Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

+4
Lucas Canhas
admestre
Salvatore
Rafael Barreiro Silva
8 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Sáb Out 17 2009, 00:09

"Agradavel ter que ficar a sós novamente com o tremere..."

O sarcasmo no pensamento de Rafael já é parte do comportamento estranho que um ancillae começa a adquirir com o passar dos anos.

-Boa noite Salvatore... Os outros?

Rafael abre um pequeno sorriso enquanto se senta no canto oposto da mesa para poder ver o Tremere de frente.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Salvatore Sáb Out 17 2009, 08:25

Salvatore em uma espécie de transe não percebe a chegada do primogênito Nosferatu, nem se quer quebra a sua postura quando o membro chega.
É como se realmente Salvatore estivesse parado no tempo. Sua expressão não demonstra nenhuma coexistência com o mundo que o cerca.

Mas e se por acaso nós...

De repente, Salvatore escuta a voz do primogênito e volta ao seu estado "normal", mas não deixando de se espantar com a presença deste.

- Senhor Rafael, não vi o senhor entrar, mil desculpas, eu estava um tanto quanto desligado. Como vai o senhor, tudo bem? Ainda não chegou mais ninguém à reunião.

Salvatore estica a mão e se levanta da cadeira para cumprimentar o primogênito Nosferatu.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Sáb Out 17 2009, 10:20

Rafael se levanta e vai de encontro ao Tremere.

-Desculpe os modos, é um defeito que ainda pretendo corrigir, quando estou atrasado esqueço de tudo.

Apertando a mão do tremere.

-Creio que a reunião vai nos trazer algumas surpresas. O caso de Maisa em um dia e essa reunião em outro. Não é coisa simples.

Rafael solta a mão de Salvator e faz um gesto para que o mesmo volte a se sentar enquanto ele se acomoda proximo.

-Jutando 1+1, Gustavson não apareceu em Londres para assumir o cargo de primogênito o proximo na sucessão deve ser nosso principe. Acho que estamos com alguns problemas nessa cidade.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Salvatore Sáb Out 17 2009, 13:06

Salvatore cumprumenta com bastante atenção e carinho a mão do companheiro. Logo após ele se senta e preta atenção nas palavras do primogênito.

- Então é sobre isso Sr. Barreiro? Estamos aqui pra uma provável troca de príncipes?Isso não passaria jamais pela minha cabeça. Mas o que me espanta é que os nossos companheiros ainda não chegaram.

Eleutério deixando a cidade? incrível como as coisas podem mudar de uma hora pra outra...
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por admestre Qua Out 21 2009, 11:00

A porta se abre, e o que pode se ver, é que Belout o faz, e logo em seguida entra Eleutério, então acompanhadopelo primigênito Toreador. Todos podem notar a vestimenta diferenciada de Eleutério, que vai direto a sua cadeira e se senta dizendo um apenas

-Boa noite senhores.

Belout não demonstrando o sempre sorriso de sempre, tbm rapidamente senta-se junto aos demais primogênitos os cumprimentado como sempre!!

-Boa noite!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Salvatore Qua Out 21 2009, 13:49

Salvatore se mostra deveras surpreso com a aparencia e o semblante do príncipe e do primogênito Toreador ao adentrarem no recinto, as impressões da última noite quando todos estiveram juntos no início foram bastante distintas daquela atual ocasião.
Nem assim, Salvatore deixa de mostrar os seus cumprimentos e respeito aos dois membros mais bem quistos e estimados da cidade, e faz questão de apertar a mão de ambos em sinal de sobriedade. E assim, cumprimentando ambos rápidamente, Salvatore diz as palavras:

- Boa noite senhor Eleutério e senhor Belout, sempre uma satisfação para minha pessoa poder me encontrar com os senhores.

Logo após o aperto de mãos, Salvatore se senta novamente.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por admestre Sex Out 23 2009, 13:49


Belout que diferente do comum, observa as curtas palavras de Salvatore.
Gosto de ver novos membros no conselho, todos se mostram sempre predispostos

Então meio a tensão do motivo da reunião naquela sala, Belout deixa escapar um sorriso pelo canto da boca e então reponde ao primigênito Tremere.

- Obrigado pelos cumprimentos Salvatore, é bom saber que temos amigos nesta mesa. Mas gostaria que o motivo que nos reune esta noite não fosse tão Grave.

Belout olha para as cadeiras de Canhas e Gota e pergunta.

- Onde estão os demais primogênitos??? Alguem tem notícias deles???
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Salvatore Sex Out 23 2009, 14:09

Sentado em sua cadeira, Salvatore observa as palavras de Belout e se passa por preocupado ao ouvir as suas palavras.

- Bom, vindas do senhor, essas palavras realmente me tocam, e me deixam preocupado. Mas quanto aos outros, ainda não tenho noticias, cheguei primeiro e logo em seguida o Sr. Rafael chegou. Estamos ainda no aguardo.

Logo após, Salvatore faz uma pequena pausa, mas se mostra um tanto quanto curioso quanto as palavras de Belout, sendo assim, sua vontade de entender melhor o que se passa é maior que a sua paciência em esperar outros membros atrasados a chegar.

- O Senhor não me parece muito bem Sr. Belout, ao menos não como na última noite que eu o vi. O senhor pode adiantar do que se trata a nossa reunião hoje a noite? Já estamos no horário certo.

Salvatore fala pausadamente e de forma suave a fim de fazer com que Belout atenda um leve desejo de Salvatore saber sobre o que realmente se trata.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Lucas Canhas Sex Out 23 2009, 16:17

A porta do slao se abre e o Brujah entra. Ele vai em direçao a sua cadeira.

-Boa noite senhores.

Espero que seja algo importante, o reto da cidade nao pode esperar.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 37
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Salvatore Sex Out 23 2009, 17:44

Salvatore que acabara de dirigir a palavra a Sr. Belout, vê o primogênito Brujah abrindo a porta e entrando. Salvatore corresponde ao cumprimento dado pelo primogênito dizendo:

- Boa noite Sr. Canhas.

Salvatore cruza as pernas e se coloca em uma posição de espera pelo começo da reunião.

É de praxe os atrasos na Camarilla... sempre se sabe os clãs...
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por admestre Sex Out 23 2009, 22:06

Eleutério que não está com cara de grandes amigos olha para Canhas ao entrar na sala, e então assim que o mesmo entra a Sala o principe fala.

- ótimo, agora falta de veras somente Fabio Gota!..... Alguem faça contato com ele por favor.!!!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Salvatore Sáb Out 24 2009, 08:22

Salvatore percebe a angústia do principe mediante aos atrasos cometidos por alguns dos membros da primigênie e também não se sente a vontade com isso. Ao ouvir as palavras de Eleutério, Salvatore se levanta de sua cadeira e se dirige a porta dizendo as seguintes palavras:

- Sr. Eleutério, vou perguntar a zeladora se ele deu alguma posição.

[Recado dado no tópico elisium 13/07]

Alguns poucos instantes depois, Salvatore retorna a sala e se senta. Com seriedade em seus olhos ele diz a todos.

- Senhorita Alice ainda o está localizando, ela está fazendo o possível para encontra-lo. Mas acredito que com um atraso desses, até o momento sem justificativa, o clã Malkaviano não deva estar presente mais conosco esta noite. Pra mim é uma ofensa aos que estão presentes, que fizeram o possível para chegar no momento certo.

Salvatore novamente cruza as suas pernas em sentido de espera pelo começo da reunião.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por admestre Seg Out 26 2009, 15:11

Eleutério demonstrando certa impaciência, respira fundo, fechando os olhos, o gesto parece acalma-lo, e então ao abrir os olhos, demonstrando uma tranquilidade mais clara, ele completa.

- Obrigado Salvatore, mas sentem-se todos, creio que não poderei esperar o nosso distinto Malkaviano.


Belout que estava encostado confortavelmente se ajenta postando os braços sobre a mesa e então fala.

- Perfeitamente Majestade, creio que de fato algo muito importante dete ver acontecido para o atraso de Gota, mas fique a vontade para dar continuidade.

Belout enquanto fala observa Canhas a caminho de sua cadeira até se sentar.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Seg Out 26 2009, 15:45

Rafael apenas cumprimenta todos que aparecem na sala e espera as palavras do Principe. Ele apenas vira sua cadeira em direção a Eleutério esperando aquilo que está por vir.

"Mias um obstaculo para a cidade."
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Alice Black Seg Out 26 2009, 18:17

A neofita via ate a sala dos primogenitos e bate na porta e fala alto para quem esteja dentro possa escutar.

- Com licença posso entrar?

CASO ALGUEM DE A PERMIÇÃO

Black adentra o recinto de cabeça meio abaixa sem olhar ninguém diretamente.

-Desculpem-me mas não consegui localizar o Sr gota pelo único meio de contato que tenho com ele, algum dos senhores teria a informação de onde ele reside para que eu possa mandar alguem a traz para saber o motivo de não vinda a esta reuião?
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Salvatore Seg Out 26 2009, 22:40

Salvatore apenas observa a zeladora entrar e tecer seu comentário. Após as palavras dela, ele se posta a observar os demais membros do conselho. Ao intuir que as necessidades do príncipe em ter todos por perto são de eztrema e máxima urgência, além de terem atenuado o "sexto sentido" de Salvatore, o mesmo, após alguns instantes resolve se pronunciar:

- Bom, já que ele não apareceu, e possuimos a maioria dos primogênitos reunidos, se o excelentíssimo senhor Eleutério me permite, gostaria de sugerir que comecemos imediatamente, dadas as circunstânciar urgenciais da convocação. O que o senhor acha, Sr. Eleutério?

Salvatore faz o exercício de sua oralidade de forma com que a mesma se ocupa a disfarçar a sua própria preocupação com o motivo da convocação, afinal, as suas características naturais o favorece a prática da sua comunicação. Talvez fosse realmente necessário a presença de um primogênito como Gota na reunião, mas mesmo assim, é bem provável que o príncipe pense a respeito das palavras de Salvatore.

Por favos Sr. Eleutério, vamos dar inicio a reunião. O que teria o Sr. Fabio Gota a contribuir conosco agora? ele representa ele mesmo na cidade e ninguém mais.

Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por admestre Qua Out 28 2009, 12:42

Claramente todos podem ver a fisonomia de desconforto ao ouvir as palavras de SAlvatore.

Onde está vc Gota? em um momento como esse sua presença seria muito importante!

Então passando a mão no rosto, Belout vira-se para os demais parando seus olhos diante do principe e então fala.

- Concordo com Salvatore, onde devemos dar inicio a reunião.



Então logo que Belout concorda com Salvatore, Eleutério faz um sinal positivo com a cabeça e então fala:

- Pois bem senhores, mais um vez agradeço pela urgencia desta reunião e a presença de todos, acredito eu que Gota dever ter um ótimo motivo para estar atrasado, afinal de contas todos foram convidados pessoalmente por meus secretários.

Juntando a cadeira proximo a mesa e colocando as mão sobre a mesa.

- Ontem ao final de nossa reunião, quando mesmo no meio da reunião eu recebi a mensagem da destruição de Gustavson.

Um pausa enquanto olha para todos.

- Então mediante aos ultimos acontecimentos, o Clã Ventrue, instituiu funções ainda mais urgente para minha pessoa. De fato, não sei bem se ainda sou o mais indicado para o mesmo, contudo não há como eu negar um pedido destes.

Eleutério coloca uma carta na mesa.

- está é uma convocação oficial do Justicar (XXXX to sem tempo pra ver o nome) do clã ventrue, e de minha linhagem particular. ESta carta me coloca na posição de ARconte, e tem funções especificas ue envolvem os acontecimentos de Gustavson e o SAba no Rio de Janeiro. E devido a este fato, antes de minha partida, devemos entre nós, discutir quem será o meu....

Repiração, olhando nos olhos de cara um.

- Meu sucessor!!!

Eleutério observa a reação dos membros.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Salvatore Qua Out 28 2009, 14:34

Então, mais uma prova de que Rafael é mesmo o homem das informações na cidade...impressionante.


Salvatore observa calmamente as palavras do príncipe. Seus olhos demonstram um leve pesar. Belo Horizonte, até onde Salvatore sabia, havia sido o lar deste há muito tempo. Não é fácil deixar a sua casa depois de tanto tempo.
Ao refletir sobre a posição do principe, Salvatore se posta mais preocupado. E infelizmente, palavras não deixam de sair da sua boca, afinal de contas, faz parte de seu cargo, faz parte do que os do escalão baixo da Camarilla esperam dos que estão em cima.

- O Senhor irá deixar a cidade a mando da Camarilla? Nossa cidade a beira de um caos generalizado, com as nossas ruas sendo ateadas em fogo, com pessoas inocentes morrendo lá fora?

Uma pausa se faz, com Salvatore fazendo o seu gesto tradicional de limpar seus óculos.

- Tenho certeza de que esta não é a vontade do senhor, Sr. Eleutério. Todos nós aqui dentro desta sala sabemos que o senhor e o seu senhor foram de grande importância para a fundação desta cidade. Infelizmente se o senhor fala em sucessão, é porque já tomou realmente a decisão de aceitar o que lhe fora imposto. Mas se por algum motivo, qualquer que fosse este, o senhor ao menos pudesse pensar em ficar e negar este convite, eu dou a minha palavra, como membro do clã Tremere que sou, com todos estes anos que carrego em minhas costas, que moveria montanhas de influencias para que o senhor ficasse, ao invés de ter que escolher aqui agora, outra pessoa para ocupar o seu cargo.

Salvatore coloca novamente os seus óculos na face.

- Eu peço ao senhor que não considere este chamado e se apoie nos que defendem a sua permanência aqui na cidade. E aproveito a hora, para saber, aqui de dentro, quem defende a permanência de Sr. Eleutério. A começar, se ainda me permitem, pelo senhor, Sr. Belout. Nenhum outro membro desta cidade possui mais peso de voto que o senhor. Acredito que o senhor concorda comigo que neste momento, BH se partiria ao meio com uma decisão destas, mesmo esta partindo de uma esfera tão superior da Camarilla.

Pensem o que quiserem, mas para mim, é um louco aquele que não pensar como eu penso. Sair de Bh neste momento poderia acabar com esta cidade...

Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Lucas Canhas Qua Out 28 2009, 18:19

Entao e isso. agora e esperar...

-Minha opinião e que, oque esta decidido, esta decidido. Ordens sao ordens e normalmente sao inquestionáveis. Oque voce propoe Eleuterio?! Uma votaçao?!
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 37
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Alice Black Qua Out 28 2009, 21:23

Black que ainda se encontra na sala esperando uam respsota para sua pergunta ouve salvatore falando e depois belout.

"Os raios? fui ignorada??"

Então Eleuterio começa a falar Alice que ainda se encontra na sala esperando sua resposta fica incredula ao ver que o principe começa a reunião sem nen ao menos pedir para ela se retirar ela aproveita brecha e escuta toda as falas de eleuterio enquanto se retira do local discretamente, quando ela esta com aporta quase fechada ela escuta eleuterio dizer "- Meu sucessor!!!".

"Puta que pariu isso aqui via virar uam corrida pelo principado..."

Black fecha a porta.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Alice Black Qua Out 28 2009, 21:32

Black bate na porta abre ela. dando tempo de ouvir o que Lucas diz, após terminar a frase de lucas Alice emenda

-O Sr Gota acaba de chegar, por favor entre Sr Gota acredito que todos estao lhe esperando.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por admestre Qui Out 29 2009, 11:46

Belout escuta as palavras de Salvatore, é nítido que o toreador está em pesar pela decisão de Eleutério, então ante que o mesmo responda Salvatore, Eleutério da um soco na mesa. Todos podem notar de que fato, não é um escolha e sim uma imposição a ele imposta.

- Entenda Salvatore, de fato não me agrada sair desta fora. Na verdade eu sempre pensei em dar continuidade a minha carreira no CAmarilla, mas de fato, desta forma eu nunca pensei que poderia ser desta forma. Contudo, é um chamado o qual não pude negar. Existem coisas que definitivamente estão a cima de nos, acho que como membro do clã Tremere, possivelmente em algum momento da sua existencia, você tenha sido coagido a fazer coisas que realmente não era de seu gosto.

Olhando para os dmais parando em Alice.

- Fale para Gota se apressar, e este assunto está proibido de ser discutido fora desta sala está entendido Black?

Voltando para os dmais.

- Não concordo com o que esta acontecendo, mas de fato é inevitavel. Minha região como arconte será a do Brasil, principalmente a região centro oeste e sudeste. De fato não nos privaremos de manter contato, contudo é possivel que fiquemos um bom tempo sem nos falar.

Respiração:

- Então em nome de tudo que o clã Ventreu construiu neste cidade, muitas vezes impostas, e a custo de muito sangue e descordias, eu deixo aberto para vocês primogênitos decidirem quem será o novo Principe da cidade. Sei que existem eximio membro nesta mesa, e sei que tbm já tenho pessoas preparadas para assumir esta responsabilidade, e como uma ultima ordem como Principe, é por favor não questionar minhas motivações, e nesta reunião gostaria de ter um assunto em particular com o novo principe.

Eletério olha um por um enquanto fala. e então completa.

- Antes mesmo de falar ou considerar algo, quero saber se alguem se habilita para o cargo e sua aprovação pelos dmais primogênitos.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Lucas Canhas Qui Out 29 2009, 11:49

-Eu me habilito. E nestes tempos que se aproximam, nao acho que existe melhor opçao.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 37
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por admestre Qui Out 29 2009, 11:52


Isso ja esra esperado, vamos ver o que os demais membros pensam
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qui Out 29 2009, 13:34

Rafael apenas observa tudo, e parece não se assustar com as palavras do principe. Ele espera os outros se manifestarem sobre os desejos do principado.

"O principado seria muito util para minhas pretenções.... Mas é muito arriscado ter os olhos virados para a minha pessoa..."

Nesse momento ele escuta as palavras de Salvatore

"Esse tremere realmente me impressiona... Preocupado com humanos e agora parece realmente preocupado com os rumos da cidade. Sem falar em sua crença em Deus... O mais interessante, sempre parece tão real..."

O nervosismo nas palavras de Eleutério fazem o Nosferatu sair de seus pensamentos. Assim que lucas se candidata ao cargo Rafael SE LEVANTA e pede a palavra.

-Senhor Principe, vejo que essa decisão não vem do senhor mas de cima... E com isso nada podemos fazer. Acho que para um imortal nada pior que se mudar. Em sua normalidade passamos toda nossa eternidade em um unico local. Mas acredito que o senhor foi chamado para esse tão distinto cargo por ter a capacidade de conviver com isso. Desejo-lhe toda a sorte. E nessa hora eu vejo que o senhor Lucas seria sim um ótimo principe para essa cidade.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagens : 303
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos