Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Ter Jul 14 2009, 10:02

Ricardo acorda e retorna a forma corporea após durmir ultilizando sua metamorfose , ele estranha , as coisas estão muito caladas neste inicio de noite. Ele caminha até um pequeno deposito que fica abaixo do Corêto Central. Chegando lá em cima de uma pequena mesa onde humanos que trabalham no parque se alimentam tem um jornal que noticía "Tiroteio no Parque Munipal".

_"hmmm mais que merda era só oq me faltava!"


Ricardo pega o telefone e liga para Diego seu carniçal. Diego atende:

D:_"Pois não.."
R:_"Onde você está?"
D:_"Ontem tivemos um probleminha no parque e eu tive que vir até a delegacia prestar depoimento , estou aguardando o Delegado me atender.. esta uma bagunça aqui"
R:_"Probleminha?!! Por quê vc não me disse nada?!"
D:_"Não é que eu ..."
R:_"Ja basta... tdo bem.. volte pra cá.. eu vou ligar para o delegado.. eu mesmo esclareço essa merda!"
D:_"Tdo bem senhor.. estou de saida.."


Ricardo liga para Pacheco , um velho amigo Investigador da Civil em BH , Pacheco após 4 longos toques atende:

P:_"Pronto!"
R:_"Pacheco?"
P:_"Ele!"
R:_"Ricardo.. como vai meu amigo?"
P:_"Indo... como sempre" - soando uma breve risada
R:_"Teve uma confusão aqui no Parque ontem... eu não estava presente.. e isso nao ta me cherando muito bem..vc ja esta a par do assunto?"
P:_"éh..as coisas não foram muito bonitas ai não.."
R:_"Faz o seguinte vem pra cá e a gente converssa..."
P:_"Tudo bem , eu estou indo para aí.."
R:_"Eu mandei um empregado meu sair daí.. se garrar qualquer coisa libera ele..."
P:_"Sem problemas"
R:_"Te espero no corêto"


Ricardo vai para o corêto combinado e aguarda o amigo chegar....
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por admestre Ter Jul 14 2009, 10:49

Alguns minutos dpois, quanto Ricardo ainda termina de ler as informações dos acontecimentos diurnos, seu celular toca. Na bina Pacheco. O Gangrel pode notar que Pacheco fala baixo sussurando como se estivesse escondendo algo. O tom de voz é tranquilo, mas vc percebe uma certa preocupação no policial

- Camargo olha só, consegui liberar seu amigo, mas eu não vou poder sair daqui agora não, ele ta indo com uma viatura e ja deve estar chegando ai. O que aconteceu mais cedo não vai dar muito problema porque não ouve mortes, mas a coisa ta feia. Pelo amor de deus Ricardão, só não me fala que vc ta no meio, se não a coisa vai começar a ficar feia pra você, vai ter hora que não vou poder te ajudar!!! Então da uma olhada ae pra mim, olha se seu amigo nao ta sabendo de mais nada e então me reporta dpois blzão? Deixa eu ir que to garradasso aqui!!! QSL? Abraço camarada.

admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Ter Jul 14 2009, 11:17

Ricardo aperta o telefone com força... primeiro o tiroteiro , agora Pacheco.. ele deixa o corêto com uma expressão muito seria e vai em direção ao seu deposito , onde funciona um pequeno escritorio de presação de contas.
Ao chegar lá ele abre sua gaveta com força e retira de la sua 9mm , checa o cartucho e bate a gaveta , apaga as luzes e fecha o escritorio. Ele vai a direção sul do parque perto da Av. Tereza Cristina a procura de algum dos aviões de Luciano...
Ricardo encontra um deles e espera ele terminar de fazer seu negocio com algum merdinha da região. Ricardo se esgueira para que nao seja visto , ele sabe oque um susto é capaz de fazer.. é assim que os predadores fazem.. Assim que o comprador se distancia , Ricardo rende o aviãozinho ja com a 9mm em seu queixo:

R:_"Vem aqui seu merda... vamo ter uma converssa.."
A:_"Não me mata cara eu nao fiz nada!!!"
R:_"Para de gritar porra...senão eu t planto uma bala na boca!!" - diz Ricardo segurando pelo pescoço e forçando contra uma arvore o jovem garoto ...
A:_"Porra cara eu não fiz nadaa..leva tudo aew.."
R:_"Cala a boca caralho!!!"- diz Ricardo olhando para o jovem e o forçando contra a arvore... ao mesmo tempo ativando o lvl1 de Metamorfose..

aqueles olhos vermelhos da cor de sangue... por eles o jovem garoto conseguia ver sua morte...Ricardo continuou:

R:_"Escuta aqui seu lixo... e escuta bem pra você repassar isso para o Luciano!...eu deixo merdinhas como você fazer ponto aqui e em troca vcs mantem essa merda aqui sem esses bandidinhos de merda.. e vcs me arrumam um tiroteiro aqui?
ta de brincadeira comigo porra?!"
A:_"Eu não estava aqui senhor.. eu juru.."
R:_"Então vc vai pegar essa sua bunda cagada e vai procurar quem estava aqui na hora! Senão eu juro que eu te apago! estamos entendidos!?"
A:_"Sim senhor...sim senhor!"
R:_"Eu vou te soltar .. vc vai sair por ali e não vai olhar para trás...vc vai ir ate a porra do Luciano e se nao chegar nada de mim.. amanha eu pico o pé em vcs todos aki.. manda avisar que foi o Ricardo.. ele me conhece!.. agora some daki!"

Pobre garoto... ele sabia que estava na mira daquele cano cromado.. e que se saisse um pouco da linha iria tomar uma bala.. assim que saiu do parque ele abriu a boca a chorar e foi correndo ao encontro de Luciano

Ricardo guardou sua arma na cintura.. abaixo da grande jaqueta de couro que ele usa.. e voltou atento a alguma coisa anormal , ele sabe que deve ter alguma pista ... Enquanto nao recebe nada de Luciano , Ricardo esta rondando pelo parque.. atento ao fato que seu lacaio Diego esta para chegar...

Com a cabeça um pouco mais calma.. Ricardo se lembrou que hoje o principe havia marcado alguma coisa no Elisio... apesar de tudo era pertinente passar por lá... se oq havia acontecido mais cedo era ligado ao sobrenatural.. lá era um bom lugar para estar.. Ricardo se aprontou pegou sua S10 um pouco velha.. e foi em direção do Elisio.. enquanto saia.. ele viu a viatura deixando Diego na Afonso Pena...

"pelo menos ele volto.."
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Ago 19 2009, 11:42

[vindo de Região de Contagem > Espaço Polular [Escadaria da Igreja] ]

[2:30]

Ricardo entra no parque pela Afonso Pena... ele entra devagar.. atento ao seu redor..

"Aquilo ainda pode estar aqui.."

Ele para a caminhonete perto do escritorio ... tentando perceber qualquer coisa de anormal que possa ter acontecido... sai do carro... pega a escultura na jaqueta e entra no escritorio.. trancando o carro com o alarme...

Ricardo entra com um pouco de pressa no escritorio.. ele vai até o outro lado da mesa e pega a espingarda que deixa guardada la... confere balas e cartucho e sai com ela na mão.... destrava o carro e coloca a arma atrás do banco .. acima da escultura colocada novamente da mesma maneira...

Ricardo da uma ultima checada no lugar .. e liga o carro saindo para pegar a Afonso Pena sentido Serra...

[indo para Elisium]
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Sex Set 25 2009, 08:52

[5:00]

Ricardo chega apressado ao Parque Municipal.. estaciona sua caminhonete e ativa o alarme..

".. hmm melhor eu nao me fundir hj.. gastei mto sangue esta noite... amanha tenho q me alimentar..."

Ricardo sai observando ao seu redor e assim q comprova nao ter nada... ele entra em seu refugio... um pequeno galpão abandonado no parque.. onde mais ao fundo tem uma entrada para o subsolo onde ele se tranca e dorme tranquilamente...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Ter Out 13 2009, 09:27

[7:10]

Ricardo acorda calmamente... ele fica imovel por poucos segundos tentando escutar algo do lado de fora.. mais o silencio esta tumular... ele sai do subsolo do escritorio... onde vê a emcima de sua mesa o jornal SUPER...

Ricardo vê as noticias seriamente...

" hmm mais que merda.. será que os jornais daqui são deixados a merce dos mortais?... preciso acabar com essa suspeita... senão não vai demorar aparecer um caçador por aqui...e policial morto que merda é essa?...será que é por isso que Pacheco estava estranho ontem no telefone?..."

Ricardo pega o telefone do escritorio e liga para Diego seu carniçal.. que atende prontamente..

_"Sim senhor... boa noite"

Ricardo com voz firme...

_"Diego feche o parque.. não quero ninguem trançando aqui dentro...dispensa os aviões tambem fala com eles pra voltarem qnd a barra tiver limpa...pode ser amanhã ou daqui um mês... qualquer coisa manda acertar comigo....eu vi o jornal que você deixou aqui... faz isso agora.."

_"Beleza!"

Ricardo desliga o telefone irritado.... e sem ter notado suas presas ja estavam para fora... ele se assusta mais as recolhe saindo do escritorio com um sorriso no rosto..

"... minha besta esta agitada.. preciso de sangue..."

Ricardo vai ate o 'Deposito B' onde guarda suas coisas.... toma um banho e se veste casualmente... sua boa e velha jaqueta sempre o cobre..

Ele sai do deposito o tranca novamente com cadeado ... pega seu celular e liga para o Emominas...onde Ricardo se alimenta normalmente...

_"Emominas Boa Noite..."
_"É..... por favor eu poderia falar com o XXXXXX (nome do contato que o principe me passou) ..
_"Um momento..."
_" Não não... faz melhor avisa ele que é o Ricardo ele sabe quem é.. e fala com ele que eu vou passar aí daqui a pouco.."
_"Tdo ok"


Ricardo desliga indo em direção a sua caminhonete....
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Out 15 2009, 15:12

Ricardo caminha atento ate sua caminhonete assim que entra no carro e se certifica de nada estranho ao redor ele pega seu celular e manda msgn para Luciano , um amigo..

" Assassinato de Policial ? que merda é essa? Tive que fechar o parque.. não quero ninguem rodando por aqui... mandei seus caras embora.. quando reabrir tu volta.. "

Ricardo liga o carro e vai em direção do Emominas..


[INDO P/ TOPICO EMOMINAS]
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Ter Nov 03 2009, 11:29

[vindo do EMOMINAS - ZONA DOS HOSPITAIS]

Ricardo abre o portão 4 com o controle e entra no parque rapidamente... as palavras de seu lacaio o deixou preucupado...

"...seja la oque aconteceu deve ser grave...."

Ricardo para o carro desce e vai em direção ao escritorio... ele desce um pequeno vão de escadas e vê a luz acesa pela fresta da porta... ele abre e vê Diego de frente ao computador..

_"E então.. oq aconteceu.."- Ricardo diz serio olhando para seu carniçal.. enquanto se aproxima do computador...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por admestre Ter Nov 03 2009, 11:49

Ricardo pode perceber que seu lacaio avistava sites heroticos e msn enquanto esperava seu mestre, então mesmo que assustado qando Ricar entra no escritório, o lacaio com dificuldade chega até a janela do email de Ricardo.

- Ai tem uma cara que se não acessa essa porra em, te milhos de paradas aqui, até assustei em ter chegado esse email, ta lotadão, mas ai rolo esse nome, lembro de vc falar dele antes, so li por causa disso ta ta ta ligado? Aiiii a parada que ta esescrita é muiiito siinistrraaa. Saaca só!!!

O lacaio afasta do PC386 e avista na pagina do Yahoo o Remetente do email. (Monstro do Armário) (Seu contato Nosferatu)
Email enviado para contato A1 e contato A2. Você percebe que vc é o contato A1. O email diz.

" Se você está recebendo essa mensagem é porque provavelmente eu fugi ou fui destruido. Sim a gravidade é grande. Eu sempre me mantive independente em relação a Camarilla exatamente pelo fato de ser um Ex. Sabá. E durante alguns meses eu monitorei algumas ações da minha ex seita, me levando até a seguinte conclusão. Eles estão preparando algo, algo grande, e a presença de um novo Ductus, um Gangrel Urbano denomidado como Arakno Boss está a frente de tudo. Quando falo tudo estou relacionando Maisa, morte de Gustavson, morte de Dominus e etc. De alguma forma esse Arakno Boss descobriu sobre mim e tem me ameassado procurando por informações e não tive escolha a não ser passar as informações. Ainda não sei muita coisa a respeito de como as ações se ligam, mas posso dizer que o ninho ou melhor o refugio coletivo é em matozinhos no entrereço XYZ. EStimo mais ou menos 5 membros um bando liderado pelo Ductus citado. É tudo que sei. se vc se pergunta o porque de eu ser um ex Saba, e estar exilado em silencio na camarilla, considere essa mensagem como uma forma de vingança o como preferir considerar!"



MENSGEM ENVIADA dia 10 de agosto de 2009 (ou seja ante-ontem)
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Ter Nov 03 2009, 12:51

Ricardo fica estatico ao ler o e-mail do nosferato... sua visao fica turva por alguns instantes enquanto ele força sua mente tentando ligar o nome Arakno Boss a algo ou alguem...

".. um gangrel urbano... prole desgarrada dos nossos... eu ja ouvi falar destes vampiros.... eles são um trunfo do sabá... tão perigosos quanto poderosos.."

[Sala Privada Mestre]

Ricardo se levanta rapidamente , seu carniçal pula para trás...

_"Eu quero que você sente aqui e filtre toda a informação que passou despercebida por mim nesse tal de e-mail.."- diz Ricardo com voz de comando.. o carniçal sente um pouco de medo e prontamente começa a trabalhar..

_"Não descance até acabar!"- diz Ricardo enquanto pega sua espingarda embaixo da mesa...

Ricardo é autoritario com seu lacaio mais ao virar as costas para ele um sorriso caotico toma sua face...

"...eu preferia que não fosse pelo Sabá... mais entrar nessa guerra sozinho sem apoio é quase que pedir para morrer.... ontem acredito ter me saido bem com Canhas e Belout.. vejamos com você... Smirnoof"

Ricardo pega o telefone e liga para o xerifê...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Smirnoff Ter Nov 03 2009, 13:03

21:27hs Procurando por respostas, Smirnoff sente seu celular vibrar. Pega o telefone e vê no visor "RC".

O momento não é ideal, e o Xerife deixa o telefone tocar até cair na caixa postal.

Agora não

Escreve rapidamente uma mensagem : "Dps te ligo"
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Ter Nov 03 2009, 13:27

Ricardo recebe a msgn..

"... com certeza se o xerifê não estiver sabendo de tantos detalhes eu vou ganhar algum credito.."

Ele ronda o parque e se certifica que todos os portões estão fechados..

"... Tenho que tomar cuidado.. posso estar exposto aqui... se restar a esse tal Boss um pequeno traço de nossa descendencia.. nao vai demorar ele sacar minha existencia aqui...

Ricardo fica atento ao seu redor enquanto caminha pelo parque..

" ainda sim... acho que com uma investida eles devem aniquilar o topo.. ja que a massa é manipulavel.."
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por admestre Ter Nov 03 2009, 19:38

Uma noite normal como as demais, dana de diferente no parque!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Nov 04 2009, 12:26

Ricardo estranha o telefone do xerife estar desligado...

".. será que ele me deu o numero errado?..."

... Ricardo retorna para o escritorio pensativo...

... acho que o mais obvio é o Sabá se infultrar... eles nao nos atacaria em campos abertos.. a camarilla tem mais numero... mais a violencia e esse assassinato...

Manda uma msgn para Luciano seu contato Luciano....

[ " As coisas estão quentes na cidade , tirei seus caras daqui para nao sujar pra gente , ta sabendo algo sobre o assassinato do policial?" ]
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por admestre Dom Nov 08 2009, 14:50

Aparentemente sem resposta na proxima hora!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Nov 11 2009, 08:05

Ricardo fica encomodado com o passar da hora sem respostas...

"... o Xerife e agora Luciano.. ambos incomunicaveis... tem algo estranho.. não tem como... não posso ficar parado aqui..."

E então Ricardo se levanta ... vai até o escritorio onde seu lacaio está revirando seus e-mails..

_"Se achar mais alguma coisa me avise na hora..."- diz Ricardo entrando na porta...

Ele retira da cintura a 9mm que portava... e a coloca sobre a mesa..

_"Fique trancado aqui.. se algo entrar atire antes pergunte dpois... eu estou de saida.."

Ricardo leva consigo a espingarda que guarda e sai trancando a porta.. ele vai ate seu carro..

"... não tem como.. tenho que avisar a Camarilla..."

Ricardo pega o celular e manda uma msgn para Sandro

MSGN: [' PRECISO MOSTRAR ALGO PARA VOCE E SMIRN , ESTOU NA AFONSO PENA PERTO DO PARQUE']

Ricardo sai com o carro indo em direção da avenida...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Sandro Qua Nov 11 2009, 20:19

[Resposta da mensagem do topico Afonso Pena]

—Tranks. Daki a poco passo ai. Fica perto da porta.—
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Smirnoff Qua Nov 11 2009, 20:24

22:28hs Ligação para Ricardo no tópico Avenida Pedro II
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Nov 12 2009, 12:25

Ricardo se certifica que não esta sendo observado.. ele ja estava com o celular em mãos e tinha acabado de receber a resposta de Sandro...

atende o telefone enquanto entra no carro e se dirige em direção a Afonso Pena...

[CONTINUA TOPICO AFONSO PENA]
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Seg Jan 18 2010, 09:18

[VINDO DA AFONSO PENA]

Ricardo entra em seus dominios... e sem mtas delongas procura um lugar tranquilo no meio da mata do parque onde se funde com a terra e descança para o proximo dia..

"...Espero que os homens lá de cima tomem frente na luta contra o Sabá.."
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Fev 03 2010, 10:53

[vindo da Sala Privada]

Ricardo anda devagar pelo parque em direção ao balcão onde deixa seus pertences , apesar de determinado e convicto ele ainda avalia o encontro se certificando que não esta deixando nenhum detalhe passar e se questionando...

... será que era um gangrel? .. oquê mais teria interesse em instigar meus instintos?...como ele tinha tanto controle sobre a besta?...eu ja sabia que havia algo diferente no parque... mais agora tenho certeza de que é serio...

Ricardo abre o balcão e vê o jornal em cima da mesa de ferramentas que fica ao canto... ele passa o olho na noticia sobre o centro..

... isso deve tar ligado com Sandro ou Smirnoff .. eles devem ter composto essa fortificação.. não da pra me arriscar..

Ricardo usa o velho telefone para ligar para seu lacaio e chama-lo ao balcão..

Diego não demora muito ..

_"Sim senhor.."

Ricardo diz olhando para o jornal..

_"Seguinte.. quero que amanhã você coloque uma placa em cada entrada do parquê avisando que ele fecha as 6:00. As 7:00 não quero ninguem aqui dentro sem eu saber. Você não deve satisfação a ninguem , se o povo do Luciano falar qualquer merda manda acertar comigo... não quero ninguem vendendo merda aqui dentro..certo? "

o lacaio escuta atento as ordens e confirma com a cabeça ... Ricardo morde seu punho.. o sangue escorre devagar..

os olhos do lacaios brilham de paixão pelo sangue de seu senhor.. Ricardo estende o braço e lhe oferece...

_"Tome.."- diz Ricardo serio

o lacaio sem titubiar agarra a mão tomando o precioso vitae de seu senhor...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Fev 03 2010, 10:59

Ricardo retira seu lacaio de seu deleite e ultiliza seu sangue para fechar a pequena ferida... Diego sai do balcão indo cumprir as ordens de seu senhor...

Ricardo está pensativo .. ele pega o cajado deixado pelo homen que esteve no parque mais cedo.. o coloca sobre a mesa e começa a observar o objeto enquanto pensa em como zelar melhor do parque..
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Fev 03 2010, 15:19

ADM Help escreveu: Dentro do galpão, quando senta e começa a observar o cajado, por um segundo a noite fica mais escura e tudo parece sumir a sua volta, ficando apenas ele e o pedaço de madeira. O gangrel nota algumas pequenas palavras escritas no meio do cajado. Pequenas, facilmente disfarçadas pela vibra da madeira.

" éternellement vivant"

Tudo volta ao normal. Ricardo pega o cajado e nota que madeira, parece cortada a pouco tempo, pelas pontas ele vê que ainda está verde por dentro.

Ricardo se levanta vai até a parte de trás do galpão enrola o cajado em um lençol e o esconde dentre entulhos para parecer com algo comun ..

... talvez eu ainda não esteja pronto pra portar isso..

Ricardo sai pensativo e tranca o golpão ... o som da mata do parque está estranhamente mais alto .. os ouvidos de Ricardo conseguem perceber pequenos sons , do vento balançando as folhas , passaros batendo asas ... Ricardo se dirige a mata lentamente observando ao seu redor..

... não dá pra ficar as cegas dependendo de Daniel durante o dia.. eu preciso q essas terras me ajudem...

Ricardo adentra a mata..ele se sente familiar alí , a lua continua a brilhar .. então ele chega perto de onde aconteceu o encontro de mais cedo.. e então para ... se concentra e uiva [O CHAMADO] convocando os caninos da região..

.. esses serão os melhores vigias que posso ter...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por ADM Help Qui Fev 04 2010, 06:23

Algum tempo se passa até que certos animais comecem a aparecer entre as arvores. Pela fraca luz da lua que atravessa a copa, Ricardo começa a notar cachorros que vão aparecendo, um, dois, três ,quatro , cinco vira-latas atendem o chamado, parecem assustados e pouco amistosos, a vida no centro os surrou por muito tempo. São quatro animais de médio porte e um grande dog alemão, pelo menos em sua altura. Eles vão chegando proximo ao gangrel e começam a cheira-lo.
Leva algum tempo para entenderem que aquele é um amigo, mas quando isso acontece, parecem extremamente satisfeitos de estarem ao lado de um novo companheiro. Como um comunicado mental, a mente de Ricardo é invadida com os pensamentos dos animais, mostrando locais, limites e detalhes do parque conhecidos pelos bichos. E eles parecem entender o que o Gangrel deseja
ADM Help
ADM Help
Admin

Mensagens : 140
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Fev 04 2010, 06:48

Ricardo se abaixa ... de braços esticados e começa a farejar junto com os cães .. ele nota os cães surrados e desconfiados e não toma nanhum ação agressiva.. Ricardo se concentra na besta .. deixando de lado a humanidade e ladra como um cão :

_"Eu não farei mal a vocês , este é o nosso territorio , todas as noites eu trarei o melhor alimento e cuidarei de cada um .. mais fiquem atentos , assim que escurecer não é permitida a entrada de nenhum estranho nessas terras... uivem por mim e eu estarei lá para ajudar.." - Ricardo se empõe como um alpha aos cães porem enquanto diz suas palavras passa a mão carinhosamente nos mesmos

Ricardo olha os cães com satisfação ...

...em breve farei destes animais meus comandados .. assim eles ficaram mais fortes e mais uteis...

ele se levanta interrompendo o ritual de misticismo..

_"Vão... cuidem desta terra que ela cuidará de vocês , eu irei buscar alimento.."

Ricardo da a ordem aos cães e observa com satisfação a saida dos cães..
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagens : 245
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 93
Localização : Bruxelas

Ir para o topo Ir para baixo

Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ] Empty Re: Parque Municipal [ Refugio | Ricardo Camargo ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos