Elisium 12/07/2009
+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes
Página 1 de 16
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
Elisium 12/07/2009
[Chegando no Elisium espaço seculos]
19:40
Chega no elisium estaciona o carro no trilho desliga o carro pega o cupom e se dirige de elevador ate a cobertura enquanto isso liga para michel dizendo
-Cheguei alguem já chegou
Michel -Ainda não senhorita.
-Hum que bom então ate mais.
A jovem desliga o telefone e chega na cobertura e quando o elevador se abre ela vê seu lacaio e o mesmo a cumprimenta.
Michel -Ah mestra que bom tela por aqui estava com saudades sua.
Alice - Tudo bem michel tudo bem vamos deixar isso de lado e vamos ver se você fez tudo conforme mandei .
Alice sorri maliciosamente para o lacaio e entra no elisium vendo se esta tudo em ordem depois de vê que esta tudo em ordem ela vai ensinando a michel a maneira certa de dispor na mesa as bebidas alcoólicas como se fosse uma verdadeira bar-girl.
Depois de arrumar as bebidas puxa uma cadeira para se sentar e vai lendo o jornal enquanto ninguém chega quando o primeiro convidado chegar ira guardar o jornal e ira recepciona-lo adequadamente e tentar averiguar se não usa nenhuma arma de fogo ou disciplina que ela conheça
[/color]
19:40
Chega no elisium estaciona o carro no trilho desliga o carro pega o cupom e se dirige de elevador ate a cobertura enquanto isso liga para michel dizendo
-Cheguei alguem já chegou
Michel -Ainda não senhorita.
-Hum que bom então ate mais.
A jovem desliga o telefone e chega na cobertura e quando o elevador se abre ela vê seu lacaio e o mesmo a cumprimenta.
Michel -Ah mestra que bom tela por aqui estava com saudades sua.
Alice - Tudo bem michel tudo bem vamos deixar isso de lado e vamos ver se você fez tudo conforme mandei .
Alice sorri maliciosamente para o lacaio e entra no elisium vendo se esta tudo em ordem depois de vê que esta tudo em ordem ela vai ensinando a michel a maneira certa de dispor na mesa as bebidas alcoólicas como se fosse uma verdadeira bar-girl.
Depois de arrumar as bebidas puxa uma cadeira para se sentar e vai lendo o jornal enquanto ninguém chega quando o primeiro convidado chegar ira guardar o jornal e ira recepciona-lo adequadamente e tentar averiguar se não usa nenhuma arma de fogo ou disciplina que ela conheça
[/color]
Alice Black- Mensagens : 425
Re: Elisium 12/07/2009
[Saindo (?) da região centro-sul e chegando na região centro-sul (elisium)]
19:15hs.
Smirnoff rapidamente chega ao Elisium, pois seu refúgio é próximo. Dirigindo de forma tranquila e sem pressa seu Honda Civic, ele olha atentamente todo o trânsito e a pessoas que circulam próximo do local. O batedor que foi pego por Alice Black deixa o Xerife tenso, pois o Sabá pode estar novamente batendo às portas de sua cidade. Dá voltas no quarteirão e ruas próximas, e uma mistura de sentimentos, como raiva, angústia, culpa, esperança e nostalgia toma conta do Brujah.
O Xerife range os dentes ao mesmo tempo em que inconscientemente aperta o volante do carro, e com um olhar de desolação vasculha as ruas.
Ae realizar a inspeção por vários minutos e verificar que nenhum risco a Camarilla sofre naquele momento (caso contrário me avise narração), Smirnoff segue para o estacionamento do antigo shopping. Central Shopping, que lixo. Melhor assim.
19:41hs.
Smirnoff pega o embrulho dentro do porta malas, e sobe para o Elisium.
Ao chegar, nota que o carniçal de Alice encontra-se á porta. O Xerife entra sem olhar o carniçal e ve Alice perto de uma mesa. Desembrulha a escopeta, e ostensivamente a segura. Abre um sorriso para a esforçada neófita e diz:
- Boa noite Alice, vejo que tudo está organizado. E a segurança?
19:15hs.
Smirnoff rapidamente chega ao Elisium, pois seu refúgio é próximo. Dirigindo de forma tranquila e sem pressa seu Honda Civic, ele olha atentamente todo o trânsito e a pessoas que circulam próximo do local. O batedor que foi pego por Alice Black deixa o Xerife tenso, pois o Sabá pode estar novamente batendo às portas de sua cidade. Dá voltas no quarteirão e ruas próximas, e uma mistura de sentimentos, como raiva, angústia, culpa, esperança e nostalgia toma conta do Brujah.
O Xerife range os dentes ao mesmo tempo em que inconscientemente aperta o volante do carro, e com um olhar de desolação vasculha as ruas.
Ae realizar a inspeção por vários minutos e verificar que nenhum risco a Camarilla sofre naquele momento (caso contrário me avise narração), Smirnoff segue para o estacionamento do antigo shopping. Central Shopping, que lixo. Melhor assim.
19:41hs.
Smirnoff pega o embrulho dentro do porta malas, e sobe para o Elisium.
Ao chegar, nota que o carniçal de Alice encontra-se á porta. O Xerife entra sem olhar o carniçal e ve Alice perto de uma mesa. Desembrulha a escopeta, e ostensivamente a segura. Abre um sorriso para a esforçada neófita e diz:
- Boa noite Alice, vejo que tudo está organizado. E a segurança?
Smirnoff- Mensagens : 554
Alice vê o xerife chegando e guarda o jornal e fica em pé perto da mesa olhando para baixo enquanto xerife desembrulha o pacote com a escopeta e quando o mesmo fala com ela ela diz.
-Boa noite senhor Smirnoff
Alice põe as duas mãos na frente do corpo e se curva em sinal de respeito ao xerife enquanto ouve o xerife falar, ela para de se curvar e olha para o xerife mas com a cabeça um pouco abaixada ainda e diz.
-Obrigada por reparar no trabalho de uma simples neófita, e sobre a segurança esta tudo conforme o planejado Sr.
A jovem faz um sinal como se convida-se o xerife a se sentar.
-Por favor Sr Smirnoff queira se sentar e fique a vontade.
A neófita fala tudo isso sempre de cabeça meia baixa nunca encarando o xerife
-Boa noite senhor Smirnoff
Alice põe as duas mãos na frente do corpo e se curva em sinal de respeito ao xerife enquanto ouve o xerife falar, ela para de se curvar e olha para o xerife mas com a cabeça um pouco abaixada ainda e diz.
-Obrigada por reparar no trabalho de uma simples neófita, e sobre a segurança esta tudo conforme o planejado Sr.
A jovem faz um sinal como se convida-se o xerife a se sentar.
-Por favor Sr Smirnoff queira se sentar e fique a vontade.
A neófita fala tudo isso sempre de cabeça meia baixa nunca encarando o xerife
Smirnoff escuta Alice. Tudo conforme o planejado, sei. Ela é esforçada, mas confiar no trabalho de neófitos não é aconselhável.
Smirnoff sorri para a bela Alice, percebendo seu claro desconforto. Responde de forma seca:
-Ok.
Mas ao invés de se sentar, Smirnoff vasculha todo o ambiente, com olhar atento, procurando em sombras. Procura também por câmeras. Vai até a porta que leva às escadas, e sobe até o terraço. Fica alguns instantes. Volta pelo mesmo caminho e ao chegar no ambiente, tranca a porta das escadas, fechando também a porta corta-fogo.
Se dirige até a mesa da primigenie e observa todos os móveis e objetos ali.
Finalmente, vai até uma quina do local, aonde pode observar a entrada, as janelas e todo o salão, sem ter nada as suas costas. Cruza os braços e aguarda a chegada dos demais.
Smirnoff sorri para a bela Alice, percebendo seu claro desconforto. Responde de forma seca:
-Ok.
Mas ao invés de se sentar, Smirnoff vasculha todo o ambiente, com olhar atento, procurando em sombras. Procura também por câmeras. Vai até a porta que leva às escadas, e sobe até o terraço. Fica alguns instantes. Volta pelo mesmo caminho e ao chegar no ambiente, tranca a porta das escadas, fechando também a porta corta-fogo.
Se dirige até a mesa da primigenie e observa todos os móveis e objetos ali.
Finalmente, vai até uma quina do local, aonde pode observar a entrada, as janelas e todo o salão, sem ter nada as suas costas. Cruza os braços e aguarda a chegada dos demais.
[Bairro Juliana, Regiao Venda Nova]
19:45
Sandro consegue driblar o transito passando pela contorno, chegando na região do Elísium em 25min.
Para o carro na rua Aimorés e caminha para o Espaço Séculos. Segue com cautela observando os arredores. Ao chegar confere o quarteirão e entra no prédio. Confere a garagem e as escadarias antes de subir para o Espaço Séculos.
19:45
Sandro consegue driblar o transito passando pela contorno, chegando na região do Elísium em 25min.
Para o carro na rua Aimorés e caminha para o Espaço Séculos. Segue com cautela observando os arredores. Ao chegar confere o quarteirão e entra no prédio. Confere a garagem e as escadarias antes de subir para o Espaço Séculos.
Última edição por Sandro em Seg Jul 13 2009, 21:08, editado 1 vez(es)
Sandro- Mensagens : 244
19:55
Já dentro do Elísium Sandro vê na entrada Michel e o cumprimenta sem olhar nos olhos.
-Boa noite.
Logo adiante vê a bela Alice sentada a mesa. Retira a arma do coldre e deixa sobre a mesa.
- Boa noite Alice. Já te disse que você fica uma gracinha com esse ar de autoridade.
Já dentro do Elísium Sandro vê na entrada Michel e o cumprimenta sem olhar nos olhos.
-Boa noite.
Logo adiante vê a bela Alice sentada a mesa. Retira a arma do coldre e deixa sobre a mesa.
- Boa noite Alice. Já te disse que você fica uma gracinha com esse ar de autoridade.
Assim que Sandro entra e fala com o lacaio o mesmo responde com voz fraca.
Michel- Boa noite Sr.
Alice se levanta olha Sandro e diz
-Boa noite, e muito obrigada pelo elogio
como ele é sarcastico
Alice sorri e se vira para michel e diz.
-Michel pegue a arma do senhor Sandro e leve para a sala e marque ela corretamente
Michel -Claro mestra com licença dos senhores
Michel vai ate a arma pega ela e sai da porta do elisium se dirigindo ate o local que é para guardar as armas.
Enquanto Alice se vira para para Sandro e diz.
- Queira sentar-se Sandro e fique a vontade
Alice diz isso sorrindo bem carismatica.
Michel- Boa noite Sr.
Alice se levanta olha Sandro e diz
-Boa noite, e muito obrigada pelo elogio
como ele é sarcastico
Alice sorri e se vira para michel e diz.
-Michel pegue a arma do senhor Sandro e leve para a sala e marque ela corretamente
Michel -Claro mestra com licença dos senhores
Michel vai ate a arma pega ela e sai da porta do elisium se dirigindo ate o local que é para guardar as armas.
Enquanto Alice se vira para para Sandro e diz.
- Queira sentar-se Sandro e fique a vontade
Alice diz isso sorrindo bem carismatica.
Sandro da um leve sorriso olhando para Alice. Ao virar para a sala encontra Smirnoff num canto da sala. Caminha ate ele e diz:
-Boa noite capitão.
-Ao chegar dei uma olhada nas redondezas e no interior o prédio e esta tudo, aparentemente tranqüilo.
-Boa noite capitão.
-Ao chegar dei uma olhada nas redondezas e no interior o prédio e esta tudo, aparentemente tranqüilo.
Smirnoff observa atentamente a chegada de Sandro, e sorri pela piadinha que fez com Alice.
Mantendo sua posição, espera seu delegado chegar até sua presença.
-Boa noite Sandro. Está sim tudo aparentemente tranquilo. Mas não quero que relaxe durante a reunião. Fique de olho nas janelas e qualquer movimentação estranha me avise. To com um pressentimento de que algo não está certo.
Mantendo sua posição, espera seu delegado chegar até sua presença.
-Boa noite Sandro. Está sim tudo aparentemente tranquilo. Mas não quero que relaxe durante a reunião. Fique de olho nas janelas e qualquer movimentação estranha me avise. To com um pressentimento de que algo não está certo.
-Tudo certo, durante a reunião vou ficar de olho lá na portaria. Não tenho cacife pra dar pitaco aqui mesmo... Se der alguma treta aqui dentro você me avisa que eu volto.
Smirnoff apenas escuta a resposta de Sandro e nada diz,fazendo apenas um sinal afirmativo com a cabeça.
Apesar de não transparecer, o Xerife está inquieto e ansioso. Enquanto aguarda a chegada dos membros, constantemente olha pela janela e com sua poderosa visão procura por um rosto familiar lá embaixo. Onde será que ele está? Espero que não faça nada temerário.
Aproveitando estar novamente a sós com Alice, após Sandro descer, Smirnoff caminha até ela e lhe diz com voz baixa:
-Depois da reunião peciso falar com você em particular.
Apesar de não transparecer, o Xerife está inquieto e ansioso. Enquanto aguarda a chegada dos membros, constantemente olha pela janela e com sua poderosa visão procura por um rosto familiar lá embaixo. Onde será que ele está? Espero que não faça nada temerário.
Aproveitando estar novamente a sós com Alice, após Sandro descer, Smirnoff caminha até ela e lhe diz com voz baixa:
-Depois da reunião peciso falar com você em particular.
Sandro retorna a portaria lateral do prédio e fica encostado junto à parede do prédio esperando a chegado dos outros membros e observando o movimento das ruas dos Timbiras e Paraíba.
Alice escuta a converssa entre Sandro e Smirnoff e penssa.
Pressentimento estranho? do que será que ele esta falando?
A neófita fica pensando com sigo mesmo quando Sandro desce ela apenas olha ele descer, e quando o xerife vem ao encontro dela ele diz suas palavras alice faz uma expressão meio de assustada pois não espera algo assim e ela apenas responde e tom baixo.
-Sim senhor, pode ser aqui mesmo depois que todos se forem? ou prefere algum outro lugar?
Enquanto diz isso olha para o xerife.
Pressentimento estranho? do que será que ele esta falando?
A neófita fica pensando com sigo mesmo quando Sandro desce ela apenas olha ele descer, e quando o xerife vem ao encontro dela ele diz suas palavras alice faz uma expressão meio de assustada pois não espera algo assim e ela apenas responde e tom baixo.
-Sim senhor, pode ser aqui mesmo depois que todos se forem? ou prefere algum outro lugar?
Enquanto diz isso olha para o xerife.
20:13
Ricardo chega pela portaria lateral , para sua S10 preta.. um pouco suja.. e amassada na guarita.. apresenta o convite.. e adentra o prédio..
20:15
Ricardo apresenta seu convite ao mordomo que espera na porta.. olha para os lados.. e entra na sala onde vê a senhorita Black e mais ao canto o xerife:
_"hmm pensei que eu estivesse atrasado... boa noite senhores" diz Ricardo com um breve sorriso sarcastico em sua face..
Ricardo chega pela portaria lateral , para sua S10 preta.. um pouco suja.. e amassada na guarita.. apresenta o convite.. e adentra o prédio..
20:15
Ricardo apresenta seu convite ao mordomo que espera na porta.. olha para os lados.. e entra na sala onde vê a senhorita Black e mais ao canto o xerife:
_"hmm pensei que eu estivesse atrasado... boa noite senhores" diz Ricardo com um breve sorriso sarcastico em sua face..
Ricardo Camargo- Mensagens : 245
Respondendo a Alice:
-Pode ser aqui mesmo. Ou não. Vamos ver.
Percebe a aproximação do novato Gangrel e se afasta 2 passos, fazendo sinal para Alice em direção ao membro.
Analisa-o de cima a baixo, e sempre com a escopeta em mãos, aguarda.
-Pode ser aqui mesmo. Ou não. Vamos ver.
Percebe a aproximação do novato Gangrel e se afasta 2 passos, fazendo sinal para Alice em direção ao membro.
Analisa-o de cima a baixo, e sempre com a escopeta em mãos, aguarda.
Alice responde para o xerife.
-Ok
A Jovem se vira para Ricardo e diz.
-Boa noite Sr Ricardo, gostaria de lhe pedir que se estiver portando alguma arma branca ou arma de fogo por favor deixe ela com o Michel que ele iria guardar ela para o Sr.
Alice sorri carismática e tenta perceber se o Gangrel não porta nenhuma arma.
-Ok
A Jovem se vira para Ricardo e diz.
-Boa noite Sr Ricardo, gostaria de lhe pedir que se estiver portando alguma arma branca ou arma de fogo por favor deixe ela com o Michel que ele iria guardar ela para o Sr.
Alice sorri carismática e tenta perceber se o Gangrel não porta nenhuma arma.
Ricardo da um impulso com as costa e fica de pé:
"_hmm...ah isto.." - diz Ricardo retirando sua 9mm das costas...
"_Me desculpe Black eu mesmo havia me esquecido dela..."
Ricardo trava a arma e a entrega nas mãos de Michael...
"_hmm...ah isto.." - diz Ricardo retirando sua 9mm das costas...
"_Me desculpe Black eu mesmo havia me esquecido dela..."
Ricardo trava a arma e a entrega nas mãos de Michael...
Michel pega a arma de Ricardo travada e leva para para sala onde ficam as armas e Alice apenas diz para o gangrel.
-Muito obrigada Ricardo queira senta-se por favor e fique a vontade.
Hum é mesmo e sobre o que aconteceu no parque? ele deve saber o que houve.
-Então Ricardo alguma novidade?
Alice sorri meio sarcástica mais sem tentar parecer muito abusada.
-Muito obrigada Ricardo queira senta-se por favor e fique a vontade.
Hum é mesmo e sobre o que aconteceu no parque? ele deve saber o que houve.
-Então Ricardo alguma novidade?
Alice sorri meio sarcástica mais sem tentar parecer muito abusada.
Ricardo cruza olhares por toda a sala e olhando para o lado de fora do predio pela janela da sala responde:
_"Ainda não sei Black , foi exatamente por isso que vim até aqui... algo me diz que esse tiroteiro nao foi normal... se não fosse por isso eu nao teria vindo aqui.."
Ricardo se vira novamente na direção de todos e com semblante serio diz:
_"Senhor Xerife... não estranhou nada?!.."
_"Ainda não sei Black , foi exatamente por isso que vim até aqui... algo me diz que esse tiroteiro nao foi normal... se não fosse por isso eu nao teria vindo aqui.."
Ricardo se vira novamente na direção de todos e com semblante serio diz:
_"Senhor Xerife... não estranhou nada?!.."
Smirnoff observava calado toda a cena, quando Ricardo lhe dirige a palavra.
-Sobre?
-Sobre?
Ricardo franzi a testa em sinal de espanto
Então esse é o xerife... rsss
_"Primeiro o membro do sabá , ontem um grande tiroteiro em minhas terras e hoje essa reunião.."
Ricardo da um breve sorriso ...
_"Ambos sabemos oq vem após a calmaria... resta saber quando eliminar e como.."
Então esse é o xerife... rsss
_"Primeiro o membro do sabá , ontem um grande tiroteiro em minhas terras e hoje essa reunião.."
Ricardo da um breve sorriso ...
_"Ambos sabemos oq vem após a calmaria... resta saber quando eliminar e como.."
-Então, um grande tiroteio em suas terras não é mesmo? Vc é quem deveria responder perguntas aqui! Não sabe nem o que acontece em sua própria casa! E o que uma reunião no Elisium tem de mais para causar esse espanto todo?
Smirnoff faz uma careta e diz: -Nossa, um ventrue marcou uma reunião! Que novidade! Vai entrar para a história da Camarilla!
-E outra, vc não acha realmente que irei discutir esses assuntos com vc, acha?
De novo o Gigante olha o Gangrel de cima a baixo e da uma gargalhada. Vira as costas para Ricardo e se afasta, indo em direção ao local aonde tem uma visão ampla de todo o salão. No meio do caminho, , sem parar, vira a cabeça e diz:
-Quando descobrir o que aconteceu dentro da sua casa, me informe imediatamente.
Chega no lugar, cruza os braços e nada mais diz, observando o novato.
Smirnoff faz uma careta e diz: -Nossa, um ventrue marcou uma reunião! Que novidade! Vai entrar para a história da Camarilla!
-E outra, vc não acha realmente que irei discutir esses assuntos com vc, acha?
De novo o Gigante olha o Gangrel de cima a baixo e da uma gargalhada. Vira as costas para Ricardo e se afasta, indo em direção ao local aonde tem uma visão ampla de todo o salão. No meio do caminho, , sem parar, vira a cabeça e diz:
-Quando descobrir o que aconteceu dentro da sua casa, me informe imediatamente.
Chega no lugar, cruza os braços e nada mais diz, observando o novato.
Ricardo observa a cena do xerife com um olhar sarcastico..
"_Entendo perfeitamente... Senhor xerife"- com ar de sinismo
"_Talvez o Senhor tambem queira que o proximo membro do sabá te avise antes de entrar! E outra eu ja estou nessa cidade e um bom tempo e se vcs que estão aqui de cima 'OLHANDO A CIDADE' se encontram todos os dias isso não é problema meu..Fato é.. o Senhor deve saber de cór as Leis que regem a camarilla...e como xerife tem OBRIGAÇÃO de mantelas..e a do Dominio foi quebrada ontem...então oque me diz?"- diz Ricardo com expressão seria...
Ricardo com uma expressão seria encara o grandalhão armado no canto do salão..mais ele sabe que se meter com o Xerife não é uma boa.. ja ouviu muito sobre aquele gigante.. que nunca caiu..
_"Eu sei muito bem meu lugar e o mantenho muito bem.. se a autoridade que defende a cidade esta se lixando para os acontecidos.. otimo.. desculpe minha insignificancia"..
"_Entendo perfeitamente... Senhor xerife"- com ar de sinismo
"_Talvez o Senhor tambem queira que o proximo membro do sabá te avise antes de entrar! E outra eu ja estou nessa cidade e um bom tempo e se vcs que estão aqui de cima 'OLHANDO A CIDADE' se encontram todos os dias isso não é problema meu..Fato é.. o Senhor deve saber de cór as Leis que regem a camarilla...e como xerife tem OBRIGAÇÃO de mantelas..e a do Dominio foi quebrada ontem...então oque me diz?"- diz Ricardo com expressão seria...
Ricardo com uma expressão seria encara o grandalhão armado no canto do salão..mais ele sabe que se meter com o Xerife não é uma boa.. ja ouviu muito sobre aquele gigante.. que nunca caiu..
_"Eu sei muito bem meu lugar e o mantenho muito bem.. se a autoridade que defende a cidade esta se lixando para os acontecidos.. otimo.. desculpe minha insignificancia"..
Smirnoff ao ouvir aquelas palavras não se contém, e marcha agressivamente para cima de Ricardo. Ao chegar perto, Ricardo pode notar que as presas do Xerife estão a mostra e sua voz é bestial, tendo quase nada de humana.
-Olha aqui moleque, essa é a primeira e última vez que vc dirige a palavra a mim sem eu falar contigo antes! Se coloque no seu lugar, inseto, ou eu farei isso por vc !
-Insetos existem para serem esmagados então não cruze meu caminho! Sua petulância e sua incapacidade de manter seu próprio refúgio estão anotadas. Talvez vc deva voltar para o buraco de onde saiu!
(sala pessoal narração).
-Olha aqui moleque, essa é a primeira e última vez que vc dirige a palavra a mim sem eu falar contigo antes! Se coloque no seu lugar, inseto, ou eu farei isso por vc !
-Insetos existem para serem esmagados então não cruze meu caminho! Sua petulância e sua incapacidade de manter seu próprio refúgio estão anotadas. Talvez vc deva voltar para o buraco de onde saiu!
(sala pessoal narração).
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16