Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[21:50] No caminho para o Refugio

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Jul 22 2009, 16:39

Ricardo entra nas ruas da capital acompanhado de Sandro , ele observa a feição seria que Sandro mantem , indo em direção ao seu refugio Ricardo fica atento a qualquer coisa estranha no caminho..

_"O meu contato é um Investigador da Policia.. qualquer mortal que trabalhe com crimes ja se deparou com casos de corpos quase sem sangue e por ai vai... mais nem todos tem o mesmo faro que nos para descobrir e deixam isso de lado.. criando hipoteses ridiculas para justificar... ele me disse que encontrou algo estranho , não duvido que teremos uma pista do acontecido"
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Qui Jul 23 2009, 13:20

Sandro se mantem firme prestando atenção no movimento da rua, procurando qualquer coisa suspeita.

-Bem espero que seja lá o que ele descobrir nos leve a uma merda pequena. Tipo uma briga de pivete com traficante. Nada envolvendo certas pessoas da região metropolitana.

Sandro diz essas palavras com um ar de preocupação. Espera não encontrar nenhum rastro de seu “irmão”.

Já estou cansado desses chliques dele. E o pior que não estou pronto para encarar ele de frente se for preciso...
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Jul 23 2009, 14:22

Ricardo olha para Sandro com um sorriso amistoso...

_"hehe é verdade... mais por outro lado.. não sei quanto a você mais eu desde que voltamos de SP no encontro do clã nao fiz nenhuma boa caçada.. ate os lupinos estão sumidos , por um lado vai ser até bom para exercitar os sentidos.. ja estou farto de tanto lenga lenga.. hahaha"

".. apesar de sua volta ter sido conturbada da pra perceber que o Sandro não abandonou os laços da familia...vejamos se ele é confiavel.."

Ricardo acelera um pouco... o caminho não é longo.. um sinal se fecha e enquanto estão parados ele pergunta:

_"Sandro.. me responda apenas se quiser... mais quais seus motivos para querer voltar?" - pergunta Ricardo com uma expressão tranquila
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Qui Jul 23 2009, 16:46

-Tipo, a cidade não esta tão tranqüila assim. Teve duas merdas que deu muito trabalho, o trem das baratas, que pra mim fico mal explicado. E a confusão com os anarquistas em Vespasiano. Mas eu tenho que admitir que prefiro a ação que ficar nessa politicagem sem sentido.

Sandro faz uma breve pausa ao escutar a segunda pergunta de Ricardo.

-Você viu hoje naquele salão? Pode não ter noção disso, mas todos os membros da primogene, o xerife e o príncipe tem poder e influencia para destruir essa cidade. E fora daqui existem pessoas ainda mais fortes e antigas. Imagina se não tivesse nenhuma regra pra definir como esse povo ia discutir os “probleminhas da vida”? Ia se uma merda. Desde sempre eu lutei pra manter essas regras que mantém tudo vivo. E não vai ser por conta de um povo velho que eu vo toca o fodas e ir pro outro lado.

Sandro faz uma pausa após seu discurso demonstrando um certo desconforto. Não é fácil para qualquer gangrel virar as costas para seu clan. Ainda mais se ver odiado por todos aqueles que já fora tudo em sua vida.

-E você? Porque volto pra camarilla?
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Jul 23 2009, 23:33

Ricardo fica serio sua expressão muda um pouco quando Sandro cita o clã como "povo velho"... ele fica pensativo por alguns instantes..

_"O clã esta se preparando para algo que julga maior que o interesse na Camarilla... na verdade você esta certo.. haviam anciões extremamente poderosos lá.."

"Agora eu entendo... realmente ele foi colocado no meio da tempestade...."

_"Eu tive problemas enquanto mortal com os Lupinos.. foi a Camarilla que me ensinou a caçar , a lidar com eles.... querendo ou não eu tenho uma divida com esta seita.. mais ainda sim nos não somos mais Gangreis DA Camarilla.. somos Gangreis NA Camarilla..." - Ricardo diz isso com um ar de orgulho.. e completa:

_"Se você oculpa seu cargo com certeza tem muito valor... é por isso que nos ainda estamos aqui!"

Ricardo chega até meiados do parque e começa a pegar o Retorno para entrar.... mesmo converssando com Sandro ele esta atento a tudo nos arredores..

" Se oque causou o Tiroteio esta relacionado com nós.. então nao deve estar longe "
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Sex Jul 24 2009, 12:34

Sandro sente um desconforto com a resposta de Ricardo, mas tenta não demonstrá-lo. Responde somente com o silencio e um aceno de cabeça. Acha que a razão de Ricardo se manter na Camarilla é mais instável que a sua, e nada garante que ao imaginar que tem sua “divida” paga pode deixar a seita. Ainda mais com o pensamento de exclusão e não de complemento que tem de sua participação.

Quase 22:00 o parque já esta fechado, é neste momento que Sandro redobra sua atenção nas sombras da noite.

Se o que causou o tiroteio ainda esta aqui, eu vou acha-lo.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por admestre Sex Jul 24 2009, 12:42

Daniel, que aguarda Ricardo logo na entrada principal do Parque anda de um lado para o outro, parecendo estar nervoso. Quando ele observa a chegada da S10 fudidade de seu mestre, ele para e imediatamente abre o portão. Logo antes de entrar ambos Gangrel atentos podem perceber que o movimento na Afonso pena está tranquilo e que proximo a entrada tem uma viatura da policia parada.

então ja fechando o portão assim que a S10 entra, Daniel se aproxima do carro falando demonstrando um certo nervosismo.

-Poxa Ririri....cardão.... ou popooooo pobrema q rolo aqui.... tenho que teeeeeee mostrar......

Quando Daniel percebe que Ricardo não está sozinho para imediatamente dando a entender que tem algo para completar. Então ingenuamente assustado, Daniel não consegue para de olhar para Sandro. Nesse momento o Gago lacaio de Ricardo não consegue ao menos dizer nenhuma palavra ratiada.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Ricardo Camargo Sex Jul 24 2009, 13:12

Topico continua em "
Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]"
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por admestre Sex Jul 24 2009, 16:20

Ricardo_Camargo escreveu:Topico continua em "
Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]"

Senhores, continuem por aqui mesmo.....
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Sex Jul 24 2009, 19:44

Chegando na entrada Sandro acompanha com os olhos a pessoa que anda na portaria do parque. Estranha o nervosismo e redobra sua atenção. Quando o carro chega perto, a portaria é aberta e o homem chega junto ao carro para falar com Ricardo percebe que se tratava de alguém conhecido do mesmo.

Quando o cidadão corta a frase no meio, obviamente deixando de contar alguma informação, não para de olhar para Sandro que retorna o olhar. Já meio estressado devido a reunião e o desconforto de ficar perto de outro gangrel fica ainda mais impaciente.

-Ta olhando o que seu bostinha? E seja o que for que você ia falar pode soltar. Solta rápido que ce me pego num dia ruim.

Diz essas palavras com um tom intimidante retirando o cinto de segurança.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por admestre Sáb Jul 25 2009, 11:58

Daniel olha assustado para Ricardo aguardando sua reação quanto ao companheiro do veiculo
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Ricardo Camargo Seg Jul 27 2009, 18:28

Malz os dias off.. fdp + sem net no trampo....

Ricando intervem as palavras de Sandro...

_"Calma... vamos andando.. este e Sandro.. um amigo.. nao precisa se preucupar.. ele esta aqui para ajudar.."

Ricardo observa atentamente o parque...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por admestre Seg Jul 27 2009, 19:58

Ainda meio desconfiado, Daniel comprimenta Ricardo e fala ainda nervoso.

- Prarazer, Daniel

- OOO Riiiicardo.... Us us pulicia sairam a poooooooouco tempo! Fifizeram um moooonte de per per perrrrrrrrrrrgunta, mas num falei nada. Cho te momostrar onde foi a parada!

Daniel vai caminhando até proximo da antiga entrada pela Bahia mais abaixo da Belout. Ao se aproximarem, Ambos Gangrel ja observa a fita de isolamento. O caso não ouve vítimas, mas ambos podem perceber que ouveram feridos.

- Foifoi aqui Kadão!!!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Seg Jul 27 2009, 22:14

Sandro durante o percurso tenta se acalmar e ao chegar comeca a analizar a cena.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por admestre Ter Jul 28 2009, 23:14

Ambos percecem alguns caturchos de bala no chão, um pequena machan de sangue seco e a marca dos tiros em algumas árvores.

[ação livre para os jogadores da cena]
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Jul 29 2009, 11:06

Ricardo olha ao redor procurando por mais alguem ali alem dos 3...

A noite é morbida e esta calada demais.. Ricardo ativa os olhos da besta.. passa por baixo da faixa de contenção..

_"Vamos Sandro.. se tiver algo aqui vamos encontrar.."

ele olha para Daniel..

_"Que horas exatamente aconteceu isso?"

"Não importa oque seja eu vou encontrar.."
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por admestre Qua Jul 29 2009, 12:07

Daniel pega o jornal e começa a falar.

- Nunuuuu jornal tata falando que éhhhhh 16: tritritrinta!!!! mas ta errado. Eueu vi o caraaaaaaaaa chechegando aqui por volvolvolllll.... vol........

tique nervoso

-volllta de 14:30, ele paparecia esperar alguem. Aconteceueu na verdade quase 16:00. eueu falei 16: 30 pros gamgambé pra fificar mais facil dede vc dar uma olhadaaaaaa..



Com olhos vermelhos, e olhando atentamente ricardo percebe que naquele local ouve briga, pois os cartuchos de 9mm mataria a pessoa que foi atingida, e o sangue no local é bem ralo, impossivel de ter sido feito por um tiro. Parece que eles brigaram e rolaram. Alguns socos, ou uma facada. então mais adiante os projeteis da outra arma, 38.

admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Jul 29 2009, 13:59

Ricardo estranha a exaltação de Daniel.. é a primeira vez que ele vê seu lacaio tao exaltado..

"..essas balas de 38... mais que merda será que foi só uma confusão de mortais?.."

Ricardo começa literalmente a farejar o local.. aos demais é visivel sua natureza selvagem... ele encontra o sangue e começa a procurar pelo rastro que o sangue poderia deixar...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Qua Jul 29 2009, 14:56

Sandro
ainda procura por algum detalhe que facilite identificar algum responsável pelo
fato. Olha em direção a rua que agora se encontra distante e praticamente
vazia. Percebendo que não estava sendo vigiado e mesmo que alguém passe olhando
da rua dificilmente os veriam, fecha os olhos fazendo um pequena pausa. Ao
abri-los acorda os olhos vermelhos da besta para auxiliar em sua procura. Acompanha
Ricardo e ao chegar perto dos cartuchos da 38 procura mais rastos da briga,
qualquer marca nas arvores ou resquício de sangue.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por admestre Qua Jul 29 2009, 17:10

Logo a direta de Sandro, o membro observa algo estranho.
Parece uma correntinha de percoço, meio soterrada na grama possivelmente por alguem quer rolado em cima dela.

ao retirar a correntinha, o Gangrel percebe que é um crussifixo de prata.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Qua Jul 29 2009, 20:31

Sandro se esforça para lembrar de algum detalhe. Se
existia alguém que já tenha sido visto com semelhante artefato.



—Ricardo, encontrei algo que pode ser alguma
coisa. Da uma olhada e ve se ajuda.


Diz isso jogando a correntinha
na direção de Ricardo. E continua as buscas seguindo a mesma linha da corrente.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por admestre Qui Jul 30 2009, 08:56

Sandro sala Privada.

Analizando a correntinha com um crussifixo, Ricardo poder perceber que realmente isso era da pessoa envolvida no caso.,, a mesma está arrebentada e com marios outros elos froxos. Ele parece ser de prata, ou seja, de alguem que gosta de valorizar a imagem. Senha um Granfino, ou Traficante vaidoso. O que ajuda muito identificar suspeitos.

admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Jul 30 2009, 09:41

Ricardo apanha a corrente , ele olha ela com atenção... ele força a visão no pinjente..

"Talvez pode ter alguma coisa gravada no pinjente..."

Ele esta procurando atentamente tentando tambem encontrar algo... ele imagina que a pessoa que se feriu deve ter saido as pressas para nao ter problema com a policia...

_"Sandro , essa corrente pode com certeza nos ajudar... se eu não me engano existe um poder entre os nossos capaz de se descobrir o dono de algum objeto.. tocando ele... melhor você ficar com ele.. seu status vai facilitar as coisas... por enquanto eu sou só um zelador"- diz RIcardo atirando a corrente na direção de Sandro

Ricardo continua a procurar alguma pista...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Sáb Ago 01 2009, 15:14

Depois de pegar a corrente jogada por Ricardo somente responde acenando positivamente com a cabeça. Guarda a correntinha no bolso interno do terno e passa a caminhar mais para dentro do parque, se afastando de Ricardo e seu lacaio.

Enquanto procurava por novas informações seu telefone toca, olha no identificador e era Smirnoff. E após tocar três vezes atende.

—Tudo certo vo da um toque no Ricardo pra ele ficar preparado também. Aqui não deu pra descobrir muita coisa, teve uma briga feia aqui e uma troca de tiros. Ai que tem a coisa mais seria, tem treta dos seus meninos. To com uma correntinha de prata de dono de boca. Depois eu te mostro pra você saber de quem que é.

—Mas ta sabendo alguma coisa desses caras que tão descendo? Tem que ficar muito preocupado?

Enquanto falava no telefone subiu voltando para perto de Ricardo, que já estava a quase 20m de distancia. Quando chegou perto e estava esperando a resposta do xerife chamou a atenção dos dois com um aceno de mão.—Ricardo fica esperto tem dois caras descendo ai e a coisa pode esquentar, e manda esse minino seu vaza daqui que pode sobrar pra ele.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Sandro Dom Ago 02 2009, 15:49

—Tranquilo capitão. Já guardei a correntinha e qualquer coisa que tiver aqui depois eu te entrego. Quanto a policia não da pra ela saber de nada não, pelo que o lacaio do Ricardo tava falando não deu pra descobrir nada. Ficaram em cima fizeram muito barulho mas não sabem muita coisa. E a correntinha eles também não acharam. Acho que não vai dar nada não.

Já bem perto de Ricardo continua a ligação:

—Vamo fica aqui dentro do parque procurando qualquer coisa a mais, se der alguma treta tenta levar eles aqui pra dentro que da pra contornar melhor. Mas qualquer coisa me da um toque que eu vo junto.

Espera o xerife desligar e se vira para Ricardo.

—Ó vamo ficar por aqui mesmo, mas fica esperto com qualquer movimento estranho. E como eu já falei seria melhor se esse cara saísse daqui. E melhor se fosse pelos fundo. E claro que não precisa falar que isso aqui morreu aqui. Qualquer coisa que você descobrir só fala comigo ou com o Smirnoff.

Volta a procurar por novas coisas mas já concentrado em qualquer som que possa estar vindo nessa direção. Ricardo pode notar que Sandro já não esta tão concentrado em procurar pistas. E desde que desligou o telefone esta pescando o olho esquerdo e torcendo a cabeça nesta direção aproximadamente de dois em dois segundos.



Puta merda, lá vem ele fazendo merda.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

[21:50] No caminho para o Refugio Empty Re: [21:50] No caminho para o Refugio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos