Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogadores e o Jogo.

+5
Alice Black
Aldo Batista
Salvatore
Smirnoff
admestre
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Jogadores e o Jogo.

Mensagem por admestre Ter Jan 05 2010, 09:17

Senhores,
Como todos sabem, O CdN é um jogo de fórum feito por pessoas comuns que tem suas vidas, seus trabalhos e etc. Estamos de fato discutindo uma forma de melhorar o jogo, e quando falo ESTAMOS é porque de fato o Fernando está discutindo e agindo ativamente nos últimos acontecimentos diferente da outra vez.
A procura da melhoria é uma preocupação minha, o tempo para isso é curto e agradeço muito a participação e paciência de todos, então gostaria de saber quem pretende jogar ativamente e quem pretende abandonar o barco. Sei que hoje temos poucos jogadores, mas o que parece ruim pode ser até vantajoso. Com poucos personagens porem ativos e participativos, podemos administrar melhor as plots envolvendo todos, claro com seu devido nível de comprometimento. Mas para isso precisamos que a cima de tudo os jogadores confiem em nós!

Como já disse não existe formula de jogo perfeito para RPG, muito menos para fórum, então na medida que os problemas vão aparecendo nos vamos aprendendo. Mas uma coisa é importante dizer!

Dúvidas, questionamentos, erros e sugestões existem para ser feitas, existe um espaço FORUM OFF para isso, pois como narradores também temos muito a aprender e discutir. Contudo peço encarecidamente que os jogadores se atenham a INTERPRETAR mais e DISCUTIR MENOS! O que está acontecendo nós estamos pensando e analisando o que pode ser feito, então INTERPRETEM!

O sistema de jogo de fórum não é muito linear, e precisamos dar dinâmica nas cenas de ação, então quando acontecer algo que envolve diretamente os jogadores, vamos tratar as ações via fórum/msn/skype pra poder agilizar as coisas. Testes, paradas de dados podem e vão sobrer modificações, e na medida que isso for acontecendo vamos discutindo qual é a melhor formula para o jogo.

Lembrando o jogo e feito para vocês e por vocês.
É isso Vlw.


admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Smirnoff Ter Jan 05 2010, 10:18

Estou disposto a continuar, desde que minhas ações não sejam ignoradas e atropeladas, e nem que situações em OFF, como a saída do personagem do Fernando, sejam utilizadas para prejudicar meu personagem.

Também peço que haja isenção no jogo, e cito como exemplo a ação em Brumadinho. Smirnoff mesmo com poderes extraordinários nunca consegue ver o rosto e nem identificar ninguém, mas Rafael, de costas, consegue ver meu "irmão" , consegue notar pessoas em suas costas, coisa que Smirnoff nem de frente viu.

Está faltando uma boa dose de bom senso na narração, o que torna o jogo chato e limitado por ela, para que tudo ocorra conforme seu roteiro.

Desde o início do jogo a trama toda gira em torno do meu personagem, e sempre de forma negativa. Acredito que a narração tem a capacidade de ser mais criativa e não somente fazer do meu prelúdio a história do jogo.

Até hoje não vi nada, absolutamente nada, que envolva os oturos personagens, que não seja minha história.

Está chato.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Salvatore Ter Jan 05 2010, 14:00

Bom, o jogo está fluindo (na minha opinião) a medida que as pessoas que jogam e narram podem o fazer. Somos pessoas normais, cada um com a sua vida e o seu tempo. Acredito que se modificações forem feitas, elas melhorarão o jogo sim. Agora, as coisas tem que ser medidas, e bem analisadas, não adianta nada ficar só reclamando do jogo, que ta isso ou ta aquilo... Joga-se e pronto, não gostou? Cai fora...
Com todo respeito ao companheiro acima, claro, afinal somos homens e adultos. Ficar dizendo que ta faltando bom senso aqui e acolá num é sinal de participação eficaz não...O dia que eu achar que as coisas não estão boas pra mim eu rapo fora mesmo...E aconselho a todos que façam o mesmo... Por menos gente que fique no fórum, se ficar os que querem jogar ao invés de ficar reclamando das coisas, melhor.
Então fica a deixa, não ta gostando? Ajude a melhorar.... Não sabe como???Só cair fora que já melhora....
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Aldo Batista Ter Jan 05 2010, 14:11


eu não acho que o jogo esteja girando somente em torno de voce. acredito bem que o que esta acontecendo com meu personagem e os outros na casa de belout nao tenha nada a ver com sua historia, a escolha do principe tbm nao, a antiga questao da arma de canhas, acontecu o contrario, voce foi envolvido na histora dele.
e quanto as ações de rafael, seriam todas justificadas se ele tivesse no minimo o primeiro nivel de aupicius, que nao pe uma coisa muito dificil, não quero saber se ele tem ou nao, mais sei que é possivel.
não enxergo nenhuma perseguição, acho que sua historia esta fluindo bem e da forma com que tem que acontecer. voce é o xerife, nao pode esperar somente coisas bakanas.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Smirnoff Ter Jan 05 2010, 14:17

Minha participação "eficaz" está nos meus posts e no meu prelúdio que serve de base para toda a crônica.

E vou deixar uma coisa bem clara, com todo o respeito ao compnaheiro aí de cima (acima do Aldo). Você é você e eu sou eu. Se vc tem essa opinião infantil e imatura de que se está ruim cai fora, eu não tenho. Eu busco melhorar. E por isso continuo no jogo, para não avacalhar com os outros. Seu pensamento é egoísta, o meu não é.

Agora, se minha reclamação lhe incomoda, problema seu. Não vou ficar calado enquanto entendo que existem coisas erradas. Falta bom senso à narração sim, e pelo que eu li, a própria narração incentivou comentários sobre o jogo.

Não estou aqui para lhe fazer feliz não. Se toca.

Quanto ao post do Aldo.

A história está rolando em torno do meu personagem sim. Pelo menos boa parte dela e isso já foi confirmado pelo próprio Bal no msn.

A ação do Rafael foi medonha. Leia o meu post completo. Ele está de costas, prestando atenção na minha conversa e não ao redor dele. Ele supostamente identifica um cara que está de costas pra ele, e enxerga um cara atrás! Tudo meio que ao mesmo tempo! E Smirnoff não viu nada disso. E outra, estou lá muito antes dele e não vi ninguém...já se perguntou se eu posso ter auspícios e qual o nível? Sem falar no fato da Alice ter se dirigido a mim e a narração fez vistas grossas, deixando-a se ofuscar, mesmo longe daquele que tem a disciplina.

Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Aldo Batista Ter Jan 05 2010, 14:25


Não estou questinando os seus poderes ou os poderes, do rafael, só estou qerendo dizer, que é bem possivel haver uma explicação plausivel pra o fato de ele ter visto os caras e voce nao, talves os caras tenham acabado de chegar... muito rapido ou algo assim, o rafael pode estar de lado para o cara e não de costas, .... sei lá....só estou trabalhando com hipoteses. ainda detro do auspicios, tem os sensor de perigo, nao precisar estar concentrado em nada... são hipoteses... e possiveis.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Salvatore Ter Jan 05 2010, 14:29

Companheiro, se aguem aqui tem que ficar feliz, é você mesmo, ninguém aqui te pede pra ficar feliz pelos outros não.... Quem tem que se tocar é você mesmo... Nunca vi nada aqui pra voce acompanhar e dar um parecer pra incentivar ninguem e nem o jogo... egóismo é ficar criticando as coisas sem ajudar.... as coisas aqui ao contrário do que voce deixa claro, não giram em torno de voce não, se manca cara, você acha que tem mania de perseguição o tempo todo, é impressionante o seu entusiasmo com o jogo. As coisas estão andando, a gente ta querendo jogar, os meninos tão se dando ao máximo pra narrar e você fica ai jogando pedra a torto e a direito...Se manca cara, se ta ruim pra tu, cai fora mesmo.... gente insatisfeita aqui só tende a desanimar os outros e a piorar as coisas....
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por admestre Ter Jan 05 2010, 14:54

Gustavo, so pra você saber, Fernando saindo ou não do jogo, a ação aconteceria do mesmo jeito, ele como jogador, ou ele como narrador. Fato ele como narrador vai facilitar muito as coisas, mas temos que por um ponto final em algumas coisas.
1º vc é bom jogador e seu preludio está a altura. Prova disso que é parte da cronica tal como a plot principal está girando em torno de seu personagem ("segundo o Bal"). Essa foi uma escolha minha, e não é a única opção que tenhos, foi apenas a escolha que mais me favoreceu no momento. Mas existem sim outras plots acontecendo.
2º continuando aos elogios ainda. vc tem respondido perfeitamente as ações como manda o seu personagem, disparado é a melhor intrepretação, mas ta na hora de vc parar de achar que é Deus e se colocar como JOGADOR simples e deixar essa marra de jogador paranóico! Vc não conhece todos os preludio e fichas, e se RAfael viu, é porque ele tem capacidade pra isso, e ponto final (Mesmo que eu não concorde com o que ele tem na ficha, vinda da antiga ADM)! Eu não vou te mostrar o preludio, não vou te mostrar a ficha! caso vc morra um dia com o Smirnoff, ai sim eu faço questão de mostrar e justificar, mas até então é isso.
3º O que aconteceu na ação em Brumadinho, não ficou claro pra você mas entre eu e o Fernando ficou! Se for contar, REALMENTE tiramos 1 ação sua! isso é fato, mas precisava-mos disso pra ambientação do jogo! Só isso nada mais, o resto está como manda as regras!
4º Isso é regra de Ouro? Sim, mas estamos fazendo isso pra cena ficar mais rápida, se não vamos ficar 4 dias jogando dados no forum!
5º Não estou escrevendo esse email com intenção de te calar, pois sei que primeiro isso seria insuficiente e segundo porque realmente este espaço é pra isso! Críticas, sugestões, dircussões!
6º uma resposta quanto a detalhes em ver a noite e tudo mais. NÃO VAMOS CONFUNDIR AUS 2, QUALIDADE VISÃO AGUÇADA COM MET 2. Vc quer ver a noite sem problema nenhum? ter todos os detalhes como de dia, atenha-se a ultima diciplina citada.
7º é isso adoro vcs!!! bj
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Smirnoff Ter Jan 05 2010, 17:48

Tudo bem Bal. Agradeço os elogios e o reconhecimento. E reconheço que vc está se esforçando.

Contudo, continuo com a opinião que a ação em Brumadinho e a de Rafael foram toscas, e Smirnoff prejudicado. Tudo para justificar a saída de um personagem.

Ninguém ali está com Metamorfose 1 ativado, mas isso não impediu Rafael de ver atráves de corpos, na escuridão, e agir feito um ninja mutante. Ele estava praticamente a o que, 4 metros de mim, e ainda assim não vi nada logo atrás dele, mesmo eu estando de frente. Mas o que eu quis destacar foi o desequilíbrio. O que vale para um não vale pra outro. Eu cheguei de carro no local, que não era colado no Galpão, e Rafael e Alice levaram 01 turno desde que saíram de lá, e de repente estavam atrás da gente ouvindo conversa, como se fosse ali do lado! Claro que tem mais coisa, como, ao ouvir uma conversa amistosa entre dois irmãos que nada revelou, Rafalel simplesmente concluir, do nada, que um deles seria do sabá e o outro, que acabou de destruir 04 sabás sozinhos, com os corpos ainda espalhados pelo chão, que "ele está com o sabá".

Lá em cima eu citei essa ação somente como exemplo. Foi uma das coisas estranhas que aconteceram durante todo o jogo.

Mas minha opinião sobre o jogo está lá em cima. E pode ficar tranquilo que vou parar de me preocupar com ele. Não vou mais reclamar de anti-role, nem de ações esdrúxulas que não possuem qualquer tipo de explicação, independentemente de prejudicar o jogo ou não.

Abraços.

Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Alice Black Ter Jan 05 2010, 18:26

Respondendo a duvida la em cima sim eu vol jogar Smile

de resto parece que vc chegaram em um "consenço" então nao tem pq minha opinião ai Smile e so uam duvida caso "continuar" no o jogo so va ser eu sminorf aldo e salvatore seis vao fazer um pulo vao seguir ação vão fazer o que?
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Salvatore Ter Jan 05 2010, 22:58

Não entendi...
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por ADM Help Qua Jan 06 2010, 01:05

Respondendo

-Auspícius de 1 a 4 não vai achar alguem com Ofuscação 6, e mesmo que fosse, ele teria que se concentrar para fazer essa procura.

-Sim, Rafael consegue ver Gustavo, e sim ele sabe que o rapaz faz parte do Sabath por ele ter participado de plots anteriores a essa. Então quando Rafael o viu, se escondeu com o intuito de atacalo pelas costas, ele é um sabath.

-Sim, boa parte do jogo é sobre o irmão de Smirnoff. E sim, a ideia de um jogo de RPG é colocar os jogadores em situações negativas ou estranhas para que ele possa interpretar e jogar. Isso é a parte mais legal do RPG, se quer montar um RPG para ser o rei e só olharem as qualidades, ai já é outra coisa.

-Sim, o narrador está explorando o preludio de Smirnoff de cabo a rabo, é o jogador mais importante dessa plot e estão levando tudo sobre ele para isso. E esperamos poder fazer com cada personagem, explorar ao maximo cada defeito e qualidade.

-Não devemos querer so nos dar bem no RPG, aqui não é pra ninguem ganhar não, é para se construir uma história. Uma critica para o Gustavo: Sua participação "eficaz" só é bem feita na hora que seu personagem está por cima. Quando isso não está no seu agrado vc deixa claro criticando na postagem do ON, principalmente na parte de descrição da cena, onde vc não precisa opinar.

-Quanto a perceber algo em volta, Rafael para para se concentrar depois que Gustavo avisa que está ciente da presença dele. Usamos a VISCERATIKA como um pequeno radar ao redor do Rafael que, junto com o Auspicius pode ter ideia da posição dos atacantes. " Visceratika é pra um lugar fechado!", ok, adaptamos para uns 3 metros de raio junto com Auspicius, não fica muito dificil de imaginar que isso possa ser possivel.

-Quanto a Rafael e Alice chegando ao galpão, não prestamos atenção nessa parte e deve ser um erro sim. Mas a ideia principal não é fazer uma historia? Aconteceu um erro, mas as ações foram muito legais e a historia saindo muito bem.

-Acho sim que o Uruca está apelando da forma como ele postou pela primeira vez nesse topico. Mas da forma como o Gustavo vem criticando e brigando com a maioria do povo aqui... Era de se esperar que alguem ia perder a cabeça. Mas isso não é desculpa, se queremos continuar jogando tem que parar com isso. Espero que tenhamos um jogo sem ninguem achar que está sendo perseguido, pq como narradores, se fosse pra tirar alguem do jogo a gente simplesmente tirava

Bom, demorou muito pro jogo começar a fluir agora, com poucos jogadores, está fluindo. E esperamos que continue assim. De vez em quando deve aparecer mais algum jogador, sair algum, mas se ficarmos com no máximo 10 players o jogo vai ficar legal. Bal e eu estamos dispostos a fazer uma historia legal, e podem saber que as intrigas serão o ponto forte de tudo.

Bjus para todos.
ADM Help
ADM Help
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por ADM Help Qua Jan 06 2010, 01:06

Não queria hora nenhuma falar as disciplinas usadas, mas vi que isso não ia acabar até alguem deixar claro as coisas.
ADM Help
ADM Help
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por ADM Help Qua Jan 06 2010, 01:11

Respondendo a Alice,

A Debora começa agora, a ficha já está pronta e o preludio aprovado. Caso dos jogadores que sairem, não vamos tirar eles do jogo e nem dar pulos, podemos mudar o foco das plots, mas vamos seguir com NPCS para fazer a composição da historia e de membros da cidade.

Bjus Alice, vc é gatinha
ADM Help
ADM Help
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Jan 06 2010, 08:48

Tem gente ai reclamando de boca cheia =P

mimimi de Estrela???
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por admestre Qua Jan 06 2010, 09:11

E ponto final, vamosn jogar!!!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Aldo Batista Qua Jan 06 2010, 09:32

Só completando nomes da alice, o Canhas vai continuar e o ramon tbm , o ramon achoq ue esta travado, e o canhas, nao sei , vo perguntar.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Smirnoff Qua Jan 06 2010, 09:44

E o "adm help" reveeeeeeeeeeela o jogo todo!

Com sua explicação, sófiquei aogra com a certeza absoluta que a cena foi tosca! E pior ainda foi a ação de Rafael, vendo atráves de corpos e que o personagem "Gustavo" já participou de plots anteriores! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Em outra mesa né? Ou jogo...talvez na televisão! Mas aqui não.

E ele é sabá somente na sua cabeça!

Que tal postar meu preludio todo agora para todos lerem?

A descrição da cena, é OBVIAMENTE, no ponto de vista do meu personagem. Para ele foi sim, completamente imbecil e precipitada sua ação.

Para mim, foi tosca mesmo.

Não quero que o jogo seja cheio de gracinahs e coisas boas. Não foi isso que eu falei. Eu disse que meu prelúdio está sendo explorado SEMPRE de forma negativa. E como falei da primeira vez e ninguém leu, há claro desequilíbrio nisso. Algum outro jogador está sofrendo com algum defeito ou com algum problema? Não. Só serve pra o Xerife.

Mas com eu disse antes, já estava satisfeito com a resposta do Bal. A sua, infelizmente, só piorou a situação.
Tchau.

Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Salvatore Qua Jan 06 2010, 10:13

Pode até ser mesmo Nando, se eu apelei, é porque demorou mesmo pra alguém apelar...
Poxa vida cara, a gente fica botando quente e dando a maior moral pro jogo continuar numa boa, tudo pra deixar o jogo bacana e mesmo assim aparece uns coments desses aí pra desestabilizar as coisas... fica complicado né...
Esse não é o tipo de coisa que me desanima não, num é uma coisa que vai me fazer querer parar de jogar nam, em momento algum... Só que isso não ajuda o jogo em nada e só tende a piorar as coisas...
Bola pra frente né... o jogo tem que continuar... Mas foi um desgaste extremamente desnecessário...
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por admestre Qua Jan 06 2010, 10:35

E fim??
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Sandro Qua Jan 06 2010, 20:26

Aqui eu ainda pretendo jogar, só que final de ano pra mim é foda. Tava em Lagoa com a familia e lá nao tem net e depois do dia 12 vou pra praia e volto dia 20.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Sandro Qua Jan 06 2010, 20:48

E agora que eu li o tópico todo... Que preguiça de jogar em povo... discussãozinha que não leva ninguém a lugar nenhum. Uruca esquentadinho e Gustavo procurando alguém pra apurrinhar, o Fernando falou as ações que envolviam o seu prelúdio pq a sua resposta não foi satisfatória. Pareceu menino pequeno que cruza os braços e diz que ta bom.

Desde que reiniciou o jogo mal deu pra fazer uma historia, agora ta envolvendo mais o seu personagem? Bom pra você, vai conhecer todos os NPCs.

Não quer que ninguém saiba seu prelúdio? Escreve um novo e não envia pra ninguém.

Para fazer uma historia que aborda todos os prelúdios ao mesmo tempo procurando os detalhes nele seria mais fácil jogar separado, um jogo pra cada.

Se acha que a historia esta sem lógica e desigual, abre um fórum e mestra você.

No mais é só isso.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Smirnoff Qua Jan 06 2010, 21:19

Interprete o que eu disse da forma distorcida que quiser. "Papel" aceita tudo.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Jan 06 2010, 23:51

Na moral mesmo , eu acho que algumas atitudes tem ser mudadas aqui pro jogo embalar novamente..

de começo eu recomendo aos mestres da uma olhada em matériais especificos aos mesmos.. pq eu já li e sinceramente tem mtas coisas lá que vocês deverias lêr e se reciclar...

Eu não me importo do plot principal ser o Sminoff e o discorrer do seu preludio , mais chegou num ponto que estamos no meio do filme do BLADE e mtos estão interpletando o policial que entrega o telefone... isso eu não acho graça.. inclusive creio eu ser o motivo de perdermos alguns PJs...e podendo se estabelecer a sindrome do Super ExMachine nos personagens principais

"...eu posso fazer isso pq não acho que ele vai me matar..."


Bal , eu acho uma falta de respeito você dizer que a interpletação de um player é "disparada" a melhor , quanto a mim eu não vou discutir , mais eu tomo as dores de personagens como o proprío Salvatore , Rafael e outros que escrevem verdadeiros "textos caoticos" para descorrerem as ações de seus personagens.. então a menos que isso tenha sido um instrumento para acalmar o impeto do Gustavo.. o que eu creio nao ter sido... acho que você desmereceu sem pensar ações de mais de um jogador

um adendo..

eu não sei se o "Revelador" Preludio/Ficha do Smirnoff justifica isso mas eu não acho muito sensato para um ancião cair pra dentro de um grupo do sabá.. imagino eu que o mesmo seria mais esperto..e armaria algo...(msm sendo Brujah)


Eu to vendo que agora que passamos a peneira só sobrou jogadores empenhados em prosseguir com o jogo , então acho certo ficar firmado que temos de ter censo... algo importante são os jogadores confiarem no(s) mestre(s)... eles sabem o decorrer da historia e pra onde ela deve rumar.. logo cabe a nós dar uma força pro bom andamento da coisa.. ( MAIS AINDA EM UM JOGO INTERPLETATIVO COMO O DE FORUM)

Gustavão manera na arrogancia , desliga esse "fodas" , não fica se achando mais ou menos importante..

eu espero ter sido claro em tdo...
abração

Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por ADM Help Qui Jan 07 2010, 08:53

Gustavo, se kise coninuar jogando sem seu ego contra todos do forum, blz. Se não, fique a vontade para sair. Claro que vc acha ação tosca,pq ela não é afavor do seu personagem, como falei antes, vc so elogia quando a ação favorece seu personagem. E sim, Gustavo participa do jogo desde antes, com a antiga narração.

Bom, mas parei de explicar.

Quer jogar e ser uma pessoa amigavel igual o resto do pessoal? Blz. Quer continuar a fazer as coisas com arrogancia? Fique a vontade para sair. Nos estamos aqui para divertir e nao para ficar discutindo e stressando.

E eu concordo muito com o que o Ricardo flw aqui em cima. O melhor personagem do jogo não éo Smirnoff e o Bal errou ao falar isso, e um ancião nunca se jogaria para cima de um grupo Sabath e te garanto que o Bal pegou leve com medo de perder o personagem nessa briga.

De maiso jogo continuar
ADM Help
ADM Help
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogadores e o Jogo. Empty Re: Jogadores e o Jogo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos