Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGO ERRADO OU FAIL?!

+4
admestre
Smirnoff
Alice Black
Lucas Canhas
8 participantes

Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Lucas Canhas Sex Fev 19 2010, 21:09

Quer dizer entao que oque a narraçao decide passa sobre o jogo em on?!

Exemplo, eu nao sabia que o Belout foi nomeado senescal, e nao me venham com essa de que ele nao foi pq na ambientaçao

ja aparece esta descriçao. Alem disso tem informaçao que foi me passada quanto aos acontecimentos de brumadinho que simplesmente nao

batem com oque esta rolando.

Minha opniao?!

narraçao fail!
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 37
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Alice Black Sex Fev 19 2010, 21:13

Ah quando ao do Senescal nao sei dizder Sad agiora quanto a Brumadinho pdoe ser que Alice ou Sminorf podem ter mentido ou omitido alguma coisa sim agora não me pergunt osobre oque Razz se tem ocsia q ti foi passada que na ota batendo com o que vc viu [é porque é algo do tipo aconteceu Sad
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Smirnoff Sex Fev 19 2010, 23:07

A questão do Senescal tb achei estranha. Não houve qualquer coisa disso em on.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por admestre Sáb Fev 20 2010, 10:06

Vou explicar.
Estou fazendo as atualizações pro forum, e se soubessem o quanto é trabalhoso fazer isso sem ganhar nada dariam um pouco mais de valor como alguns deu.
Fazer essas atualizações requer tempo, e não é uma coisa simples de fazer, ou seja, estou atulizando de acordo com o que esta previsto no time line de jogo.
Se em alguns casos as informações não batem, por favor tomem a atitude MADURA de discutir isso em suas salas privadas, pois estamos modificando as coisas e podemos sim errar em alguns pontos e descrições. Descrições que a proposito não são as definitivas, pois ja vi que ainda tem alguns errinho de cronica e de escrita.
Ainda falando de descrições sobre sociedade o objetivo é dar uma visão para quem está de fora, pois dentro da cronica os personagens sabem bem quem e o que são os membros da cidade.

Agora quanto Belout Senescal?
Ele ainda não foi nomeado, como falei, estou fazendo as atualizações jogando um pouco pra frente, pra não ter que daqui um ou dois meses ter que refazer tudo que estou trabalhando agora. Belout ainda é um primogênito, e interpretem desta forma. Por decisão da narração e por diversas evasões de jogadores decidimos coloca-lo em uma posição de liderança caso aconteca de sair mais um jogador de frente. Em jogo isso é uma realidade, ele é influente o suficiente para reenvindicar o cargo, mas por questão de interpetação não o fez ainda. Isso vai acontecer em jogo, mas cedo ou tarde vai acontecer. Hermes ja tem direcionamento do que fazer a respeito disso, então vai uma sugetão, saia do Hermes e Interprete Canhas!

Novamente o que está claro na sua reclamação Hermes no que se refere a Belout, é que vc está perdendo alguma coisa, quando na verdade deveria se preocupar em interpretar as dificulades do personagem.

Vale lembrar que: O que estou falando não é pra calar ninguem, esse forum existe pra debater pontos como estes, mas jogadores se coloquem em seu lugar!

Vlw
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por ADM Help Sáb Fev 20 2010, 23:34


Jogador mediano reclamando sem valorizar a narração, não ajuda em nada. Quando o jogador perde algo, em vez de interpretar quer reclamar para todos.

Não quer ajudar não atrapalhe.
ADM Help
ADM Help
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Lucas Canhas Dom Fev 21 2010, 17:01

"Em jogo isso é uma realidade, ele é influente o suficiente para reenvindicar o cargo, mas por questão de interpetação não o fez ainda."

Eu nao estou discutindo se ele tem influencia, se ele pode ou nao pode fazer oque ele quiser, a reclamaçao É, agir como se ele ja fosse. E ainda

colocar isso na parte de ambientaçao. So lembrando que com uma simples ediçao de post vc pode modificar isso. o.O"


"Isso vai acontecer em jogo, mas cedo ou tarde vai acontecer."

Eu nao sabia disso, que coisa nao. Agora a impressao que ficou e que ou o narrador e clarividente como o personagem ou estamos em

um rpg controlado.


"Hermes ja tem direcionamento do que fazer a respeito disso, então vai uma sugetão, saia do Hermes e Interprete Canhas!"

Opa, olha o nosso narrador oniciente de novo! Eu conheço vc narrador e nem por isso estou dizendo aqui no forum que vc esta usando

de suas caracteristicas pessoais para supervalorizar o Belout, que e o personagem/npc mais forte do forum.

Logo, por favor nao diga oque vc acha que estou pensando e fazendo, aque nao e o lugara para isso.



"...é que vc está perdendo alguma coisa, quando na verdade deveria se preocupar em interpretar as dificulades do personagem."

Olha eu tenho comentado com varios jogadores, algumas das minhas istrategias para dentro do jogo, e sinceramente eu nao acho que

estou perdendo nada, oque nao quer dizer que eu nao venha a perder.

Voce devia se preocupar mais em olhar para o roleplay feito por mim do que ficar pensando, "isso e hermes, isso e roleplay."

E apesar de saber das minhas limitaçoes como jogador eu sei tambem que o char e meu e no caso de antirole eu serei penalizado em Xp

ou de alguma outra forma.


"...jogadores se coloquem em seu lugar!"

Uai, meu lugar nao e apontar pontos que eu acho que estao errados, para que vcs narradores, me expliquem se eu estou vacilando ou para que se for

o caso vcs corrijam o erro?! Pq se nao for, alguem me mostre meu lugar, por favor.

Lembrando que eu nao falei que estou certo ou errado, so levantei um ponto, e nem mesmo pedi agilidade ou velocidade da narraçao para corrigir

tais erros, por que sei que ninguem fica por conta do fourm. Eu so apontei, pra que vcs façao oque acharem melhor.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 37
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Lucas Canhas Dom Fev 21 2010, 17:17

Separei uma parte especial pra essa pessoa, olha que beleza.

"Jogador mediano reclamando..."

Puta que pariu, esse cara e foda! Excelente jogador, profissional no ramo, carteira assinada de jogador de rpg, renomado em todo o Brasil

como o melhor roleplay ja visto em mesas de BH e regiao e foruns!

Que bom que vc acha que eu sou um jogador mediano, muito obrigado. Fico feliz, o senhor supremo do sistema storyteller!

va a merda com a sua opniao, soca ela nu orificio anal!


"sem valorizar a narração, não ajuda em nada."

Opa olha o nosso amigo profissional leitor de mentes, nao sabia que vc sabia que EU, como jogador nao valorizo a narraçao!

"...Quando o jogador perde algo, em vez de interpretar quer reclamar para todos."

nao vim fazer mimimi aqui nao moço, afinal isso aqui e diversão. so vim expor a minha sincera e humilde opiniao.

Eu nao sabia que eu ja tinha perdido algo! Me conta oque vc sabe adm help! rsrsrs

Olha o cara, sabe alguma parte da plot pq e "adm help" (wthf?) e fica tirando os jogadores de burro. Vc e bonzao mesmo hein!


"Não quer ajudar não atrapalhe."

cara, vc veio aqui de mela ovo do narrador, so pra ratificar oque havia dito no post?! precisa nao cara, eu sei ler.

quem acha esse adm help, ex gargula/nosferatu/primogenito/wthf? e um cara pedante levante a mao

EU!



cheers
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 37
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Ricardo Camargo Dom Fev 21 2010, 17:21

Ja tinha sido dito que as duvidas sobre a passagem de tempo iriam ser tiradas nas salas pessoais.. assim como foram as minhas... se você não sabia disso é mto aceitavel vc questionar essa mudança.. se vc sabia isso ta paracendo flame seu..

se posso dar uma opnião.. discutam isso no pvt.. =)
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por ADM Help Seg Fev 22 2010, 09:22

O de sempre...
ADM Help
ADM Help
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Alice Black Seg Fev 22 2010, 09:42

Canhas acho q eles so responderam dessa forma porque pelo que li a forma como vc escreveu isso paraceu de certa forma ofenssivo e não com ose vc tivesse levantando uam duvida saca? ach oq e por isso essa reação por parte dos narradores então vamso fazer assim qualquer duvida colcoa na sala privada se o narrador nao responder cobra ele no msn pedindo pra responder assi mevita essa descução desnecessaria pra todos Smile e vamso voltar a jogar quero saber se o suco del imão vai virar primogenito e matner ocargo de xerife.


ASS. Alice Black Futura Harpia Razz (eu espero XD)
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por admestre Seg Fev 22 2010, 10:10


Hermes vc é meu amigo, e julgo conhece-lo moderadamente bem! E sei que seu post é ofensivo a começar pelo título e pela simples forma de vc se expressar (que é sempre ofensivo).
Acho que o papo aqui está disvirtuando para uma lavação de roupa desnecessária.

Existem várias formas de se cobrar coisas, e de fato usar palavras como 'NÃO ME VENHA COM ESSA e NARRAÇÃO FAIL" antes mesmo de avaliar, apurar ou mesmo de vc procurar saber porque de fato as coisas estão acontecendo?
Para esclarecimento de todos, algumas coisas que serão faladam de modo geral e publico no forum, nem sempre vai corresponder a verdade de um pesonagem, pois é essim que a vida é, várias e várias mascaras e aparências, quando na fonte, as cosias pode ser muito diferentes do que é!

Todos os Jogadores tem liberdade para perguntar, questionar, e sugerir pontos erros e etc... mas por favor usem do bom senso para faze-lo! Lembrem que o jogo é de todos aqui e não se trata de quem vai ganhar ou perder!

Dito!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Aldo Batista Seg Fev 22 2010, 16:23

Galera, vamos jogar?
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Salvatore Seg Fev 22 2010, 17:24

É Bal, posta logo lá abaixando a calça e pronto...
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por admestre Seg Fev 22 2010, 17:45

in game!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALGO ERRADO OU FAIL?! Empty Re: ALGO ERRADO OU FAIL?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos