Elisium 12/07/2009
+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes
Página 16 de 16
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16
Re: Elisium 12/07/2009
-Hum claro vamos sim.
A BRUJAH estende a mão ah ele e se dirige com ele ate o local para ele pegar as bebidas.
O que raios Belout quer comigo? ainda por cima com aldo e o malkaviano la?? isso me soa estranho...
O jovem Diego pega as bebidas e volta em direção a Alice no qual vão conversando coisas sem importância ate que quando esta indo em direção ao elevador ela fala.
-Diego espero um pouco.
Black se solta do braço de diego e vai um pouco em direção ao gangrel e quando se aproxima a uns 8 metros do mesmo ela para e fala.
-Ricardo, Belout quer me ver quer que eu passe algum recado para ele enquanto você espera?
O olhar da neófita esta serio como costuma ser.
A BRUJAH estende a mão ah ele e se dirige com ele ate o local para ele pegar as bebidas.
O que raios Belout quer comigo? ainda por cima com aldo e o malkaviano la?? isso me soa estranho...
O jovem Diego pega as bebidas e volta em direção a Alice no qual vão conversando coisas sem importância ate que quando esta indo em direção ao elevador ela fala.
-Diego espero um pouco.
Black se solta do braço de diego e vai um pouco em direção ao gangrel e quando se aproxima a uns 8 metros do mesmo ela para e fala.
-Ricardo, Belout quer me ver quer que eu passe algum recado para ele enquanto você espera?
O olhar da neófita esta serio como costuma ser.
Alice Black- Mensagens : 425
Ricardo olha para Black..
_"Somente diga que eu estou aguardando ele... quando tiver um tempo ele me atende"-diz Ricardo enquanto confirma a pergunta de Black com a cabeça
_"Somente diga que eu estou aguardando ele... quando tiver um tempo ele me atende"-diz Ricardo enquanto confirma a pergunta de Black com a cabeça
Ricardo Camargo- Mensagens : 245
-Tudo bem só tome conta do local aqui enquanto estou la em cima ok?
Alice diz isso mudando sua expressão de séria para uma mais afável novamente, se dirige Ate Diego.
-Vamos?
Eles se dirigem ate o elevador e Black não fala nada durante o curto caminho
Hum sera que que Belout quer falar algo sobre a caçada de sangue? deve ser isso não tem outro motivo que eu me lembre.
Ela espera ate que Diego aperte o botão do elevador eles entram e sobem para o cobertura.
[SEGUE NO TOPICO COBERTURA DO ELISIUM]
Alice diz isso mudando sua expressão de séria para uma mais afável novamente, se dirige Ate Diego.
-Vamos?
Eles se dirigem ate o elevador e Black não fala nada durante o curto caminho
Hum sera que que Belout quer falar algo sobre a caçada de sangue? deve ser isso não tem outro motivo que eu me lembre.
Ela espera ate que Diego aperte o botão do elevador eles entram e sobem para o cobertura.
[SEGUE NO TOPICO COBERTURA DO ELISIUM]
[VINDO DO TOPICO COBERTURA DO ELISIUM]
O elevador se abre e de dentro sai Black olhando aos arredores procurando quem estaria ali e avista Ricardo e via indo em direção ao mesmo.
-Pronto Ricardo seu recado foi dado, foi dificil convencer Belout mas pode subir.
Alice se senta na cadeira a qual estava, olhando para Ricardo
O elevador se abre e de dentro sai Black olhando aos arredores procurando quem estaria ali e avista Ricardo e via indo em direção ao mesmo.
-Pronto Ricardo seu recado foi dado, foi dificil convencer Belout mas pode subir.
Alice se senta na cadeira a qual estava, olhando para Ricardo
Ricardo estava na espera olhando pela janela.. mas sua atenção foi desviada pelo som do elevador se abrindo.. ele vê Black saindo e fica em pé corretamente..
Ao ouvir as palavras da Brujah.. Ricardo da um sorriso confiante..
_"Obrigado Black...tenho certeza que com você pedindo ele ia aceitar mais facil"
Ricardo passa por Black sem trocar olhares... e vai em direção ao elevador..
" Estranho .. Black ao contrario dos demais Brujahs é mais calma... será q a idade os deixa assim? "
[CONTINUA NO TOPICO COBERTURA DO ELISIUM]
Ao ouvir as palavras da Brujah.. Ricardo da um sorriso confiante..
_"Obrigado Black...tenho certeza que com você pedindo ele ia aceitar mais facil"
Ricardo passa por Black sem trocar olhares... e vai em direção ao elevador..
" Estranho .. Black ao contrario dos demais Brujahs é mais calma... será q a idade os deixa assim? "
[CONTINUA NO TOPICO COBERTURA DO ELISIUM]
Lucas adentra o elisium. Ele esta praticamente marchando. Segurando a maleta firmemente. Com o pensamento fixo na presente que lhe foi tomado.
A FILHO DA PUTA! SE VOCE PEGO MEU ARTEFATO... VAI TER QUE DEVOLVER, OU VAI MORRER!
Ele corre o olho por todo o salao onde normalmente os membros fazem suas interações sociais, e so percebe a querida Alice sentada.
Indo em direçao a ela e se contendo, Lucas solta sua voz, que desta vez ecoa como um trovão:
-Alice, voce viu o Ricardo? Onde ele esta?
A FILHO DA PUTA! SE VOCE PEGO MEU ARTEFATO... VAI TER QUE DEVOLVER, OU VAI MORRER!
Ele corre o olho por todo o salao onde normalmente os membros fazem suas interações sociais, e so percebe a querida Alice sentada.
Indo em direçao a ela e se contendo, Lucas solta sua voz, que desta vez ecoa como um trovão:
-Alice, voce viu o Ricardo? Onde ele esta?
Lucas Canhas- Mensagens : 239
A neofita q estava sentada perdida em pensamentos Escuta o barulho do elevador.
"Nossa será que ja esta na hora da nossa Reuniaozinha?"
Ela olha na direção do elevador e vê lucas vindo praticamente marchando em sua direção sendo seguido pro Sandro, e quando o mesmo disfere sua pergunta um frio percorre a espinha de Alice.
-Han Ricardo? ele esta em um reunião com o Primogenito toreador.
"nossa quanta confusão em torno deste homen o que ele aprontou?"
"Nossa será que ja esta na hora da nossa Reuniaozinha?"
Ela olha na direção do elevador e vê lucas vindo praticamente marchando em sua direção sendo seguido pro Sandro, e quando o mesmo disfere sua pergunta um frio percorre a espinha de Alice.
-Han Ricardo? ele esta em um reunião com o Primogenito toreador.
"nossa quanta confusão em torno deste homen o que ele aprontou?"
Acompanhando o primogene Sandro tem tempo de observar o salão, nele se encontram Alice (e Eleutério no canto – da pra falar isso?). Enquanto Canhas fala com Alice ele se mantém perto do elevador, encostado em uma parede.
“O que será que tinha naquela maleta? E eu achando que era só frescura entre o Smirna e ele, coisa de policia e ladrão. É... tem coisa por trás disso.”
“O que será que tinha naquela maleta? E eu achando que era só frescura entre o Smirna e ele, coisa de policia e ladrão. É... tem coisa por trás disso.”
Sandro- Mensagens : 244
Lucas responde para Alice.
-Obrigado querida. Vou ate ele.
Entao ele esta com os afeminados.
Entao se vira para Sandro:
-Nao se preocupe Sandro. Esta tudo sobre controle.
Ao se dirigir para a cobertura Lucas ri. Seu sorriso e seu olhar injetado revelao uma excitaçao sinistra.
O Brujah esta louco.
[indo para a cobertura]
-Obrigado querida. Vou ate ele.
Entao ele esta com os afeminados.
Entao se vira para Sandro:
-Nao se preocupe Sandro. Esta tudo sobre controle.
Ao se dirigir para a cobertura Lucas ri. Seu sorriso e seu olhar injetado revelao uma excitaçao sinistra.
O Brujah esta louco.
[indo para a cobertura]
Black vendo atiude de canhas pensa.
Mais que merda ?? oque raios esta acotnecendo aqui? e o é essa maleta na mão dele?
Ela vê os passo do primogênito indo em direção ao elevador e pegando o mesmo e subindo para a cobertura.
-Sandro que diabos esta acontecendo? e pq Lucas esta desse jeito?
Logo apos a sua fala ela lembra.
Pqp eu dei a arma pra ele quando ele saiu do elisio se ele entrar em frenisi e estiver armado vai ferrar pro meu lado.
-Ah merda vai me contando e corre vou precisar de vc la em cima caso algo saia errado
Alice pega no braço de sandro e começa a puxar ele em direção ao elevador.
Mais que merda ?? oque raios esta acotnecendo aqui? e o é essa maleta na mão dele?
Ela vê os passo do primogênito indo em direção ao elevador e pegando o mesmo e subindo para a cobertura.
-Sandro que diabos esta acontecendo? e pq Lucas esta desse jeito?
Logo apos a sua fala ela lembra.
Pqp eu dei a arma pra ele quando ele saiu do elisio se ele entrar em frenisi e estiver armado vai ferrar pro meu lado.
-Ah merda vai me contando e corre vou precisar de vc la em cima caso algo saia errado
Alice pega no braço de sandro e começa a puxar ele em direção ao elevador.
Quando escuta que Ricardo esta na cobertura Sandro espera Canhas voltar em direção ao elevador. A fala deste demonstra que a presença de Sandro não é necessária na cobertura, mas por ter coisas para falar com Ricardo Sandro prepara para subir. Canhas entra no elevador e Sandro se vira para a escada quando a bela Alice começa a falar com ele.
—A... aconteceu nada de mais não. Acho que não vai dar merda não.
A ser puxado pelo Braço deixa o corpo solto e acompanha a Brujah para a cobertura.
—A... aconteceu nada de mais não. Acho que não vai dar merda não.
A ser puxado pelo Braço deixa o corpo solto e acompanha a Brujah para a cobertura.
Black puxa Sandro par ao elevador e aperta o botão enquanto fala com ele.
-Como não?? se não tivesse acontecido nada Canhas não estaria desse jeito não...... você precisa se esforçar mais para mentir assim para mim.
A porta do elevador se abre e ela entra trazendo Sandro com ela.
-Mas tudo bem eu entendo deve ter coisa relacionada com a segurança da cidade então por isso você não pode me contar, mais da proxima vez pelo menos inventa uma desculpa.
[Segue no topico Cobertura do elisium]
-Como não?? se não tivesse acontecido nada Canhas não estaria desse jeito não...... você precisa se esforçar mais para mentir assim para mim.
A porta do elevador se abre e ela entra trazendo Sandro com ela.
-Mas tudo bem eu entendo deve ter coisa relacionada com a segurança da cidade então por isso você não pode me contar, mais da proxima vez pelo menos inventa uma desculpa.
[Segue no topico Cobertura do elisium]
Sandro desce no elevador encostado no canto contrario à porta, chegando ao térreo caminha ate seu carro que esta estacionado alguns quarteirões do local. Por costume checa a segurança e busca quaisquer movimentos estranhos no caminho.
Chega ao carro destrava a porta e entra no carro. e se direciona para seu refugio.
[Indo para Bairro Juliana, Região Venda Nova]
Chega ao carro destrava a porta e entra no carro. e se direciona para seu refugio.
[Indo para Bairro Juliana, Região Venda Nova]
[vindo da Cobertura do Elisium]
Ricardo aguarda e elevador chegar até a garegem.. onde ve se seu carro estacionado...
ele olha ao redor procurando algo de estranho..
desativa o alarme.. e pega atrás do banco a escultura.. encoberta por sua jaqueta... ele abre e verifica se esta tdo bem.. coloca a escultura no banco e se veste com a jaqueta..
[ Sala Privada Mestre ]
Ricardo apanha a escultura a coloca sobre os braços e volta para o elevador indo para a sala de reuniões..
[INDO PARA REUNIÃO DA PRIMIGENE A PORTAS FECHADAS]
Ricardo aguarda e elevador chegar até a garegem.. onde ve se seu carro estacionado...
ele olha ao redor procurando algo de estranho..
desativa o alarme.. e pega atrás do banco a escultura.. encoberta por sua jaqueta... ele abre e verifica se esta tdo bem.. coloca a escultura no banco e se veste com a jaqueta..
[ Sala Privada Mestre ]
Ricardo apanha a escultura a coloca sobre os braços e volta para o elevador indo para a sala de reuniões..
[INDO PARA REUNIÃO DA PRIMIGENE A PORTAS FECHADAS]
[ Vindo da cobertura ]
Belout observa se alguem ai está presente, alguns lacaios e nada mais importante, procura por Alice, mas não a avista de imadiato, então sem perder mais tempo entra na sala de reuniões da primigêne
[ vSala de Reuniões ]
Belout observa se alguem ai está presente, alguns lacaios e nada mais importante, procura por Alice, mas não a avista de imadiato, então sem perder mais tempo entra na sala de reuniões da primigêne
[ vSala de Reuniões ]
Açao retro - 01:30
Galleon é visto adentrando ao Elisiun.. sua cara não é de muitos bons amigos... como de costume ele reverencia a todos de forma cordial e carismática (na medida que seu ânimo permite) e segue para sua mesa de costume localizada em um canto mais reservado, onde observa toda movimentação.
Com o passar do tempo Galleon observa esta tudo parentemente em ordem e segue para seu refúgio.
Galleon é visto adentrando ao Elisiun.. sua cara não é de muitos bons amigos... como de costume ele reverencia a todos de forma cordial e carismática (na medida que seu ânimo permite) e segue para sua mesa de costume localizada em um canto mais reservado, onde observa toda movimentação.
Com o passar do tempo Galleon observa esta tudo parentemente em ordem e segue para seu refúgio.
Galleon Sidhe- Mensagens : 157
Alice Sai do elevador olhando seu celular vê que são 4:45 e vai andando ate uma caderia para se sentar.
"as 4:55 vou enchotar todo mundo daqui não quero sair daqui com o sol nascendo,"
Black se senta e fica olhando em direção a sala da prigemie
"mais que bela arma aquela que lucas tinha nunca vi uma arma tão bela quanto aquela nem no exercito...."
A neofita fica esperando o tempo passar pra poder enchotar o povo que inssiste em ficar no elisium ainda.
"as 4:55 vou enchotar todo mundo daqui não quero sair daqui com o sol nascendo,"
Black se senta e fica olhando em direção a sala da prigemie
"mais que bela arma aquela que lucas tinha nunca vi uma arma tão bela quanto aquela nem no exercito...."
A neofita fica esperando o tempo passar pra poder enchotar o povo que inssiste em ficar no elisium ainda.
Ricardo sai logo após Belout da sala de Reunião.. e ve Black sentada visivelmente esperando o fim do encontro..
Ele caminha até o Elevador.. passando pela zeladora.. se despede..
_".. Até mais Black... tenho um bom sono.."
Ricardo pega o elevador até a garagem em que com certa pressa pega sua S10 e sai sentido Parque Municipal...
[INDO P/ PARQUE MUNICIPAL]
Ele caminha até o Elevador.. passando pela zeladora.. se despede..
_".. Até mais Black... tenho um bom sono.."
Ricardo pega o elevador até a garagem em que com certa pressa pega sua S10 e sai sentido Parque Municipal...
[INDO P/ PARQUE MUNICIPAL]
Saindo da sala Canhas passa pelo salao principal do elisium.
-Tenha um bom sono Alice.
[indo pro serra]
-Tenha um bom sono Alice.
[indo pro serra]
Pouco mais de uma hora para o Sol nascer a porta da sala de reunião se abre e Eleutério e Belout são visto saindo do salãp principal em direção ao elevador. A fisonomia de ambos não parece muito agradavel. Poucos funcionários da limpeza estão no Elisium, e quando ambos chegam ao estacionamento Eleutério fala para Beout.
- Mais uma vez vou contar com seus pretimos e ajuda caro amigo. mas nosos tempo está curto, o vejo amanha logo ao anoitecer, espero que vc seja o primeiro para um possivel dia de gloria.
Ambos saem do elisium em seus carro em diração aos seus refugios
- Mais uma vez vou contar com seus pretimos e ajuda caro amigo. mas nosos tempo está curto, o vejo amanha logo ao anoitecer, espero que vc seja o primeiro para um possivel dia de gloria.
Ambos saem do elisium em seus carro em diração aos seus refugios
"ah te que enfim e eles nen me notaram aqui hunf... melhor ir embora tambem nao quero ficar tostada"
Alice da as ultimas ordens aos funcionarios e depois sai do Elisium e vai para o seu Refugio.
Alice da as ultimas ordens aos funcionarios e depois sai do Elisium e vai para o seu Refugio.
Página 16 de 16 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16