Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cobertur do Elisium

+3
Fabio Gota
Aldo Batista
admestre
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Cobertur do Elisium - Página 3 Empty Re: Cobertur do Elisium

Mensagem por Fabio Gota Ter Set 15 2009, 12:45

Fabio parece intorpecido com o gosto do sangue e parece estar em um extasi muito grande.

Ele nem percebe o que está acontecendo ao seu redor.
Fabio Gota
Fabio Gota

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aldo Batista Ter Set 15 2009, 13:00

Aldo pode perceber que gota esta extasiado demais para poder lhe responder e que os humanos nada mais são naquele momento, que puras bacias cheias de comida, envolvidos pelo prazer. Aldo decide deixa-los a sós. e se anda ate a sacada do Heliporto e se pôe novamente a olhar a cidade visto que todos estão demasiadamente ocupados.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Ter Set 15 2009, 14:00

Um Gangrel querendo falar comigo? quem sabe devido a tão incomum fato isso não possa ser interessante.

-Certo Black, quero que me informe por favor quando Eleutério estiver de saida. e Pessa para o Gangrel subir.

Belout da um sorrizo e assim que percebe que Black esta para se retirar e cumprir sua ordem.

-Alice.... Obrigado.

O sorrizo de Belout é sufocante.
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Alice Black Ter Set 15 2009, 18:36

-Tudo bem Sr Belout, e ate daqui a pouco.

Alice olha nos olhos de Angelo enquanto se despede.

Quando Alice se vira pra ir embora escuta as palavras de Angelo ela vira o rosto para olhar o Toreador e ve ele a agradecendo logo após isso da um belo sorriso,Black ficaria vermelha se pudesse e ela apenas responde.

-De nada Sr Belout.

A jovem se vira e vai indo em bora enquanto pensa.

Ai ai belout realmente sabe como encantar alguem... fora isso finalmente vou ter a oportunidade de ver os quadros desse homem que alguns dizem que pode "pintar o futuro" eu realmente desacredito nisso mais seria interessante se ele pintasse algo sobre meu futuro...

Seus pensamentos são cortados quando esta chega ate o elevador que aperta o botão e o mesmo já abre afinal já estava parado quando ela subiu, Black entra no elevador.

Continua Topico Elisium.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Set 16 2009, 08:55

[VINDO DO TOPICO ELISIUM]

Ricardo pega o elevador .. fecha os olhos , cruza os braços e espera nervoso pela chegada a Cobertura...os poucos segundos da subida são como minutos...

O elevador para e da aquele tipico sinal de chagada... os sentidos de Ricardo estão em prontidão.. antes mesmo de abrir os olhos ele ja sente um perfume forte... e quando sai do Elevador entra no rau tomado pelo cheiro do perfume...

Ricardo vê Belout a espera... Ricardo se aproxima tentando se mostrar tranquilo.. mais é impressionante como a presença daquele ancião é forte...

".. Então este é Belout... "- diz Ricardo se lembrando de seu mentor comentando sobre o Toreador..

Ricardo se aproxima e se curva..

_"Senhor..."
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por Aldo Batista Qua Set 16 2009, 13:05

Aldo esta atento aos movimentos na cobertura e percebe a breve conversa de Belout e a Brujah, mais nao consegue ouvir muita coisa, apenas algumas palavras fortes, apesar de o tempo ja ter passado bastante a dor ainda o incomoda. não deixa de reparar em como a brujah e linda novamente, e ao mesmo tempo esforçada, não é todo brujah que consegue se portar com tamanha classe o tempo todo.

"Ouvi dizer que existiam brujahs assim a algum tempo na idade media precisamente, eram vistos como nobres e hoje? são meros selvagens assim como os gangreis, pelo menos os gangreis ainda conseguem se controlar melhor. mais essa garota talvés reflita um pouco os mais antigos. vou prestar mais atenção."

Aldo ve que um dos gangrels também vem ate Belout, percebe um membro um pouco euforico, e até um pouco apressado também.

"Vamos ver se esse dai sabe se comportar diante da ilustre presença de Belout e Gota. vamos ver como este se sai."
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Fabio Gota Qui Set 17 2009, 11:44

Fabio olha para o membro que chegou um tanto quando assustado depois de um longo tempo em "trase" quando o mesmo diz; "Senhor" ele olha fixamente para o mesmo um tanto quanto desconfortavel. Seu primeiro pensamento é: "Que porra e essa quem será que ta me chamando?"

Fabio ao ver a pessoa desconhecida se recompõe e sabe que é um membro pois viu ele no elisio, mas não sabe quem é muito menos seu clã.

Gota acompanha o relogio de bolso e o recoloca no bolso. Olha para os rebanhos a sua volta e pede claramente desculpas a eles por não estar mais tão concentrado assim na conversa entre eles.

Gota já em uma postura mais firme olha para cena e percebe a posição de cada pessoa ali presente.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por admestre Qui Set 17 2009, 12:19

Obervando a chagada do então Ricardo o Gangrel do Parque.
não me lembro de ter falado com essa criatura antes, me lembro... a sim de seu senhor claro. Será que se trata de algo referente a meu antigo amigo da primigene Gangrel?

Belout escora na sacada da cobertura até que Ricardo chega até o mesmo e o cumprimenta. Não diferente disso Belout responde.

- boa noite Ricardo, não se assuste, pois não foi preciso Black declarar seu interesse em falar comigo para eu lembrar de seu rosto. Mas vou confessar que anceio em saber os motivos que levaram sua pessoa a me procurar. É bom que seja importante!! do que se trata?

Belout saca de seu bolso seu cigarreiro.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Set 17 2009, 17:36

Ricardo mantém seriedade sobre as palavras de Belout ... ele olha para o lado onde pode perceber a primigene Malkaviano terminar de se alimentar .. Aldo tambem esta lá..

" Então é aqui que os almofadinhas se divertem..."

_"Eu acredito que seja do seu interesse senhor.. podemos converssar a sós? São assuntos importantes.."

Ricardo está nervoso .. não quer que nada de errado.. e nao quer imaginar as consequencias.. ainda sim.. ele sabe suas palavras podem ser ouvidas pelos demais... mais parece ignora-los e mantem sua atenção a Belout..
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Qui Set 17 2009, 18:03

ricarod pode notar na fisonomia de Belout que o Toreador fica curioso. então sem perder mais tempo Belout pposiciona seu corpo jogando a mão para o lado.

- por favor.

Caminhando em direção ao Eliporto.

- Pois bem aqui não teremos problemas.

O olhar forte do primogênito toreador recai sobre o GAngrel.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Fabio Gota Qui Set 17 2009, 18:27

Gota fica um tanto quanto pertubado também, mas não diz nada.

Então Fabio fica olhando de longe para os 2.

Vide sala privada.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Set 17 2009, 20:01

Ricardo caminha em direção ao Heliporto sem olhar para os lados .. o rosto do Gangrel permanece estatico...

" O que Belout esta tramando? Sera um teste!? Até eu conseguiria ouvir algo de tão perto..."

Ricardo entra na pista do Heliporto... ele da breves passos olhando para a cidade... caminhando lentamente.. esperando o primigenie...

".. Com certeza ele esta me testando... muito bom Belout.."

Ricardo fica de frente para o Toreador... ele olha ao redor procurando algo ou alguem que pudesse assistir a converssa..
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por Aldo Batista Qui Set 17 2009, 23:24

Aldo percebe que a atenção de Belout é requisitada a sós, e julga ser algo de sumo importância, percebe também que Gota esta atento ao caminhar dos membros. começa a prestar atenção auditiva no membros, mas sem virar a face.

"Por que gota olha tão diretamente, será que ele quer que eles percebam o que ele esta curioso?"

Vide Sala Privada

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Sex Set 18 2009, 01:23

Belout percebe que o Gangrel parece sério, apesar de não estar trajado de uma forma agradavel Belout sem exitar fala.

- Se é algo importante devemos ter cuidado, aqui dificilmente eles podem nos ouvir, acredite eu sei bem disso, então do que se trata Ricardo? não me recordo de ter trocado mais que um estrofe de falavras com você, e acredito que se está me procurando, deve ser algo em que meus conhecimentos possa lhe ser util não é mesmo?

Belout olha nos olhos do Gagrel, e pode notar inicios de traços da besta em Ricardo. Olhando olho no olho, Ricardo se sente como se Belout pudesse olhar atravez dele. A voz doce, e as palavras amigaveis, faz com que Ricardo fique mais a vontade.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Ricardo Camargo Sex Set 18 2009, 09:10

Ricardo se contém a evitar o olhar de Belout... ele continua a olhar para o Toreador..

".. devo ser cuidadoso...mais creio que posso confiar nele enquanto não sair da linha.."

_"Sim senhor , eu o procurei pelo seus conhecimentos... e também pelo bom relacionamento que o Senhor sempre teve conosco.."- diz Ricardo abaixando levemente a cabeça em sinal de respeito..

Ricardo coloca a mão no bolso e retira o papel no qual tem as escrituras...

_"Senhor , você ja viu isso em algum lugar?..."

".. Otimo.. mesmo se eles puderem me ouvir.. não vão saber oq eu estou mostrando a Belout..."

Ricardo entrega a Belout o papel e continua..

_"Devo acrescentar que o senhor é o primeiro a ver isto..."
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Sex Set 18 2009, 10:56

Belout curioso olha para o peçado de papel, por um momento um sorrizo esnobe marca seu rosto contudo assim que percebe o que está escrito, fita os olhos, pega o papel e então analiza com calma.

- espero que esse pedaço de papel se ja uma peça que ligue a algo mais importante que essa fibra de celulose suja!

Devido as caracteristicas de como a mensagem foi gravada no papel Belout tem certa dificuldade, porem Ricardo pode notar que o toreador parece encontrar respostas. Então olhando para Ricardo.

- Sim, isso me é familiar, mas qual a suma importancia, de um simples pedaço de papel gravado em uma linguagem grega é importante o suficiente para traze-lo até mim?

Belout olha nos olhos de Ricardo
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Ricardo Camargo Sex Set 18 2009, 13:43

Ricardo tenta se manter estavel... é impressionante como Belout impõe sentimentos com suas palavras...

"... Não da para inventar uma desculpa esfarrapada e tentar sair de fininho...merda.."

Ricardo sorri ironicamente..

_"Eu não seria ousado o suficiente para fazer o senhor gastar o seu tempo... eu gostaria de lhe mostrar algo que encontrei no parque após a saida do Delegado... ainda sim.. antes... eu tenho consciencia que deveria encaminhar isto ao Xerife... mas deixemos os animais com os gangreis , as ruas com os Brujahs e as obras de arte... vc sabe o final...."

Ricardo tira o breve sorriso do rosto e olha nos olhos da primigenia com seriedade..

_"Mais para isso.. eu preciso de garantia.... isso pode ser usado contra mim pelo xerife caso não entrege isto a ele primeiramente..."

Ricardo passa confiança em suas palavras... ele sabe que esta em um caminho estreito e qualquer deslise pod ser fatal.. mais demonstra segurança em suas palabras..
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Sex Set 18 2009, 17:13

Belout escuta as palavras de Ricardo e observando que o mesmo se coloca em uma postura admiravel por se tratar de um Neofto, Belout olha para Ricardo se posicionando como um qual primogênito e então fala.

-Rs... entendo, sei exatamente como essa poesia termina. É um conto escrito a base de dor e sangue, tem sua beleza no final. Mas de fato se o Xerife tem interesse direto neste assunto, não acho que vc deveria esconder isso dele. Acredite eu não gostaria de ver Smirnoff nervoso, ja vi o suficiente para te-lo como um bom guardacostas, mas jamais um inimigo.

Convidadito e nem um pouco ameassador, Belout escora no parapeito, passa a mão no cabelo, graga o cigarro e então completa.

- Sei que quer fazer a coisa certa Ricardo, então vou lhe dar exatamente o que precisa. Pelo que estou vendo, isso parece ter relação direta com os acontecimentos do Parque não é mesmo? Pois bem. As palavras gravadas aqui estão em Grego, um termo ainda bem antigo. confesso a você que de fato não sei ler em Grego antigo rs.... mas está sim relacionado a uma obra de arte que vem da Espanha! Em Toledo existe uma estátua com esta gravação!

Assim que Belout completa estas palavras, uma profunda curiosidade toma sua mente.

mas o que isso está fazendo na mão de um Gangrel?

- Ricardo, afinal de contas...

Posicionando-se a frente do Gangrel.

- De onde vem essa gravação? isso por um a caso não tem nada a ver com um elefante tem??? Por favor, não tente me esconder a verdade, estamos entre cavalheiros aqui, e acho que não tem nada a temer estando ao meu lado!

Ricardo pode notar sinceridade nas palavras do Primigênito com mais tempo de cargo. A cordialidade de Belout é uma marca registrada deste homem, e neste momento ricardo pode perceber o porque!
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Ricardo Camargo Sex Set 18 2009, 17:51

Ricardo se aproxima do Parapeito...devagar em silencio..

" Impressionante... ele foi direto no ponto... "

_"Eu não pretendo esconder nada de Smirnoff , mais eu também não vou me fazer de cego.."- Ricardo aumenta um pouco sua voz... ele percebe e se recompõe..

_"Esta é a minha diferença de Sandro... "

Ricardo encosta no parapeito ao lado do primigenie... olha para a cidade ..

_" O que mais tem esse tal Elefante? além de beleza e valor.."
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Sex Set 18 2009, 19:55

Belout demonstrando uma certa preocupação, olha para Ricardo e então diz.

- Ricardo, não abuse de minha generosidade! Não tenho duvidas de sua fidelidade à nossa seita, tal como suas diferenças intra-tribais. Contudo não estou jogando, acredite, seria muiti mais facil para mim se nos estivessemos em um jogo.

Belout se aproxima para sussurrar para Ricardo.

- Mas prefiro dar a a cada um o Livre arbitrido de suas ações, mas por favor, não tente fazer disso um jogo, ou uma moeda de troca pois não vai conseguir muito com isso.

Belout O Prigmogênito Toreador se ergue diante de Ricardo.

- ...
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Lucas Canhas Sáb Set 19 2009, 01:13

Apos pegar o elevador este membro se dirige diretamente aos vampiros que estao na reuniao.

Sua excitaça e evidente. Ele procura o gangrel novato, e percebe que ele esta perto de Belout.

-Senhores. Belout. Com sua licença, eu preciso conversar com Ricardo. E um assunto de extrema urgência!

O brujah mantem sua imponência. Ele se abaixa e ostenta uma valise de marfim, digna de cobiça.

Ao abri-la ele olha o seu conteúdo e percebe a falta e um dos artefatos. Um sentimento percorre seu corpo.

Ele fica cada vez mais tenso. Alguns podem reparar que sua aura oscila, em um quase frenesi e uma

onda de poder.

Ele pega a arma que esta na valize e a alisa, leva ao rosto e a beija. Ele suspirado e recolhe os projeteis que estao

acoplados na valize. Ele se levanta e Suspira. Ao olhar para Ricardo ele deixa que todos vejam LINDA arma que esta

em sua mao. Ele coloca os projeteis na arma vagarosamente e espera uma reposta.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Aldo Batista Sáb Set 19 2009, 03:08

Aldo percebe a afobação em que Canhas entra e passa por ele e gota, sem ao menos dar alguma atenção depois de um tempo que Belout esta conversando com o Gangrel.

"Ha, esses brujah são muito sem educação poderia ter pelo menos cumprimentado".

Aldo ja quase morrendo de curiosidade, acompanha com olhos a ida de Canhas até o eliporto, e fica demasiadamente maravilhado com a arma perfeita que Canhas exibe, Aldo não chega a ficar pasmo por que armas nunca foram e nem serão objetos para ele valiosos, mais não deixa de reparar no perfeito acabamento do objeto.

Aldo ve a atitude de Canhas, olha para gota e diz:

- Ei Gota, a situação esta tomando proporções perigosas, acha que devemos fazer alguma coisa, Isso não é atitude dentro de um Elísio, por que ele tem esse direito, armas aqui nem são permitidas, acho que devemos chamar Black, aqui ela é autoridade, tem que resolver isso, independente de quem for. o que acha?

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Ricardo Camargo Sáb Set 19 2009, 16:46

Ricardo ouve os passos apressados vindo em direção ao Heliporto ... enquanto Belout terminava de se pronunciar ele olha na direção e vê Cunhas com a maleta vindo na direção...

".. mas que diabos Cunhas está fazendo com essa maleta?.."

Ricardo observa a cena de Cunhas com uma cara de estranhesa.. ele começa a pensar no que está acontecendo e tenta ligar os fatos...

"... então é isso.. a maleta desdo começo era de Cunhas?..com certeza ele está atrás da escultura.. "

Ricardo se vira na direção de Cunhas... abaixa a cabeça ... todos podem ouvir uma breve risada.. e antecipa

".. Parece até armação... maldito destino..."

_" Senhor .. creio sabermos o motivo de sua vinda... agora que sei o verdadeiro dono da maleta...ironia do destino.."

"...isso deve acalma-lo.. de qualquer forma.. uma vez que Belout já sabe .. Lucas não tem como fazer nada contra mim... a menos que queira ter o mesmo destino de Maisa..."

Ricardo retira o sorriso do rosto e aguarda as palavras de alguma das primigenies...
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Sáb Set 19 2009, 22:45

Belout que esperava para ouvir algo revelador por Ricardo, percebe o barulho do Elevador se abrindo. Os passos largos e fortes de Canhas descrevem seus sentimento, não é preciso nem ao menos olhar para seu rosto e perceber que algo está o encomodando. Seu tom ao dirigir-lhe a palavra, é a sintese de alguem que procura por respostas. Então virando-se para o colega primogênito Belout fala.

- Canhas.... junte-se a nós!

Ao falar com o primogenito Brujah, claramente Canhas percebe que Belout acompanha todos os movimentos com a arma, apresentando uma fisonomia de preocupação e reprovação. É de conhecimento de todos o quando Belout preza pela manutenção as tradições e regras dos Elisiuns, pois por muitos casos as mesmas regras ja evitou muitos problema maiores. Então sem perder tempo, 2 passos suavem em direção a Canhas, tateando a agradavel textura do marfim da maleta e então deixando seus dedos escorregarem até o antebraço de Canhas que segura a arma já carregada.

- É um exemplar maravilhoso Canhas, posso notar que trata-se mais de uma obra de arte do que uma arma de fogo!

Olhando nos olhos de Canhas, sem desafiar o poderoso Brujah, mas deixando sua natural imponecia fluir Belout completa
meu Deus, como é dificil manter uma postura sólida ao olhar para os olhos deste homem!

- Não vamos fazer com que essa obra perca seu tão peculiar valor não é mesmo amigo Lucas?

Colocando discretamente a mão no bolso, deixando o papel anotado em refugio dos olhos alheios, Belout esperando que Canhas abaixe a arma, faz um gesto para Lucas.

- Junte-se a nos Canhas, sinto que talvez tenha-mo respostas, esta talves para as perguntas que estão tanto lhe encomodando. Conheco-o bem o suficiente para entender que existe um elo unindo os senhores aqui diante de mim, e sei que poderemos resouve-lo sem demais preocupações!

Usando categoricamente toda a etiqueta, Belout olha para os membros ali em pé.

admestre
admestre
Admin

Mensagem por Lucas Canhas Dom Set 20 2009, 15:18

Ele levanta os olhos e percorre a silhueta do pequeno Lobinho. Calmamente as palavras fluem:

-Voce ja sabe por que eu estou aqui?! Muito bom, bom ... er... Ricardo. Eu ficaria muito grato se voce me devolvesse um pequeno artefato

que esteve em seu poder ou ainda esta.

Lucas percebe a mãe de Belout em seu antebraço e gira a arma em sua mão, de maneira a que ela fica em cima da sua palma sem ameaçar ninguém.

Mas poucos ali sabem que em menos de um segundo a mesma arma, que ja esta carregada, pode voltar a ser empunhada e disparar certeiramente em

seu alvo.

Se volta para Belout:

-Fique tranqüilo, meu querido. Tudo esta sobre controle. Afinal, Ricardo, ao que me parece, vai cooperar.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo