Cobertur do Elisium
+3
Fabio Gota
Aldo Batista
admestre
7 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Cobertur do Elisium
[Vindo do Salão principal ]
Um elecador panoramico da acesso aos ultimo andares do Elisium onde fica o Eliporto. Logo a seu lado uma sala tod de vidro, o que faz parecer um observatório com lunetas. Estas parecem estar paradas a um bom tempo, pois a noite Mineira já a algum tempo não tem noite muito claras devido a demasiada poluição das fabricas de contagem, e o número descontrolado de automóveis nas ruas.
Os primogênitos caminham em silêncio até a sala, Belout observa a paisagem de prédio, coloca a mão sobre um telescópio e então rompe o silencio.
- É seja bem vindo de volta a sua casa Fabio, como pode ver muita coisa mudou.... e acho que é meu dever lhe falar coisas algumas coisas sobre o que aconteceu a sua antiga cria.
Belout para e olha nos olhos do malkaviano.
Re: Cobertur do Elisium
Aldo sabia que não ia ser dificil chegar até lá, mesmo não sabendo exatamente o caminho, como por dedução supos que fosse só subir, e nem se deu ao trabalho de encodar a zeladora.
Depois de alguns minutos consgue ver a alguns metros a resença dos dois, Aldo percebe que ja se desenvolve uma conversa entre os dois, e chega bem devagar para que ão atrapalhe ou ouça coisas que não lhe importa.
em meio a sua caminhada percebe uma visão incrivel, belo horizonte vista do alto, uma verdadeira pintura do tempo moderno, onde as montanhas e rios deram lugares a grande predios e muitas luzes, os barulhos das aguas foram trocados por carros em funcionamento e businas, a visão é linda, são poucos que conseguem ver o avanço de uma socieade como uma arte, geralemente os mais novos, os bem mais velhos, ainda costumam gostar mais dos antigoss castelos e montanhas e cavalos.
Aldo para se deslumbra um pouco com a visão , mais se detem quando a cabeça volta a doer, a dor ja diminuiu um pouco, mais ainda encomoda bastante.
- Com licença.
Aldo Batista- Mensagens : 368
Quando Angelo fala com Fabio ele, faz sinal de possitivo como tivesse grato pela recepção do membro.
- Caro Belout, realmente muita coisa mudou, pricipalmente com a chegada de não um, mas dois Tremere a cidade. Agora achei muito estranho uma pessoa que nem mesmo já viveu aqui tem mais influência com os outros da mesa do que eu. No entanto isso não quer dizer muita coisa e com o tempo tudo voltará ao normal.
- Fique avontade Aldo, gostaria de conhecer vossa pessoa melhor pois é convidado de um velho amigo meu Ângelo Belout, nos já passamos por algumas coisas juntos em Belo Horizonte não é mesmo Belout.
Diz essa ultima frase com um sorriso no rosto.
- Me conte Ângelo, o que aconteceu com minha cria?
"Filha da puta do Ex Principe ta morto, Graças a uma Toreador, serei eternamente grato ao clã, e se tiver a chance de um encontro com ela, gostaria de pedir pra ela caçar todas as crias do cãozinho morto!"
- Caro Belout, realmente muita coisa mudou, pricipalmente com a chegada de não um, mas dois Tremere a cidade. Agora achei muito estranho uma pessoa que nem mesmo já viveu aqui tem mais influência com os outros da mesa do que eu. No entanto isso não quer dizer muita coisa e com o tempo tudo voltará ao normal.
- Fique avontade Aldo, gostaria de conhecer vossa pessoa melhor pois é convidado de um velho amigo meu Ângelo Belout, nos já passamos por algumas coisas juntos em Belo Horizonte não é mesmo Belout.
Diz essa ultima frase com um sorriso no rosto.
- Me conte Ângelo, o que aconteceu com minha cria?
"Filha da puta do Ex Principe ta morto, Graças a uma Toreador, serei eternamente grato ao clã, e se tiver a chance de um encontro com ela, gostaria de pedir pra ela caçar todas as crias do cãozinho morto!"
Fabio Gota- Mensagens : 86
Aldo escuta as palavras de Gota e sente-se bem acolhido com as palavras do membro. e logo retorna.
- O que isso senhor Gota, não espere de mim nem a metade do que vê em Belout, somos amigos, mais ainda tenho um longo caminho a percorrer, creio que nos daremos muito bem senhor, sou um admirador de seu clã, acho que fazem notória diferença na camarilla que só os loucos não conseguem enxergar. creio que poderemos fazer inumeras coisas boas e uteis para essa cidade. que tenho o imenso prazer de conhecer.
Aldo diz as palavras com um grande sorriso no rosto e olhando diretamente para o primogenito malkaviano, depois se vira para Belout, e comenta.
- que noite conturbada em senhores?
Aldo espera a reação do membros.
Belout olha par Aldo que se aproxima, e logo nota que sua fisionomia não está tão confortavel.
- Aldo, aproxime-se..... mas que cara é essa homem? Aconteceu algo que eu deva saber?
Belout escuta a resposta de Gota, deixando que Aldo se manifeste.
Aldo olha para Belout e ercebe que ele esta falando da sua cara ruim em vista da dor de cabeça.
- Bom Belout, tive um pequeno contratempo em minha volta pela Afonso pena, Jc o lider dos anarquista estava querendo caçar confusão por aqui e acabou tentando me fazer de sua vitima, mais tratei de resolver o assunto, quando sai de la, avisei o xerife, visto que nao conhecia os membros, e devido aos insultos dele dirigidos ao principe, o xerife foi la e conversou com ele, mais verdadeiro motivo da dor, é....
Aldo olha para gota e sente deveras um tanto desconfortável de falar isso na frente de 2 membros velhos e que são membros de clas que normamelmentedominam as praticas sensitivas proporcionada pelos dons de sangue, alem destes somente os tremeres na camarilla conseguem executa-la com perfeição. ele logo retoma o semblante e diz.
- Bom creio que como gota é seu amigo não terei com que me preocupar, JC me deu uma moeda para entregar a Sandro, e como sou um bocado curioso, tentei buscar as impressões da moeda, foi nessa era que começou, foi como se eu tivesse tomado um soco na cabeça. e desde então ela não para de doer. mas o que mais me intriga é que nessas impressoes havia uma pessoa muito poderosa ligada a eles. a ja levando para o lado politico, e ate mesmo visando a segurança, por que os membros que cuidam da nossa segurança, deixa que esse tipo de gente ande tão proximo do elisio?
Aldo sente a cabeça doer de novo e desvia seu olhar da luz forte colocada perto da escada de acesso a cobertura.
Gota escuta atentamente as palavras de Aldo e percebe só agora seu rosto de dor.
Ao final da fala olha para o mesmo e começa a dizer:
- Amigo Aldo, também tenho certeza que seremos bons amigos e obrigado pelo elogio.
- Sobre o que aconteceu com vc é de responsabilidade do Xerife deixar esses anarquistas longe e ele pode contar com ajuda dos seus comandados. Agora, se ele se preocupa com a segurança do principe dentro do elisio e fica andando atraz dele por todos os lados, sendo que o principe está cercado de amigos e de muitos membros que o respeita muito, eu sou um deles e Ângelo também se ainda não me falhe a memoria.
- O acontecimento sobre sua dor de cabeça com certeza não era pra vc, era para esse Sandro e por algum motivo eles devem estar atraz dele pra alguma coisa, pq eles não chegariam tão perto assim do Elisio se não fosse pra isso, afinal eles sabem o quanto os membros aqui ou pelo menos grande parte dos membros aqui não gostam muito dos anarquistas.
Fabio estende a mão para Aldo e diz:
- Deixe-me ver o que aconteceu, aperte minha mão, pode ser que tenha ganhado um espirito maligno. Se o Senhor me permitir é claro! E se Belout também não se importar que eu use meus dons em vossa pessoa.
(Auspex 3 Narrador, caso Aldo pegue na minha mão sinto algum perigo em tocar na mão dele? se não eu vou usar o don e tentar ver o que aconteceu e se tem alguma coisa de errada com ele, farei tbm teste de leitura de Aura para saber se tem alguma coisa errada com ela).
Ao final da fala olha para o mesmo e começa a dizer:
- Amigo Aldo, também tenho certeza que seremos bons amigos e obrigado pelo elogio.
- Sobre o que aconteceu com vc é de responsabilidade do Xerife deixar esses anarquistas longe e ele pode contar com ajuda dos seus comandados. Agora, se ele se preocupa com a segurança do principe dentro do elisio e fica andando atraz dele por todos os lados, sendo que o principe está cercado de amigos e de muitos membros que o respeita muito, eu sou um deles e Ângelo também se ainda não me falhe a memoria.
- O acontecimento sobre sua dor de cabeça com certeza não era pra vc, era para esse Sandro e por algum motivo eles devem estar atraz dele pra alguma coisa, pq eles não chegariam tão perto assim do Elisio se não fosse pra isso, afinal eles sabem o quanto os membros aqui ou pelo menos grande parte dos membros aqui não gostam muito dos anarquistas.
Fabio estende a mão para Aldo e diz:
- Deixe-me ver o que aconteceu, aperte minha mão, pode ser que tenha ganhado um espirito maligno. Se o Senhor me permitir é claro! E se Belout também não se importar que eu use meus dons em vossa pessoa.
(Auspex 3 Narrador, caso Aldo pegue na minha mão sinto algum perigo em tocar na mão dele? se não eu vou usar o don e tentar ver o que aconteceu e se tem alguma coisa de errada com ele, farei tbm teste de leitura de Aura para saber se tem alguma coisa errada com ela).
Aldo fica um tanto receoso por ter conhecido o membro naquela noite. mas confiava em Belout, se esse não se manifestou, da uma segurança a mais.
Aldo estica o braço e pega de mao de Gota. e continua a dizer.
- O Xerife até que deu uma colada nele, mais parece que o transito desses homens por aqui é normal.
Aldo não tinha certeza se o que teria lhe prejudicado fora o esforço excesivo ou se realmente os anarquista ou outra pessoa havia lhe feito algo.
Aldo esperou enquanto Gota fazia sua analise, quando tocou a mao de gota, Aldo sentiu um grande contraste de pele, a pouco tempo estava tocando a suave e quente pele de sarah, e nesse momento, estava com a aspera e gelada pele de gata.
não demore por favor gota, isso ja esta um tanto quando desconfortável.
Belout escuta atentamente aldo enquanto interrompe o assunto com Gota.
Então assim que o Toreador termina Belout fala.
- João Carlos, já foi um membro da nossa sociedade, sabe até onde por ir ou não.
Olhando para Gota.
- Contudo, sim estamos entre amigos, apesar de jovem, Aldo é um Toreador muito primissor querido Gota, não tenho dúvida que logo ele mostrará para todos de Belo Horizonte, o porque de sua chegada a BH.
Demonstrando seriedade.
- Agora quanto a o assunto que estavamos a tratar, talvez um outro dia, em uma sircunstancia mais adequada poderemos tratar deste assunto com mais claresa, não concorda?
Então assim que o Toreador termina Belout fala.
- João Carlos, já foi um membro da nossa sociedade, sabe até onde por ir ou não.
Olhando para Gota.
- Contudo, sim estamos entre amigos, apesar de jovem, Aldo é um Toreador muito primissor querido Gota, não tenho dúvida que logo ele mostrará para todos de Belo Horizonte, o porque de sua chegada a BH.
Demonstrando seriedade.
- Agora quanto a o assunto que estavamos a tratar, talvez um outro dia, em uma sircunstancia mais adequada poderemos tratar deste assunto com mais claresa, não concorda?
Aldo percebeu quando chegou que Belout e gota estavam iniciando uma conversa, e diante das ultimas palavras do toreador, algo se apronta a dizer.
- Não quero atrapalhar Belout, posso voltar em outra hora.
Gota Gasta essa força extra e ao final de sua análise solta a mão de Aldo.
- Concordo Ângelo.
- Não Aldo, fique com a gente. De onde vc veio querido Aldo Batista?
- Gosto do Clã de vcs, sempre tive grandes amizades dentre os irmão de seu clã.
- Me conte Aldo um pouco de sua historia.
"Vou guardar as visões e deixar pra analisar tudo mais tarde."
- Concordo Ângelo.
- Não Aldo, fique com a gente. De onde vc veio querido Aldo Batista?
- Gosto do Clã de vcs, sempre tive grandes amizades dentre os irmão de seu clã.
- Me conte Aldo um pouco de sua historia.
"Vou guardar as visões e deixar pra analisar tudo mais tarde."
Belout que nota o desconforto de Aldo logo fala.
-Não se preocupe Aldo, esta é uma conversa que logo teremos e vc ja me provou no passado rescente que é digno de confiança, e sem dúvida, se for de seu interesse, estatá nesta conversa.
Belout coloca a mão no ombro de Aldo.
- se desejar é claro.
Aldo sente-se confortável com as palavras de belout e completa.
- Calro que sim Belout, venho a esta cidade para somar em suas fileiras, e participar dos assuntos pertinentes, com certeza é o inicio.
Aldo ouve as palavras de gota, e pensa um pouco processando o resumo da historia que ira lhe dizer.
- Venho do sul caro gota, sou membro de uma familia de imigrante portugueses que veio para o brasil no meio do seculo passado, minha familia é conhecida por cultivar os melhores vinhos do brasil , temos uma organização que se assemelha um pouco com a do clã giovanni, pelo menos é o que me dizem, os mais velhos da familia, sabem do meu segredo e ajudam para que eu tenha meu sustenso onde estiver, passando sempre adiante, mais além disso tenho meus negocios. resumidamente é isso.
Aldo da uma leve parada olha para os dois mebros, e volta a perguntar
- Aldo olha para gota, e voce meu caro, pelo que pude saber quando eu nasci voce ja participava ativamente da politica da camarilla daqui?
fale-me um pouco de voce?
Última edição por Aldo Batista em Seg Ago 24 2009, 12:54, editado 2 vez(es)
Olhando para Gota.
- De fato, ALdo é um membro de confiança Fabio, do contrário não seria uma indicação minha para adentrar em Belo Horizonte. Ele possui uma conecção muito boa na sociedade Cainita Brasileirar, seus negócios se extendem alem dos limites de nossos olhos, e não tenho dúvida nenhuma que logo será um excelente Harpia.
Belout da um sorrizo percebendo que o toreador a sua frente ja se sente mais tranquilo quanto a presença do ilustrissimo Malkaviano.
- Por isso senhores, em breve, marcarei uma reunião muito importante, pois pela noticia que tive, parece que um ciclo está se fechando, e ao fim de cada processos inicia-se outro
Belout olha para o lado um instante, e então volta para FAbio.
- Sim FAbio, conte um pouco da sua história para Aldo, de fato isso pode inspira-lo.
- De fato, ALdo é um membro de confiança Fabio, do contrário não seria uma indicação minha para adentrar em Belo Horizonte. Ele possui uma conecção muito boa na sociedade Cainita Brasileirar, seus negócios se extendem alem dos limites de nossos olhos, e não tenho dúvida nenhuma que logo será um excelente Harpia.
Belout da um sorrizo percebendo que o toreador a sua frente ja se sente mais tranquilo quanto a presença do ilustrissimo Malkaviano.
- Por isso senhores, em breve, marcarei uma reunião muito importante, pois pela noticia que tive, parece que um ciclo está se fechando, e ao fim de cada processos inicia-se outro
Belout olha para o lado um instante, e então volta para FAbio.
- Sim FAbio, conte um pouco da sua história para Aldo, de fato isso pode inspira-lo.
Gota escuta as plavras de Aldo e de Ângelo atenção e rigor, sua postura é visivelmente mais tranquila onde parece conversar com amigos.
- Então caro Aldo, entendo sua familia e sua historia e gosto desse tipo de coisa, antiga, de conhecer novas culturas e formas de vida, acho que por isso sou um cainita.
- Eu sou do interior de Belo Horizonte, mas antigamente era capital, antiga Vila Rica conhecida também como cidade do Ouro, Ouro esse que era "preto", e era a mais pura joia.
- Sou descendente de uma antiga e que já está instinta, da minha familia só ha mais 2 irmãos de sangue, para a sociedade mortal sou medico e cuido de todas as areas de atuação da medicina praticamente. Estou voltando de um estudo e pretendo usar esse estudo para o tratamento de pessoas aqui em BH, não só por esse motivo estou de volta.
Gota diz essas palavras de forma bem suave e tranquila, tira do bolso um cartão entrega a Aldo, o cartão é bem simples feito com um papel muito bom, macio e firme que diz; Médico e um numero, a ponta superior direita é verde em forma de meia lua.
- Se precisar de mim Sr. Batista, já tem meu contato.
- Estou aproveitando que muita coisa mudou e vim retomar o que sempre foi meu mesmo quando estava longe.
Nesse momento ele parece tomar uma postura mais séria e politíca.
- Eu também acho Belout, precisamos rapido preencher os outros cargos e principalmente o de Harpia e Senescal.
Quando fala Harpia olha para Aldo.
- Acredito que Aldo é sim uma Harpia nata por aparencia, fiquem já sabendo que dou cretido a vc Aldo e que tem meu apoio no cargo de lider das Harpias, claro que se for do seu interece.
- Pessoas que tem cargos estão 100% expostas e essa não passa.
Gota retoma sua postura mais tranquila no final da fala e aguarda algum comentário para continuação do assunto.
OBS.: Eu jogador tava de mudança por isso meu desaparecimento e já estou de volta.
- Então caro Aldo, entendo sua familia e sua historia e gosto desse tipo de coisa, antiga, de conhecer novas culturas e formas de vida, acho que por isso sou um cainita.
- Eu sou do interior de Belo Horizonte, mas antigamente era capital, antiga Vila Rica conhecida também como cidade do Ouro, Ouro esse que era "preto", e era a mais pura joia.
- Sou descendente de uma antiga e que já está instinta, da minha familia só ha mais 2 irmãos de sangue, para a sociedade mortal sou medico e cuido de todas as areas de atuação da medicina praticamente. Estou voltando de um estudo e pretendo usar esse estudo para o tratamento de pessoas aqui em BH, não só por esse motivo estou de volta.
Gota diz essas palavras de forma bem suave e tranquila, tira do bolso um cartão entrega a Aldo, o cartão é bem simples feito com um papel muito bom, macio e firme que diz; Médico e um numero, a ponta superior direita é verde em forma de meia lua.
- Se precisar de mim Sr. Batista, já tem meu contato.
- Estou aproveitando que muita coisa mudou e vim retomar o que sempre foi meu mesmo quando estava longe.
Nesse momento ele parece tomar uma postura mais séria e politíca.
- Eu também acho Belout, precisamos rapido preencher os outros cargos e principalmente o de Harpia e Senescal.
Quando fala Harpia olha para Aldo.
- Acredito que Aldo é sim uma Harpia nata por aparencia, fiquem já sabendo que dou cretido a vc Aldo e que tem meu apoio no cargo de lider das Harpias, claro que se for do seu interece.
- Pessoas que tem cargos estão 100% expostas e essa não passa.
Gota retoma sua postura mais tranquila no final da fala e aguarda algum comentário para continuação do assunto.
OBS.: Eu jogador tava de mudança por isso meu desaparecimento e já estou de volta.
Belou sorri ao ouvir as palavras de Fabio, e logo que o membro termina o mesmo responde.
- Obrigado Fabio, sei que nem ALdo e nem o Clã Toreador vai se esquecer de suas palavras.
voltando a olhar para a cidade.
- Tbm sindo a necessidade de termos um Senescal. Sua função é de suma importancia para uma boa administração, e já a alguns anos que não temos um Senescal nesta cidade. Desde a saida de Paulo Andrade do Clã Ventrue, não tivemos mais ninguem competente o suficiente. Claro que o nosso atual principe ainda está esperimentando as noite de responsabilidade, mas como tal vejo que alguns membros nesta cidade pode ocupar esta cadeira.
Olhando para ambos.
- confeço que tal cargo me agrada, e não vjo grandes dificudades para me indicar e tomar posse. Não sinto que Canhas, seja um rival politico até porque sua área de atuação é completamente diferente do que o cargo exige. Ele de fato está fazendo muito por nos, mas sinto que talves seja hora de me dedicar mais a cidade. MAs verdadeiramente ainda não formulei bem esta ideia, contudo, vamos deixar que o principe, junto a corte de primogenitos decida isso.
Deixando uma certa preocupação transparecer.
- Afinal de contas, paralelo a este problema, temos muito outros, talves de cunho até mais grave para resolver. mas mesmo assim.
Voltando-se para Aldo.
- Fabio é um membro da antiga guarda da cidade. Pra falar a verdade conhemos-nos muito pouco, pois quando eu era um neofto, ele ja era primogênito nesta cidade, e obtinha muito o respeito de meu falecido senhor.
Um sorrizo.
- Parte das grandes recordações que tenho dele é ao lado de Fabio, como aquela vez na inalguração da reforma da preça da Liberdade em 41, se lembra Fabio? As palavras de meu lorde jamais sairam de meus pensamentos, e guiam meus pensamentos até o dia de hj. Quem sabe Aldo, espero ter a intimidade de poder compartilhar esse tipo de atenção.
Ângelo coloca mão no ombro de Aldo, e como se parecesse ouvir algo, ou se algo de estranhoe stivesse acontecendo, Belout fala.
- É... parece que algo acontece no Elisium! Mas deixemos que os devidos responsáveis resolvam.
olhando para Gota.
- voltando ao assunto de cargos, você se considera apto ao cargo de Senescal velho amigo?
- Obrigado Fabio, sei que nem ALdo e nem o Clã Toreador vai se esquecer de suas palavras.
voltando a olhar para a cidade.
- Tbm sindo a necessidade de termos um Senescal. Sua função é de suma importancia para uma boa administração, e já a alguns anos que não temos um Senescal nesta cidade. Desde a saida de Paulo Andrade do Clã Ventrue, não tivemos mais ninguem competente o suficiente. Claro que o nosso atual principe ainda está esperimentando as noite de responsabilidade, mas como tal vejo que alguns membros nesta cidade pode ocupar esta cadeira.
Olhando para ambos.
- confeço que tal cargo me agrada, e não vjo grandes dificudades para me indicar e tomar posse. Não sinto que Canhas, seja um rival politico até porque sua área de atuação é completamente diferente do que o cargo exige. Ele de fato está fazendo muito por nos, mas sinto que talves seja hora de me dedicar mais a cidade. MAs verdadeiramente ainda não formulei bem esta ideia, contudo, vamos deixar que o principe, junto a corte de primogenitos decida isso.
Deixando uma certa preocupação transparecer.
- Afinal de contas, paralelo a este problema, temos muito outros, talves de cunho até mais grave para resolver. mas mesmo assim.
Voltando-se para Aldo.
- Fabio é um membro da antiga guarda da cidade. Pra falar a verdade conhemos-nos muito pouco, pois quando eu era um neofto, ele ja era primogênito nesta cidade, e obtinha muito o respeito de meu falecido senhor.
Um sorrizo.
- Parte das grandes recordações que tenho dele é ao lado de Fabio, como aquela vez na inalguração da reforma da preça da Liberdade em 41, se lembra Fabio? As palavras de meu lorde jamais sairam de meus pensamentos, e guiam meus pensamentos até o dia de hj. Quem sabe Aldo, espero ter a intimidade de poder compartilhar esse tipo de atenção.
Ângelo coloca mão no ombro de Aldo, e como se parecesse ouvir algo, ou se algo de estranhoe stivesse acontecendo, Belout fala.
- É... parece que algo acontece no Elisium! Mas deixemos que os devidos responsáveis resolvam.
olhando para Gota.
- voltando ao assunto de cargos, você se considera apto ao cargo de Senescal velho amigo?
Aldo sente novamente uma certa euforia quando os membros tocam no assunto de lhe dar uma cargo, mas sabe que a reailidade não funciona bem assim, é um membro novo na cidade, e tomar para si um cargo muito importante como o de harpia de apontar que faz e quem não faz, é algo que não seria facilmente aceito pelo resto da primigenie.
- Agradeço a vocês pelo apoio da indicação para ser harpia dessa cidade, e realmente ficaria honrado de cuidar do cargo, mais creio que assim como o cargo de Harpia seria dificl pra mim, o senescal também seria muito dificil para Gota, somos novos na cidade, apesar de Gota ter uma gande historia aqui dentro, a maioria dos membros daqui não é velho o suficiente para ter convivido com ele na época que era primogenito, isso com certeza geraria uma barreira, tanto para sua posição quanto para minha, e paralelamente a isso , o favorecimento a Belout. acredito que a forma mais curta de conseguirmos o que queremos é ganhando confiança da parte de cima,
no meu caso a parte de cima são vocês então acho até um pouco mais facil, mais no caso de voces a parte de cima é o principe. Não sei como é o relacionamento de voces com ele, mais acredito que a forma mais facil de chegarmos aonde queremos, é por ele, e de lá partiremos.
- Entao Senhores, acho que se conseguiremos ficar proximos do principe o suficiente, a partir dai é facil deixarmos ele pra trás se for o necessário, como ja dizia um "grande filosofo" mantenha seus amigos proximos e os seus inimigos mais proximos ainda.
Aldo ja tem uma pequena ideia de qual é o sentimento do primogenito toreador, para com o principe, pelos olhares e formas de se portar na frente de todos, e tenta jogar com suas suposições, e também é natural um toreador querer se ver em um melhor ponto do que um ventrue, e talvés tenha sido esse o motivo que levou ao fim do antigo principe.
- Não pensem por favor que quero ensinar aos senhores como agir, creio que aqui quem deve aprender sou eu, a experiencia de vocês esmaga a minha com muitos seculos, mais essa é apenas a forma com que tenho de ver as coisas, e é assim que me mantenho até hoje.
- E como Belout ressaltou, temos problemas mais graves para resolver, e acho que esses são a chave para conseguirmos a confiança do principe e podermos chegar aonde queremos, o que acham?
Aldo já tinha uma ideia de Belout ser um membro muito velho, e se assusta quando fala que gota ja era primogenito enquanto ele era um neofito.
Puta merda esse cara ai deve ser mais velho que minha geração inteira.
Aldo realmente percebe uma certa confusão dos andares de baixo, mais a sua dor impede de identificar qualquer ruido que tenha chego aos seus ouvidos dessa distancia.
- Se fosse Algo importante dariam um jeito de avisar.
Última edição por Aldo Batista em Qui Ago 27 2009, 14:30, editado 1 vez(es)
Gota escuta as palavras com um certo espanto nos olhos, pois as palavras de Aldo foram realmente de um ancião.
"Acho que se ele realmente é novo está no caminha certo."
- Bom Belout, não quero o cargo de Senescal em Belo Horizonte, talvez quando vc for o principe. Me lembro tambem daquele dia pois foi um momento magico para a cidade que hoje é um mar de sangue e guerras onde já não se tem mais politica como antes, eu até perdi o jeito da coisa, mas acho que posso aprender de novo, estou inferrujado.
- Caro amigo, o fato de não conhecer bem vc Ângelo, não quer dizer que não sei que é uma boa pessoa, conheço seu passado e seu começo, sei quem lhe criou e o conheci muito bem, pelo que pude ver, vc não é muito diferente dele em algumas partes, então se precisar do meu apoio terá e acho que os outros também não vão negar apoio a vc diante do principe e acho ainda mais, nem o principe vai ser contra vc no cargo.
- Vamos la então resolver o problema, se está tendo um problema gosto de resolver.
"Odeio gente incompetente, pelo amor de Deus, isso que dá colocar neofito como Xerife e Zelador."
Fabio espera a movimentação dos Toreador para caminha para o elevador.
"Acho que se ele realmente é novo está no caminha certo."
- Bom Belout, não quero o cargo de Senescal em Belo Horizonte, talvez quando vc for o principe. Me lembro tambem daquele dia pois foi um momento magico para a cidade que hoje é um mar de sangue e guerras onde já não se tem mais politica como antes, eu até perdi o jeito da coisa, mas acho que posso aprender de novo, estou inferrujado.
- Caro amigo, o fato de não conhecer bem vc Ângelo, não quer dizer que não sei que é uma boa pessoa, conheço seu passado e seu começo, sei quem lhe criou e o conheci muito bem, pelo que pude ver, vc não é muito diferente dele em algumas partes, então se precisar do meu apoio terá e acho que os outros também não vão negar apoio a vc diante do principe e acho ainda mais, nem o principe vai ser contra vc no cargo.
- Vamos la então resolver o problema, se está tendo um problema gosto de resolver.
"Odeio gente incompetente, pelo amor de Deus, isso que dá colocar neofito como Xerife e Zelador."
Fabio espera a movimentação dos Toreador para caminha para o elevador.
Sorrindo, deixando que o tom da conversa se torne amistoso como entre amigos, Belout completa.
- rs... não se preocupe Aldo, eu tbm a tempos tinha euroria e entisiasmo no sangue, e quando vc vai avançando no ultero do tempo, percebe que as coisas passam a mover-se em uma velocidade mais tranquila.
Olhando para Gota.
- não acho que seja necessário estamos lá em baixo a produra de resolver problemas casuais. Tive a impressão de ter ouvido um Grito de Lucas, mas não estou certo. E acho dificil que o mesmo tenho motivos para se exautar no elisium.
Olhando para Aldo.
- Tive uma grande ideia Aldo, que tal um banquete?
Sorrindo.
- Vamos apresentar sua especialidade para Fabio?
- rs... não se preocupe Aldo, eu tbm a tempos tinha euroria e entisiasmo no sangue, e quando vc vai avançando no ultero do tempo, percebe que as coisas passam a mover-se em uma velocidade mais tranquila.
Olhando para Gota.
- não acho que seja necessário estamos lá em baixo a produra de resolver problemas casuais. Tive a impressão de ter ouvido um Grito de Lucas, mas não estou certo. E acho dificil que o mesmo tenho motivos para se exautar no elisium.
Olhando para Aldo.
- Tive uma grande ideia Aldo, que tal um banquete?
Sorrindo.
- Vamos apresentar sua especialidade para Fabio?
Aldo escuta as palavras dos dois, e pensa um pouco.
é talves eu esteja levando as coisas a serio demais em uma noite que ja deu o que falar. boa ideia Belout
- Otima ideia , caro amigo, dispensei dois deles, mais ainda ha 5 deles la embaixo, creio que va se deliciar senhor gota, tenho da mais nobre e apetitosa especie de humanos, e hoje é por conta de Belout, vamos até la, sintam-se a vontade senhores.
Aldo fala as ultimas palavras estendendo a mão para dar passagem aos dois primogenitos.
Gota caminha em direção a saida dizendo:
- Eu já ví muitos tipos de sangue, sou médico lembra? Tive varios tipos de rebanho.
Fabio parece realmente nem se preocupar com o possivel problema que possa ter acontecido no elisio, ao que parece quando Belout disse que poderia sem Canhas.
"Quero que canhas se foda com seu ataque de raiva!"
- Eu já ví muitos tipos de sangue, sou médico lembra? Tive varios tipos de rebanho.
Fabio parece realmente nem se preocupar com o possivel problema que possa ter acontecido no elisio, ao que parece quando Belout disse que poderia sem Canhas.
"Quero que canhas se foda com seu ataque de raiva!"
-Faça melhor Aldo, traga-as até aqui. Não esqueça de uma ótima garrafa de vinho ou champanhe por favor, estou com voltade de beber algo a mais.
- Traz algumas taças também nobre Aldo, gosto de beber com minha preza!
Gota olha e procura um lugar confortavel para se sentar, coloca sua maleta no chão e se acomoda por ali.
Gota olha e procura um lugar confortavel para se sentar, coloca sua maleta no chão e se acomoda por ali.
Ha seus velhinhos folgados, ces tão achando que eu sou garçon? não me deslocar ate lá só para servir voces, ja faço muito de trazer os produtos ate aqui e ainda querem me fazer de garçon. ou então tão querendo me tirar da conversa, vou ser chato vou ficar aqui.
- Não vai adiantar nada eu descer amigos, visto que nem sei onde é o local onde eles estão e muito menos onde fica a cozinha. vou fazer melhor.
Aldo pega o telefone e disca o numero de Diego, um dos homens no elisio.
-Olá Diego,
- olá senhor, deseja alguma coisa?
- Sim procure alice black juntamente com os outros e peça que lhes deem algumas taças e vinho , champanhe, e subam todos para o eliporto do predio.
- Claro que sim senhor,
- Estou eseprando obrigado.
Aldo desliga o Telefone, e se vira para os primogenitos com um bom sorriso no rosto.
-Pronto senhores, daqui a pouco ja estrão aqui.
Haha, o que quer que estavam tentando fazer surpreendi voces
Última edição por Aldo Batista em Sex Ago 28 2009, 11:03, editado 1 vez(es)
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4