Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

+4
Lucas Canhas
admestre
Salvatore
Rafael Barreiro Silva
8 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 - Página 2 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Lucas Canhas Qui Out 29 2009, 14:05

Lucas sorri!

Twisted Evil
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Fabio Gota Qui Out 29 2009, 14:27

Fabio entra na sala e olha para todos os presentes e diz ápos ouvir a fala dos outros tentando raciocinar sobre o assunto que é tratado, toma lugar em uma cadeira e se acomoda.

Então Gota já acomodado e depois de ouvir as ultimas falas ele parece inquieto e só então diz:
- Bom senhores, entendo que está se passando e já vivi isso antes no tempo em que estive fora, mas vivi isso como apenas mais um membro da cidade, hoje tenho condições de fazer diferente e vou tentar fazer isso da forma mais acertada possivel. No entando como Lucas foi o único a se candidatar ao cargo gostaria de indicar o Sr. Angelo Belout para assumir tão cargo, não que o Sr Lucas Canhas não seja capaz de conduzir a cidade, mas acho que Belout ao meu ver seria a pessoa mais indicada, não o que os demais amigos vão pensar.

Olhando para Lucas Gota diz: - não tenho nada contra vc, muito pelo contrario, o estimo bastante.

Então Fabio se cala.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Salvatore Qui Out 29 2009, 14:37

Salvatore só percebe a entrada e a fala de Gota, mas parece dar puca importância ao atrasado membro malkaviano.

Salvatore sente um grande peso em seu peito ao ouvir as palavras de Eleutério. Algumas ocasiões da sa vida foram também guiadas por doutrinas de seu clã, vontade superiores...Entretanto, em nenhum momento, Salvatore deixa de olhar fixamente para o então príncipe. Seu semblante é sério, e apesar da terrível sensação de ter que passar por uma troca de príncipes na cidade, no fundo no fundo, Salvatore sabe que a permanência de Eleutério na cidade é nada mais que um veículo condutor para o clã Tremere conseguir um Status maior na cidade.

Como se não bastasse perdermos um excelente príncipe, ainda por cima vamos deixar a cidade nas mãos do clã mais desorganizado da cidade?

Salvatore ouve as palavras dos outros membros quietamente, e quando Sr. Rafael termina seu comentário, Salvatore em um tom de nervosismo pela situação, com um certo passo a beira do desespero, diz a Rafael:

- Por favor Sr. Rafael, não é possível, tem que haver alguma outra opção. Com todo o respeito que eu devo ao Sr. Canhas, não só pelo fato de ser um membro deste conselho, mas também um homem assim como todos nós, devem haver outras opções. Nós sabemos a grande influência que o clã Brujah possui aos limites da nossa cidade, mas convenhamos, estamos passando por um momento complicado com a própria máscara, a maior de todas as nossas tradições, aquela que assegura a nossa existência desde as noites mais remotas. Todas essas atenções voltadas para a cidade que aparecem nos jornais desses dias estão ligadas a violência, mortes, assassinatos. Precisamos de alguma forma minar com isso, e o Clã Brujah precisa de ajuda para isso, mas não precisa de um principado, isso só atrapalharia.

Salvatore faz uma pausa breve.

- Eu peço desculpas a todos vocês presentes, mas ao que parece, eu estou sentindo demais o fato de estarmos perdendo nesse momento, o nosso tão estimado príncipe. Mas eu peço uma consideração a todos. Isto é um conselho. Um conselho que hoje está aqui reunido as preças para decidir um feito que entrará para a história desta cidade, e se pararmos para pensar, não podemos dar este curto momento para fazermos isso. Precisamos de calma. Precisamos de mais tempo.

Mais uma pausa breve

- Hoje eu não voto em nenhum membro para assumir este cargo nesta cidade. Pela fidelidade que eu possuo ao meu príncipe que ainda está aqui nesta mesa, não o farei. Não podemos nos achar capazes de escolher alguem para cuidar da segurança de todos nós em alguns minutos assim. Não condiz com o que a nossa seita é capaz de fazer. Se os senhores acham que eu estou sendo demagogo demais, eu levanto uma questão. Sr. Canhas, se o senhor deixasse o cargo de primogênito para se tornar o nosso príncipe, o que o senhor faria com essa onda de violência que assola as nossas esquinas? Como o senhor moveria a vossa influencia para que cada um de nós aqui presentes pudesse se deitar a noite em sua cama sem estar preocupado com o que pode acontecer enquanto este dorme?

Antes mesmo de esperar uma resposta, Salvatore agora se vira para Belout.

- E o senhor Sr. Belout, que como uma pessoa que eu tanto prezo, como pode enxergar esta situação? Como o senhor consegue ver uma luz para este conselho com tamanha tempestade pairando por nossas cabeças? O Senhor não se acha capaz de assumir tal cargo? Se minha memória não falha, o Sr. é o mais presente na cidade até então.

Salvatore retira um lenço de seu bolso do paletó e como se estivesse a limpar o suor de sua face, começa a esfrega-lo por sobre os seus olhos.

Eu me recuso a colocar Canhas nesta cadeira. Jamais passaria pelo meu voto. Caso isso aconteça, eu me tranco dentro de minha capela e permaneço por lá o resto da minha eternidade... Meios para isto eu tenho...

Em um breve momento, em um tom muito baixo, como se estivesse a falar consigo mesmo, Salvatore diz:

- Eu mesmo poderia...

Ora, me alterei tanto, logo a ponto de " pensar alto"

Salvatore
Salvatore

Mensagem por Lucas Canhas Qui Out 29 2009, 14:57

Lucas continua a sorrir. Mesmo com as falas de Gota e Salvatore.

Vamos ver como vai ficar isso aqui. No mais a mais, a cidade ta um caos mesmo...

Belout, so pode governar com meu apoio. Salvatore e Gota nunca serao principes da cidade, sao muito novos por aqui, e Rafael e um nosferatu,

eu acho que..
.

so corrigindo e pq a parte de baixo era pensamento.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Salvatore Qui Out 29 2009, 15:14

Salvatore que de praxe possui um senso anormal, mais aguçado que de costume sobre as coisas que acontecem ao seu redor, percebe, perante a seriedade com que as coisas estão sendo tratas, que o Sr. Canhas possui um sorriso estampado em sua face, e acha um tanto quanto estranho este sinal, tão estranho a ponto de se esquecer que Canhas possui este sorriso em sua face em vários outros momentos e assim o pergunta, com um tom muito sério em suas palavras, ainda com o resquício do nervosismo que acabara de demonstrar na sua fala anterior:

- Sr. Canhas, em meio a todo este contratempo, porque o senhor continua a sorrir?Eu não vejo e acredito que ninguém aqui vê motivo para graça, muito pelo contrário, este é um momento muito delicado pelo qual estamos passando, o senhor não acha?

Este homem não tem condições de assumir este cargo, nada dele parece ser levado a sério, se ele soubesse como isso me irrita...
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Lucas Canhas Qui Out 29 2009, 15:26

-Sr. Salvatore, um dos motivos do sorriso e que como todos nos vivemos de aparencias, eu resolvi usar esse sorriso como sendo a minha. O segundo e que

este ja e o segundo ventrue que repentinamente deixa a cidade, com todo respeito e claro. E o terceiro e que, o senhor me perguntou se eu tenho como

controlar a violência em Bh, e por um acaso e oque tenho feito a muitas décadas, e estaria fazendo agora se nao estivesse aqui. Tirando o fato que a coisa

esta pior do que você imagina, e nem por isso tem um demônio batendo a porta do seu refugio.

Lucas se mantém sorridente.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Salvatore Qui Out 29 2009, 16:08

Salvatore ouve Canhas e em nenhum momento as palavras do membro parecem fazer sentido para Salvatore...Mas mesmo assim, ele não deixa de responder.

- Não sei o que o senhor quer dizer com o segundo Ventrue que deixa a cidade....Mas sei que se demônios não batem a minha porta, é porque meus anjos da guarda são mesmo muito fortes.

Só nesta hora, Salvatore emite um leve sorriso forçado, que logo se abafa.

- Agora tem um outro detalhe Sr. Canhas, este sorriso não se vale pelo fato de que todos nós aqui presentes já ouvimos alguns comentários, alguns rumores que o senhor já a muito tempo vem almejando ter este cargo na cidade?

- Quanto a violência, se realmente ela está pior do que aparenta, o senhor mesmo entregou uma falha, não é mesmo?Eu continuo com a pergunta, o que o senhor pode fazer pra amenizar esta situação?
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Alice Black Qui Out 29 2009, 22:35

A Neófita responde.

-Claro Sr Eleuterio.

"isso foi uma "permissão" pra mim ficar aqui? bem se for ou não, não irei me fazer de rogada assim vejo como cada primogênito se comporta, e como são uns com os outros, e de brinde ja vejo como funciona um conselho. "

Black fica ao lado da porta fechada escutando a reunião sem fazer um pio somente vendo como a reunião se segue.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qui Out 29 2009, 22:39

Rafael apenas observa os comentarios de Salvatore, e o até então descaso de com quem ficaria o cargo de principe da cidade, é mudado e as palavras do Tremere parecem despertar algo dentro do Nosferatu. Ele observa a cara de Lucas e lembra da falta de pratica do Brujah para um cargo dessa responsabilidade. Até então o Nosferatu não ligava, sabia que não importava quem chegava ao poder, o maior controle ainda seria dele. Mas lembrando de como o clan Brujah sempre teve seus problemas internos...
Ele não deixa Lucas responder as palavras de Salvatore, e pega a palavra antes do tremere acabar.

-Certo! Isso está totalmente correto Salvatore. Isso não é o momento de decidirmos isso. Apesar de Lucas ter a capacidade de assumir o cargo, não podemos decidir sobre isso de uma forma tão rapida. Sera nosso terceiro principe em menos de uma decada. Temos que nos organizar para isso.

Virando-se para Eleutério.

-Senhor, se tem que partir rapidamente, proponho que o Conselho da Primigênie assuma o comando da cidade até termos uma decisão correta sobre isso.

Rafael se vira para seus colegas primogênitos. Coloca as mãos sobre a mesa e espera uma resposta.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qui Out 29 2009, 22:42

Rafael esquece da presença de Alice. Vira a cara para a porta quando ela fala. Faz um negativo com sua cabeça e fala em direção a ela.

-Alice, você já escutou de mais dessa conversa. Espero que aprenda algo. E se algo sair dessa sala, eu a conciderarei culpada e arrancarei sua cabeça com minhas proprias mãos.

Rafael volta a olhar para os colegas.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por Alice Black Qui Out 29 2009, 23:19

Alice olha assustada para Rafael nunca o viu falar desse modo com alguem nen ser deselegante com ninguem em todo esse tempo que esteve em bh, ela entao responde demostrando seu nervosismo.

- claro ... Sr

"Mas o que deu nele? porque essa violência gratuita?? é claro que eu não contaria isso pra ninguém... esse cara me da medo.. mas não chega aos pes do Smirnoff ainda.."
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Salvatore Sex Out 30 2009, 08:23

Salvatore também percebe a presença da neófita ao canto da sala e faz pouco caso da sua presença. Ele se toca mais com as palavras de seu companheiro Sr. Rafael. Este por sua vez, parece ter percebido de uma hora para outra a importância de se ter calma e paciência em uma hora dessas. Ele ouve calmamente as palavras de Rafael e faz um gesto positivo com a cabeça. Logo após ele entoa algumas palavras.

- Isso senhores, se chama "ser um conselho". Que cada um de nós saiba bem as palavras que são proferidas. Tudo o que fazemos aqui dentro reflete no nosso trabalho como membros deste conselho. A postura de cada um conta e muito com relação a isso. A seriedade com que cada um trata as situações mostram o empenho que temos e o nosso compromisso com a Pax Familiaris, acima de tudo. Fico muito satisfeito ao perceber que meu companheiro primogênito Nosferatu concorda que esta é um decisão complicada e que não pode sair daqui as pressas. E pelo visto, nosso companheiro do clã Malkaviano parece se importar também com esta mudança.

Salvatore vira os olhos para Belout

- Mas ainda sinto falta das palavras do nosso primogênito Toreador. Sr. Belout, o senhor irá nos dar a graça de sua opinião com relação ao assunto?
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Fabio Gota Sex Out 30 2009, 19:17

Fabio só estuda os irmãos e olha para Alice quando Rafael fala com ela.

Se acalme, ele não vai fazer isso sem que ninguem depois o culpe por isso!

Gota se reacomoda na cadeira e olha para Belout.

Vamos la amigo fale que quer o cargo por favor!
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por admestre Sáb Out 31 2009, 19:04

Milhoes de coisas passam pela mente de Belout, mais uma de sua precisões se concretizam, e em sua mente paira o gosto amargo da insegurança.
Ouvindo atentamente cada membro, e percebendo que a reunião de fato não tomará nenhuma decisão sadia, conforma ja esperava Belout se posiciona para frente, escorando o peito na mesa e deixando seus braços em repouso sobre a mesma e então fala.

- Pois bem senhores, de fato a Era dos Ventrues chega ao fim em Belou Horizonte. Confeço que por muitos anos, várias décadas, a postura sempre a frente da camarila com seu natural senso de liderança me confortou muito. Sim estou falando dos Ventrue! Gustavson e Eleutério e seus senhores por muito tempo nos lideraram e fizeram desta cidade o que ela é hj.

virando-se para Slavatore.

- Fico lisongeado por sua confiança e seu respeito querido Primogênito Tremere, saiba que a reciproca é verdadeira, e não me esquecerei disso. Fico extremamente satisfeito em ver seu comprometimento e preocupação quanto aos assuntos da cidade. De fato a há muito que melhorar-mos, e agora é hora de nos mesmo o faze-lo. Perdoe-me se meu silencio o assustou, mas de fato esta obsevando a reação de todos. e não agiram deferente do que eu esperava. contudo.

olhando para Gota.

- Muito obrigado pela indicação Gota, não sei se sou a melhor opção mas sim claro temos que avaliar tudo com calma. Em termos de idade sem dúvida o senhor seria a melhor indicação, contudo, conhecer a cidade tal como os membros que aqui estão é um pre requisito fundamental, o que logo descatamos esta opção.

olhando para os demais.

- Não acho que Canhas de fato seja uma má indicação, sei que tem muito potencial e liderança. Devemos muito da cidade a ele e seu clã, mas de fato ha coisas que ficaram a dever nesses ultimos tempos. Mas se tratando de algo a dever, todos nos estamos,o que não diminui em nada a importancia de Canhas nesta mesa, e que sim devemos pensar na possibilidade dele ser o principe.

Olhando para Eleutério.

- contudo, desculpe-nos majestade, acho que não chegaremos a este consenso esta noite. E sei tbm que seu tempo ja es esgotou e seus esforços em ter essa reunião pode ter cido quase em vão. Contudo não acho que estamos perdidos. Como com mais tempo de casa neste conselho de primogênitos, naturalmente seria eu reenvindicar esse posto. O mesmo questionado por nossa majestade se eu não me interessaria caso ele viesse a partir, mas......

Todos podem notar o ar de preocupação de Belout.

- ... temos que sim, discutir e levantar a melhor opção. consegui ser claro senhores?

Carisma + Liderança + Status + boa reputação

Aqueles que quizrem resistir farei os testes em suas salas.
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Fabio Gota Sáb Out 31 2009, 22:05

Gota que escuta as palavras do Amigo Belout com mais atenção do que necessaria reflete enquanto o mesmo termina sua fala.

Repolsando sua mão na mesa e com a outra na maleta diz:
- Bom caros amigos, acredito que o conselho ficará com 5 membros e alguem precisa ter sem duvidas um peso maior nas decisões e acho que isso seria um pre-principado, e acho que essa pessoa deveria ser o Sr. Angelo pelo seu tempo e conhecimento que tem da cidade já que estive fora por muito tempo, se não eu mesmo gostaria de assumir tal cargo, mas vejo que ainda não conheço a cidade nem os membros tão bem quanto ele e com isso não teria a aprovação de vcs.

Gota reflete e sem dizer mais nada se cala.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Salvatore Sáb Out 31 2009, 22:25

(OFF)BAL TU VAI ME DESCULPAR, MAS EU TIVE QUE SUPOR O QUE VOCÊ QUIS ESCREVER AQUI...PRA MIM NÃO FICOU MUITO CLARO NÃO, MAS ENFIM...

Salvatore ouve cautelosamente as palavras de Belout, e Gota, e para cada virgula exposta, salvatore faz um sinal positivo com a sua cabeça.
Ele espera com muita paciência tudo o que fora dito, sempre dando um sinal de positivo para Belout. Quando o primogênito Toreador acaba de dizer as suas palavras, Salvatore mais uma vez o olha nos olhos, e sente muito bem o peso que as suas palavras tem, justamente por ser um dos membros mais presentes e atuantes deste conselho, além do mais, não haviam motivos para Salvatore ir ao contrário do que ele propora, afinal, esta ideia fora de Salvatore, o primeiro a perceber que uma decisão dessas não pode ser tomada de uma hora para outra, e assim, ele, com muita calma e um tom de voz baixo, porém percussivo, utilizando as suas proezas naturais o responde.

- Ninguém tem a capacidade de deixar as coisas tão claras como o senhor, Sr. Belout.

Agora com um olhar geral para os membros da sala, Salvatore eleva um pouco mais o tom de sua voz, e se vale das suas capacidades de liderança que raramente ele necessita de usar, pois na maioria das vezes, uma boa e suave conversa é suficiente para um homem velho como Salvatore, conseguir o que necessita.

- Mas eu, e meu clã, precisamos de dados seguros.

Salvatore se levanta da mesa, sem sair do circulo de sua cadeira, e fala gesticulando para todos, sem exercer um ponto fixo sobre qualquer pessoa da sala, para evitar constrangimentos desnecessários.

- Eu possuo um enorme respeito pelo nosso príncipe e entendo perfeitamente o que significa ser chamado pelas altas esferas da nossa sociedade. Talvez alguns de vocês, meus amigos presentes não saibam o que isso significa, mas eu, passei décadas estudando a nossa estrutura hierárquica e tive muito contato com senhores que atuam diretamente na nossa sociedade, sei muito bem como funcionam as nossas estruturas, desde os tempos que a nossa sociedade fora criada (OCULTISMO).

Salvatore faz uma pausa.

- Mas Belo Horizonte não ficará uma noite sequer sem um príncipe. Mesmo que o senhor Eleutério tenha que nos dizer adeus neste exato momento, e não exercesse a função de príncipe mais nesta cidade, eu tenho certeza de que os senhores não gostariam de passar uma noite sequer, vivendo em uma cidade sem governante. O clã Tremere sabe que a Camarilla não funciona abertamente, bem como o Sr. Eleutério aqui presente e todos vocês, creio eu. Desta forma, eu preciso de dados para poder assegurar que os interesses de minha familia Tremere estejam seguros na nossa cidade, por isso...

Salvatore se vira para Eleutério

- Senhor Eleutério, eu preciso saber quanto tempo ainda podemos contar com a sua presença neste principado, se o senhor me disser agora que irá partir hoje, ou mesmo na próxima noite, eu sugiro que o senhor aceite de bom grado, que o senhor Belout, se este aceitar também este fardo, assuma interinamente este conselho, se tornando a peça fundamental da nossa sociedade belo horizontina.

Outra leve pausa

- Contudo, se o senhor tiver ainda alguns dias conosco, ou caso o Sr. Belout não se dispuser a aceitar interinamente este cargo, eu, Salvatore, coloco os meus préstimos ao senhor para que possamos conversar a respeito de tudo isto, pois tenho certeza de que o senhor sabe que a casa Tremere possui um grande legado de fidelidade a nossa seita, e que podemos fornecer todo o suporte necessário a uma mudança radical como esta, para que danos mínimos, uma vez que perdermos o senhor como príncipe é uma perda irreparável, aconteça.

Salvatore agora se vira para todos

- Eu acredito que consegui me expressar da forma que eu queria, e acredito que todos os senhores entenderam o que eu quis dizer, afinal de contas todos aqui presentes são pessoas cultas e inteligentes. E acredito também que os senhores ão de concordar comigo. Eu fui bem claro, não fui?

CARISMA + LIDERANÇA + STATUS (BONUS POR LIDER NATO ,VOZ ENCANTADORA E SENHOR DE PRESTÍGIO AO ME REFERIR A ESFERAS SUPERIORES DA CAMARILLA)
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Fabio Gota Dom Nov 01 2009, 11:18

Gota escuta a tudo com muita atenção e aceita com facilidade os argumentos de Salvatore, porem ele parece fazer uma cara não muito boa em uma determinada fala do mesmo, mais exatamente nessa hora (o senhor sabe que a casa Tremere possui um grande legado de fidelidade a nossa seita).

Então ao final da fala o mesmo diz:

- Querido Salvatore, sei que todos aqui são importantes, mas acho que o clã Tremere ( diz com o maior respeito possivel) não seria nada sem os outros clãs aqui presente nesta mesa, contuto não que só e somente só a seu clã tenha construido a grade camarilla que temos hoje, afinal de contas, o que seria se algum clã presente em nossa sociedade não tivesse a seguido? não sou capaz de imaginar como seria, portanto acho que no grau de importência todos temos a mesma importância e no mesmo nível.

pequeno momento de reflecção.

- Portanto achei sua fala bastante clara e verdadeira menos na parte em que "cita seu clã" como a parte mais importante da nossa organização por assim dizer ou pelo meu entendimento.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por admestre Dom Nov 01 2009, 15:26

Eleutério sente-se muito seguro ao ouvir as palavras de Belout, afinal durante todo o periodo que acompanhou o desenvolvimento dese membro, sua principal habilidade é a de não conquistar inimigos, mas o pesar de saber que o mesmo dificilmente aceitaria o cargo indicado pelos primigênitos desta mesa.

Entao escutando as palavras dos demais Eleutério fala.

- Compreendo suas preocupações Savatore, mas concordo com Gota ao se tratar de importancias. Independente do nivel de envolvimento de cada clã, todos somos de importancia equivalentes. Claro que aqueles que presam com mais fervor os interesses da Camarilla conquistam um reconhecimento mais rapido e liquido. Mas de fato fico satisfeito com sua postura.

Olhando para todos.

- Mas meu tempo limite é o inicio da proxima noite. Devo partir para São Paulo, e não posso me atrazar. O que está em jogo é muito urgente.

Olhando para Belout.

- De fato Ângelo é um membro que confortaria a todos no principado, mas tbm sinto que Canhas está preparado para isso a muito tempo, vejo ambos como grandes possibilidades para esta cidade. Mas de fato ficarei a margem esta decisão, afinal a cidade agora é de vcs, e como responsaveis, devem estar a altura de resolver problemas como este.

- Preciso fazer algumas ligações, mas minha ultima ordem como principe é que vocês devem se decidir ainda hoje. Vou permitir que fiquem sozinhos, e senhores, não devo lembrar a importancia de maturadade desta decisão não é mesmo?.

Todos pondem sentir o peso das palavras de Eeutério, de fato o sentimento de perda e insegurança é comum em todos nesta sala.

Eleutério então se levanta sacando seu celular, abre a porta e ao fechar fita lentamente o olhar de Canhas.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Lucas Canhas Dom Nov 01 2009, 15:55

Ate que enfim.

Lucas escuta as palavras do ex principe com muita atençao.

-Oque o senhor disse e uma ordem, sr Eleuterio.

Lucas olha pra todos em volta e fecha a cara, o sorriso nao existe mais no rosto deste membro. Sendo assim ele retribui o olhar do príncipe.

-Pois bem. Vamos conversar...
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Salvatore Dom Nov 01 2009, 20:05

Salvatore ouve todas as palavras que se seguem após as suas calmamente, e logo que Eleutério se levanta, ele calmamente responde a Gota.

- Não tenha dúvida Senhor Gota, todos nós possuimos uma quantia de responsabilidade na formação deesta sociedade, não me interprete mal, em momento algum eu me referi de forma que meu clã disfruta de uma importância maior em nossa Camarilla, jamais proferiria taus palavras ofensivas aos meus companheiros aqui presente, longe de mim. Eu como o senhor também não me encontro em condições de imaginar o que seria de nós naquela noite que esta seita se formou, sem todos os clãs que hoje fazem parte dela não se organizassem naquele momento. Mas como represento a familia Tremere, não posso deixar de citar o que minha familia fez ao longo dos anos, mas claro, todos fizemos.

Uma pausa leve.

- Mas me parece que a urgencia é realmente grande por parte do Sr. Eleutério, apesar de que eu mesmo não considerar que esta escolha deva ser agora. Eu aguardo as palavras do Sr. Belout quanto a sua possível condução da cidade. E já faço logo as palavras do clã Tremere mais uma vez. Se o senhor não quiser, ou mesmo não puder, se predispor a tal cargo, não deixo esta escolha a ser feita unica e exclusivamente por unanimidade. Pelos longos anos que possuo de existencia e pelos caminhos que tracei dentro da nossa seita, mesmo sendo um recém chegado a esta cidade, eu me predisponho a assumir este cargo.

Um olhar singelo para Canhas

- Conheço muito bem Sr. Canhas, todos os seus feitos dentro da cidade, o senhor lutou muito aqui dentro. Não entenda isto como uma afronta, de forma alguma, esta é só uma forma de sistematizarmos que temos mais de uma pessoa qualificada e disposta a assumir este fardo entre os membros aqui presentes, uma forma de assegurar que a nossa política e a argumentação de todos possa ser ouvida.

Um olhar geral para a sala.

- Pois bem senhores, esta é a minha posição, caso o Sr. Belout não queira esta posição, eu peço ao mesmo que considere a mim como sucessor de nosso estimado Sr. Eleutério, por saber do compromisso que tenho com as noss sociedade e a nossa pax. Imagine o senhor, Sr. Belout, que podemos transformar Belo Horizonte mais uma vez em um ponto de referencia de beleza e cultura para todo o país, e até mesmo o mundo, podemos nos projetar em cenários incríveis com a ajuda do senhor, da mesma forma que eu peço ao Sr. Rafael aqui presente, que eu tenho certeza que pelo pouco contato que tive até então com o mesmo, com certeza sabe até onde se extendem os meus conhecimentos sobre a nossa sociedade, e que teve a oportunidade de estar com minha família Tremere e com meu estimado e finado irmão Dominus, além de que o mesmo sabe com certeza de que podemos mover uma grande influência para deixar esta cidade em dias de glória, justamente pela movimentação política que posso vir a fazer, afinal de contas, no que resumiria nossa sociedade senão a politica?E é esta política que pode assegurar ao seu clã e ao senhor, tudo o que for necessário e que esteja faltando para que o mesmo alcance ainda mais influencia nas áreas que o senhor precisa, além de poder proporcionar ao senhor, os meios que o senhor necessitar de nos suprir as informações tão vitais a nossa sobrevivência . [Neste ponto, Salvatore se inspira a fazer menção ao fato de que o mesmo fora uma vez ajudado pelo finado membro].
Ao senhor, Sr. Gota, eu também peço este voto de confiança, apesar de que possuimos pouco contato um com o outro, mas é de fato o senso de comprometimento que ambos temos para com a nossa seita, e que possamos garantir a todos nós, um local civilizado e tranquilo para que possamos criar as nossas progênies, e como médico, o senhor sabe o que pode ser providenciado para que nós também possamos ter o conhecimento ou a autoridade que o senhor necessita para se manter em seus negócios.

Uma pequena pausa.

- Toda a influencia que precisarmos, senhores, tudo isto, caso o senhor Belout não se predisponha a tal ocupação, o que na minha opinião, eu considero como desperdício, uma vez que tudo o que eu possa contribuir, o senhor pode contribuir ainda mais.

Mais uma vez, Salvatore faz valer de suas aptidões naturais para fazer com que o concentimento dos presentes seja dado ao mesmo.

[Manipulação + lábia + status, e bônus adicional por qualidade voz encantadora e senhor de prestígio ao falar de influencia]

Senhores, por favor, caso não achem meus argumentos suficientes, peço que solicitem seus respectivos testes aos meus acima solicitados

Salvatore
Salvatore

Mensagem por Fabio Gota Dom Nov 01 2009, 20:51

Fabio olha despreocupado e escuta as palavras proferidas pelo irmão Tremere.

Reflete ao final de cada palavra não diz nada ainda, é está desconfortado com a cituação.

Se mantem calado olhando para todos esperando uma reação.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por admestre Seg Nov 02 2009, 16:23

Belout, Canhas e Barriero recebem mensagens em seus celulares que considero que estão no silencioso.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Alice Black Ter Nov 03 2009, 17:48

Black fica olhando toda a descução acalorada entre os membros e via ficando confusa com todos os argumentos dados.

"pqp como conseguem todos ter argumentos tão bons? é o velho ditado ... a pratica leva a perfeição, um dia fico melhor que eles nisso, mais quero saber quem sera o novo principe... o problema é que canhas não manifesta as vantagens dele ser principe seu eu pudesse faria isso mais se eu abrir a boca aqui eu morro... vamos canhas pelo bem de nosso clan você tem que conseguir esse principado, apesar de muitos aqui demonstrarem aptidão ao me ver...."

Para quem notar a jovem parece estar um pouco anciosa enquanto observa toda a situação.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Ter Nov 03 2009, 19:57

Rafael ouve atentamtente as palavras de cada membro e se sente frustado com a ideia de passar a madrugada toda naquela sala decidindo quem sera o novo principe.

"Se minha ideia fosse acatada sairiamos todos daqui cedo, e essa palhaçada de falar que alguem deve ser principe acabaria... Todos sabemos que o principe nunca controlou e nem nunca controlaré essa cidade...!

As palavras de Salvatore chegam a assustar o Nosferatu quando ele clama pra si o cargo.

"Cinco votos para três candidatos... Ou melhor, dois votos para 3 candidatos... Cada vez pior nosssa situação. E porque Diabos Lucas nao fala nada? Seria mais facil assim... Terei que descartar meu voto para um brujah que não consegue nem debater com os outros membros da primigenie..."

Nesse momento o celular de Rafael vibra. Ele pega o aparelho e lê uma mensagem de texto, ele nota que outros membros da mesa estão fazendo o mesmo e fala.

-Senhore, acho que temos que parar por um segundo. Há algo acontecendo na cidade. O que seus contatos dizem senhor Belout e senhor Canhas? Parece que temos uma carnificina...
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por Salvatore Ter Nov 03 2009, 21:34

Salvatore vê e ouve as palavras de Sr. Rafael. Quando ele ouve a palavra carnificina ele se espanta e diz:

- Carnificina Sr. Rafael? Como assim?
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo