Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

+5
Galleon Sidhe
Smirnoff
Rafael Barreiro Silva
Aldo Batista
Lucas Canhas
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Lucas Canhas Ter Ago 04 2009, 17:03

Eu to observando os posts do uruca, como primogenito tremere, e ele sempre faz comentarios do tipo:

"afinal, um membro com uma reputação tão acima de suspeitas não iria ter suas palavras descreditadas"

so lembrando que eu na minha opniao isso so vai ser considerado se vc fizer por merecer.

nao acredito que os neofitos ou outros da primingenie tem que acha-lo digno de confiança pq ele e velho ou algo assim.

particularmente, meu personagem acha ele um bosta, e nao o fato de ele ser peimogenito nao muda isso.

e esse tipo de adendo nos posts dele sao muito tendenciosos. eu acho que pra ser considerado como tal ele deveria fazer um teste

de carisma ou algo assim.

Pq sair falando que ninguem o desacreditaria e ficar por isso mesmo e muito facil.



Fica ae minha bronca!

Evil or Very Mad
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 36
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Aldo Batista Ter Ago 04 2009, 17:05



Eu acho que nem o proprio personagem do uruca acredita muito nisso.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Ter Ago 04 2009, 17:07

Então o que vc me diz é que a qualidade q ele compra ou o status não vale nada ne?
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Lucas Canhas Ter Ago 04 2009, 17:13

o status dele so garante que ele vai ser mais respeitado que o xerife, algoz ou neofito.

nao garante que ele seja o inquestionavel.

as qualidades dele sao todas de teste e pelo que vi, nenhuma delas garante oque

ele vem postando.

a qualidade que garate algo proximo ao oque ele posta e a "santidade" e pelo que

percebo ele nao tem.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 36
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Ter Ago 04 2009, 17:17

Então vc ta reclamando é do Salvatore achar algo de algum membro? A por favor... Cada personagem tem sua historia para achar ou nao algoe de outro membro.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Smirnoff Ter Ago 04 2009, 17:22

Nesse ponto concordo com o Hermes. Outro dia até comentei isso com o Yadrius.

Veja bem, postar como seus personagem se comporta, o tom que ele utiliza nas frases, como ele está se sentindo no momento, suas reações emocionais e etc, é beleza, e até ajuda bastante na interpretação dos outros com relação a ele.

Contudo, comentários do tipo "afinal de contas ninguém duvidaria de um velho simpático" ou "fulano de tal fica tão impressionado que nada falará contra sua pessoa" e outras coisas do genero acho incorreto.

Mas pq incorreto? Pq quem interpreta a reação do persongaem com relação à atitudes de outro, é o próprio personagem. Por exemplo, eqto se fazer de vítima possa funcionar para alguns, para outros apenas irá causar raiva. E assim por diante.

Um exemplo em on foi a atitude de Salvatore com Smirnoff, que no post do tremere consta coisas do tipo "Smirnoff não se sentirá ofendido" . Porém, sou eu que interpreto meu personagem, e te garanto que não só ficou ofendido como achou o tremere um tremendo babaca.

Ps. atenção, para que não haja mal entendidos, não to falando de ningém, é só da interpretação mesmo e de posts.

Ps 2. lembrando que ele não tem status maior do que o Xerife.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Aldo Batista Ter Ago 04 2009, 17:23



Realmente concordo que confiança e respeito são coisas diferentes, seu personagem não precisa apoiar tudo que alguem faz, voce tem sua historia e sabe em quam confia e em quem nao confia, mais o respeito e justamente pra impedir que voce tenha pensamentos do tipo "Pra mim ele é um bosta", ele tem status pra mostrar que nao é um bosta, esta em m cargo de posição igual a sua, é novo na cidade , mais mereceu o cargo.

o meu pj nao consideraria ele como um bosta

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Lucas Canhas Ter Ago 04 2009, 17:27

e como o smirna posto ae.

ele posta as coisas como se soubesse oque nos estamos pensando.

lol

se for assim, vo dexar ele responder pra mim.


Última edição por Lucas Canhas em Ter Ago 04 2009, 17:30, editado 1 vez(es)
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 36
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Ter Ago 04 2009, 17:30

Pense assim... Pra mim eles esquecem q tem q colocar italico.
O que se fala do pessoal é tratado por mim como pensamento, fora do itallico é ´so descrição. Eles tem q só colocar em Italico, q isso é pensamento.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Aldo Batista Ter Ago 04 2009, 17:33



Também acho, e somente pensamento, somente o bal, "Como mestre" tem o direito de dizer como temos que agir.

e quanto a meu post acima, o status manda muito sobre como o seu personagem deve agir com alguem, mais nao te da o direito de falar como as pessoas devem agir com voce.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Ter Ago 04 2009, 17:40

Status pra mim é uma coisa subjetiva e não uma patente do exercito igual o Gota ta falando no topico on. Status é como a pessoa é respeitada pelo seu cargo. É tipo "Não vou brigar com ele pq ele é policial" não q se tenha medo do cara, mas se tem medo do que ele pode fazer por ser policial. É o cargo dele. Mesmo q falar com o officeboy chutar a bunda do chefe, não que ele respeite o chefe, tem medo do cargo dele. Então status ta subentendido, não é usar Harpias que ficam no elisio com papelzinho na mão "Huuuum... Mais 1 de status pra vc. Menos 1 pra vc". A Harpia faz isso humilhando ou exaltando as qualidades de alguem. Ninguem fala "Vc acaba de ganhar status"
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Smirnoff Ter Ago 04 2009, 17:44

"A retórica criada por Salvatore não exime nenhum daqueles presentes de se espantarem com tal reação de um membro tão calado, ...

Isso obviamente não faz com que Smirnoff se sinta ofendido por Salvatore, afinal, quem se ofenderia com as palavras de tão doce pessoa?"

Sei lá, mas isso aí pra mim não é descrição e nem pensamento, mas sim um personagem postando como os outros personagens devem agir, reagir, pensar, etc.

Mas para evitar problemas, podemos considerar que a ação, reação, pensamento acima ditos, pode ser a reação que o personagem que postou ESPERARIA dos outros...meio que uma autoconfiança em si próprio, ou falta de conhecimento masi profundo sobre os outros..
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Galleon Sidhe Ter Ago 04 2009, 18:39

Isso obviamente não faz com que Smirnoff se sinta ofendido por Salvatore, afinal, quem se ofenderia com as palavras de tão doce pessoa?"
Isso pra mim seria uma frase mais por conta da narração e nao de um jogardor falando como outros jogadores deveriam ver seu personagem
Galleon Sidhe
Galleon Sidhe

Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Salvatore Ter Ago 04 2009, 20:02

Pra mim, isso é porque a maioria não tem muito vocabulário ou cultura mesmo pra escrever...a maioria prefere dar enfase aos atributos físicos, tipo altura e tal...o que é bem válido, é claro...nem todo mundo tem boa persepção de leitura pra poder escrever depois...
Mas assim, eu acredito que meus atributos sociais são sim realmente bons o suficiente pra poder fazer com que as pessoas realmente se sintam confiantes a respeito do meu personagem, mas é anti jogo a gente querer ficar rolando dado toda hora que vai abrir a boca, eu me lembro muito bem que o sabão foi fazer isso uma vez e foram falar que ele tinha mais dado que Caim... então, fora de cogitação...
Se o pessoal da narração achar que eu to muito impositivo e que isso vai contra a minha descrição em preludio, eles vão responder isso em quantidade de pontos de experiencia...
No mais, os meus posts nem são tão diferentes assim da grande maioria que gosta de escrever bastante nos tópicos...
Caso seja bom pro roleplay, o pessoal pode interpretar isso como uma autoconfiança do meu personagem, o que consequentemente não vá significar que realmente irá acontecer que "o xerife ama Salvatore por ele ser um bom velhinho". Se na opinião do xerife, ou de qualquer um outro, Salvatore for um bosta, ele assim o será e ponto final, não tem o que discutir não... a questão é, deveriamos ficar rolando dado para ações sociais no fórum? ou podemos nos usar de nosso roleplay pra usar as características sociais e mentais de cada personagem?
Se for para rolar dado, que tragam os nossos dados de Lobisomem o Apocalipse, porque pelas minhas contas, minha média de dados rolados gira em nada menos que dez dados com dificuldade reduzida e em alguns casos, bonus por especialização...
O que não deve ser diferente quando alguem do clã brujah der um tiro com um revolver... se bobear, a parada de dados acabaria sendo ainda maior que a minha...
Pra mim, o jogo ta bom, no sentido daqueles que estão sabendo jogar... mas, enfim, o que tem de ancião ai, perdendo e feio para postagens de neófitos, isso não tem que se negar... Vide Sarah, Aldo, Alice em contraponto com #$%@&¨%#$@@, %$&#¨%@, &¨#%# e outros que também prefiro não dizer o nome...mas tenho certeza de que todos nós sabemos quem são os anciões de papel...primogenitos de papel... e outros cargos de papel... e eu tenho certeza de que em cima disso dai, o pessoal da narração ta atento...

Abraços
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Smirnoff Ter Ago 04 2009, 20:38

Bom, vi que muita coisa foi direcionada a mim, qdo falaou em atributos físicos, altura, etc.

Seguinte, meu personagem é um Brujah, mal educado, esquentado, forte e gigante. Pode ter certeza que em várias oportunidades vou me referir a ele como "Gigante", "Grandalhão" e atributos físicos, pq faz parte dele isso. Ele É gigante, tem a qualidade corpo grande, e é o Xerife. Ou seja, faz parte da natureza dele se impor pela força e do cargo também. Então, a substituição das palavras, além de perfeita, se enquadra totalmente no personagem. Mas se precisar de alguma atuação social mais er, carismática, pode ter certeza que ele também irá fazer. Infelizmente para os socias ficaria estranho se referir ao próprio personagem em um post como "O Carismático vai até a janela" ou "O Manipulador se senta" e por aí vai. Felizmente eu posso falar do Xerife como Xerife (só tem um), ou como Gigante (so tem um e ele é conhecido por isso).

A menção a atributos físicos não é falta de vocabulário, muito pelo contrário, é um recurso do próprio vocabulário mais vasto, para se impedir de se repetir a mesma palavra inúmeras vezes. Então ao invés de a cada duas palavras dizer "Smirnoff fez isso, Smirnoff fez aquilo", outras são utilizadas, como "Xerife", "Gigante", etc.

Dizer que a maioria aqui não tem cultura e/ou vocabulário é um tanto quanto pesado, não acha não? Algumas pessoas são mais objetivas; outras um tanto qto prolixas desnecessariamente. Alguns conseguem se expressar em poucas palavras, outros em um pouco mais e outros necessitam de uma verdadeira dissertação para dizer coisas que poderiam ser ditas em metade dos caracteres, sem prejudicar seu entendimento e conteúdo. Cada um é cada um e nada dá direito a outra pessoa de julga-los por isso.

Quanto a interpretação tenho plena confiança e certeza que meus posts estão perfeitose que todos os demais estão se esforçando para fazer um jogo bacana.

Concordo no ponto em que se fala que é um saco jogar dados toda hora. Mas tb não é correto dizer na sua própria ação como um outro personagem deve reagir. Acho válido se descrever que um personagem pode perceber que o outro está aflito, ou nervoso, mas nunca que ele deve agir dessa ou de outra forma.

No mais, novamente percebo que infelizmente vc não entendeu muito bem qual é o problema levantado pelo Hermes e detalhado por mim nos posts anteriores, mas não vou me alongar no mesmo assunto.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagens : 554
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Galleon Sidhe Ter Ago 04 2009, 21:58

Pra mim, o jogo ta bom, no sentido daqueles que estão sabendo jogar... mas, enfim, o que tem de ancião ai, perdendo e feio para postagens de neófitos, isso não tem que se negar... Vide Sarah, Aldo, Alice em contraponto com #$%@&¨%#$@@, %$&#¨%@, &¨#%# e outros que também prefiro não dizer o nome...mas tenho certeza de que todos nós sabemos quem são os anciões de papel...primogenitos de papel... e outros cargos de papel... e eu tenho certeza de que em cima disso dai, o pessoal da narração ta atento...




........Pra mim, isso é porque a maioria não tem muito vocabulário ou cultura mesmo pra escrever...a maioria prefere dar enfase aos atributos físicos, tipo altura e tal...o que é bem válido, é claro...nem todo mundo tem boa persepção de leitura pra poder escrever depois........


Acho que as pessoas não deveriam sentar no próprio RABO p falar assim dos outros.

A carapuça não me serve e nem nunca servirá, no tocante do trecho acima, mas posto aqui para demonstrar minha insatisfação sobre o assunto supra.
Considero que não é adequado falar assim das pessoas que estão aqui para se divertirem JUNTAS.
Para uma pessoa que esta apontando o dedo tanto assim para as pessoas, considero que não é uma boa escola falar de cultura e vocabulário de outrem, somente porque escreve 25662 linhas de letras... Mesmo porque dicionário de sinônimos eu tenho aqui do lado e na internet também...
O importante é ser de entendimento claro nos postes (ou como gostam.., fácil, incomplexo, inegável, inteligível, limpo, simples, literal, etc). Ser prolixo, ou seja, dar explicações compridas e intermináveis, extensas , compridas, grandes.....explicações carregadas de dealhes inúteis para explicar coisas banais, NÃO é qualidade, e sim um defeito.

OBS: Se ta ruim jogar com jogadores que como mencionado não tem CULTURA (seria bom pelo menos quem fala de cultura saber o que significa.. mesmo porque cultura por cultura até índio tem a sua) ou pouco VOCABULÁRIO, é fácil a solução...

.. sô sair fora....

Galleon Sidhe
Galleon Sidhe

Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Salvatore Qua Ago 05 2009, 07:08

Cara, dese jeito, pela reação, parece que a carapuça caiu sim...
Mas não nos preocupemos com meu rabo não...
Deixa o jogo rolar, foi como eu disse, a narração ta atenta a tudo ai...tanto pelo lado dos que acham que meus posts são indevidos, tanto pelos que começaram agora e estão dando um banho de interpretação...E cultura todo mundo tem mesmo, como tu disse, até indio, e eu sei disso porque eu to escrevendo esse post dentro de uma reserva... (Kricati)
E sair do jogo porque não sou nem eu que to preocupado com isso, não vem ao caso...pelo contrário, se eu falei que o jogo ta bom, não tem motivo pra sair nao...
Deixa rolar...
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Sandro Qua Ago 05 2009, 10:24

Eu concordo com o salvatore em um ponto que por ter atributos extras em certas qualidades voce meio que pode definir como as pessoas vao reagir, nao acho que seja o caso de definir, mas se um personagem tem varios pontos em carisma ele vai se passar por simpatico. E pra nao ter que postar em todo seu argumento como postou o sabao quantos dados voce tem nessa acao e nao vamos deixar a ficha na assinatura de todos a descricao eh valida. Se fosse um jogo de mesa era soh no meio da acao o jogador pegar os dados e jogar, ou comentar lha aqui to fazendo isso desse e daquele jeito.
Nao acho que seja papel da narracao falar pra cada personagem como agir por dois motivos. Primeiro porque é humanamente impossivel dois mestres supervisionarem todos os posts, jogarem e ainda ter que ficar falando em toda acao como os jogadores vao reagir. E segundo que ia ficar um saco.
Agora falar que tal pessoa tem mais cultura que outra por escrever posts maiores é uma putaria. Se voce gosta de escrever e vai descrever todas as acoes tudo bem, eu acho ate legal. MAS nao acho que por isso voce possa achar que é melhor que ninguem pra mim fica parecendo um babaca isso sim. Eu acho que a maneira que voce posta tambem é uma forma de interpretacao. Meu personagem por exemplo é simples e direto, entao nao acho que ficaria legal ficar prolongando em posts e em descricoes. Porem posso passar a dar as caracteristicas de todas as folhas das arvores do parque municipal o cheiro de merda e tals.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Galleon Sidhe Qua Ago 05 2009, 10:56

Ah entendi... por isso os posts dele são gigantes... ele ta no meio dos índios...kakakakakakk
tem porra nenhuma pra fazer mesmo..kakakakk
Deixa o garoto escrever então pra passar o tempo.....kakakakaakaka
Galleon Sidhe
Galleon Sidhe

Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Salvatore Qua Ago 05 2009, 11:33

A grande questão cara, é quando você interpreta alguém direto, curto e grosso.. Isso é o seu Roleplay...O que obviamente não te exime de detalhar as suas ações...
Outra coisa é você ser assim na sua vida mesmo.... Eu acredito sim que muita gente não escreve por preguiça mesmo...Ser direto, curto e grosso não faz necessariamente nada passar pela sua cabeça não...
Agora, se tu acha mesmo que apontar defeito foi o que eu fiz, que nada, eu apontei quem ta fazendo um roleplay legal e bacana, pra não mencionar os que não estão, justamente porque eu não sou ninguem mesmo pra fazer isso...cada um que cuide de seu ai numa boa, mas que também cada um saiba se está fazendo um bom jogo ou não...

Do post ai de cima do meu, fala sério...Nem devia comentar, afinal, nem te conheço...
Mas quem dera se eu ficasse mesmo de bobeira que nem tu disse, ia ser massa mesmo...aí eu não ia ter que me preocupar com muita coisa, e quem me conhece sabe mesmo o tanto que eu dou duro aqui pra ralar e continuar sem depender de ninguém...

Eu vou terminar isso aqui pq já ficou uma situação chata mesmo esse post, eu conheço um ou outro que eu possa dar alguma justificativa bacana.
Hermes, se tu acha mesmo que meus posts não estão legais, ok. Vou modificar a minha maneira de postar na medida do que eu achar interessante e conveniente para todos entenderem bem, ok? Alguém mais que se sentir encomodado, por favor, pode passar diretamente pra mim pra não ter que ficar abrindo demais o espaço e ficar expondo essas coisas... eu mesmo já entrei em acordo várias vezes com outros jogadores por MSN ou mensagem privada. Agora se me permitem, meu avião está me esperando ali na pista do lado das cabanas e eu pretendo almoçar em casa hoje.
lol!
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Galleon Sidhe Qua Ago 05 2009, 12:36

sobre oq vc faz ou deixa de fazer ai Uruka, é contigo.. como vc mesmo disse: da dando um duro ai pra se virar sozinho?? isso ate eu aki faço.. mas isso é uma coisa que é de cada um.. não tenho nada haver com oq vc faz ou deixa de fazer na sua vida pessoal... eu to aki lutando pra ficar de pé como muita gente aki ja sabe e me viro sozinho, mas repetindo ninguém tem nada haver com isso
...minha indagação aki é referente ao comentários infelizes e desneccessários sobre algumas pessoas, como por exemplo a rotulação de algumas pessoas como incultas ou de sem vacabulário somente por causa de um post.


Última edição por Galleon Sidhe em Qua Ago 05 2009, 12:47, editado 2 vez(es)
Galleon Sidhe
Galleon Sidhe

Mensagens : 157
Data de inscrição : 10/01/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Sandro Qua Ago 05 2009, 12:42

Só pra deixar claro eu nao tenho problema com posts grandes, gosto deles. O que me incomodou foi o resto das coisas que voce falou. A capacidade de escrita de uma pessoa nao esta diretamente relacionada com o quanto ele tem ou nao cultura, voce conhece muitas pessoas que tao jogando e nao conhece outras. Entao continua jogando que ta legal, mas cuidado pra nao ficar falando merda pra nao estragar o jogo.
Sandro
Sandro

Mensagens : 244
Data de inscrição : 11/02/2009
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Lucas Canhas Qua Ago 05 2009, 13:15

bem... fui fazer um comentario e fui mal compreendido.

falta de vocabulario e primogenito de papel....

me senti ofendido, mas nao vo render.

obrigado.



Crying or Very sad
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 36
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Salvatore Qua Ago 05 2009, 13:18

Cheguei....

OK Hugo, você se sentiu ofendido por eu dizer que normalmente as pessoas que pensam em postar pouco, pensam pouco mesmo na vida real... eu me senti ofendido quando você falou do meu trabalho... Tenho certeza de que esta não era a intenção de nenhum de nós no começo, então, se eu te ofendi, assim como qualquer outro, me perdoe, e faço das mesmas palavras que eu escrevi citando o Hermes para ti. Se meus posts também te afetam, vou procurar mudar da maneira que eu achar mais conveniente. Se merdas aqui foram escritas, conhevhamos que elas não sairam somente de mim. Mais uma vez, se se sentram ofendidos, eu me redimo e peço desculpas. Mas por favor, se alguém tiver alguma coisa pra falar de mim ou do meu personagem, pode chegar pra mim e falar numa boa...
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Aldo Batista Qua Ago 05 2009, 13:20

Acho que todos temos que dar as maos e ser felizes
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!! Empty Re: UMA BREVE OBSERVAÇAO!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos