Elisium 12/07/2009
+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes
Página 14 de 16
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: Elisium 12/07/2009
- tudo bem Canhas, vou levar uma equipe comigo para garantir a segurança dessa maleta... mas aqui.... olha o que vc vai fazer com isso ehm, manda esse povo descachar essa muamba londe da contorno se não a casa vai pra mim, e se cai pra mim vc sabe né?
-30 minutos to chegando!!!
-30 minutos to chegando!!!
Canhas oberva Alice sair e vica vidrado em seu corpo...
Como eu ficaria feliz em lhe fazer ter prazer novamente, como em vida...
Lucas sorri com o pesamento. Quando ela lhe tras a arma ele agradece.
-Muito obrigado Senhorita. Quanto a reuniao pode ficar tranquila. Assim que todos estiverem desponiveis eu irei falar com o principe(sic).
Se volta para o delegado.
-Vamos esperar alguns minutos, depois iremos la para baixo. Vamos esperar Smirnof chegar.
Lucas faz os calculos em sua mente, sobre quem chegara primeiro ao elisium, o capitao ou o xerife...
Como eu ficaria feliz em lhe fazer ter prazer novamente, como em vida...
Lucas sorri com o pesamento. Quando ela lhe tras a arma ele agradece.
-Muito obrigado Senhorita. Quanto a reuniao pode ficar tranquila. Assim que todos estiverem desponiveis eu irei falar com o principe(sic).
Se volta para o delegado.
-Vamos esperar alguns minutos, depois iremos la para baixo. Vamos esperar Smirnof chegar.
Lucas faz os calculos em sua mente, sobre quem chegara primeiro ao elisium, o capitao ou o xerife...
Última edição por Lucas Canhas em Qui Ago 27 2009, 19:59, editado 1 vez(es)
Lucas Canhas- Mensagens : 239
Enquanto Alice vai buscar a arma o local fica um silencio desconfortável para Sandro. Por mais que Lucas esteja com uma aparência tranqüila nunca se sabe quando ele vai perder o controle novamente. Por esse motivo o gangrel sempre escolhe cuidadosamente as palavras na presença do Brujah, e no momento lhe pareceu melhor ficar calado.
“Eu ainda vou ter poder para te mostrar o que se deve fazer com a besta interior. Essa falta de controle ainda vai te levar para o tumulo.”
Tenta desviar o olhar do primogene, olhando em direção da sala onde Alice entrou, encosta as mãos por trás do corpo na janela e espera seu retorno. Quando essa volta acompanha com os olhos seu caminhar pelo salão.
—Tranqüilo, assim que for pra descer me da um toque.
“Eu ainda vou ter poder para te mostrar o que se deve fazer com a besta interior. Essa falta de controle ainda vai te levar para o tumulo.”
Tenta desviar o olhar do primogene, olhando em direção da sala onde Alice entrou, encosta as mãos por trás do corpo na janela e espera seu retorno. Quando essa volta acompanha com os olhos seu caminhar pelo salão.
—Tranqüilo, assim que for pra descer me da um toque.
Sandro- Mensagens : 244
Avisar o príncipe? pra que raios? bem se ele quer assim assim será né? fazer o que.
Este é o pensamento de Alice quando lucas a responde, logo Sandro responde Canhas e com isso ela acaba lembrando.
-Ah Perdoe-me novamente Sr Canhas mais quanto a caçada de sangue de Maisa sabe dizer o porque isso aconteceu? e também caso a encontremos o que devemos fazer? chamar imediatamente o xerife não é?? E perdão por essas perguntas aparentimente imbecis mais como sabe sou uma neófita e desconheço sobre isso nunca "participei" de uma convocação dessas.
Este é o pensamento de Alice quando lucas a responde, logo Sandro responde Canhas e com isso ela acaba lembrando.
-Ah Perdoe-me novamente Sr Canhas mais quanto a caçada de sangue de Maisa sabe dizer o porque isso aconteceu? e também caso a encontremos o que devemos fazer? chamar imediatamente o xerife não é?? E perdão por essas perguntas aparentimente imbecis mais como sabe sou uma neófita e desconheço sobre isso nunca "participei" de uma convocação dessas.
Alice Black- Mensagens : 425
Vendo que Lucas tinha terminado de falar com ele Sandro começa a se virar para o outro lado quando escuta as palavras de Alice.
“Caçada de sangue? Quanto tempo eu não escuto isso!”
Sandro mal espera Alice terminar de falar e emenda uma pergunta:
—Como assim caçada de sangue? Num to sabendo de nada disso.
“Caçada de sangue? Quanto tempo eu não escuto isso!”
Sandro mal espera Alice terminar de falar e emenda uma pergunta:
—Como assim caçada de sangue? Num to sabendo de nada disso.
-Na verdade, uma vez convocada a caçada de sangue, todos tem a obrigaçao de eliminar o membro em questao ou, dar um jeito de entrega-lo
ao principe. Mas uma vez que este pode ser um tanto perigoso, seria melhor realmente chamar o xerife, o algoz, e ate mesmo o delegado.
Quanto ao oque ela fez, isso ainda permanece um tanto obscuro, uma vez que a caçada foi convocada de brasilia, e estendido a Belo Horizonte.
Mas se me recordo bem, Maiza destruiu um membro, a muitos anos. E depois da saida de gustavson ela estava sumida. Mas ela nunca foi de boa
estirpe, so se safou por que tinha o manto do principe para se proteger.
Tenho que comunicar o xerife desta questao tambem. E bom que resolvemos varias coisas de uma so vez.
ao principe. Mas uma vez que este pode ser um tanto perigoso, seria melhor realmente chamar o xerife, o algoz, e ate mesmo o delegado.
Quanto ao oque ela fez, isso ainda permanece um tanto obscuro, uma vez que a caçada foi convocada de brasilia, e estendido a Belo Horizonte.
Mas se me recordo bem, Maiza destruiu um membro, a muitos anos. E depois da saida de gustavson ela estava sumida. Mas ela nunca foi de boa
estirpe, so se safou por que tinha o manto do principe para se proteger.
Tenho que comunicar o xerife desta questao tambem. E bom que resolvemos varias coisas de uma so vez.
Os membros podem perceber uma pequena movimentação vindo em direção ao salão principal, um homem loiro e alto chega até a porta do salão principal, os que viram belout e Aldo chegando sabem que são os humanos que vieram lhe acompanhando, enquanto os outros fica do aldo de fora proximos ao elevador, o loiro projeta o corpo para a porta do elisio, visivelmente procurando alguém, avista as duas moças logo a frente, e sem entrar diz, com uma voz imponente e atraente, mas mesmo assim demonstrando um pouco de medo ao se deparar com tantos membros juntos.
- Alguma de vocês é Alice Black? Meu nome é Diego, Trabalho para o Senhor Aldo.
Diego , assim como os outros atras são humanos muito belos, que fazem questão de se apresentar bem e perfumados. a educação é algo interessante a se notar mesmo com o medo que sente.
Última edição por Aldo Batista em Sex Ago 28 2009, 11:17, editado 1 vez(es)
Aldo Batista- Mensagens : 368
O telefone de Lucas toca.
Smirnoff- Mensagens : 554
[VINDO DA SALA DA PRIMIGÊNIE]
A porta se abre e dela o primogênito Tremere sai. Este possui em sua face uma tênue e ligeira estigma de preocupação, perseptível para aqueles que outrora já tivessem visto este membro em alguma outra ocasião, ou mesmo a algumas horas atrás quanto este chegava ao Espaço Séculos.
[i]Eu espero que tudo ocorra bem, tomara que eles me entendam, e que Deus nos ajude mais uma vez. Obrigado por esta noite meu Deus.
Salvatore caminha em direção a ponta da sala, a fim de cruza-la e se direcionar a saida com passos lentos e suaves. Seus olhos buscam encontrar sua pupila que o acompanhara a pouco tempo atrás. A jovem donzela havia saido a pouco de sua presença, mas Salvatore buscava se certificar que ela estava bem. Desta forma, ao se postar mais ao centro do salão. Salvatore olha ao seu redor e vê a quantidade de pessoas que ali se encontram. Vários membros estão presentes, e assim, Salvatore continua a procurar a sua pupila.
A porta se abre e dela o primogênito Tremere sai. Este possui em sua face uma tênue e ligeira estigma de preocupação, perseptível para aqueles que outrora já tivessem visto este membro em alguma outra ocasião, ou mesmo a algumas horas atrás quanto este chegava ao Espaço Séculos.
[i]Eu espero que tudo ocorra bem, tomara que eles me entendam, e que Deus nos ajude mais uma vez. Obrigado por esta noite meu Deus.
Salvatore caminha em direção a ponta da sala, a fim de cruza-la e se direcionar a saida com passos lentos e suaves. Seus olhos buscam encontrar sua pupila que o acompanhara a pouco tempo atrás. A jovem donzela havia saido a pouco de sua presença, mas Salvatore buscava se certificar que ela estava bem. Desta forma, ao se postar mais ao centro do salão. Salvatore olha ao seu redor e vê a quantidade de pessoas que ali se encontram. Vários membros estão presentes, e assim, Salvatore continua a procurar a sua pupila.
Salvatore- Mensagens : 395
[VINDO DA SALA DA PRIMIGÊNIE]
Com um olhar de desagrado, a cainita mantinha a poucos passos para o lado da porta que abria-se ao local em que seu primogênito estava. Mergulhada em pensamentos e devaneios, somente observava um ponto qualquer ao fundo. Levemente contrariada pela postura de Barreiro, pensava na forma mais apropriada a ganhar influência com o membro, para que aquele tipo de situação não voltasse a acontecer novamente.
Hm, acho que um bom começo para ganhar prestígio com aquele membro seria descobrir alguma informação fresquinha sobre aquela tal de Maísa. Afinal de contas, no mundo que vivemos hoje, aquele que possui o conhecimento refinado aliado às informações pode dominar o que quiser.. E não existe clã que dê mais prestígio que os Nosferatu quanto à isso. Heh, começo a entender um pouco da sua engenharia, Galahad..
Cruza os braços, apóia a cabeça em uma das paredes enquanto muda o peso do corpo para a perna esquerda. A pequenina sente o momento em que Salvatore coloca a mão na porta e gira a maçaneta, abrindo a mesma. Mantendo um olhar que tocava o inexpressivo, virou com vagareza o corpo da direção do homem e o viu andar até o meio da sala. Deu um sorriso de moleca pronta para aprontar e começou a caminhar com leveza até Salvatore, mantendo-se em uma posição tal que convergia para a área de ponto cego do homem.
Que tal uma brincadeira, querido primogênito? Vamos ver até onde o seu nível de auspícios estão afiados... Apesar de não ser nenhuma mestra em ocultar-me, tive lá minhas "aulinhas" básicas..
E então continuou a aproximar-se cuidadosamente, mascarando sua presença da melhor forma que lhe era possível e esperando pelo momento de reação de Salvatore.
Sarah Piancastelli- Mensagens : 63
-Hum entendo muito obrigada Sr Canhas pela explicação.
Ao ouvir o humano a chamando ela apenas diz.
-Com licença senhores deixe-me ver o que os humanos de Aldo querem.
Alice vai em direção aos humanos pensando.
hunf o que será que eles querem? mais se bem que esse loiro ai não é de se jogar fora, hum se eu fosse humana estaria caidinha por ele, como é um gato nossa.
-Eu sou a Senhorita Black deseja algo cavalheiro?
Ao ouvir o humano a chamando ela apenas diz.
-Com licença senhores deixe-me ver o que os humanos de Aldo querem.
Alice vai em direção aos humanos pensando.
hunf o que será que eles querem? mais se bem que esse loiro ai não é de se jogar fora, hum se eu fosse humana estaria caidinha por ele, como é um gato nossa.
-Eu sou a Senhorita Black deseja algo cavalheiro?
O homem se vira e logo se encanta com a beleza da moça que se aproxima, e começa a falar,
- Ola Bela senhorita, Aldo pediu pra que eu pegasse contigo algumas taças e algumas bebidas, vinho e outras coisas que tiver, mas como não quero lhe dar trabalho, poderia apenas me indicar onde tem que eu mesmo vou la e pego, a senhora deve estar ocupada.
Diego, fala para a moça nitidamente jogando seu charme no pedido que faz...
Hum gostei dele tem uma voz bonita.
-Fique tranqüilo eu levarei vocês ate la e vocês peguem o que acharem necessário.
Black sorri e se vira indo em direção ao local onde ficam as bedidas com forme via andando na frente tenta andar sem chamar muita atenção pois ainda a outros membros no lugar e quando chegam nas sala ela abre a porta e fala.
-Fiquem a vontade e peguem o que acharem necessário.
Fala isso olhando nos olhos do loiro e mordendo o lábio inferior.
Os humanos podem perceber que a varios tipos de bebida no local como se fosse haver alguma festa pode se achar la praticamente de tudo.
-Fique tranqüilo eu levarei vocês ate la e vocês peguem o que acharem necessário.
Black sorri e se vira indo em direção ao local onde ficam as bedidas com forme via andando na frente tenta andar sem chamar muita atenção pois ainda a outros membros no lugar e quando chegam nas sala ela abre a porta e fala.
-Fiquem a vontade e peguem o que acharem necessário.
Fala isso olhando nos olhos do loiro e mordendo o lábio inferior.
Os humanos podem perceber que a varios tipos de bebida no local como se fosse haver alguma festa pode se achar la praticamente de tudo.
Alice percebe que a medida que ela vai andando percebe que os olhares esto fitados nela, ela poderia se quisesse ate julgar que o homem poderia quem sabe tropeçar se não prestasse mais atenção no caminho.
- Obrigado por me acompanhar senhorita, e...hum... passe na casa de Aldo depois, podemos conversar um pouco, olhar a noite e fazer sei la mais o que, seria bom passar a noite contigo.
Diego diz isso ja entrando no recinto, e procurando as bebidas pedidas por seu senhor...
Hum... essa esta boa... essa outra tbm... as taças não posso esquecer das taças...
Diego as pega e diz,
- obrigado senhora...acho que é o bastante...
ele passa da porta e lhe da uma piscadinha.
acompanha ela ate o elevador e sobe juntamente com os outros em direção ao eliporto.
[Indo para Cobertura]
Percebendo uma ocasional presença de pessoas não cainitas no local ao se postar a procurar por Sarah, Salvatore vê um homem se aproximar da zeladora e conversar com ela. A presença do primogênito Brujah não deixa de ser notada, entretanto nenhum outro primogênito é notado na sala, e assim, Salvatore mantem seus olhos à busca de Sarah.
Em poucos segundos de busca, ainda com um misto de pensamentos e situações adversas e conturbadas, devido a quantidade de informações e palavras trocadas com vários membros da cidade, Salvatore pode perceber o caminhar elegante de Sarah em sua direção. Uma elegância digna de uma modelo a desfilar em um concurso. Porém, Salvatore espera até que a senhorita chegue até a sua presença.E quando ela chega, Salvatore a diz:
- Podemos ir minha jovem? Acho que agora estou pronto.
Essa noite eu ainda quero saber mais de você minha jovem. Ainda temos assuntos sérios para tratar.
Em poucos segundos de busca, ainda com um misto de pensamentos e situações adversas e conturbadas, devido a quantidade de informações e palavras trocadas com vários membros da cidade, Salvatore pode perceber o caminhar elegante de Sarah em sua direção. Uma elegância digna de uma modelo a desfilar em um concurso. Porém, Salvatore espera até que a senhorita chegue até a sua presença.E quando ela chega, Salvatore a diz:
- Podemos ir minha jovem? Acho que agora estou pronto.
Essa noite eu ainda quero saber mais de você minha jovem. Ainda temos assuntos sérios para tratar.
Lucas atende o telefone e percebe que Smirnof ja esta proximo ao predio.
-Sandro, vamos descer. Smirnof ja chegou la em baixo.
Dizendo isso Lucas coloca a arma no coudre e vai em direçao ao elevador.
[indo para afonso pena]
-Sandro, vamos descer. Smirnof ja chegou la em baixo.
Dizendo isso Lucas coloca a arma no coudre e vai em direçao ao elevador.
[indo para afonso pena]
Ahhhhhhn! Que homem mais sem graça.. Nem pra demonstrar qualquer tipo de emoção... Agora me pergunto, será que ele entendeu minhas intenções na brincadeira ou será que já tem a percepção tão desenvolvida que antes mesmo de começar toda a brincadeira ele já sabia onde eu estava? Hm, interessante senhor Salvatore... Muy interessante..
Ao mesmo tempo que o Regente proferia sua frase,a mulher passou o próprio braço pelo cotovelo do homem, apoiando-se no mesmo e deslocando-se em direção à escada. Despediu-se com singelos acenos de cabeça para aqueles que estavam ainda presentes no recinto e que olharam para ela. Mantinha agora um leve ar de graça pelos devaneios criados depois do teste que fizera ao seu primogênito,e que no final das contas a surpreendera de certa forma. Enquanto ia saindo da sala (caso Salvatore não pare para falar com nenhuma outra pessoa que esteja por perto) pergunta ao mesmo:
-Pelas escadas, meu bom senhor? É de sua preferência, não é mesmo?
Rafael vinha da Sala Dos Primogênitos e observa todos os membros no local. Inclusive nota os humanos que estão a porta. Com facilidade ouve que são de posse de Aldo.
"O comercio de Aldo me interessa. Apos os afaseres será uma boa coisa."
Rafael procura Santine, seu companheiro de clan, pelo salão.
Não encontra, vai em direção a Zeladora, espera ela tratar com os humanos para ter sua atenção.
"O comercio de Aldo me interessa. Apos os afaseres será uma boa coisa."
Rafael procura Santine, seu companheiro de clan, pelo salão.
Não encontra, vai em direção a Zeladora, espera ela tratar com os humanos para ter sua atenção.
Rafael Barreiro Silva- Mensagens : 303
Durante a conversa o salão volta a estar movimentado, passa pela entrada principal um mortal do rebanho de Aldo que se comunica com Alice e juntos deixam o salão; saem da sala da prmigene os tremeres e Rafael; Lucas atende o telefone. Todos movimentos são percebidos pelo gangrel que por não ter resposta satisfatória de seu comentário. Ainda fica em duvida se a caçada de sangue é contra Maisa a antiga zeladora do Elisium da cidade, e os porquês desse fato.
Enquanto ficava perdido em pensamentos Canhas o chama para acompanhá-lo ate a rua.
—Estou logo atrás do senhor.
E caminha junto ao primogene ate o elevador e desce ao encontro de Smirnoff.
[indo para tópico Afonso Pena]
Enquanto ficava perdido em pensamentos Canhas o chama para acompanhá-lo ate a rua.
—Estou logo atrás do senhor.
E caminha junto ao primogene ate o elevador e desce ao encontro de Smirnoff.
[indo para tópico Afonso Pena]
Alice escuta o que o loiro diz e apenas sorri observa sua ida ate o elevador ,logo nota o Primogênito Nosferatu vindo em sua direção ela se vira de frente para ele e olha um pouco para baixo sem encara lo.
-Ola Sr Rafael
Black da um sorriso maroto para o o nosferatu.
-Posso lhe ser util?
-Ola Sr Rafael
Black da um sorriso maroto para o o nosferatu.
-Posso lhe ser util?
Após a sua pupila enlaçãr ps braço aos seus, Salvatore apenas caminha lentamente com a jovem em direção a saida, e assim como ela, apenas acena com a cabeça para os que reparam a sua presença, em sinal de despedida. E ao perceber que Sarah entendeu que ele refere descer pelas escadas, ele a responde calmamente.
- Sim minha jovem, pelas escadas, bem lembrado, sempre pelas escadas.
Assim, ambos caminham para a saida. Logo mais a frente, Salvatore vê atrás dele que Rafael está a sair da sala onde os dois estavam, e acena com a cabeça para o primogênito.
É, de fato Rafael é mesmo o rei das informações, mais uma prova hoje.
- Sim minha jovem, pelas escadas, bem lembrado, sempre pelas escadas.
Assim, ambos caminham para a saida. Logo mais a frente, Salvatore vê atrás dele que Rafael está a sair da sala onde os dois estavam, e acena com a cabeça para o primogênito.
É, de fato Rafael é mesmo o rei das informações, mais uma prova hoje.
Rafael espera calmamentes a zeladora lhe dar a atenção devida, e quando Salvatore passa por ele retribui o gesto .
-Senhorita, por acaso viu se o senhor Santine aida está pelos salões do Elisium? Acho que você seria a pessoa certa para essa pergunta.
-Senhorita, por acaso viu se o senhor Santine aida está pelos salões do Elisium? Acho que você seria a pessoa certa para essa pergunta.
Rafael não espera a resposta da Zeladora, ele observa Lucas e o gangre indo para o elevador e vai em direção a eles.
-Ah,nos falamos depois senhorita.
Rafael fica a porta do elevador com os membros e entra juntamente com eles no elevador.
-Então senhor Lucas, o Xerife está la embaixo? Temos que falar sobre a caçada.
Rafael desce junto com os 2.
-Ah,nos falamos depois senhorita.
Rafael fica a porta do elevador com os membros e entra juntamente com eles no elevador.
-Então senhor Lucas, o Xerife está la embaixo? Temos que falar sobre a caçada.
Rafael desce junto com os 2.
Um sorriso desafiador é estampado nos lábios da mulher quando Salvatore vira-se para cumprimentar Barreiro. Agora, mais do que nunca, sentia necessidade de trazer os bons-grados para com o Nosferatu. Assim mataria dois coelhos com uma só cajadada ou pelo menos assim funcionava o raciocínio daquela pessoa. Obviamente seu orgulho não iria permitir que perguntasse a razão do Nosferatu ter requisitado sua retirada do salão. Pensava em massagear o próprio ego no momento que um ou outro lhe contasse de espontânea vontade o que lá foi discutido. Continuou com um caminhar leve, sussurrando alguma melodia de MPB da Marisa Monte. Ainda tinha muitas dúvidas e indagações a fazer ao Regente mas decidira que já fora enfadonha demais por uma noite e que deveria dar espaço suficiente ao homem para que este também lhe fale o que deseja.
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16