Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELISIUM 20 de Agosto de 2009

+2
Salvatore
Alice Black
6 participantes

Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Alice Black Sáb Fev 06 2010, 20:18

Alice chega no Elisium as 19:49

"Sorte que o transito hoje não estava tão carregado se não eu teria me atrasado... ser aque ja chegou alguem??"

Alice estaciona o carro e da uma volta pelo local pra ver se a segurança esta ok tendo confirmado tudo ela sobe a sala, chegando la ela ve Michel terminando de varrer o local para deixa-lo impecavel.

-Hum ja tinha arrumado tudo né???

Michel se assusta com a voz mas quando vê que é sua Mestra ele se acalma.

Michel- Que susto mestra, mas ja esta tudio pronto so estou varrendo de novo pra ter certeza que esta tudo bem.

-Ta bom termina isso depois fica la em baixo, pra essa reunião forão convidados, Angelo, Aldo, Osorio.. osirio... ah algo assim, Salvatore e Matias, você se elmbra do rosto de todos ne?

Michel- Claro Senhorita não a como esquecer o rosto deles.

-Otimo então faça isso se mais alguem diferente tentar subir não deixe se a pessoa insitir muito pegue o nome dele e me contate ok?

Michel -Sim, senhora

Michel termina de tirar o lixo e desce até a portaria para esperar os membros em frente ao elevador.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Salvatore Seg Fev 08 2010, 15:15

[Vindo da capela Tremere]

O Trajeto tomado por Salvatore até chegar ao elisium não muda em momento algum. Sempre a mesma rota.
Um mes em reclusão total por dentre os muros de sua casa não afeta em nada o comportamento de um cainita. Mas entretanto, este tem de reflexão e trabalho árduo fez com que salvatore se lembrasse de um determinado período da sua vida, uma época em que ele passou mais de duas décadas se dedicanto exclusivamente aos seus estudos, sem sequer sair de dentro de sua capela em Ouro Preto.
Em todo caso, a brisa noturna de Belo Horizonte sempre foi muito agradável para Salvatore, e poder andar com o vidro abaixado e senti-la, é sempre um prazer.


Ao chegar no estacionamento, mais uma vez, Salvatore se despede de seu carniçal e pede que ele o espere.
Com o receio de ter que se atrasar, ou mesmo chegar em cima da hora, Salvatore acelera seus passos, usando seus dons inertes de seu sangue para que ele possa parecer com a força e saúde de um jovem. Mais aceitável que o horror de subir pelo claustrofóbico elevador.
As figuras parecem ser sempre as mesmas, o local, também. A Bela Zeladora, também.
Salvatore nota em sua figura, a imagem de uma pessoa perfeccionista. A imagem de alguem preocupada com a beleza e a ordem do local, preocupada a ponto de se parecer agitada, mesmo que levemente.
Alice tem sido percebida por todos na cidade. Não poderia ser diferente, o príncipe é de seu clã, isto já diz muita coisa. Além do mais, ela está sempre presente no local onde grandes decisões são tomadas. Rapidamente, Salvatore a cumprimenta. Ele deixa com que sua voz confortante espalhe-se pelo ambiente transmitindo a sua calma natural.

- Boa noite Minha cara senhorita Alice. É um prazer poder reve-la.

(Salvatore estende a sua mão)

- Recebi uma notícia de que meu grande e estimado primogênito Toreador gostaria de me ver esta noite, a senhora está a par desta situação?
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Alice Black Seg Fev 08 2010, 17:51

Black que esta olhando o local para ver se tem algo de errado "percebe" o aproximar de Salvatore e o vê vindo em sua direção e lhe dizendo as palavras.

Boa Noite Sr Salvatore, realmente é um prazer reve-lo

A neófita aperta a mão de Salvatore e abaixa a cabeça em sinal de respeito ao primogenito Tremere.

-Sim meu caro primogenito Tremere estou a par da situação e por enquanto o Sr foi o primeiro a chegar gostaria de esperar os demais na sala de reuniões?

Se salvatore tiver uma forte empatia pode perceber q Alice esta meia empolgada com algo.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Salvatore Seg Fev 08 2010, 21:40

Salvatore observa o respeito que a jovem senhorita tem para com ele e procura retribuir com um largo e carinhoso sorriso cativante. Ele percebe que a senhorita se demonstra deveras satisfeita com algo e percebe que a mesma demonstra uma satisfação em demasia por estar cumprindo com o seu papel de zeladora, que por sinal, Salvatore só tem a elogiar, tanto pela organização do ambiente quanto pela educação da zeladora.

- Eu imaginei que eu seria o primeiro a chegar, minha senhorita. Não consigo me desfazer deste antigo costume de sempre me apresentar cedo, espero não ser lhe inconveniente. Já que a senhora ofereceu-me a oportunidade, eu gostaria sim de esperar os outros companheiros na sala de reuniões. Muito obrigado e boa noite. Ofereço a senhora de bom grado tudo o que a senhora puder necessitar deste velho homem.

Salvatore mais uma vez cumprimenta a senhorita e se encaminha para a sala de reuniões.
Ao caminhar, Salvatore coloca a mão por dentro de seu paletó e retira uma tira de linho em formato de terço de rezas. Com seus passos mais calmos, ele levemente coloca o terço em volta de seu pescoço, falando em tom bem baixo ao entrar na sala.

- O senhor é o meu pastor, e nada me faltará.

[SALA DE REUNIÕES]

Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Alice Black Seg Fev 08 2010, 22:08

-De nada Senhor Salvatore e boa noite e boa reunião para o senhor.

Black comprimenta o Tremere novamente e o acompanha com o olhar entrar na sala de Reuniões.

"Ele é muito misterioso e estranho mas mesmo assim aparenta ser uma boa "pessoa"".

Alice da uma risada consigo mesma.

"Como se um vampiro pudesse ser uma boa "pessoa" bem vamos ver o proximo a chegar deve ser Belout.".
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Ângelo Belout Ter Fev 09 2010, 10:36

Vindo da Região Sul Bairro Belvedere Loft Belout]

Belout faz o caminha de sempre, vagarozamente ouvindo sua cotidiana música clássica e observando a cidade. Ele paça pela Praça da liberdade e oberva as pessoas andando. A procura da saúde e da estética perfeita era algo que Belout presava em sua mortalidade, e degustar essa cena é uma forma de conecta-lo com seu lado humeno. Belou encosta o carro e sai do veículo, observado por homens e mulheres próximos. Os homens pelo modelo do carro, as mulheres pela beleza do carro e do condutor! Belout olha no relógio. 19:30!

Ainda estou com tempo

Ele caminha vagarosamente no meio das pessoas que se exercitam ali. Homens e mulheres, de várias idades e etinias, belezar completamente diferentes de corpo e espírito. Um dama com idade próxima ao 30 anos chama a atenção de Belout pela belaza física e corpo escultural, naturalmente ao passar por Belout, e dama volta o olhar para traz procurando pelo belo Homem. Belout sorri!

O mundo continua o mesmo.... homens e mulheres..... uma explosão química que move seus sentimentos! Não precisaria usar nem um pingo de meu sangue para te-la..... mas.... hj não!

15 minutos se passaram até que ele completa a volta e para diante de seu carro, ele abre a porta com o controle remoto e pega seu celular "PESSOAL" encosta na porta de traz do carro e aguarda a dama que o chamou atenção passar próximo a ele. Então assim que avista a mulher, ela mesmo ja olha sorrindo para o mesmo, que em um sinal de Belout para sua corrida diante do toreador e então sorrí! Belout da alguns passo a diante encarando a Bela mulher fazendo seu olhar penetrar fundo em sua alma. É como se Belout sufocasse a mulher que fica sem graça.

- Boa noite senhorita.

Belout pega a mão da mulher e a beija.

- Não pude deixar de notar sua beleza, pena que meu tempo seja curto dmais para aprecia-la com a devida atenção que merece.

O sorrizo é apaixonante, o charme de Belout conquistaria até a mais bela mulher ali.

- Contudo, não vou permitir que o adivento do cotidiado cometa a fatalidade de faze-la juntar-se a massa de forma que eu não a veja novemente.


Belout saca o celular pessoal do Bolso e coloca na mão da mulher.

- Fique com meu celular, é uma forma de garantir que isso não aconteça!

Belout solta delicadamente a mão da mulher selando com mais um leve e confortante beijo. Entra no carro e parte para o Elísium para seus afazeres.

Belout chaga a entrada do Espaço Séculos estacionando o Stylo, joga a chave na mão do manobrista e entra no prédio. Sem olhara para ninguem ele entra no elevador reservado para os primogênitos e então chega ao salão principal onde se depara com aquela linda imagem...... ALICE!

- Boa noite Alice....

[19:55]
Ângelo Belout
Ângelo Belout

Mensagens : 166
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Lucas Canhas Ter Fev 09 2010, 11:14

Msg no celular de Alice, de Lucas Canhas as 20hs:

"Me encontre no meu refugio na contorno, proximo ao Jack Rock Bar,

enderço XXX, apto XXX"
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagens : 239
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 37
Localização : 5 circulo do inferno

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Alice Black Ter Fev 09 2010, 12:28

Alice parada olhando para entrada esperando a vinda dos demais membros vê Belout se aproximando ela sente como se aidna fosse viva e seu coração fosse bater mais forte.

-Boa noite Sr Belout

A neófita abaixa a cabeça em sinal de respeito ao Primogenito, quando volta ao normal ela olha Belout no olhos demonstrando admiração por sua Beleza e pelo seu ser.

-O Sr como sempre está muito elegante Sr Belout.

Black fala essa frase e sorrindo para o Toreador.

"Se acalme Alice toda vez que você vê Belout parece uma adolecente precisa se controlar melhor"
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por admestre Ter Fev 09 2010, 14:10

Belout sorri, entende o respeito e acanhamento da Toreadora, e sem pensar retribui.

- Obrigado Alice... vc está divida como sempre, mas deixando os elogios de lado, alguem convidado ja está presente? creio que estou em cima da hora!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Alice Black Ter Fev 09 2010, 14:17

[Mestre eu sou uma BRUJAH]

-Sim Belout o Sr Salvatore ja se encontra na sala de Reuniões, lhe aguardando.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por admestre Ter Fev 09 2010, 14:26


- Obrigado Alice, por favor, encaminhe os meus convidados diretamente a sala de Reunião.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Alice Black Ter Fev 09 2010, 15:25

-Sim Sr.

Logo após Angelo entrar na sala de reunião o celucar de Alice vibra, ela le a menssagem de Lucas Canhas.

"Hum ja? nha eu queria fazer algo antes mais deixa rpa outra vez...."

Black pega o celular e liga para michel.

Michel- Sim?

-Suba aqui preciso de você aqui em cima.

Michel-Sim senhora.

Assim que Michel sobe alcie diz a ele.

-Todos os outros que eu ti mencionei chegarem emcaminhe eles a sala de reunião o quanto antes, eu estou de saida e qualquer problema me chame tudo bem?

Michel- sim senhora tudo bem. "hum espero que nenhu mdeles cause problemas..."

-Ok cuide de tudo viu?? tchau.

Black desce pelo elevador e vai ate seu carro pega ele e segue para onde o Principe mencionou.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Andreas Mattios Qua Fev 10 2010, 14:12

Andre, chega até o local do elisio, mas antes de entrar suspira e diz..

_hj sim será um grande dia....




vai adentrando observando tudo a sua volta, e então procura por alice,
ou alguem informado que saiba me dizer onde e o local da reunião....
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Alice Black Qua Fev 10 2010, 14:36

Michel ve andre mattios vindo com ose procurasse por alguem e lhe fala.

-Boa noite senhor, o Sr deve ser André Mattios eu presumo?? Me chamo Michel sou um servo de Alice, o Sr gostaria de ir para Sala de Reuniões??
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Andreas Mattios Qua Fev 10 2010, 20:51

André, Olha com um olhar de orgulho para Michel, e diz...

_Mas é claro assim que possivel, mas sem pressa alguma, a beleza da decoração do ultimo elisio no qual eu constumava frequentar, não se compara com a desse divino,se puder, gostaria de ir sim, mas tendo tempo para apreciar o lugar...

andre suspira, como c o ar li dentro fosse mais puro...e acompanha o educado homen para a sala de reuniões...
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Alice Black Qua Fev 10 2010, 21:41

-Muito obrigado Sr, em nome de minha Mestra meus sinceros agradecimentos, e vamos por aqui.

Michel leva Andre ate a sala de reuniões mais andando bem lentamente para que andre possa vislumbrar melhor o local, ate que Michel para na porta e diz..

-Essa aqui é a sala de reuniôes os Senhores Salvatore e Belout ja se encontram na sala, por favor fique avontade e se precisar de algo é so me chamar Sr.

Michel bate 2 vezes na porta e a abre para que o Membro possa adentrar.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por admestre Sex Fev 12 2010, 09:57

[AÇÃO CONTINUA NA SALA DE REUNIÕES]
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Salvatore Qui Fev 25 2010, 20:51

Após alguns instantes passados, a porta da sala de reuniões se abre e de dentro, sai o primogênito Tremere da cidade. Este caminha rumo a saída e vê o carniçal da zeladora postado no salão.
Salvatore se porta a cumprimenta-lo com um boa noite educado, aperta-lhe as suas mãos respeitosamente e se dirige rumo a saída do prédio.
Mais uma vez, ao sair, ele se depara com a figura do portal do elevador e como se não houvesse pressa para se retirar, opta por descer as escadarias do prédio grande, vagarosamente. Em sua descida, uma ligação é feita pelo seu celular:

- Sou eu meu irmão, por favor, diga a minha senhora que eu já estou a caminho. Obrigado.


Assim, Salvatore chega ao carro onde seu motorista o cumprimenta antes de abrir-lhe a porta para que o primogênito entre. A porta se fecha e o carro segue em direção a zona sul, subindo a Avenida Afonso Pena.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por admestre Sex Fev 26 2010, 12:31


- Sim senhor, a Senhorita Sarah está com ela no momento, e direi o recado.!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ELISIUM 20 de Agosto de 2009 Empty Re: ELISIUM 20 de Agosto de 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos