Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

3 participantes

Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por admestre Sex Fev 05 2010, 13:47

[ligação para aldo - Reião Sul - Belvedere Loft Belout - 18:59
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Aldo Batista Sex Fev 05 2010, 14:56


Enquanto se apronta para receber a garota, Aldo ve o telefone vibrando novamente, percebe que dessa vez é o numero de seu primogênito, da um leve sorriso e pega o telefone ja atendendo. e vai saindo pela porta em direção ao jardim da casa, passa pela muitas pessoas alvoraçadas por causa da espera por Qamar.

Aldo atende o telefone com um certo entusiasmo.

- Boa noite Belout, esperava ansiosamente sua ligação, queria confirmar a reunião de hoje. não consigo parar de pensar nos ultimos acontecimentos.

Aldo adentra a mata baixa da parte que fica entre as duas casas em direção ao eliporto. percebe que ainda nao ha sinal do elicoptero do membro.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por admestre Sex Fev 05 2010, 16:56


Belout fala calmamente.

- Sim Aldo está confirmado, a reunião terá seu início as 20:00 na sala de reuniões do Espaço Séculos! Não se atrase, temos muito a conversar!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Aldo Batista Sex Fev 05 2010, 22:19



Aldo fica demasiadamente mais tranquilo quando percebe a possibilidade de esclarecer, as duvidas.

- ENtao esta bem Belout, sou vou resolver uns assuntos aqui em minha residencia e e dirijo pra la. obrigado por ter ligado.

Aldo desliga o telefone e espera a chegada do ilustre ventrue,

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Osírio Qamar Sáb Fev 06 2010, 06:22

O Helicoptero pousa no espaço reservado da casa de Aldo, antes de se aproximar ele ainda pode ver o carro com Ivan pegando a estrada em direção a Nova Lima. Dentro do Aparelho, esta Osírio o piloto e dois seguranças. Antes de sair do Helicoptero ele da ordesn para que eles fiquem na entrada do aparelho esperando por ele.

O negro se afasta do aparelho enquanto o anfitrião, ou um de seus lacaios vem se aproximando.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Aldo Batista Dom Fev 07 2010, 11:18



6:50

Aldo pode avistar o helicoptero chegando e se sentiu um pouco aliviado.

"Ainda bem que ele chegou cedo, não posso de maneira alguma me atrasar para reunião no espaço seculos."

Aldo observa o helicoptero pousando.

"Tenho que comprar um desses , a agiliade e imponencia que este proporciona é uma coisa incrivel, alguem que chega a um local em um helicóptero é bem digno de respeito."

O helicoptero pousa lentamente, e aldo sente dois de seus seguranças chegando atrás dele , os dois vestem roupas normais, de casa, Aldo não gosta que seus clientes se sintam ameaçados em sua residencia, os dois se comportam como simples moradores da casa, e ate de certa forma interagem com as pessoas que chegam.
Aldo pode ver o homem negro descendo do elcóptero, e este ja desligando as elices, Aldo se aproxima lentamente, estende a mão para osírio,

- Boa noite senhor Osírio, prazer enorme recebe-lo em minha "Humilde" residencia. estes são diego e rafael. amigos de muito tempo, estão ao dispor.

Osírio pode ver dois homens altos, com o corpos em definidos, são bem maiores que aldo, o primeiro ao qual aldo aponta como diego, é um homem loiro, de olhos castanhos e rosto bem torneado, cabelos um pouco maior que o de aldo, .O outro é um homem negro de olhos castanhos cabelos rastafari preso ate o ombro. ambos com aparencia estonteante. o membro também pode ver, que esta num espaço entre duas casas, uma mansão onde provavelmente e a casa de aldo, e onde ele esta em frente, e uma segunda casa, grande para os padões comuns mais nao tão grande como a mansão, e ainda um galpão com muitos carros. inumeros.

- Senhor osírio, fique a vontade para me acompanhar até um lugar que possamos conversar mais a vontade.

Aldo se dirige até a mansão menor


Última edição por Aldo Batista em Ter Fev 09 2010, 08:39, editado 2 vez(es)
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Osírio Qamar Ter Fev 09 2010, 00:28

Osírio estende a mão e cumprimenta Aldo, sem deixar de reparar em tudo a sua volta, assim como as casas os carros e até mesmo os "ajudantes" do vampiro. Faz questão de reparar na coloração dos mesmos para sertificar-se que não está junto de mais membros.

"Toreadores sempre estão me impressionando, alguns não dão nada por esse clan..."

- O prazer é todo meu senhor Aldo... Desculpe o sotaque carregado, mas ainda não estou totalmente acustumado a lingua portuguesa. Podemos seguir aos negocios -Osírio cumprimenta os dos "amigos" de Aldo com um acenar de cabeça - tenho uma palestra em poucos minutos.

Dito isso, ele segue o anfitrião.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Aldo Batista Ter Fev 09 2010, 07:30


Aldo sem delongas leva o toreador até a casa de recepção, a porta ja estava aberta, os dois membros passam , e entram em um enorme salão onde tem uma imensa mesa de jantar, um tapete persa totalmente trabalhando, uma lareira que todos podem perceber ja deve ter um tempo que não é utilizada se é que algum dia ja foi. Aldo estava acostumado ao frio do sul do país e quando veio para cá, algumas coisas simplesmente não conseguiu tirar de sua vida. bem como o padrão residencial de lá. o lugar é bem iluminado.

Aldo puxa uma cadeira para o senhor osírio, e logo em seguida puxa uma para si e se senta.

- Então sr. Osírio, de que precisa?

Aldo lhe estende um sorriso, Osírio pode perceber que é bem verdadeiro e ao mesmo tempo confortante, o toreador se esforça para deixar o ventrue bem a vontade, principalmente em fazer enfase em sua bela voz.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Osírio Qamar Qua Fev 10 2010, 04:37

Osírio passa admirando a casa do Toreador e observando as portas e possiveis saidas da casa. Quando já estão sentados o negro passa a observar Aldo de baixo a cima. Nota a elegância do mesmo, tanto para se vesti quanto para falar e quando Aldo da sua fala, Osírio deixa transparecer um largo sorriso.

-Muito bem, "Very Good", pensei que me sentaria nessa cadeira e teria que ouvir algum discurso "nonsense" sobre algo totalmente sem interesse. Nice, você gosta de ir direto aos negócios.

Osírio se ajeita na cadeira confortavel enquanto sorri.

-Seu nome foi bem recomendado em boas rodas de negócios. O que preciso, crianças, idade média de 8 anos não muito gordas. De preferência uma dessas a cada 3 dias. Não gosto de caçar, então preciso de ter certeza de meu alimento. Qual nosso preço?
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Aldo Batista Qua Fev 10 2010, 08:04


Aldo, olha atentamente, para o ventrue, enquanto esse lhe fala.

"Hum, esse cara é dos mais exigentes."

- nosso tempo é um pouco curto hoje, tenho uma reunião importante e como os senhor disse também tem um compromisso, prezo pela pontualidade...mas sobre negócios...

- ...Hum... faz bem em saber apreciar um sangue bom, muitos membros não coseguem perceber a diferencia entre um sangue limpo ou o sangue de um drogado ou mendigo que vive pelas ruas. como deve ter pesquisando senhor osírio, meu cárdapio é excelente, e não teria problemas em lhe conceder o que precisa, mais existem algumas premissas básicas, para o negócio funcionar perfeitamente...

Aldo se ajeita na cadeira, e continua a falar.

- ...Talvés ja tenha ouvido falar senhor, mais, a minha principal regra, diz respeito a integridade física de minhas fontes. essas fontes são escolhidas a dedo e provadas por um dos maiores degustadores dos dias de hoje...

Aldo nitidamente se refere a si mesmo.

- ..portanto são raras, não terá que caçar de forma alguma, apenas terá de controlar sua alimentação para que eventualmente não mate ninguém, sendo assim te forneceria 4 crianças para serem exclusivamente suas e variaria de alimentação para que o corpo dele pudesse se recompor até que voce possa se alimentar dele novamente. estaria livre para trocar de fonte assim que desejar, e quando necessário, substituir as quatro se caso ficar enjoado. não queremos que crianças comecem a sumir exageradamente e as atenções caiam sobre nós não é...

Aldo percebe a expressão do membro enquanto faz o seu discurso.

- ...e quanto ao preço, preciso saber algumas coisas simples. primeiramente se estas fontes ficarão em minha casa ou na sua casa... ainda não cheguei a te dizer... mais tbm ofereço o serviço a domicilio, voce leva as fontes para sua casa, economiza com tranporte, que vejo que para o senhor pode ser um tanto quanto trabalhoso vir ate aqui de elicóptero todos os dias, e alem disso economizaria tempo, que apesar de sermos eternos, a noite dura tão pouco, ainda sim, mesmo no serviço a domicilio a premissa básica é a integridade físicia das fontes, quanto a integridade mental não se preocupe, ja estao bem trabalhadas, e a propósito, não vai precisar de esconder delas quem voce é.

Quando o toreador fala, da enfase nas partes que trazem vantagens para o ventrue, minimizando assim as regras basicas que tem de ser cumpridas.

- e ai o que me diz senhor osírio?

Aldo leva a mão ao cabelo.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por admestre Qua Fev 10 2010, 09:45

Isso está ótimo continuem!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Osírio Qamar Qui Fev 11 2010, 01:34

As palavras de Aldo são claramente desanimadoras para Osirio. Ele sabe que dificilmente deixaria uma vitima viva.

"Mais que merd** de cidade é essa? Vampiros bonzinhos!?"

Osírio espera Aldo terminar suas palavras, então ele se levanta e estende a mão para o toreador.

- Gosto de seu modo de tratar os negocios, muito bem explicado e muito profissional. Mas infelismente não atendem as minhas nescessidades. Não teria prazer em me alimentar de uma fonte que ficasse viva. Mas admiro o modo como controla todas essas vontes, apesar de achar bastante perigoso.

Osírio volta a abotoar o terceiro botão de seu casaco.

- Mas em breve faremos negócios. Terei convidados em minha casa, espero que até o fim desse semestre. Convidados selecionados que vão precisar de fontes selecionadas. Estaremos em contato. Gostaria muito de uma conversa futura, vejo que entende bem de negócios e comanda um pequeno e glorioso império. Posso te ajudar e muito a expandir isso.

Dito isso o ventrue abre um largo sorriso.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Aldo Batista Qui Fev 11 2010, 12:15

Aldo olha atentamente para o ventrue quando este vai lhe dizendo e se prosta a dizer.

- Obrigado pelos elogios senhor osírio, sei que existe um perigo nesse tipo de atitude mais sem bem cuidar deles da maneira correta quando as coisas começam a sair do controle...

Aldo da um pequena pausa.

- ... mas quanto as suas necessidade, sei do prazer de matar uma fonte e as vezes até entendo o prazer de caça-las, mais o meu negocio é voltado justamente para quando não podemos fazer essas coisas , cada um de nós tem um dom inato de predador, mais além dele temos leis, que tenho certeza que o senhor conhece bem. E com um gosto tão refinado quanto o do senhor, seria no minimo estranho para nossa cidade, se crianças começassem a desaparecer em prazos estipulados de mais ou menos 3 dias, não pasam tão despercebidos como os adultos. mas respeito sua opnião e deixo meus serviços a sua disposição.

Aldo pensa.

"Breve, breve senhor osírio, vai ver que o conforto que proporciono, é bem util, se levar em consideração os prejuízos que pode ter por querer somente alimentar o seu prazer. logo logo vai me procurar novamente".

- Interessante senhor osírio, se tiver interesse no negocio, podemos fazer uma reunião com mais tempo para descutir essa expansão, vejo possibilidade de uma grande parceria, não somente nos negocios, mas também como membros dessa camarilla.

Aldo faz menção de se levantar, mas com receio de que o membro ventrue pense que aldo esta o mandando embora. e continua a dizer calmamente.

- fico no aguardo de seu contato para essa importante recepção, terei o maior prazer em servi-lo.

Aldo da um grande sorriso para o membro. Osirio pode perceber que aldo tenta agrada-lo o maximo possivel.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Aldo Batista Qui Fev 18 2010, 16:49

Aldo escuta atentamente as ultimas palavras do ventrue,
se despede dele gentilmente,lhe dando um forte aperto de mãos.

- Foi um prazer falar com você senhor. qualquer coisa que precisar pode me ligar.

Aldo observa o homem, sair calmamente da casa e o acompanha até seu helicóptero.
Aldo o ve decolar e prontamente corre até sua S10.

"Haaa, não esperava que esta conversa fosse demorar tanto, vou ter que me apressar se nao quiser chegar atrasado a reunião."

Aldo entra na S10 a galope de casa. pega a estrada em direção ao centro a todo o vapor.

[Indo para Espaço Seculos, reunião no elisio.]

(Obs, o fernando liberou pra eu fazer essa ação antes de voçê postar, pra não agarrar a cena dos outros meninos que estao me esperando. dai veja o q da pra fazer com meus posts...bjunda)
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Osírio Qamar Ter Fev 23 2010, 01:36

Osírio só levanta e acena com a cabeça. Ela adentra o helicoptero e retorna em direção ao bairro funcionários.
Osírio Qamar
Osírio Qamar

Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Redidencia de Aldo dia  20 setembro 2009 Empty Re: Redidencia de Aldo dia 20 setembro 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos