Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elisium 12/07/2009

+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

Elisium 12/07/2009 - Página 13 Empty Re: Elisium 12/07/2009

Mensagem por Salvatore Qua Ago 19 2009, 20:27

Salvatore apenas sorri com o jeito que a sua pupila o responde, como se tivesse a intenção mesmo de deixa-la sem graça, mas nada de muito sério, somente uma brincadeira leve e saudável. Nada que possa vir a interferir no profissionalismo que deveria existir entre os dois, afinal de contas, Sarah não era nada mais do que uma simples aprendiz de dentro do clã, e Salvatore assim devia saber.

- Brincadeira minha querida, não leve isso tão a sério, ambos sabemos que a senhorita irá passar pouco tempo conosco nessa cidade. Vamos fazer com que estes anos sejam bem proveitosos não é mesmo?Quando chegarmos em casa, iremos fazer uma ligação ao seu senhor, de acordo?Quero que digas a ele tudo o que ocorreu esta noite, a forma como foi recebida e a sua apresentação ao principe, de acordo? Se você fosse minha cria, eu gostaria de saber como estão sendo cada um de seus passos que faz longe de mim. Isso não é nada de mais, eu mesmo ainda mantenho um forte contato com a minha senhora. Camila Graça. Tenho muito orgulho de ser sua cria, nos damos muito bem um com o outro, nunca deixei de aprender com ela, e como sabe, nossa capela ainda é nova, dependemos muito dela para progredir, e de seu senhor também, tenho certeza de que ele nos dará todo apoio aqui neste percurso. Não achas?

Os passos de Salvatore são lentos, para aqueles que como ele possuem o raciocínio rápido, a conversa pode ser muito construtiva neste percurso literalmente grande, dentro deste grande edifício, a cada degrau, Salvatore se mostra sempre cada vez mais e mais disposto a conversar com a jovem que possui uma presença tão agradável.
Porém, em um determinado momento, Salvatore parece se mostrar um pouco descuidado com alguma coisa, e coça a cabeça, como se estivesse esquecendo alguma coisa.
Ao perceber isso, Salvatore para por um instante. Neste pequeno lapso, ele diz a Sarah:

- Sarah, minha jovem, eu precisava falar com o Sr. Rafael, será que ele já se foi? Vou tentar ligar no celular dele e ver se ele me atende.

Como pude ser tão descuidado? Eu devia ter ficado para falar com ele, afinal, isso é importante

RESPOSTA DE RAFAEL E PARA RAFAEL NA SALA DA PRIMIGÊNIE
Salvatore
Salvatore

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Sarah Piancastelli Qua Ago 19 2009, 23:56

Sarah olha para seu relógio de pulso conferindo as horas. Estala a língua no céu da boca, claramente envergonhada do que teria de proferir depois da sugestão de Salvatore. A reprimenda era inevitável mas era mais uma vez justificável. Sem olhar para o Regente, a mulher lhe diz:

-Bom, sem a menor sombra de dúvida seria interessante contactá-lo, porém acredito que ele já esteja repousando. Galahad, meu senhor, foi mandado para cuidar de alguns assuntos do clã em Roma depois que recebeu licença para resignar de seus serviços de arconte quando o novo justicar Tremere entrou em vigor. Como já passamos das 2 horas da madrugada, e a diferença no fuso é de cinco horas e além disso já havia marcado anteriormente com meu senhor de nos comunicarmos no crepúsculo de hoje, quando despertasse. Se o senhor quiser, pode participar comigo! Começarei o ritual no momento em que me levantar.

Camila Graça... Tenho que descobri depois que tipo de pessoa ela é e se tem alguma ligação com meus mentores. É, não tenho como esconder que invejo as suas palavras, caro Salvatore, quando fala com tanto gosto assim sobre a sua senhora... Queria eu ter uma relação tão positiva assim com os meus senhores... Bem, mas com a sua ajuda, e se eu conseguir realmente cumprir meus objetivos é bem provável que eu fique muito mais poderosa e angarie uma quantidade de conhecimento a um nível tal para surpreender até mesmo meus mentores.. A dependência é um túmulo para muitas das minhas características, mas pelo tempo presente não tenho opção a não ser dançar ao seu ritmo, Salvatore...

É então que o primogênito para subitamente. Na inércia, a criança da noite desce um degrau a mais que seu senhor e vira-se para o mesmo, tentando entender o que acontecia. Esse demonstrava uma feição um pouco preocupada e então põe-se a falar sobre Rafael. A mulher espera paciente enquanto o mesmo liga para o membro e por estar com seu poder de sentido aguçado:audição ativado escuta claramente a conversa. Espera, enfim, por uma decisão do Regente.

Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Mensagem por Lucas Canhas Qui Ago 20 2009, 12:37

Lucas escuta as respostas dadoas por Aldo e por Sandro.

Ora, ora, Jc fazendo bagunça por Bh. Interessante.

Logo que Aldo se recolhe, Lucas continua a falar com sandro:

-Me diga, Sandro. Oque Jc estava fazendo por aqui?
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Salvatore Qui Ago 20 2009, 15:35

Ao desligar o telefone, Salvatore mais uma vz coça a sua cabeça em sinal de preocupação ou esquecimento, ele se vira para Sarah e mostra um leve sorriso.

- Vamos demorar mais um pouco minha cara, vou levar você comigo. Vamos conversar com o Sr. Barreiro, ele é o primogênito Nosferatu da cidade. Precisamos de algumas informações.

Assim sendo, Salvatore faz o retorno, pronto para rumar novamente as escadarias, agora para cima, indo novamente para a sala da Primigênie.
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Sarah Piancastelli Qui Ago 20 2009, 17:10

Em silêncio, segue junto com Salvatore as escadarias subindo todo o percurso que haviam descido. No meio da caminhada, lembra-se de algo:

-Desculpe a minha intromissão, mas não seria interessante avisar aos seus companheiros que iremos demorar alguns minutos a mais? Eles podem se preocupar...

E continuava a subir.

Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Mensagem por admestre Qui Ago 20 2009, 17:21

[ATENÇÃO, AÇÃO DE RICARDO E DOS MEMBROS QUE INTERAGIRAM COM ELE NESTE ULTIMO RETORNO ESTÃO DESCONSIDERADAS DEVIDO A CRONOLOGIA DAS AÇÕES]
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Alice Black Qui Ago 20 2009, 18:37

Alice vai ao encontro de lucas e Sandro mais sem se aproximar de ambos pois não foi convidada na conversa apenas pega uma cadeira e se senta colocando uma perna sobre a outra olhando ambos e ouvindo a conversa deles afinal tinha que estar um pouco informada para tentar proteger o Elísio da melhor maneira possível.

Última edição por Alice Black em Qui Ago 20 2009, 23:09, editado 1 vez(es)
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Sandro Qui Ago 20 2009, 21:50

Enquanto espera a resposta de Lucas Sandro se da o direito de observar de relance o movimento do Elisium, os membros saindo e a aproximação de Alice. Quando Lucas começa a falar toda sua atenção se vira para o primogênito demonstrando respeito.

—Tava aqui só fazendo zona mesmo. Pelo jeito ele trombou com o Aldo mas não deu nada demais não. O Smirna falou que deu uma colada nele e coloco ele na linha.

Fala sem olhar diretamente para os olhos de Canhas, mantendo a visão na meia altura. Não só por respeitar a primogeni, mas por um certo temor.
Sandro
Sandro

Mensagem por Salvatore Sex Ago 21 2009, 11:49

Salvatore ainda na sua subida percebe os dizeres de Sarah e para ela responde:

- Tem razão, eles podem se preocupar.

Logo, Salvatore retira do Paletó o seu celular e disca um determinado numero, ao atenderem, ele assim o diz:

- Companheiro, perdão, mas iremos demorar um pouco mais. Assim que estiver para sair novamente eu lhe ligo de volta.

Assim ele desliga e volta a subir as escadas.
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Sarah Piancastelli Sex Ago 21 2009, 13:35

Internamente contente pelo próprio lembrete, a cainita continua a subida em silêncio até chegarem novamente à sala em que estava anteriormente. Percebe que ali já não se encontravam mais todos que antes estavam - só uma "rodinha" de Sandro, Alice e Black ao fundo. Cumprimenta eles com um aceno de cabeça, esse sendo o único tipo de atenção ministrado àqueles que lá estavam e segue para o salão em que foi feita a reunião da primigênie, parando na porta do local, vira para Salvatore e pergunta:

-Meu bom senhor, desejas privacidade com o nobre senhor que aqui está? Se for de seu desejo, posso esperar nessa sala enquanto conversam, apesar da curiosidade e vontade de estar presente nessa conversa...

E faz aqueles "olhinhos" do gato de botas do Shrek.

Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Mensagem por Salvatore Sex Ago 21 2009, 13:59

Novamente na sala principal, Salvatore se reencontra com os que sobraram no recinto, e assim como Sarah, se depara com o grupo ao fundo. Salvatore caminha lentamente com Sarah de braços dados, enquanto esta pergunta se pode estar junto de seu mestre ao conversar com Rafael. Salvatore por sua vez, se mostra um tanto quanto duvidoso quanto à isso, mas acaba respondendo com um leve sorriso no rosto.

Porque não? Afinal, uma preocupação de um primogênito, é a preocupação de um clã inteiro...

Assim, ele responde a Sarah:

- E como eu poderia lhe negar isto, hein?Vamos sim, ouça e aprenda, certo? Só ouça...

Assim eles atravessam a sala maior, os presentes podem reparar que Salvatore esboça um pequeno sorriso em sua face em detrimento do que acaba de responder a Sarah, porém, para alguns mais atenciosos, Salvatore acaba por se mostrar um pouco preocupado com alguma coisa. Seria a caçada de sangue contra Maysa? Violência na ciadde? Talvez... O certo é que este membro estava indo em direção a maior fonte de informações cainitas e humanas da cidade.

Não existe nesta cidade alguem que saiba mais informações do que Sr. Rafael. É típico, seu clã sabe mesmo como conseguir informações. Que Deus me ajude e faça com que ele saiba do que eu preciso, e que se mostre prestativo, é claro...

Assim sendo, sem se importar em demasia com as outras pessoas presentes no local, Salvatore se posta em frente a porta onde se encontra o primogênito. Um ultimo olhar discreto para Sarah, e a educação e gentileza de sempre, antes de entrar na sala, uma leve batida na porta, posteriormente, a abertura da mesma.

[SALA DA PRIMIGÊNIE]

Salvatore
Salvatore

Mensagem por Lucas Canhas Sex Ago 21 2009, 18:23

Lucas escuta a resposta de Sandro.

Mas logo se lembra que o anarquista nao da ponto sem no.

Alguma coisa Jc tava fazendo, e aposto que tem saba ou quebra de mascara no meio disto.

Lucas diz bem baixo:

-Engraçado... sera que algo de errado ta acontecendo... Jc quer morrer...

entao ele se volta pra sandro:

-Olha Sandro, se foce voce, tomava cuidado com o centro. A coisa vai ficar feia por la. E eu nao sou nenhum vidente, e so um palpite.
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Sandro Sex Ago 21 2009, 19:01

Por deixar sua percepção na conversa Sandro não nota a volta de Salvatore e Sarah.

Quando Lucas diz as palavras em voz baixa poucos poderiam ouvir, mas a audição expecializada de Sandro possibilitou ouvir tranquilamente.

"Bem, como ele falou baixo nao deve querer resposta"

Depois do proximo comentário complementa:

-Tranquilo, vo ficar esperto, mas nao tem como ficar fora das ruas. Tenho que resolver algumas coisas nos proximos dias.- faz uma breve pausa e completa- Mas pode ter certeza que eu vo ficar esperto
Sandro
Sandro

Mensagem por Lucas Canhas Seg Ago 24 2009, 18:52

Lucas escuta as palavras de Sandro. De repente ele se lembra de uma entrega para essa noite.

-Com sua licença delegado. Preciso fazer algo.

O Brujah se afasta de todos, olha para todos os lados e observa se nao esta sendo observado e se afasta de todos. Ele se aproxima da janela e pega o celular.

Ele busca na agenda o numero do Capitão responsável pela operação de "Recolhimento Noturno".

Apos tocar duas vezes atende o Capitão:

-Boa noite capitão Oliveira. Eu estou ligando para saber como foi o resultado daquela operação que eu havia solicitado ao senhor. E que é tarde e nao

fui comunicado quanto ao andamento. E então? Como estamos?!
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por admestre Ter Ago 25 2009, 13:24

Canhas pode perceber claramente que o Capitão Oliveira, fica um instante em silencio claramente pensando no que falar, e então despertando do confuso silencio a procura do que falar Oliveira fala.

- Boa noite chefe, negativo! tivemos problemas com alguns traficantes que tentaram estraviar sua encomenda, contudo, a mala cuja descrição o senhor tinha passado Marfim vinda pela Gol, está em nossa posse, mas consta somente 50 kg de cocaina. Parece que um dos marginais conseguiram escapar com uma outra maleta de descrição equivalente, este que trocu tiros com um homem de minha equipe a paesana no parque municipal. Alguns contatos dizem que ele é do cafezal no pé do bairro Serra. EStamos preparando uma equipe pra invadir o morro neste momento. qsl?
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Sandro Ter Ago 25 2009, 14:34

Quando Lucas se afasta Sandro responde somente balançando positivamente com a cabeça. Acompanha Lucas com os olhos e ao se afastar olha ao redor. Poucos ainda estavam no salão, ele, Canhas e Alice – sendo que esta não estava com uma cara muito boa.

Então caminha lentamente para a janela ao lado de Alice. Por alguns segundos observa o movimento da rua, bem pequeno devido ao horário. Se vira apoiando as costas na parede.

—É pelo jeito não teve muita coisa hoje não. Precisava trazer todo mundo aqui só pra apresentar dois caras novos?

Diz as palavras sem olhar diretamente para Alice, mantinha o olhar em Canhas e no resto do Salão.
Sandro
Sandro

Mensagem por Lucas Canhas Ter Ago 25 2009, 16:39

POr um instante Lucas nao acredita nas palavras do Capitao. Ele sente uma raiva milenar pasar por todo o seu corpo, ele passa a mao no seu rosto

e responde para o capitao.

-PUTA QUE PARIU! COMO O SENHOR CONSEGUIU TROCAR AS DUAS MALAS?! FILHO DA PUTA!! FILHO DA PUTA!! FILHO DA PUTA!!

As palavras de Lucas ecoam pelo salao, sem que ele perceber oque estava fazendo. De repente uma luz vem a sua cabeça e ele lembra que Smirnof

toma conta das favelas.

-O SENHOR, CAPITAO, NAO VAI FAZER NADA. PORQUE JA FEZ UMA MERDA DO CARALHO! SEGURA A TROPA, QUALQUER COISA EU TE LIGO!

E assim ele desliga o telefone. O semblate desse membro mais lembra um monstro preste a destruir meio mundo pela noticia que recebeu.

-DESGRAÇA! MERDA! MERDA!

ele tenta se acalmar, e vai marchando para o estacionamento fo elisium.

(narrador, favor fazer um teste de frenesi pra eu. to gastando 1 pt de força de vontade.)
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por admestre Ter Ago 25 2009, 16:55

Auto controle 4 dif 9
admestre
admestre
Admin

Mensagem por admestre Ter Ago 25 2009, 16:55

O membro 'ADMestre' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 2, 6, 10, 8
admestre
admestre
Admin

Mensagem por admestre Ter Ago 25 2009, 16:58

todos podem perceber que durante 1 minuto inteiro, Lucas segura na janela, fecha os olhos e força a respiração tentando se acalmar. Os gritos são assustadores, todos podem perceber o aço da janela se dobrando nas mãos de Canhas até que ele abre os olhos e contem seu quase frenesi.

Lucas sente o gosto de sangue em sua boca, seu próprio sangue, pois mordia sua lingua enquanto entava se acalmar.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Lucas Canhas Ter Ago 25 2009, 17:09

1 sucesso dos dados + 1 sucesso do will = 2 sucessos!

Lucas atravessa o salao do elisium bufando feito um demônio, e com a espressao de odio no rosto.

Entao o Brujah com toda a sua força de concentração luta para colocar a sua besta enjaulada novamente.

O esforço e estrondoso dada a maldiçao ja conhecida do cla, mas mesmo assim este membro consegue se conter.

Quando chega ao estacionamento do elisium ele se lembra que sua arma ainda esta com Alice, entao ele respira fundo, ativando os seus pulmões a séculos

mortos, e se lembra de ligar pra smmirnof, e volta para pegar a glock.

(a ligaçao eu vo postar laaaa na açao do smirna.)
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Alice Black Ter Ago 25 2009, 20:41

Alice sentada observa toda a cena ate ver lucas se afastar e Sandro vir em sua direção e quando o mesmo fala com ela, ela responde.

-É nada de util mesmo... e não são dois são quatro, 2 tremere 1 malk e 1 toreador.

Quando Alice termina de falar ela escuta berrar no telefone , ela sente um frio na espinha e olha na direção dele enquanto escuta ele berrar pensa,

Fudeu...... se ele entrar em frenesi nem eu nem o Sandro vamos conseguir parar esse ai não.

Assiste Lucas amassando o ferro da janela e prontamente já põe a mão em sua coxa por de baixo do vestido pronta pra pegar a arma caso ele não resista a sua besta interior.

Vamos Lucas aqui não é lugar pra você entrar em frenesi, muito menos comigo no recinto.

Depois vê lucas se recuperando e saindo do recinto, Black então fica muito aliviada e tira a mão da arma ficando com uma cara de assustada pois jamais esperaria algo assim do nada.

Ufa ainda bem que ele conseguiu se não isso aqui teria sido um desastre.

Olha para Sandro para ver sua reação e fala.

-O que raios será que aconteceu?
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Lucas Canhas Qua Ago 26 2009, 18:32

Lucas termina de falar ao telefone com o querido xerife e logo liga para o comandante Oliveira.

-O Capitao Oliveira, e o seguinte eu consegui reparar o erro da operaçao, mas voce sabe que as coisas comigo nao sao tranquilas. Eu cobro e cobro alto.

Faz o seguinte, vem voce com um dos veiculos aqui pro espaço seculos me entregar essa maleta que eu te conto como vamos resolver isso. To esperando.

Nao demora.

O primogênito desliga o telefone e vai em direçao a Alice e Sandro.

-O minha querida, faz um favor pra mim. Eu vou precisar daquela arma que deixei com voce mais cedo. Pega ela por gentileza. Sandro, eu vou esparar uma

entrega na portaria do Elisium, voce poderia esperar la comigo.

Lucas esperas as respostas.

Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Sandro Qua Ago 26 2009, 19:32

—Quatro? Tem aquela tremere bunitinha, o Aldo... um... á tem o Gota, mas quem é o outro tremere que você tava falando?

Enquanto fala continua olhando o salão, acompanhando os movimentos do primogene Brujah ao telefone do outro lado. Quando esse começa a gritar um frio sobe sua coluna. Desde que voltou a cidade estava trabalhando junto aos Brujah e sabe como esses tem pouco controle da besta interior. E se acontecer com Canhas nesse lugar pequeno, as chances de escapar seriam pequenas.

“Puta merda, só faltava essa morrer no salão do Elisium.”

Tenta disfarçar a tensão e o medo, o que acarreta em um pequeno tique, quase que controlado. Procura algum modo rápido de sair do salão se necessário.

“É se der merda tenho que sair rápido daqui, e melhor seria se conseguisse levar a Alice também”

Mesmo com a distancia os sentidos bem treinados de Sandro o permitem ver e ouvir o metal da janela contorcendo e amassando. .Olha para Alice com o canto do olho e a ve colocando a mão na arma “Como se isso fosse ajudar”. Ao voltar sua concentração para Lucas esse já estava mais controlado e caminhava para a saída.

“Caralho, esse puto sempre me deixa tenso”

—Não sei não Alice, foi alguma coisa no telefone. Mas tava longe não deu pra ouvir o que o cara do outro lado tava falando.

Algum tempo depois nota a volta de Lucas, bem mais tranqüilo, novamente falando ao telefone.

—Ó o cara ai, pergunta pra ele. –diz em um tom irônico

Percebe que esse vem em sua direção para de falar.

—Posso sim senhor, quando você descer eu desço com você.
Sandro
Sandro

Mensagem por Alice Black Qua Ago 26 2009, 21:57

-Ué você não viu o velho que acompanhava a tremere? ele é o primogênito do clan.

Quando escuta as palavras em ironismo de Sandro ela só diz

-hahaha muito engraçado você.

Vê Lucas vindo em sua direção e o mesmo falando com ela ela responde.

-Agora mesmo Sr.

Alice sai em direção aonde esta guardada ah arma de Lucas deixando o a sós com o gangrel, entao avista Michel e fala com ele.

-Michel meu querido vá na sala e pegue a arma do Sr lucas sim?

Michel-Sim minha querida mestra.

Michel vai ate a sala pegar a arma de Canhas, enquanto Black encosta numa parede.

O que aconteceu com Michel? ele ta estranho parece cansado....

Alice olha no celular e vê que horas são. 1:00

Puta que pariu já é tão tarde assim? ele precisar dormir coitado amanha ele tem um longo dia

Michel volta com a arma do Brujah e entrega para Alice.

Michel-Aqui esta minha mestra.

-Obrigada Michel e acho que por hoje não irei precisar mais de você, pode ir pra casa durmir sei que amanha será mais um dia de trabalho então descanse bem.

Alice pega a arma de Michel e da um selinho no mesmo e vai em direção a sala no qual esta o brujah e o gangrel e adentra a sala, indo em direção a ambos, seu andar é mais sensual que o normal e o rosto da jovem expressa um bonito sorriso chega perto de Lucas e lhe estende a arma.

-Aqui sua arma meu primogênito,

Assim que Canhas pega sua arma ela diz.

-Desculpe-me a indagação Sr Canhas mais o Sr ainda ira fazer a reunião de clan ainda hoje? se for deseje que eu ligue para Sminorff e Galeon?
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo