Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cobertur do Elisium

+3
Fabio Gota
Aldo Batista
admestre
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Cobertur do Elisium - Página 4 Empty Re: Cobertur do Elisium

Mensagem por Sandro Dom Set 20 2009, 17:22

Sandro chega do elevador junto com Alice, pouco tempo depois de Canhas, pois teve que esperar o elevador descer e subir novamente. Procura com o olhar Canhas e Ricardo e ao identificá-los perto de Belout se aproxima. Cumprimenta Aldo e Gota com um rápido aceno de mão.

“Esse Aldo não tinha saído? E tava com uma cara ruim a pouco tempo, parece que melhorou. Bom pra ele”

Caminha lentamente para o grupo onde se encontra Ricardo. Vê Canhas abaixando uma belíssima arma e após sua frase se apresenta na conversa.

—Boa noite senhores – diz essas palavras mantendo sua atenção nos primogênitos, e seu olhar mais abaixado.
Sandro
Sandro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aldo Batista Dom Set 20 2009, 18:48

Aldo fica atento a todas as coisas que acontecem, e percebe que a coisa ficou um pouco tensa com a reação de ricardo e a falta de surpresa no rosto dos dois,

"Parece que Ambos já sabem de que se trata, e pelo visto basta apenas que alguém coopere"

Aldo percebe a chegada dos outros dois membros.

"A Alice, bom, agora Canhas terá que se segurar, não por incapacidade, mas se ele fizer alguma besteira e desrespeitar o Elísio, pode ser severamente punido por isso e se Alice se abster de suas obrigações poderá ser castigada junto com ele, aqui dentro ela é autoridade".

Aldo acena para Sandro quando este lhe faz reverencia, e apenas acompanha os outros com os olhos.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Alice Black Dom Set 20 2009, 21:14

Chegando com Sandro ela olha todos afim de achar lucas e quando o vê vai em sua direção com Sandro mas não cumprimentar os demais afinal seu passo esta firme e concentrada no Primogenito Brujah, e quando chega ao local Sandro fala com eles ela espera ele terminar e assim que ele termina ela já emenda com a frase.

-Boa noite senhores desculpe-me interromper a reunião dos senhores mais Sr Canhas gostaria de pedir que o senhor me entregue todas as armas que estão em seu poder, e as suas também senhor Sandro.

O olhar Neofita é serio mais em nenhum momento é desafiador a ninguém
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Ricardo Camargo Seg Set 21 2009, 08:45

Ricardo permanece instavel .. escuta as palavras de ambas as primigenis sem alterar qualquer feição em seu rosto..

Assim que Cunhas termina sua fala Ricardo ergue sua cabeça e prontamente responde..

_"Sempre Senhor Cunhas! Eu ja estive um passo fora da Camarilla se não tivesse motivos para respeita-la ficaria por la mesmo..."- diz Ricardo com seriedade

".. Lucas deve realmente valorizar muito aquela escultura... presente de mentor será?.."

Ricardo consegue ouvir mais passos aproximando e para por segundos olhando acima do ombro da primigenie.. ele vê Black e Sandro se aproximando..

"... ele tinha planejado me colocar contra a parede caso eu negasse algo... ja era de se esperar...mais talvez essa seja minha chance de ganhar algum credito.."

Após a aproximação de Sandro e Black.. Ricardo os comprimente com a cabeça..e continua..

_"Foi bom que Sandro tenha vindo...provavelmente ele ja contou ao Senhor oq aconteceu no parque..." - Ricardo da uma breve pausa..

_"..O artefato que o pertence foi encontrado por mim algum tempo depois que Sandro saiu do parque... inclusive ele me ligou enquanto eu procurava por mais algo em meus dominios.... nos quais eu e o mesmo Sandro vasculhamos.... eu ultilizei de meus poderes e graças a isso posso devolver a seu lugar de direito aquele belo artefato... não me veja como um ladrão senhor .. eu não faço esse genero.."- Ricardo demonstra respeito e uma lavada "honra" em suas palavras..

"... bravo soldado leal e cego... como todos vcs anciões gostam... vejamos se eu ganho doce hoje.."
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Seg Set 21 2009, 09:48

Belout escuta as palavras de Canhas demosntrando certa safistação, Belout sabe que tal como ele Canhas não tomaria atitudes tão drasticas dentro do Elisium. Então percebendo a postura passiva de Canhas, Belout retira a mão de seu antebraço, percebe a chegada dos dmais membros, e escuta então as justificativas de Ricardo.

Maldição, alguns instantes antes e muita coisa poderia mudar

Então voltando-se para o Brjah.

- Como pode notar querido primogênito, não há dúvida que aqueles Gangrel que regressaram são merecedores de confiança. e não tenho dúvida que o que qer que Ricardo tenha encontrado, seu destino era encaminha-lo ao seu verdadeiro dono. Exatamente esse foi o motivo que trouce Ricardo até mim, escrições de uma obra de arte espanho-la o chamou atenção, e que de fato é de meu conhecimento, apesar de suas subscrições em grego.

Belout olha mais uma vez para Canhas.

- Por isso meu amigo, vou pedir insistentemente que coloque esta obra de arte em punhos de volta a seu leito de desconso na baliza. o que quer que o senhor queria mosstrar, acho que ja foi entendido.

Olhando para Ricardo

- Não é mesmo Ricardo?
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Ricardo Camargo Seg Set 21 2009, 11:00

Ricardo fica olhando para Belout enquanto ele converssa com Cunhas e quando e questionado por Belout prontamente responde...

_"Sim senhor...eu fico tranquilo ao saber que a escultura voltara ao seu dono por direito..."-diz Ricardo serio..

"... Se não fosse Belout ia ser dificiu conter Cunhas.. esse homen é sedento por suas causas... ao contrario do xerife que é puro musculos ... esse sim merece respeito.."

Ricardo se aproxima de Cunhas... o olha com respeito..

_"Então Senhor.. como prefere fazer.. seu artefato esta em meu carro.. seguro la em baixo.. quer q eu o traga aqui?"
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Seg Set 21 2009, 15:10

belout escuta o parecer de Ricardo, e então de forma satisfatória olha para Canhas completando.

Oportunista e de pensamento rápido, até que ele pode ser vir pra algo n futuro, vc me dave uma lobinho"

- Como falei querido CAnhas, não há motivos para se preocupar, pois este assunto parece que está de voltando para o seu fim, e fico satisfeito de ter um Gangrel fiel a nossas tradições e hierarquias diante de nos.

Trangando o cigarro.

- Gostaria inclusive querido Lucas, se não for indiscreto, do que se trata isso tudo? Algo que valorize tanto a ponto de tomar toda sua atenção e preocupação, jamais o vi desta forma!

admestre
admestre
Admin

Mensagem por Fabio Gota Seg Set 21 2009, 22:55

Gota escuta as palavras de Aldo quando o mesmo se refere a chamar a Alice. Ele apenas faz que não com a cabeça.

- Não é preciso.

Ele apenas olha todo showzinho de Lucas e não diz nada, retribui o aceno do gangrel com um balaçar de cabeça só para não passar em branco.

"É acho que já deu minha hora aqui....vou sair antes que tenha que interferir nisso ai."

Fabio se levanta calmamente e sai de fininho da mesma forma que chegou, desce pelas escadas e caminha lentamente até a saida aproveitando enquanto todo mundo olha a cena de Canhas.

Se for necessario faça um teste de furtividade
.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por admestre Ter Set 22 2009, 09:03

postagem de Canhas

Lucas percebe que Alice e Sandro adentraram a sala.

Ele escuta o pedido de Alice para que este guarde a arma que esta em seu dominio.

Logo Ricardo profere algumas palavras. Grande parte e ignorada e alguma parte e anotada mentalmente.

Em seguida Belout fala algo, que parace significar que o gangrel ira cooperar.

Ora ora ora... Interessante perceber como todos estao tensos esperando um movimento meu. O medo e realmente

uma arma bastante poderosa, se usada com sabedoria. Aaaa neofitos, quem dera a voces se tivessem oportunidade

de ter um mentor como o meu... Que lhes passa-se conhecimento de verdade, nao essa balela de SUBXISTIR na Camailla.

Uma pena Belout estar aqui. Poderia falar sobre a o verdadeiro significado de ser um vampiro, como ser uma membro

de MAO DE FERRO... Aaa tem o Gota. Bááá... um Louco.

-Ricardo. Eu gostaria que voce trouxesse o artefato ate mim. Por gentileza. Se puder conversamos na sala de reuniao da primigenie.

Lucas se volta para Alice e sorri.

Neofita eficaz!

Lucas puxa a valize e vai guardando os prejeteis, e logo em seguida a bela arma.

Este imponente membro se vira de frente para todos, Ainda TENSO, afinal o artefato nao esta em maos, e abre espaço para que Ricardo passe.

-Desculpe o inconveniente Belout.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Sandro Ter Set 22 2009, 12:08

Sandro permanece fora da conversa limitando-se a ouvir e absorver o máximo de informação possível.

“Como é que é? Eu to entendendo direito? Esse cara tinha achado alguma coisa quando eu liguei e ele não me contou? Será que eu to entendendo errado? Esse merdinha tem que aprender sobre hierarquia e respeito. Atrapalhando as investigações desse jeito.”

Olha para Alice lhe responde

—Desculpa Alice eu esqueci que tava com ela. Mas não esquenta não que eu já to vazando. Agora que terminei de acompanhar o senhor Canhas, não tenho mais porque ta aqui. Depois agente se fala.

Volta seu corpo para o centro da conversa e continua:

—Boa noite vo vaza.

Depois de se despedir caminha ate o elevador, descendo diretamente para o térreo.
Sandro
Sandro

Mensagem por Alice Black Ter Set 22 2009, 23:49

Alice escuta todas as falas e vê quando Canhas se vira para a mesma e sorri.

belo sorriso mais ainda não me entregou as armas espertinho... vou esperar mais um pouco depois peço elas novamente.

A neofita escuta Sandro falando com ela e ela apenas responde.

-tudo bem essa passa.

Depois volta a observar os membros ali na conversa.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Aldo Batista Qua Set 23 2009, 14:12

Aldo percebe que as coisas ali estão caminhando para a resolução, ve alguns membros indo embora e quando olha para o lado gota nao esta la, Aldo se lembra vagamente de ve-lo saindo pois seus sentidos estavam apostos mas, nao tem certeza da hora certa.

"Hora , por falar em hora, daqui a pouco a noite ja se vai de-vo voltar."

- Diego , Apronte-se vamos embora, os outros ficam por conta de Belout, se caso Belout tiver que fazer alguma outra coisa depois daqui e nao puder leva-los peguem um taxi que Giovanni acerta la em casa, De meus cumprimentos a Belout, diga-lhe que não pude esperar, a dor esta encomodando muito.

Aldo tenta avistar Belout de longe e faz um breve aceno sinalizando ir embora.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Set 23 2009, 14:20

Ricardo atento as palavras de CAnhas confirma a ordem...

_"Tudo bem... eu vou buscar e estarei na sala de reuniões..."

"...sera q eu entendi direito?..."

Ele passa por todos e ruma ao Elevador calado em ritmo constante... espera alguns instantes pelo elevador e desce o pega indo para a garagem..

[Indo para Elisium]
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Qua Set 23 2009, 19:17

Belout percebe o movimento de todos, e discretamente se assusta com a hora. contudo sem demonstrar qualquer mudança em sua fisonomia, o toreador aguarda que a saida de Ricardo e os que sairam antes do mesmo. Percebe que apenas ficam Apenas ele, Canhas e Alice, que logo se prontificam a seguir seus caminhos, então assim que sozinho com as Gemeas contratadas de Aldo, Belout se coloca em um canto mais discreto e disca para alguem.

- Sim agora pode falar, 15 chamadas não atendidas? O que se trata de tão importante? certo entendo... pois não quero saber de tudo, mande-me um email e passe tudo que vc tem para Vic! quero sigilo total nisso, não quero essa informação por ai ok meu querido? certo certo, então estamos conversados. Mais uma vez obrigado, e não torne a insistir tanto assim!

Belout desliga o celular, pega uma caneta no bolso interno de sua blusa que está ao lado do movel junto as 2 Gemeas. Ele anota o endereço de sua casa, entrega a chave as mesmas e então fala.

- quero ambas em minha casa imadiatamente, vou resolver mais 1 ou 2 problemas e ja estarei lá. Em meu banheiro tem uma hidro e loção de primavera, por favor usem e abusem! quero ambas nuas em minha cama quando eu chegar!

Belout da um sorrizo e deixa 2 notas de 50 reais.

Pega o elevador especial e vai ao Elisium.

[ Elisium ]
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Alice Black Qua Set 23 2009, 20:58

Alice que apenas assiste as cenas vê todos saindo inclusive os humanos que estavam com Belout.

"ai ai ja ta quase na hora de dormir e esse povo quer fazer reuniaozinha aki pra pegar artefatos.... espero que isso não demore de + tenho mais o que fazer"

Black pega o elevador e vai para o Elisium.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Aldo Batista Qui Set 24 2009, 01:21

Depois de ascenar para Belout , Aldo pega o elevador e desce diretamente para o estacionamento junto com Diego, e perceb que logo em seguida descem o humano moreno e a loira.

- Hum, voces ja vão também - diz Aldo,

- Sim senhor, Belout somente solicitou as duas.

- A que otimo, Diego dirige, vamos embora.

Os 4 entram na S10 e saem em direção a casa de Aldo

[Indo para regiao de venda nova]

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo