Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

2 participantes

Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Osírio Qamar Qui Mar 04 2010, 07:04

O helicoptero aterrisa na altura do numero 4001 da Afonso Pena, dentro dele, um assistente se ocupa da maquiagem de Osírio, esconder a palidez é a coisa mais importante num momento de exposição como essa. Osírio vai descendo do helicoptero enquanto o assistente ainda o persegue com uma sombra e pincel para o rosto. Osírio ainda passa a ultima pagina do seu pequeno discurso, preparado pelo seu secretario, nada pomposo, apenas uma apresentação da empresa no Brasil, numeros e cifras, tudo que os jornalistas estão esperando. E Osírio não pretende arriscar seu ainda arrastado portugues em muitas perguntas.

No salão de eventos, Osirio entra direto em direção ao palco, no caminho da seu famoso sorriso retribuindo os cumprimentos que recebia, seu discurso é direto e bem feito, a pequena plateia de jornalistas especializados e grandes investidores aplaudem ao final. Satisfeito Osírio desce do palco e entra para o meio dos convidados para aproveitar do coquetel que se segue para conhecer pessoalmente alguns de seus grandes investidores.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Aleixo Quintanilha Qui Mar 04 2010, 12:24

[Vindo do Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek para o Aeroporto Tancredo Neves]
[20:20]
Aleixo chega no Aeroporto trajando um terno feito sobre medida e sem gravata, carregando consigo apenas uma pasta simples e acompanhado de dois seguranças pessoais. É recepcionado por outro funcionário, Duarte, que o informa de sua agenda e o encaminha para um siena alugado.
Duarte repassa a Aleixo que um refúgio já estava sendo preparado por Alexandre, para que o mesmo não se preocupasse e se concentra-se apenas no objetivo de sua visita.
O grupo sai do aeroporto por volta de 20:30...

[Aeroporo Tancredo Neves para o Bairro Cruzeiro]
[21:30]
A viagem é demorada devido ao transito complicado de Belo Horizonte mas chegam a seu destino à tempo, sendo provavél que durante a caminhada ao Salão de Festas atrase alguns minutos.
Aceitável...

O carro para a frente do edifício e Aleixo diz:
- Tavares, estacione o carro em um ponto de fácil acesso e saída...
Faz uma breve pausa enquanto olha os arredores e prossegue:
- ... Posso ver que será complicado mas tenho certeza que pode arranjar algo. Vamos senhores.

O carro sai enquanto Aleixo e os outros dois homems olham o Edificio da Telemar. Se encaminham para a recepção do evento, onde se identifica e fica aguardando resposta enquanto o atendente entra em contato com o responsável pelo evento. Poucos segundos após é direcionado para o Salão de Festas e olha no seu relógio.
21:33 como previsto.
- Mendonça, peço que aguarde aqui em baixo, sabe dos procedimentos.

Aleixo adentra o Salão de Festas e fica ao fundo, apenas ouvindo o discurso e apreciando a habilidade discursiva de Osírio. Observa que ao termino do discurso o mesmo se dirije ao que parece ser um grupo de investidores ou sócios preferindo nao atrapalhar, fica aguardando a oportunidade de um contato visual. Duarte dá um passo a frente mas é parado por Aleixo.
- Deixe que o mesmo venha até nós meu caro, este é o momento dele e atrapalhar seria um grande insulto ao mesmo. Ela sabe que estamos aqui, apenas aguarde...

Aleixo aguarda por mais alguns minutos até que Osírio finalmente percebe sua presença ao fundo. Cumprimenta o mesmo com um aceno formal com a cabeça e se dirije a ele.
- Boa noite Osírio. Receba meus cumprimentos pelas palavras proferidas, realmente um ótimo discurso meu amigo. Peço, também, desculpas por atrapalhar este momento, mas sabe que os negócios da famíla não param. Brasilia está tranquila e em boas mãos, e como aqui tivemos um Deficit tamanho com a saída de Eleutério nossos...
Aleixo faz uma breve pausa e olha ao redor antes de continuar:
- "Superiores" pediram para eu viesse a Belo Horizonte para taparmos esse buraco. Saberia me informar dos procedimentos desta cidade?

Aleixo Quintanilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Osírio Qamar Sáb Mar 06 2010, 07:41

Osírio acompanha o olhar do Ventrue antes de encontra-lo. Ele já imagina quem é antes de se aproximar. Nenhum ventrue sairia de sua terra natal sem motivos e sem avisar. Só poderia ser Quintanilha.
Osírio se desvia de dois jornalistas para cumprimentar o membro de seu clan.

- Boa noite Mister Quintanilha. Espero boas coisas de sua parte também. Antes de falarmos sobre procedimentos, me de alguns minutos para umas pequenas entrevistas, já me juntarei ao senhor e subiremos ao meu escritório. Será bom para conhecer pessoalmente alguns investidores que creio que o senhor tenha nessa sala.

O negro acena com a cabeça e sorri, pega um champagne de um garçom que aparece ao seu lado e vai ao encontro de dos jornalistas que estavam apenas esperando ele se virar. Algumas palavras para a revista Exame e Previ, tentando ao máximo produzir um belo português e sempre direto ao assunto, palavras pouco floreadas, essa sempre foi sua caracteristica.

Logo após ele se vira para procurar novamente Quintanilha, e ve o senhor de conversa com alguns poderosos da cidade. Espera apenas o contato de olhos para seu irmão de clan entender que ele está pronto para ir ao escritório.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Aleixo Quintanilha Sáb Mar 06 2010, 11:16

- Tome o tempo que precisar meu amigo, afinal a noite é sua e não minha, disfrute da mesma.

Aleixo faz um pausa e continua:
- Aguardarei no entanto, pelo momento certo em que poderemos tratar de nossos negócios.

Em seguide retribui o cumprimento com a cabeça de Osírio e comunica a Duarte:
- Duarte, procure saber dos preparativos desta noite. Não quero ser pego de surpresa. Alinhe também com algum dos secretários de Osírio a melhor maneira de entrar em contato com o mesmo no futuro.

Aleixo se vira e se deixa fluir pelo evento evitando qualquer tipo de entrevista ou cameras, não gostaria de abafar a presença de seu irmão de clã mesmo sabendo que a Fama deste provavelmente conseguiria dar conta do recado. Passa o tempo conversando com alguns dos investidores ali presentes e pensa:
"Não sei se é uma boa intervir nos assuntos de Osíro, melhor apenas me deixar levar pelo assunto e não tentar tirar proveito da situação"

Alguns minutos se passam, e Aleixo vê que Osírio o chama, se despede então do grupo de mortais que estava imerso e ruma em direção do mesmo.
- Pronto? Como já lhe disse não me importo de esperar. Se realmente tiver terminado, peço que apenas guie o caminho meu amigo.

Aleixo Quintanilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Osírio Qamar Dom Mar 07 2010, 05:13

Osírio sorri com as palavras do companheiro de clan

- Hahaha. Ainda não me conhece bem Mister. Não gosto de perder more them 10 minutes com esses sacos de sangue. Por favor, me acompanhe.

Osírio se vira e sai andando pelo salão até o elevador particular dos sócios. Dentro do elevador ele aperta o botão do ultimo andar e em um pequeno painel encaixa seu polegar para uma leitura o painel emiti um sinal e o elevador começa a se mover.

No ultimo andar a porta do elevador se abre já dentro da sala do diretor. Vidro temperado e corrido, com cortinas pesadas, estão para a cidade, o escritório traduz bem o seu dono. Em modo clean, uma mesa de mogno está proximo a janela, em cima um computador pessoal, cadernos de anotações, ao seu lado na parede 4 TVs de 32'' polegadas que estão desligadas; proximo a porta de entrada, 2 sofás em couro preto ficam ao lado de um bar em madeira, todo equipado, o chão é todo forrado em carpete espeço e as paredes em linoleo grafite. É para o bar que Osírio se dirige, ele convida o companheiro para se sentar em um dos sofás enquanto passa para o outro lado do bar.

-Aceita algo Quintanilha? Uma conversa sobre negócios é sempre bem acompanhada de um wisky de qualidade.

Osírio sorri enquanto pega dois copos de cristal e uma garrafa opaca e a destampa.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Aleixo Quintanilha Dom Mar 07 2010, 10:37

Aleixo segue Osírio até ao elevador como pedido. Observa a segurança do mesmo e diz:
- Belo sistema de segurança.

Ao adentrar o último andar, Aleixo observa a sala de Osírio deixando escapar uma face de aprovação. Ruma então a mesa e se posta de pé a frente da mesma observando o caminho de Osírio até o bar.
- Muito obrigado meu amigo, mas da minha Humanidade eu não retive as coisas boas.

Aleixo faz uma pausa, retira então um lenço de seu bolso e começa a limpar seus óculos rapidamento voltando-os para sua face e continuando enquanto guarda o lenço em um bolso interno do paletó:

- Mas sinta-se a vontade para degustar sua bebida meu amigo afinal de contas, acredito que tenha muito a me contar sobre essa cidade. Mas me diga, realmente largar seu evento não irá trazer problemas aos seus negócios?

Aleixo faz então uma pausa enquanto aguarda a resposta de seu companheiro de clã e pensa.
"Osírio deve possuir um certo controle sobre os meios de comunicação telefônica desta cidade, se isto for verdade o mesmo realmente se faz um aliado mais do que necessário..."

Aleixo Quintanilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Osírio Qamar Ter Mar 09 2010, 03:13

Osírio guarda um dos copos, e no outro serve uma dose dupla de whisky, sem gelo em copo de boca larga, no melhor estilo europeu. Ele caminha de volta para o sofá ao lado de Quintanilha mexendo seu copo e cheirando o liguido antes de dar a primeira prova. Ele faz um sinal para que o companheiro se sente enquanto ele faz o mesmo, para que possam ficar frente a frente. Ele saboreia a primeira prova de seu whisky, deixando o liguido sobre a lingua enquanto o sabor é absorvido por elas.

- Hum... Que pena que perdeu essa capacidade. É algo que não saberia viver sem. Uma boa vitae é de veras melhor, mas um bom whisky, eu não posso dispensar.

Osírio passa uma perna por cima da outra e se recosta ao sofá, ficando totalmente a vontade naquela sala.

- Largar o evento faz parte da imagem que eu passo a imprensa. É parte do meu show. A verdadeira administração nos fazemos aqui nesta sala. O tom pouco social me ajudou a construir o caracter de Osírio.

Mais um gole no whisky, um cheiro.

- Mas, essa cidade. O que já sabe sobre ela? Já posso te adiantar que temos um grande provider de alimentos, para pessoas de paladar apurado. Um toreador de nome Aldo.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Aleixo Quintanilha Ter Mar 09 2010, 13:01

Aleixo se senta, coloca sua pasta ao lado do pé da cadeira, apoia o braço direito na mesa e seu rosto sobre a mão do mesmo observando sério enquanto Osírio desfruta de sua bebida. Ouvindo a confirmação de Osírio de que não existe problemas a cerca do evento, Aleixo toma uma postura mais ereta, se curva por um momento e pega sua pasta colocando-a sobre as coxas, abre a mesma e retira uma agenda com uma caneta dourada, aperta 2 vezes para corfirmar se a mesma está funcionando e fecha a pasta voltando para seu local inicial enquanto ouve a pergunta de Osirio.

É visivel a diferença da postura descontraída de Osírio para a formal de Aleixo, este por sua vez abre sua agenda e começa a folear a mesma:
- Vamos ver...
Enquanto Aleixo repassa as páginas pode-se ver que não existe um texto escrito em si, mas contudo, palavras e simbolos espalhados por cada página de uma maneira que provavelmente apenas o Ventrue entenda.
- Sobre os membros, acredito que a cidade seja regida por um Brujah, Canhas se não me falha o nome, descendente de uma linhagem nobre dos mesmos da Península Ibérica, aos quais atuaram com eficiência durante os problemas com Mouros no local. Não o conheço mas...

Aleixo faz uma pausa enquanto volta uma página, observando-a por alguns segundos e continua:
- ... Pelo renome dos senhores deste deve ser alguêm de conduta nobre, não posso contudo ter certeza já que nunca o vi. Existe também Belout.

Aleixo feixa a agenda com o cuidado de marcar a página que estava com a caneta e prossegue olhando para Osírio:
- Acredito ser o Primogênito Toreador da cidade, muito elogiado por todos que o citaram...

Aleixo faz mais uma pausa enquanto olha para Osírio para perceber se o mesmo o está acompanhando e prossegue:
- Sobre a cidade em si, sei que Gustavson e Eleutério fizeram dela um Império a se espelhar e invejar. E como tivemos a infelicidade de perder Gustavson e Eleutério foi "promovido" a Arconte, a cidade ficou a mercê de qualquer um chegando, por fim, no estado atual. Acredito que perdemos controle de algumas áreas de influência mas isso pode ser resolvido com o tempo.

Aleixo faz outra pausa, abre os ganchos que prendem as folhas da agenda, retira as três páginas que consultou, fecha a agenda novamente, dobra as folhas e as guarda em um bolso interno do paletó. Abre a agenda em uma página em branco, aperta uma vez para que a ponta da caneta saia e diz para Osírio enquanto olha para o mesmo:
- E você Quamar, o que pode me dizer sobre a Cidade e seus Membros? Outra coisa, a quanto tempo está aqui? E sobre Aldo, acredito que não devamos depender dos outros para conseguir alimento.

Osírio percebe com clareza que a atitude de Aleixo mudou apartir do momento que começou a falar sobre Belo Horizonte, tornando-se extremamente mais rispida do que a amistosa exibida anteriormente.

Aleixo Quintanilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Osírio Qamar Sex Mar 12 2010, 22:58

Osírio mexe o copo com o whisky e cheira, enquanto Quintanilha fala. Ele parece prestar atenção no seu colega, seus olhos não estão para o copo mas no outro ventrue.

Um sorriso se abre quando o ventrue abre uma agenda com as anotações.

"Isso me remete a londres, o velho medo dos da informática. Rapaz inteligente."

- A cidade... Você acerta quando fala nas grandes feitorias feitas aqui por Gustavson. Um grande principe, com quem tenho muito que aprender. Eleutério o ajudou e muito em tudo isso, e a saida do clan dessa cidade foi um tanto quanto precipitada.

Ele olha em direção a janela. E sua face muda, ficando sério, seu corpo se projeta para a frente e coloca os 2 pés ao chão

- Um toreador e um Brujah administrando a terceira maior cidade do pais, a maior malha rodoviária da América Latina... Sim, eles são de linhagens distintas e muito elogiados por este país e até no velho mundo. Mas não estão nos cargos devidos. Precisamos reestruturar os devidos recursos de Gustavson que estavam na mão de Eleutério e dar inicio a nova era de nosso clan em Belo Horizonte. Precisamos fazer o melhor para a Camarilla - Um sorriso largo se abre, algo tenebroso - e mais nada.

O Negro da uns segundos para Quintanilha absorver as palavras e voltando a posição anterior,continua.

- Aldo foi recomendado por os maiores nomes do nosso clan nesse pais. Então, se precisar, é sim uma boa opção.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Aleixo Quintanilha Sáb Mar 13 2010, 00:07

Aleixo observa Osírio enquanto este fala, balançando ligeiramente a cabeça em sinal de aprovação ao ouvir sobre Gustavson e Eleutério.

Quando Osírio finalmente termina seu discurso, Aleixo se volta a sua agenda e faz algumas anotações rápidas - utilizando seu padrão - fechando-a logo após.

O Ventrue levanta e se aproxima da mesma janela que Osírio observava com seriedade.

- Reestruturar a cidade você diz Quamar...

Aleixo faz uma pausa e se vira para Osírio novamente.

- Já que estamos sendo francos, posso lhe dizer com sinceridade que um Príncipe Brujah não é algo que me apetece, independentemente tem algum plano em mente, meu amigo?

[Narração - Ver Sala Privada]

Aleixo Quintanilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Osírio Qamar Seg Mar 15 2010, 02:28

Osírio continua sentado, observando seu companheiro de clan pelas costas. Ele toma o restante de whisky em um gole e coloca o copo ao lado, passando o dedo na borda do copo.

- Hahahaha! Um Brujah, principe, não apetece nem o Justicar Brujah! Hahahaha!

Ele tenta recuperar a postura, volta a encarar a paisagem.

- Aqui não cabe um plano e sim uma atitude padrão. Iremos reestruturar os investimentos e influências de nossos antigos principes, com isso em mãos a cidade ficará em nossas mãos. Só temos que torcer para que os Brujah com o Toreador possam conseguir manter o principado até lá. Detestaria que assumissimos essa cidade sem ter que fazer nada. Seria uma pena.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Aleixo Quintanilha Ter Mar 16 2010, 21:31

Aleixo observa Osírio como se quisesse absorver palavra por palavra de sua fala.

Quando o negro se exalta, Aleixo continua calma e sisudo.

- Investimentos...

Aleixo faz uma pausa, enquanto pondera se deve ou não continuar sua frase e prossegue:

- Pois bem, acredito que possa atuar sem problemas no governo e política da cidade. No entanto seria necessário me estabelecer com sucesso na cidade primeiro. Mas e você meu amigo?

Aleixo Quintanilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Osírio Qamar Sex Mar 19 2010, 02:49

Osírio se aproxima da janela, observando a cidade em sua magnitude.

- A mim? Não se preocupe, essa empresa abrirá mais portas do que imagina. A sociedade mortal e a nossa tem muito a depender de nós. A verdadeira pergunta é, qual o tempo essa cidade vai aguentar essa balburdia sem um pulso forte?
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Aleixo Quintanilha Sex Mar 19 2010, 07:26

Aleixo segue o movimento de Osírio ficando ao lado deste perante a cidade enquanto escuta suas palavras e pensa:

"Entendo... ou está com receio e medo de minha pessoa e não quer confiar em mim ou simplesmente pode não ser tão apto quanto eu esperava... Começo a ponderar se essa aliança realmente visa auxiliar o clã Ventrue ou a própia imagem de Quamar...

- Belo Horizonte é uma boa cidade, pode aguentar por mais algum tempo creio eu. Subir até o trono e de uma vez seria complicado, acredito que o ideal seja influênciar alguêm ao cargo de Principe para que tiremos a incerteza que é ter um Brujah na posição. Antes de tudo temos que também acender um de nós ao cargo de primogenito pois acredito que estamos sem representação?
Aleixo não espera a resposta e continua:
- Talvez, Belout ou algum outro Membro que possa pensar de maneira mais calma seja uma boa indicação momentânea. Existe alguêm nesta cidade que atenda estes quesitos?

Aleixo Quintanilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Osírio Qamar Ter Mar 30 2010, 07:26

Osírio para apenas alguns intantes olhando o horizonte.

- Não, Belo Horizonte não é uma boa cidade. Na verdade é uma cidade problema, recebe toda a malha rodoviaria do pais, tem a maior chance de ser invadida pelo sabath e uma administração incopetente pode levar ao fracasso em questão de dias.

Osírio se vira para o colega de clan e olha diretamente em seus olhos demonstrando total confiança nas palavras

- Escute seus mentores, leia o precedente dos membros dessa cidade. Temos senhores de prestigio espalhados entre os homens dessa cidade, mas não vejo os prestigiados com esses nomes. Vejo homens capazes de administrarem a polícia, o crime a arte, mas não vejo um homem capaz de entrar na politica e nos negocios e pegar as redeas do mundo.

Ele volta seu olhar para a sala

- É assim que temos que pensar. Não a curto prazo para o principado, precisamos das redeas da politica e dos negocios, precisamos dominar nossa área.

Osírio caminha até o sofá e se senta olhando seu amigo de clan.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Aleixo Quintanilha Ter Mar 30 2010, 08:50

Ao ouvir sobre a cidade Aleixo responde:
- Desculpe-me meu amigo mas eu discordo. É uma boa cidade sim, inúmeras empresas em expansão, um grande centro economico do País. Eu diria que peca em organização e que foi mal projetada mas ainda sim há coisas boas a se tirar daqui.
Aleixo faz uma pausa e continua:
- Invasões Sabá? Construa um muro e deixe-os de fora. Mas acredito que estejamos entrando em um debate de opiniões que não nos ajuda no momento. Vamos votlar a discutir a questão do Principado.

Aleixo faz outra pausa, um pouco maior como se estivesse formulando todo seu discurso e procurando falhas.
- Infelizmente, a descendência dos Senhores é algo que abençoa apenas o nosso Clã. Poucos dos Membros se lembram de sua "Família" e do respeito pela mesma como nós. Se está dizendo que os Membros desta cidade não fazem jus a reputação de seus Senhores eu tenho mais que me preparar e agradecer pela informação. Se não quer uma política de curto prazo temos que ser diretos então.

Aleixo desvia o olhar da cidade e volta a encarar seu irmão de clã.
- Precisamos de informações, sabes se Canhas possui algo rival direto ou alguêm que desaprove seu principado? Outro ancião pode ajudar quando for pesar a escolha de um subistituto.

Aleixo Quintanilha

Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 39
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto Empty Re: Bairro Cruzeiro - 20 de Agosto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos