Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

+4
Lucas Canhas
admestre
Salvatore
Rafael Barreiro Silva
8 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07 - Página 3 Empty Re: SALA DA PRIMIGÊNIE 13/07

Mensagem por Lucas Canhas Qua Nov 04 2009, 10:56

Apos ficar muito tempo calado e ver o tremere insultar de forma sutil alguns da mesa da primigenie, Lucas decide se pronunciar.

Ele puxa o ar calmamente, olha para todos da sala e com olhar no infinito, sem olhar diretamente para ninguem ele fala.

-A afronta, ato ofensivo a outra pessoa. Sim, eu me sinto afrontado. Como havia dito anteriormente, nao a pessoa melhor para tomar a frente de BH

do que eu. Como todos que aqui estao a mais tempo sabem, e aqueles que chegaram agora deveriam saber, esta cidade e onde eu vivo, onde eu tenho

meus dominios e a ela muito devo. Resisti a muita coisa por aqui, ataques saba, troca de cargos politicos, ascençao e queda de varios membros, e muitas

outras coisas. E tambem por aqui adiquiri amigos, e me gabo disso, por que o fiz atraves do respeito e nao da afronta. Sou um Brujah, o anciao destes

nessa cidade, represento o mais numeroso cla de Belo Horizonte, o cla que mais trabalha para o sustento e sobrevivencia da nossa querida cidade. Um

membro que mesmo sendo mais novo do que muitos ancioes que aqui estão, ganhou muito mais respeito do que muitos conseguiram na sua mediocre nao

vida. Procuro saber de tudo que acontece nessa cidade, e sempre me preocupei muito com todos, as vezes pensando mais em outros do que a mim. Muitos

cresceram sobre o meu manto e muitos outros nao o fizeram mas procuraram receber meu haval mesmo assim. Sobre a transformar BH em uma referencia

de beleza e cultura e projeta-la para o resto do mundo eu digo, que sao promessas um tando audaciosas, ainda mais para aqueles que nao conhecem

e nao viveram o esplendor de Belo Horizonte, sao promessas pretenciosas para aqueles que vao começar uma verdadeira luta sem as armas necessarias.

-Sobre confiança, Ha ha ha, eu digo, voce vem na minha casa, desrespeita a mim e a meus "familiares", me faz pedidos um tanto ultrajantes e me fala de

confiança. Eu acredito que nao e dessa forma que funciona, e nao e assim que vai funcionar. Eu, o primogento Brujah, que como muitos aqui mereci o cargo,

digo que a confiança e conquistada, merecida... e nao pedida. E aqueles que o fazem muitas vezes nao a merecem. Oque tenho a fazer por cada um

de voces, sera dito individualmente e nao com promessas.Lucas Canhas, este sou eu, RESPEITADO, TEMIDO, esta e a melhor opçao que existe como

príncipe desta cidade.

Lucas se volta para Rafael:

-Ja estou sabendo Rafael... Incursoes inimigas novamente. Assim que terminarmos essa reuniao, irei de encontro a Smmirnoff para formar uma força tarefa,

juntamente com a policia.

NAO VOU FAZER TESTE ALGUM, SE O MESTRE ACHAR NECESSÁRIO, ME FALE.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Salvatore Qua Nov 04 2009, 11:55

Salvatore ouve as palavras do primogênito Brujah, logo após perguntar ao Sr. rafael o que acontecera. Ele observa Canhas se pronunciar e o olha cautelosamente, presta atenção a todos os seus movimentos e gestos. Ao observa-lo, Salvatore percebe pela primeira vez o primogênito Brujah deixar de lado o seu Laconismo que até então era o único lado que Salvatore conhecia. E espera até o último momento ele terminar a sua fala. Ao sentir o silêncio que se forma após a fala do primogênito, Salvatore responde ao mesmo com muita calma e paciência.

- Bom Sr. Canhas, essa é a primeira oportunidade que o senhor me demonstra uma pessoa não lacônica, e eu gosto disso. Mas me parece que o senhor extrapolou em alguns pontos, não acha? O senhor trata este assunto como sendo uma brincadeira, estampa um sorriso em sua face, que como o senhor mesmo disse, é uma máscara. Muito bem, se todos nós usamos uma máscara, a do senhor é um sorriso sarcástico ao que se passa em nosso meio.Não é o suficiente para mim, e acredito que para ninguém. Jamais iria duvidar de suas capacidades para governar esta cidade, pelomenos se não tivessemos números e indícios para tal, e estes, todos nós sabemos.

Salvatore faz uma pausa leve.

- O Senhor acima de todo mundo nesta sala se acha suficiente para assumir este cargo, não é mesmo? Certo. Acredito que o senhor não é o único que pensa assim, afinal, o senhor consegue receber elogios dos membros mais ilustres desta cidade pelos seus feitos, e tem todo o direito de se gabar deles. Mas não é só porque o senhor é o ancião do clã mais numeroso da cidade que isto lhe vai ajudar não, pode ter certeza.

Salvatore continua a falar, agora fazendo mais uso de sinais e figuras de linguagem baseados em gestos embutidos em suas ações.

- Confiança? Confiança o senhor diz? O senhor ri na minha cara quando eu menciono confiança? Este aqui não é um lugar onde rimos na cara uns dos outros, estamos em um conselho de primogênitos, somos homens que ocupal um cargo nesta seita. Representamos um papel fundamental na hierarquia desta sociedade. Eu não sei quem foram os outros primogênitos de seu clã que esta cidade já teve, mas se todos eles tratam este conselho com o mesmo desdenho do que o senhor trata, já então podemos saber onde o senhor aprendeu estes modos. Se o senhor acha que fazer uma oposição ao senhor, para que tenhamos uma opção a mais para indicar alguém para este cargo é uma afronta, para mim é uma ofensa o senhor rir na minha cara. Eu nunca fiz isto com ninguém presente nesta mesa, e nunca tratei com estes gestos ofensivos a nenhum outro membro desta cidade.

- Agora, Sr. Canhas, por favor, me diga, e seja sincero em suas respostas, para todos os presentes nesta sala. Diga a todos, que por ter visto muitas trocas de cargo ao longo destes anos, e muitas pessoas sobindo por de trás de seu manto, isso faz o senhor achar que pode ser o príncipe desta cidade? Esta confiança que o senhor possui dentro desta cidade, realmente é muito grande, mas é suficiente para o senhor ocupar um cargo distinto como este? Isto faz o senhor ser capaz de fazer a nossa sociedade viver dias de paz? O que o senhor faria caso o senhor conseguisse esse cargo? Eliminaria de uma vez por todas, tudo o que o clã Ventrue, Nosferatu , Toreador e Malkaviano fizeram ao longo destes anos em Belo Horizonte? Estes clãs são os mais antigos desta cidade. E nesta mesa, está presente o representante mais antigo de todos eles.

Salvatore se vira para Belout rapidamente, e volta o olhar para canhas.

- O Senhor, é um ótimo primogênito aos meus olhos, Sr. Canhas. O Senhor possui a maior quantidade de membros para representar na cidade, mas isso não pode fazer do senhor a melhor opção desta mesa. O Senhor tem uma vontade muito grande de ocupar este cargo, eu sinto isto em seus olhos, o senhor possui um desejo de poder, e todos nós sempre soubemos a vontade do senhor em ter este cargo de príncipe. E por saber e poder sentir este desejo no senhor, pelo clã Tremere, o senhor não tem o haval. Eu respeito todas as decisões tomadas nesta mesa, como parte de um conselho, e acato todas as decisões tomadas por parte dele, pois tenho a mentalidade da nossa seita. Mas continuo com as minhas palavras iniciais, acredito que o Sr. Belout deve ocupar este cargo, se ele quiser, é claro. Mas caso ele não queira, eu não vou simplesmente fazer valer a vossa vontade inexorável de assumir o controle da situação sem ao mesmo poder colocar aos nossos irmãs aqui presentes, uma outra alternativa válida para este caso.

Salvatore faz uma pausa.

- Senhores, estamos trocando palavras que ainda não nos levaram a nenhuma posição firme sobre esta situação. Precisamos agir. Precisamos nos comunicar. O que acontecerá conosco? O Sr. Canhas deve assumir este posto simplesmente porque ele se acha capaz disso, como ele mesmo disse? O Senhor Belout se dispõe? Caso não se disponha, os senhores estão considerando o fato de que não podemos nos julgar certos de que temos somente o ponto de vista do primogênito Sr. Canhas aqui presente como o único correto?Por favor senhores, estou fazendo um pedido em nome de tudo aquilo que esta cidade construiu ao longo de todos estes anos. Um pedido para ajudar o que agora é também a minha casa, bem como a de todos nós.

Salvatore faz uma leve pausa.

- Se não formos capazes de tomarmos esta decisão sozinhos, sofreremos uma intervenção superior da Camarilla. Isto eu não posso deixar acontecer, esta cidade cairia no ostracismo se não souber se decidir. Não podemos deixar isso acontecer. Eu não posso deixar isso acontecer. Nem que para isso tenhamos que mover as nossas influencias maiores...

Salvatore mais uma vez se faz a usar seus atributos sociais naturais e "artificiais" no decorrer de sua fala.

(Manipulação+Lábia+ Status+ Bonus por Voz encantadora + Bonus por senhor de prestígio)

Salvatore
Salvatore

Mensagem por admestre Qua Nov 04 2009, 12:22

Ótima ação Hermes. Melhor ainda Uruca

Belout escuta as palavras de Canhas e Salvatore sem ao menos mover um musculo da face, afinal de contas o temperamento explosivo tal como a forma de agir do primogênito Brujah é sempre muito previsivel e o fervor d velho Salvatore, contudo não menos confortante.

Finalmente Canhas colocou a presas de fora, mas não acredito que essa postura o ajude muito, sendo assim

- De fato, não há dúvidas que entre a corte de primigênitos, Canhas tem-se destacado na ultima década. Sua liderança junto a os Brujah sem dúvida nenhum foi um conforto para todos nós, fazendo um excelente trabalho. Contudo Canhas, liderar a CAmarilla é diferente de ser um lider em seu clã. É lidar com problemas ainda maiores do que tão somente arregassar as mangas e fazer a coisa acontecer "A força".

Olha para Barreiro.

- Não pre preciso conhece-los muito senhores para saber que essa discursão enoja muitos aqui presentes. MAs por favor senhores não vamos tratar este assunto como um simples problema a ser resolvido logo mais.

Volta a falar olhando para todos, desta vez bem mais leve e tranquilo.

- Não dúvido das capacidades de Canhas, apesar de muitas de sua influência e de seu clã estarem descontroladas. Sei que existem interferencias externas, e para tomar uma postura de contra ataque, precisamos mais do que nunca ser um único organismo "não vivo". O que pra muitos podem parecer besteira, em uma guerra ou conflito, a propaganda é um fator fortalecedor. Se o inimigo percebe que o rival está fortalecido logo ele o teme. E assim devemos agir, entender e falar abetamente com todos as CAmarillas do Brasil que agora Belo Horizonte tem um novo principe, e que está ainda mais fortalecida.

Olha para Gota e Salvatore.

- Senhores, jamais esquecerei de seu apoio, mas além de eu ter tomado minha decisão, penso que esse apoio e confiança jamais deve ser quebrado, e sim cada vez mais fortalecido. Sei que tenho o apoio dos senhores, e não tenho dúvia alguma que se fosse de meu interesse primário eu naturalmente seria o sucessor da era Ventrue, mas vou deixar que minha intuição mais uma vez fale por mim...

Belout facha os olhos, respira fundo e olha diretamente para Canhas.

O primogênito Brujah jamais sentira tanta pressão vinda de Belout, é como se Belout estivesse em sua mente, e por um instante abalace sua imponente postura.

- Gostaria de pedir licença para Barreiro, pois de fato não sei ao certo qual sua opinião sobre quem é a escolha mais adequada, contudo, eu Ângelo Belout, primogênito Toreador, com aval já livremente declarados pelos estimados Primigênitos da casa Tremere e Malkaviana, gostaria de...

... GLORIFICAR O NOSSO MAIS NOVO PRINIPE LUCAS CANHAS DA CASA BRUJAH!

Belout faz uma gesto de reverencia abaixando a cabeça.
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Salvatore Qua Nov 04 2009, 12:53

Salvatorte escuta todas as palavras de Belout, que ate então permanecia imóvel com relação a tudo, e quando este deixa a entender a sua posição final, Salvatore tenta disfarçar a sua surpresa com as palavras finais e a reação do primogênito Toreador. E como Salvatore sempre falou desde o começo, neste momento ele também não se exime de comentários. Mais uma vez, com seu timbre de voz ele diz aos presentes.

Nunca imaginei que o Senhor pudesse tomar tal atitude, Sr. Belout. Espero que o senhor tenha bons motivos para isso, mas antes de tudo, vou querer uma boa explicaçao em particular do porque disto ter acontecido

- Se esta é a palavra de um homem que eu confio, e como uma decisão deste conselho, eu não tenho mais o que dizer, se não concordar com as palavras do Sr. Belout, e assim como ele, eu também reverencio o príncipe Sr. Lucas Canhas, membro do clã Brujah, e assumo de peito aberto a posição de sempre estar do lado das decisões desta seita.

Salvatore abaixa a cabeça em sinal de reverência a Canhas.

- Que estes sejam dias de glória e que o nosso príncipe tenha sabedoria ao lidar com as vidas de todos nós, e pode contar com o auxílio do clã Tremere quando precisar.

Última edição por Salvatore em Qua Nov 04 2009, 13:11, editado 1 vez(es)
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Fabio Gota Qua Nov 04 2009, 13:03

Gota também fecha os olhos e pensa.
"Puta merda Belou, pq vc fez isso? Agora estamos fudido, temos uma anarquia em BH com ele no poder, já ví isso acontecer antes, ainda mais com o clã maior da cidade. Se caim existe faça com que ele morra essa noite pelas mãos de nossos inimigos...e nos salve de uma cidade anarquista."

- Bom senhores, se Angelo Belou apoia Lucas Canhas, o que nos resta é fazer valer seu voto e trabalhar para construir uma cidade melhor, mas fico de veras chateado com a sua atitude Belou, afinal, a minha confiança foi depositada em vc, mas como vc acha que ele é a pessoa mais indicada para preencher tal cargo que assim seja, mas que deixo aqui bem claro que a minha confiança para com vc foi quebrada nesse momento e que terá que lutar mais que Canhas para reconquista-la se o senhor quiser.

-Agora senhores, tudo resolvido, vou pra meu refugio. Com suas licenças.

Fabio levanta da cadeira, pega sua mala e caminha até Lucas.

- Meus parabens Sr. Exaltado, faça um bom trabalho e sejá inovador, esses são os meus votos a vc.

Fabio toca levemente o ombro do mesmo ao dizer essas palavras.

Fabio da as costas depois de comprimenta o principe e sai.

- Boa noite Alice.
diz ao passar pela mesma com um sorriso no rosto.

Última edição por Fabio Gota em Qua Nov 04 2009, 13:11, editado 1 vez(es)
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Salvatore Qua Nov 04 2009, 13:08

OFF: ELEUTÉRIO NÃO ESTÁ NA SALA
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Lucas Canhas Qua Nov 04 2009, 13:14

Lucas escuta tudo que Salvatore fala, com muita atençao.

Salvatore levantou pontos interessantes, mas agora nao quero saber disso.

Entao Belout começa a falar sobre suas opnioes e sobre oque Salvatore diz... e ao termino este membro, que e o mais velho da cidade e conhecido por sua

visao longiqua, confia a Lucas o cargo de principe.

ESTA FEITO!!

Lucas explode em emoçoes, mas nao deixa transparecer, afinal a cidade esta em desordem.

Lucas faz uma reverencia a todos da sala, comprimenta Gota, e suas primeiras palavras como principe sao:

-Muito obrigado a todos voces.

O silencio percorre a sala...

-Espere Gota. ntao senhores, nao podemos esperar muito mais. Me foi informado que o saba esta fazendo incursoes na cidade de Belo Horizonte,

e essa informação tem de ser dita a voces... Nao, eu nao pretendo começar uma guerra na cidade de Bh, isso e oque o saba quer.

Vamos eliminar os batedores e começar um processo de reestruturação da cidade. Nas próximas noites farei reunioes com os senhores para

falar sobre estes assuntos e interesses individuais. Mas algumas medidas tem de ser tomadas. Alguma pergunta?

Quero ver a cara do Smmirnof ao receber essa noticia.

Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Fabio Gota Qua Nov 04 2009, 13:30

Gota que nem olha pra traz diz:

-Não, Sr, exaltado.

-Boa noite a todos.

depois acaba de sair, e encontra com Eleuterio e segue a ação do mesmo.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Salvatore Qua Nov 04 2009, 16:35

Salvatore percebe os sentimentos negativos emitidos por Gota em detrimento da não aceitação do acontecido dentro da sala. Em sentido de condolência com o companheiro primogênito, Salvatore murmura.

- Que Deus nos ajude...
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Alice Black Qua Nov 04 2009, 20:37

Black que esta vendo a decisão dos demais e ouve o que o Rafael diz.

"Carnificina? o que diabos esta acontecendo?? oh era so o que me faltava o saba voltar a agir de novo eles não se cansam nunca??"

Logo apos ela escuta as palavras de lucas.

"Isso lucas mostre pra todos que você não é somente puro musculo"

E ouve tambem o que o Salvatore diz..

"pqp pior que ele ta certo... e agora?não sei ne nde que lado fico .... inda bme que não tenho que votar nisso aqui ainda.

Ela começa a escutar o que Belout fala e quando Belout faz a jogada de jogar o havel dele e dos outros 2 primogenitos que haviam dado a ele para lucas, A neofita se esforça ao máximo pra não pular de alegria mais como sua alegria é tamanha acaba deixando transparecer um meio sorriso no rosto de satisfação.

"Puta que Pariu grande Belout isso foi magnifico jamais teria imaginado uma "jogada" dessas foi perfeito."

E então a jovem escuta o que Salvatore e Gota dizem.

"Ainda bem mesmo contrariados eles "apoiam" Canhas masi bem feito pra eles isso foi o máximo, espero que agora tudo melhore ainda mais"

Quando Gota passa por alice ela responde.

-Boa noite Sr Gota.

Logo após a saida de gota o celular vibra então ela se toca que ja passou a anos a hora de sair daquela sala.

"melhor atender pode ser alguem importante e asis mtambem tenh odesculpa pra sair dessa sala antes que alguem ai me mate..."

Black aproveita a porta aberta pelo Primogenito Malkaviano e sai da sala.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Salvatore Qua Nov 04 2009, 21:58

Após a saida da sala que os membros fizeram, Salvatore se levanta de sua cadeira calmamente e desabotoa o botão mais alto de sua camisa, bem devagar.
Logo após este breve gesto, ele afasta a sua cadeira para trás e começa a se despedir dos membros, um por um dos que ainda ficaram na sala, a começar pelo Sr. Rafael, depois pelo senhor Belout, e finalmente o então coroado príncipe da cidade. Ao fazer estes gestos ele levemente fala a todos.

- Bom senhores, aparentemente os senhores tem algo muito importante para resolver e eu não vou segura-los por isto, eu me despeço dos senhores e peço licença para me retirar. Os senhores sabem como me encontrar e podem me manter em contato com o que acharem necessário.

Após cumprimenta-los, Salvatore vai até a porta de saída, e antes de sair, ele se vira para todos e diz:

- Tenham uma boa noite senhores, acredito que ainda vamos nos encontrar muitas vezes nesta sala. Mais uma vez, reintero o meu compromisso com nossa sociedade, e visto o nosso cenário atual, tomarei as minhas providências para ajudar a nossa cidade, assim que eu obtiver algumas respostas, eu retorno. Até lá, eu tenho algumas coisas muito importantes para resolver, diretamente ligadas a nossa cidade. Tenham uma boa noite.

Salvatore se retira da sala.
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qui Nov 05 2009, 10:08

Rafael observa as palavras de Salvatore e conclui aquilo que já vinha formulando sobre o membro.

"Um Tremere com grande aspiração politica e magnifico com as palavras, juntando todos os outros detalhes e temos um tremere único. Pena que suas palavras ainda sejam fracas nesse conselho."

Depois das palavras de Belout e da nomeação do novo principe. Rafael acena com a cabeça e sorri para Lucas. As palavras de Belout foram boas, e aqueles contra não tem força suficiente para desafialo, apesar de ser um Toreador, ele ainda é forte na politica.

"Ainda...."

Quando Gota sai da sala Rafael limita a acenar com a cabeça e fingi não perceber Alice se retirando. Para Salvatore ele se levanta de sua cadeira e faz questão de cumprimentalo. Quando estão apenas os mais antigos na sala, Belout, Lucas e Rafael, ele se levanta, retira um papel do casaco de seu paletó e coloca proximo ao novo principe.

-Que seu principado seja 10 vezes maior que de Gustavson. E que seja tão justo e organizado quanto o dele. Tem todo meu apoio para qualquer coisa nessa cidade senhor Lucas.

Apontando para o mapa.

-Estou declarando a região entre Av. Waldir Soeiro, Anel Rodoviário e Av. Eugênio Pacelli (Barreiro de Baixo em BH e Cidade Industrial em Contagem) como meus dominios. As leis de nosso principado estarão em vigor nesses dominios e serão de perto observadas por este velho Nosferatu.

Rafael permanece de pé ao lado de Lucas.

Última edição por Rafael Barreiro Silva em Qui Nov 05 2009, 10:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando os nomes do bairro)
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por admestre Qui Nov 05 2009, 11:25

Belout nota claramente o sentimento daqueles que o apoiavam, fica claro naquele momento, quem de fato é o membro mais influente dentre os presentes, contudo, mais do que Nunca o Toreador sabe os desafios que estão por vir, mesmo não estando na cadeira mais alta da corte.

Desculpem-me amigos, mas neste momento essa é a decisão mais certa a se fazer

Quando Gota despede-se dos dmais, Belout rapidamente se vira para o mesmo e todos podem notar o olhar fixo do Toreador.

Então quando Salvatore para a sua frente, e vagarosamente se despede, o Tremere não pode deixar de olhar nos olhos de Ângelo. Apesar da imprevisivel decisão aos olhos de todos, ao emparelhar os olhares, Salvatore pode perceber uma profunda confiança e certeza nas ações de Belout. E olhando fixamente nos olhos do Tremere, e apertando a mão delicadamente como em sinal de "espere", salvatore pode notar claramente a voz de Belout em sua mente.

Ausp 4

- Confie em mim amigo!

Então assim que os demais saem da sala, e então somente a velha guarda da Camarilla se depara diante a um novo principe, Belout percebe as imediatas preocupações de Rafael e então sentando-se fala.

- Mais uma vez parabens Canhas, de fato esse é um título o qual você conquistou por merecimento. Contudo, além de discutir-mos territórios e domínios tal como Rafael está levanando agora, creio que não preciso lembra-lo das demais urgências que temos que tratar, a começar pelo "jardim de sua casa"!!!

Belout olha para Rafael e logo em seguida volta a olhar para Canhas.

- De fato tem nosso apoio, mas claro que para todas decições e coroações existem termos e condições! Estas de discutiremos isso um outro dia em outra hora!

Canhas neste momento entende, que o cargo não foi dado gratuitamente para ele, o que é de costume, e sabe que condições lhe serão impostas, e percebe de fato que Belout estava preparado para esta conversa.

- contudo, acabo de receber uma notícia grave e não tenho dúvida que os senhores ja tão influentes como eu ja devem saber do que se trata não é mesmo senhores?
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Lucas Canhas Qui Nov 05 2009, 13:34

respondendo ao rafael:

- Muito obrigado amigo. Rafael, este nao e o momento para definir estes novos domínios. Conversaremos amanha, ou assim que tivermos tempo.

para belout:

-Obrigado a voce tambem belout. Nao se preocupe, eu tenho noçao dos deveres e responsabilidade do cargo...

E tambem dos beneficios e possibilidades que se abrem...

-Neste momento eu preciso falar com meus contatos, com o xerife e com o algoz. Eles tem que ser alertados deste fato.

Lucas se afasta dos dois primogenitos e pega seu celular para discar para o capitao que o ligou mais cedo

[Ligaçao policial, favor responder na sala privada]
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qui Nov 05 2009, 14:08

Após as falas de Canhas e de Belout. Rafael se senta e espera o Brujah terminar suas palavras ao telefone. Isso feito ele volta sua atenção para o Principe.

-Senhor, não se trata de definir novos territórios. Estou apenas informando ai senhor que estes são meus territórios e não ficarei fazendo rodeio sobre os acontecimentos. Estou apensa sendo direto e informando ao principe.

-As manobras politicas feitas por Belout aqui hoje, foram de total desagrado dos outros membros. Que fique isso registrado, nos precisamos do apoio do tremere de forma sincera e não imposta. Temos aqui 3 clans de muito pouca influência politica na camarilla o errado já foi feito. Me deixem tratar com Salvatore.

-Quanto ao acontecido. Estou segurando a noticia para entrar no jornal, mas isso não é coisa que seja facil de encobrir, acho q devemos deixar a noticia sair com sensacionalismo. Assim se falará menos sobre essa chacina. Só gostaria de saber o que a policia vai informar. E como meu contato esta com o furo podemos trocar uma exclusiva da policia pela noticia bem publicada.

Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por Aldo Batista Qui Nov 05 2009, 14:25

Ligação para Belout na raja Gabaglia
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Qui Nov 05 2009, 15:45

Telefones de Canhas e Belout não estão funcionando!!! não recebem nem realizam chamadas!!!
admestre
admestre
Admin

Mensagem por admestre Qui Nov 05 2009, 15:49

Naturalmente ouvindo ambos com muita atenção, Belout pega o celular, e tenta realizar alguma ligação, e logo com frustração volta para os demais, meu celular não está funcionando.... Logo percebe que Rafael consegue completar sua ligação, Belout fala completa.

- Meu telefone não está funcionando, mas de qualquer forma, está muito claro sim o descontentamento dos dmais, mesmo assim são rescem chegados e não sabem como as coisas funcionam aqui. De qualquer forma Rafael, eu mesmo cuidarei de Salvatore pessoalmente, tenho assuntos particulares a tratar com ele.

- E sim preciso fazer uma ligação pra saber mais sobre como o assunto está se espalhando!!!
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Lucas Canhas Seg Nov 09 2009, 09:49

-Oque poderia estar acontecendo com os telefones? Seria mais uma manobra saba?
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por admestre Seg Nov 09 2009, 11:13

- Acho muito preliminar falar que esse seria uma ação Saba, não que o nivel de organização deles vão a este ponto, contudo é bom não subestima-los. Estranha é que a pouco recebi a mensagem sobre o fato em Matozinhos, e creio que os senhores tbm ja devem ter cido comunicados não é mesmo?
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Seg Nov 09 2009, 13:04

Rafael vê os dois membros com problemas em seus celulares.

"Que ótimo, mais uma distração para os erros ocorridos aqui hoje, estes dois so não sabem que quem corre risco aqui são eles..."

-Qual operadora de vcs? Se for a mesma é um grande risco de ser problema nela. Mas de qualquer forma eu irei verificar.

-E quanto ao recado que tenho é a respeito de uma carnificina em Brumadinho. Tenho que resolver isso agora. Preciso ir até la e ver o que está acontecendo. Senhor Canhas, seria melhor alguem ir comigo para falar com a Policia.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por admestre Ter Nov 10 2009, 11:41

Naturalmente Belout não se espanta o fato de Barreiro estar ciente dos fatos, então responde.

- Meu telefone é Tim, mas nunca tive problemas com messa operadora, contudo, a noticia a qual eu tbm detenho é sobre o mesmo assunto Rafael. Então vamos deixar que nosso novo principe reja sua corte como achar mais adequado.

Belout novamente faz um sinal de reverencia.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Lucas Canhas Ter Nov 10 2009, 11:54

- Minha operadora e tim, mas logo vou dar um jeito de arrumar um de cada.... Rafael, sobre a incursão, eu nao irei participar, tenho coisas

a resolver. Gostaria que voce entrasse em contato com o xerife, e o algoz, e passe as informações a eles. Assim que tiver confirmação

sobre a posição deles, entr em contato comigo que imediatamente eu mobilizarei uma incursão da ROTAM para verificar o ocorrido. E nao se

preocupem, o comandante da operação saberá respeitar voces com tem de ser respeitados.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qua Nov 11 2009, 07:28

Rafael se levanta e fala.

-Então devo seguir para o local, ligarei para o Xerife para ele me acompanhar. Mande a patrulha da rotam senhor Canhas. Pegarei o endereço agora.

Rafale pega seu telefone e começa uma ligação.

-Me passe o endereço do ocorrido e espere ai, te garanto a primeira entrevista com a policia.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por Lucas Canhas Qua Nov 11 2009, 11:35

Lucas pega o telefone e passa o endereço para Rafael.

-O endereço e: rua tralalal, 1122 Matozinhos. Quanto a impressa, estive pensando em divulgar que uma facçao dissidente do comando

vermelho do Rio de Janeiro, esta tentando algo aqui em BH, por isso a movimentação das policias. Essa será a informação que será

passada para a impressa, pela própria policia. Mas estas ligaçoes eu posso fazer de um lugar mais separado.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo