ele é um Batedor completo.

PROCURADA
Maisa
Toreador
Inimigos do Estado Maisa Fontana
Ex. Zeladora dos Elisios de Belo Horizonte, é procurada pela destruição de seu Amante e Ex. Príncipe de Belo Horizonte Gsutavson Lianov. A ultima vez que foi vista, foi desembarcando no Rio de Janeiro dias antes após declaração do Clã Ventrue. Foi declarada uma Caçada de Sangue para Maiza convocada por Eleutério e mantida por Canhas, que declarou que aquele que troucer a sua cabeça terá um premio especial além do agradecimento do Diretório Ventrue Brasileiro.







admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos