Elisium 12/07/2009
+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes
Página 12 de 16
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16
Re: Elisium 12/07/2009
Aldo escuta brevemente as palavras de lucas, e fica perplexo, ja estava se levantando, para por um instante e pensa,
Essa mulher não a toreadora, que guardava este elisio? o que haveria ela de ter feito pra mercer um destino tão cruel.
Aldo estava ja um tanto quanto assustado com a questão , ja havia muito tempo que não presenciava uma caçada, mas se lembrava bem que nesses dias as noites ficam tensas, as procuras intensas, ainda mais por ser uma antiga dessa cidade, sabia que sentimentos e relacionamentos nesse tipo de situação levava a membros importantes fazerem cagadas, muitos inclusive velhos não sabiam se portar corretamente nesse tipo de situação,
Aldo se dirige a alice,
- Por favor senhorita, não precisa arrumar um lugar pra eu descançar, apenas acorde os humanos que me acompanham epeça que venham até a mim ou me leve até eles. acho melhor eu ir embora descançar.
Aldo tinha uma sensação de que aquela dor de cabeça se asselhava com caracteristica de humanos quando não dorme e ficam com um cansaço imenso, a cabeça começa a doer como se estivesse forçando demais. sentia que apenas uma boa noite de sono resolveria seu problema.
Última edição por Aldo Batista em Seg Ago 17 2009, 09:52, editado 1 vez(es)
Aldo Batista- Mensagens : 368
Os membros no salão principal podem perceber que Belou sai da sala e fecha a porta, qualquer um que estaria observando sua saida poderia ouvir o que ele falara antes de fechar a porta. Assim que fechada, Belout permanece um instante parado como se estivesse pensando algo. Então sem alongar dmais seus pensamentos, ele se vira, observando os demais membros que ainda estão no Elisium. O primogênito pega seu telefone e caminando vagarosamente ele fala ao telefone enquanto observa os membros na sala.
- Sim sou eu, Por favor qualquer coisa que souber de Maiza Fontana, me informe iimediatamente....
- Ja saiu do Brasil?... vc tem certeza desta informção?? Não sei... algo me diz que isso ainda não está no fim, mas mesmo assim muito obrigado, desde sempre agradeço sua prestresa!!!! Ficarei feliz em recompensa-lo caso tenha noticias confiaveis sobre o caso.
Belout desliga o telefone e para diante de uma janela demonstrando estar pensativo. Apesar de não demosntrar fisicamente, ele ainda está muito abalado pelo embate com o principe.
Quebrar as tradições não foi o suficiente para Eleutério, ele ainda tem que me acusar publicamente de algo completamente ridículo. Vejo que a arrogancia é uma marca para principe Ventrue. É melhor que ele tenha cuidado, ou levará o mesmo fim de Gustavson..... sim claro esperemos que não
- Sim sou eu, Por favor qualquer coisa que souber de Maiza Fontana, me informe iimediatamente....
- Ja saiu do Brasil?... vc tem certeza desta informção?? Não sei... algo me diz que isso ainda não está no fim, mas mesmo assim muito obrigado, desde sempre agradeço sua prestresa!!!! Ficarei feliz em recompensa-lo caso tenha noticias confiaveis sobre o caso.
Belout desliga o telefone e para diante de uma janela demonstrando estar pensativo. Apesar de não demosntrar fisicamente, ele ainda está muito abalado pelo embate com o principe.
Quebrar as tradições não foi o suficiente para Eleutério, ele ainda tem que me acusar publicamente de algo completamente ridículo. Vejo que a arrogancia é uma marca para principe Ventrue. É melhor que ele tenha cuidado, ou levará o mesmo fim de Gustavson..... sim claro esperemos que não
Fabio ao ver que Belout saiu da sala e vendo que o mesmo está pensativo, caminha lentamente com sua maleta na mão direita se aproxima deixando um rastro de barulho para que o mesmo possa perceber a chegada de alguem e quando está bem perto de Belout diz em voz baixa e calma:
- Caro amigo Belout, vamos dar uma volta, chame Aldo Batista e vamos dar umas voltas vamos para um lugar que possamos conversar tranquilamente, temos muitas coisas pra conversar, deixe seus pensamentos para mais tarde.
- Se precisar de mais um tempo aqui fique tranquilo, estarei esperando la em baixo.
Fabio ao falar essas palavras caminha tranquilamente para a saida atravessando todo salão e sem dizer nada sair do Elisio e chama o elevador em caminho da saida.
Enquanto espera o elevador coloca sua maleta de couro na sua frente até que o elevador chegue.
"Acho que está preocupado com sua amiga de clã, eu sei o que é isso, já perdi um filho..."
- Caro amigo Belout, vamos dar uma volta, chame Aldo Batista e vamos dar umas voltas vamos para um lugar que possamos conversar tranquilamente, temos muitas coisas pra conversar, deixe seus pensamentos para mais tarde.
- Se precisar de mais um tempo aqui fique tranquilo, estarei esperando la em baixo.
Fabio ao falar essas palavras caminha tranquilamente para a saida atravessando todo salão e sem dizer nada sair do Elisio e chama o elevador em caminho da saida.
Enquanto espera o elevador coloca sua maleta de couro na sua frente até que o elevador chegue.
"Acho que está preocupado com sua amiga de clã, eu sei o que é isso, já perdi um filho..."
Fabio Gota- Mensagens : 86
Belout, desperta se seus pensamentos com a chegada cuidadosa do Primogênito Malkaviano, então assim que digerido as palavras do mesmo, antes mesmo que o elevador chege, Belout se vira, e em um gesto pede para um serviçal sinalizar que Fabio espere.
então caminhando até o Elevador, Belout se aproxima de Gota e fala.
-Certo, pode sim conversar, deixe-me apresenta-lo a vista do Eliportor, mas antes....
Belout procura por Alice Black, e assim que avista novamente a linda Zeladora, ele faz um sinal para a mesma se aproximar.
então caminhando até o Elevador, Belout se aproxima de Gota e fala.
-Certo, pode sim conversar, deixe-me apresenta-lo a vista do Eliportor, mas antes....
Belout procura por Alice Black, e assim que avista novamente a linda Zeladora, ele faz um sinal para a mesma se aproximar.
Salvatore que prestava atenção aos dizeres de Aldo, percebe que o mesmo se sente desconfortável com a sugestão de repousar no elisium, posteriormente, ele vê Belout saindo da sala de reuniões e o observa a caminhar. Ao perceber que ao desligar o telefone e conversar com Sr. Gota, Salvatore observa ao seu redor e olha para a sua pupila, com um tom de voz bem suave ele diz a ela:
- Bem, minha senhorita, acredito que nossa hora de ir embora chegou.
Ele mais uma vez vira para os lados e se depara com a ilustre figura de Belout mais uma vez, e ao ver que ele procura a zeladora, este fixa os olhos aos seus e vagarosamente se despede dos dois primogênitos que estavam a conversar. Salvatore faz com que sua voz ecoe muito restritamente no ambiente, não era ideal proporcionar alardes em uma noite que tivera os seus picos de exaltação, e com certeza, Sr. Belout ainda deveria estar preocupado com os acontecimentos desta noite. Assim sendo, um a um, Salvatore estende a sua mão em sinal de cumprimento aos dois primogênitos.
- Senhores, tenham uma boa noite, irei tratar alguns assuntos particulares agora. Fiquem com Deus, caso seja necessário, me liguem, pois pode ser que eu fique algum tempo enclausurado, estou fazendo alguns estudos. Só uma coisa senhor Belout, se não se importar, claro, quando está maré baixar, gostaria de conversar com o senhor, mas não agora. Até lá, que Deus o acompanhe. Boa noite Senhores.
E assim faz Salvatore, com as mãos estendidas, esperando uma reciprocidade à nivel de hombridade dos dois representantes de clãs da cidade.
Esta noite, irei rezar pelo senhor, Belout, para que tenha mais uma noite de vida, e para que a sua alma possa se sentir em paz, quero muito conversar com o senhor.
- Bem, minha senhorita, acredito que nossa hora de ir embora chegou.
Ele mais uma vez vira para os lados e se depara com a ilustre figura de Belout mais uma vez, e ao ver que ele procura a zeladora, este fixa os olhos aos seus e vagarosamente se despede dos dois primogênitos que estavam a conversar. Salvatore faz com que sua voz ecoe muito restritamente no ambiente, não era ideal proporcionar alardes em uma noite que tivera os seus picos de exaltação, e com certeza, Sr. Belout ainda deveria estar preocupado com os acontecimentos desta noite. Assim sendo, um a um, Salvatore estende a sua mão em sinal de cumprimento aos dois primogênitos.
- Senhores, tenham uma boa noite, irei tratar alguns assuntos particulares agora. Fiquem com Deus, caso seja necessário, me liguem, pois pode ser que eu fique algum tempo enclausurado, estou fazendo alguns estudos. Só uma coisa senhor Belout, se não se importar, claro, quando está maré baixar, gostaria de conversar com o senhor, mas não agora. Até lá, que Deus o acompanhe. Boa noite Senhores.
E assim faz Salvatore, com as mãos estendidas, esperando uma reciprocidade à nivel de hombridade dos dois representantes de clãs da cidade.
Esta noite, irei rezar pelo senhor, Belout, para que tenha mais uma noite de vida, e para que a sua alma possa se sentir em paz, quero muito conversar com o senhor.
Salvatore- Mensagens : 395
Após ficar rodeando o prédio Sandro adentra no Elisium. Sobe o elevador e encontra quase todos os membros perto da entrada. Passa por Gota e Belout e vê mais a frente Salvatore se despedindo dos membros. Deixa escapar uma risada no canto esquerdo da boca.
“É acho que perdi toda a reunião; que chato”
Aproxima-se lentamente do grupo onde se encontra Alice:
—Boa noite para todos, de novo.
Não diz nenhuma palavra alem disso quer ver como se encontra a conversa antes de fazer qualquer comentário.
“É acho que perdi toda a reunião; que chato”
Aproxima-se lentamente do grupo onde se encontra Alice:
—Boa noite para todos, de novo.
Não diz nenhuma palavra alem disso quer ver como se encontra a conversa antes de fazer qualquer comentário.
Sandro- Mensagens : 244
A neófita que fitava lucas e estava pensativa escuta aldo falar e se vira para ele observando seus movimentos e sua fala e então responde.
-Irei pedir para michel ir chama-los e traze-los aqui.
Alice pega seu celular e disca para Michel.
-Michel pegue os convidados do Sr Belout e do Sr Aldo e traga-os ate mim, sim estou no mesmo local de antes.
-Sr Aldo eles já vem.
Enquanto Black fala no telefone Belout aparece e ela desliga o telefone no exato momento em quem Angelô diz que Maisa saiu do brasil, a jovem guarda o telefone escutando o toreador falar e observa Gota indo em direção do mesmo e trocando algumas palavras com ele e depois se dirigindo ate o elevador e logo após Belout indo e quando ele chega la fala mais um pouco com o malkaviano e então chama Alice para o local.
hum droga precisava falar com ele.... bem deixa pra depois não é nada que não de pra esperar um pouco.
-Vê Sandro saindo do elevador e vindo em sua direção e comprimentado a todos ela apenas diz.
-Boa noite.
A neófita vai em direção a Belout e Gota olhando ambos mas sem olhar nos olhos.
nossa como esse Angelo é um deus grego... calma Alice se acalme você não pode e sabe disso.
Chega perto dos 2 primogênitos e sem encara-los diz.
-Em que posso servi-los?
Uma porta do outro lado se abre timidamente e pode-se ver Michel trazendo os Humanos de Aldo com ele.
-Irei pedir para michel ir chama-los e traze-los aqui.
Alice pega seu celular e disca para Michel.
-Michel pegue os convidados do Sr Belout e do Sr Aldo e traga-os ate mim, sim estou no mesmo local de antes.
-Sr Aldo eles já vem.
Enquanto Black fala no telefone Belout aparece e ela desliga o telefone no exato momento em quem Angelô diz que Maisa saiu do brasil, a jovem guarda o telefone escutando o toreador falar e observa Gota indo em direção do mesmo e trocando algumas palavras com ele e depois se dirigindo ate o elevador e logo após Belout indo e quando ele chega la fala mais um pouco com o malkaviano e então chama Alice para o local.
hum droga precisava falar com ele.... bem deixa pra depois não é nada que não de pra esperar um pouco.
-Vê Sandro saindo do elevador e vindo em sua direção e comprimentado a todos ela apenas diz.
-Boa noite.
A neófita vai em direção a Belout e Gota olhando ambos mas sem olhar nos olhos.
nossa como esse Angelo é um deus grego... calma Alice se acalme você não pode e sabe disso.
Chega perto dos 2 primogênitos e sem encara-los diz.
-Em que posso servi-los?
Uma porta do outro lado se abre timidamente e pode-se ver Michel trazendo os Humanos de Aldo com ele.
Alice Black- Mensagens : 425
Pah! Só me faltava essa agora!!! Mal cheguei à cidade e já está essa muvuca formada. E quem raios é Maisa?! Heh, eu espero que meu querido regente esteja de muito bom humor pelos próximos dias, pois o que não me faltam são perguntas das quais nem imagino as respostas. Maldição da falta de informação....
Sarah limita-se a observar diálogos, reações e interações daqueles que habitam o ambiente. A expressão avoada no rosto de Belout, a visível impaciência de Gota,a dor que restringia Batista o diálogo travado entre Black e Canhas, as palavras doces de Salvatore - tudo era gravado com avidez pela pequenina para futuras avaliações.
Finalmente, seu superior de clã sente que os afazeres da noite naquele local foram terminados e a informa sobre isso. A mulher concorda com um balançar pouco energético da cabeça ainda meio perdida. Ela anda ao lado do homem, cumprimentando a todos no recinto com um respeitoso aceno de cabeça e reserva um belo sorriso sedutor para Belout e Batista. Depois que Salvatore fala com Gota e Belout, essa lhe dirige breves palavras em um tom necessário para somente o homem escutar suas palavras:
-Excelentíssimo senhor; gostaria de saber se daqui seguiremos para a capela...
Depois de proferir a frase, vê os humanos adentrarem o recinto fazendo-a estalar a língua de uma forma impaciente. Tinha um certo desprezo por aquele tipo de comida, que aceitava facilmente ser alimento. A caçada, o jogo de sedução e todo o funcionamento da perigosa arte de manter a máscara em meio aos humanos que sequer imaginam a existência vampírica era muito mais chamativa do que cordeiros aguardando o abate. Segue os caminhos do seu tutor.
Sarah Piancastelli- Mensagens : 63
Ao chegar ao grupo vê que o mesmo se desfaz assim que chegou. A estonteante beleza de Sarah acompanha Salvatore e começa a se despedir, respondido somente com um aceno de cabeça. Alice caminha em direção a Belout e Gota, Sandro sempre gostou da beleza dessa musa, mesmo com a chegada de Sarah ainda prefere a neófita Brujah. Uma bleza e um comportamento mais forte, algo que sempre o atraiu – claro que tinha mais efeito quando ainda respirava e ansiava pelos prazeres da carne, mas ainda hoje não deixa de admirar tal beleza.
Percebendo que ficou sozinho caminha para a janela do salão.
"Porra sera que eu to fedendo?? Ou sera que eu dei mais sorte que eu imaginava e já ta todo mundo indo embora mesmo?"
Acompanha tudo com seus sentidos, desde as conversas separadas – ouvidas pela sua desenvolvida audição – a pessoas separadas – como Lucas com um semblante mais pensativo. Ao ver Aldo com um claro semblante de dor se aproxima do mesmo. Enquanto se aproximava percebe a chegada dos mortais que chegaram junto com o toreador e assume que este deve estar de saída.
—Ééé.. Aldo, né? Ta com algum problema cara? Ta com uma cara péssima. A reunião foi tão chata assim?
Percebendo que ficou sozinho caminha para a janela do salão.
"Porra sera que eu to fedendo?? Ou sera que eu dei mais sorte que eu imaginava e já ta todo mundo indo embora mesmo?"
Acompanha tudo com seus sentidos, desde as conversas separadas – ouvidas pela sua desenvolvida audição – a pessoas separadas – como Lucas com um semblante mais pensativo. Ao ver Aldo com um claro semblante de dor se aproxima do mesmo. Enquanto se aproximava percebe a chegada dos mortais que chegaram junto com o toreador e assume que este deve estar de saída.
—Ééé.. Aldo, né? Ta com algum problema cara? Ta com uma cara péssima. A reunião foi tão chata assim?
Aldo ve com uma certa dificuldade as falas e ações dos membros presentes , mas infelizmente não consegue dar atenção focada a nenhum deles. a primeira coisa que consegue prender sua atenção é o fato de Sarah estar programando para sair, Aldo sabia que a proximidade com membros, principalmente tremeres, era bem perigosa, mais sentiu em ate um certo ponto satisfeito com a presença sedutora de Sarah, pesava, não poder aproveitar mais, mais sabia que iria ter mais oportunidades, consegue perceber que essa lhe da um lindo sorriso, Aldo se esforça para retribui-lo , mas sua condição não permitia que fosse tão sedutor quanto de custume.
Desculpe Sarah, espero que tenhas entendido meu esforço
Aldo ve os humanos chegando e faz sinal para que esperem do lado de fora do elisio, mais precisamente perto dos elevadores, para dar mais privacidades aos membros presentes, sabiam como deveriam se portar, até serem convidados.
Aldo se surpreende com um homem chegando ate o seu lado, percebe que é o homem que vira a porta quando entrou no elisio a primeira vez e o mesmo pelo qual Aldo estava sofrendo esta terrivel dor, Sandro não tinha culpa diretamente, mais estava envolvido, Aldo não sabia se lhe dava um esporro pelo estado deploravel em que se encotrava ou se lhe agradecia por ter sido uma ponte para o seu desenvolvimento. preferiu deixar que a situação mandasse sem perder a postura, Aldo se levanta meio prejudicado e diz.
- Voce é Sandro não?
Aldo não tinha duvida de que esse era o homem de sua visão. e ja continuou a dizer.
- JC mandou isso para voce, tome cuidado , essa moeda esta carregada de coisas ruins.
Aldo diz essas ultimas palavras em tom bem baixo, e tirando a moeda furada do bolso lhe entrega. e continua a dizer bem baixo.
- Não sei sem se deveria lhe entregar , mais acho que é seu de direito. não participei da reunião, e é por esse motivo que lhe trouxe esse objeto, se quiser saber mais detalhes , me procure, acho que talvés você seria o mais interessado no caso.
Aldo sabia bem dos sentimento impostos na moeda, não eram coisa que Sandro ia se contentar em saber apenas um pouco.
Última edição por Aldo Batista em Ter Ago 18 2009, 11:09, editado 3 vez(es)
Belout escuta as palavras de Salvatore, e sabe que suas palavras estão carregadas de preocupações, Ângelo pega na mão de Salvadore em sinal de respeito, e assim que o mesmo está para se retirar, Belout fala.
- Salvatore...
Esperando que o mesmo se vire, Salvatore pode perceber que Ângelo olha sem medo nos seus olhos. Seu olhar transpirar uma forte confiança e então o Toreador fala.
- Obrigado... não preciso dos meus dons para notar sua grandeza. Vá em paz, pois noite mais interessantes nos aguarda.
Virando-se para Gota, percebendo a chegada de Sandro na entrada do salão e recebendo a chegada de Alice.
- De fato vc é um colírio Alice, estou subindo imediatamente com Fabio para a Cobertura, peça para que Aldo de dirija ate´lá por favor.
Ambos Primigênitos entram no elevador.
[Cobertura do Elisium ]
- Salvatore...
Esperando que o mesmo se vire, Salvatore pode perceber que Ângelo olha sem medo nos seus olhos. Seu olhar transpirar uma forte confiança e então o Toreador fala.
- Obrigado... não preciso dos meus dons para notar sua grandeza. Vá em paz, pois noite mais interessantes nos aguarda.
Virando-se para Gota, percebendo a chegada de Sandro na entrada do salão e recebendo a chegada de Alice.
- De fato vc é um colírio Alice, estou subindo imediatamente com Fabio para a Cobertura, peça para que Aldo de dirija ate´lá por favor.
Ambos Primigênitos entram no elevador.
[Cobertura do Elisium ]
Aldo estava em uma posição que não privilegiava a visão de Belout para sua pessoa, mas consegue escutar as recomendações do Toreador, para que se dirija até a cobertura. e fala em um tom que alice consegue, ouvir.
- Eu ouvi querida, não se de ao trabalho, estou perto, logo logo subo, só vou terminar minha conversa com o senhor Sandro.
se dirige para Sandro e diz , só um minuto senhor, se vira para os lacaios e diz.
- Voces duas (aponta para duas mulheres, a loira e a morena) peguem esse dinheiro comigo e rumem em um taxi para casa. voces 3 (Aponta para as duas gemeas e o moreno forte) fiquem a disposição de Belout, ele quer o serviço de voçes essa noite, e você diego, volte para a sala que estava e me espere junto com os tre de Belout, Não estou muito bem e precisarei que dirija pra mim quando formos embora, dencansem o quanto puderem, acho que ainda demoro aqui um pouquinho.
Aldo toma essas medidas diante da conversa que Gota solicitou, os homens apenas ascenam com a cabeça em sinal positivo, e saem para os destinos.
- Desculpe - me senhor Sandro, onde estavamos?
Aldo se vira para o homem, ainda com a cabeça doendo.
Fabio também pega na mão de Salvatore com um sinal de respeito muito grande com o mesmo.
"Mesmo ele sendo contra mim em minhas vontades, mas ele realmente parece ser um grande homem, depois vou conversar com ele."
- Boa noite Sr. Salvatore, espero encontrar o senhor em noites futuras e que possamos juntos com nosso amado principe e demais colegas de mesa trabalhar por um Belo Horizonte melhor.
- Vá em paz!
Fabio entra no elevador e sobe com Belout.
"Mesmo ele sendo contra mim em minhas vontades, mas ele realmente parece ser um grande homem, depois vou conversar com ele."
- Boa noite Sr. Salvatore, espero encontrar o senhor em noites futuras e que possamos juntos com nosso amado principe e demais colegas de mesa trabalhar por um Belo Horizonte melhor.
- Vá em paz!
Fabio entra no elevador e sobe com Belout.
Fabio Gota- Mensagens : 86
Salvatore após cumprimentar os membros em sinal de respeito, faz acenos positivos com cabeça para ambos, demonstrando firmeza em suas palavras e concordando com o que os membros o disseram. Logo após, ele se vira para sua pupila, e com um leve sorriso no rosto, ele responde a ela:
- Sim minha querida, vamos para lá. Só um segundo por favor.
Salvatore se desloca mais uma vez para perto de Aldo, e se despede do mesmo enquanto este conversa com Sandro. Salvatore mantém uma certa distância dos dois e acena com a mão e com um gesto com a sua cabeça, demonstrando que não quer interromper a conversa dos dois.
- Senhores, boa noite. Sr. Aldo, já que o Sr. Belout saiu, ele pode cuidar do senhor no que precisar, creio eu. Tenham uma boa noite, fiquem com Deus.
Salvatore retorna para perto de sua pupila e lhe estende o braço para que saiam juntos do elisium, ele a observa, esperando que a mesma lhe conceda a honra de andar com ele para sair do recinto.
- Sim minha querida, vamos para lá. Só um segundo por favor.
Salvatore se desloca mais uma vez para perto de Aldo, e se despede do mesmo enquanto este conversa com Sandro. Salvatore mantém uma certa distância dos dois e acena com a mão e com um gesto com a sua cabeça, demonstrando que não quer interromper a conversa dos dois.
- Senhores, boa noite. Sr. Aldo, já que o Sr. Belout saiu, ele pode cuidar do senhor no que precisar, creio eu. Tenham uma boa noite, fiquem com Deus.
Salvatore retorna para perto de sua pupila e lhe estende o braço para que saiam juntos do elisium, ele a observa, esperando que a mesma lhe conceda a honra de andar com ele para sair do recinto.
Lucas que estava pensativo por alguns instantes, de repente sente uma explosao de sentimentos. Algo muito extranho.
Como se algo de ruim estivesse acontecendo. E aqueles a sua volta poder perceber que Lucas procura por algo que nao esta no recinto.
Entao ele se lembra que Smirnof havia saido rapidamente da reuniao e que ele deveria ser informado sobre a caçada de sangue convocada sobre
Maiza, a antiga zeladora.
Ele anda calmamente ate o delegado de Smirnoff, Sandro, e Aldo que conversam mais ao canto.
-Er, com a licença dos senhores, eu gostaria de saber onde esta o xerife, e oque ocorreu durante a reuniao. Algum de voces pode me informar?
Lucas observa os dois jovens membros com seu olhar analitico.
Como se algo de ruim estivesse acontecendo. E aqueles a sua volta poder perceber que Lucas procura por algo que nao esta no recinto.
Entao ele se lembra que Smirnof havia saido rapidamente da reuniao e que ele deveria ser informado sobre a caçada de sangue convocada sobre
Maiza, a antiga zeladora.
Ele anda calmamente ate o delegado de Smirnoff, Sandro, e Aldo que conversam mais ao canto.
-Er, com a licença dos senhores, eu gostaria de saber onde esta o xerife, e oque ocorreu durante a reuniao. Algum de voces pode me informar?
Lucas observa os dois jovens membros com seu olhar analitico.
Lucas Canhas- Mensagens : 239
Quando Aldo ve que Snadro ameaça de falar, o primogenito brujah aparece e questiona sobre os acontecidos.
- Toda licença senhor, posso lhe contar uma pequena parte da historia. Eu estava caminho pela avenida visto que não estava fazendo nada por aqui, qaundo fui abordado por um homem que até entao nao conhecia, estavam querendo confusão, percebi que eram membros e tratei de coloca-los em seus devidos lugares, como não os conhecia, avisei o xerife e fomos em busca deles, chegando no local, descobri que o homem era o lider dos anarquistas JC, sminorff trocou algumas palavras com ele e viemos embora para o elisio novamente. depois disso nao sei. não o vi mais.
Desde então estou aqui. Aldo olha para o primogenito e espera a sua reação.
Perdida em pensamentos, Sarah escuta a voz de seu primogênito de forma distante e demora alguns segundos para absorver as informações. Tentava não focar-se em nenhuma das conversas para absorver o máximo de conteúdo possível o que era trabalhoso e exigia uma boa concentração por parte da cainita.
Ah! Finalmente poderei conhecer a capela.. essa foi uma noite deveras atribulada e cheia de confusões e eu ainda tenho de me reportar para Galahad. Droga! Não pude falar com Belout... Mas sem pressa, hei de tratar em uma outra noite..
Prontamente estende a delicada mão passando-a por dentro do braço do homem e apoiando-se em seu ante-braço e o seguiria pelo caminho que este descrever. Enquanto o acompanha, volta a fazer seus questionamentos pudicos ao Regente:
-O senhor conhece essa tal de Maisa? Parece-me que ela deve ter habitado alguma região por perto, senão essa mesma que estamos agora. O que será que ela fez para ter uma caçada de sangue anunciada em seu nome...
Alice escuta as palavras de Belout para ela e fica estática após sua fala.
... O que raios esse toreador tá pensando? ta achando que eu sou a garotinha de recados dele??? ta me achando com cara de pombo correio??? porque ele simplesmente não....
Os pensamentos da neófita logo são interrompidos com as fala de aldo.
-Tudo bem.
Alice volta para a janela que estava e fica olhando a todos no recinto com cara de quem não comeu e não gostou enquanto pensa mais nessa situação que acaba de se passar.
... O que raios esse toreador tá pensando? ta achando que eu sou a garotinha de recados dele??? ta me achando com cara de pombo correio??? porque ele simplesmente não....
Os pensamentos da neófita logo são interrompidos com as fala de aldo.
-Tudo bem.
Alice volta para a janela que estava e fica olhando a todos no recinto com cara de quem não comeu e não gostou enquanto pensa mais nessa situação que acaba de se passar.
Alice Black- Mensagens : 425
Assim que Salvatore percebe a sua pupila pronta para o acompanhar, este sorri para ela, como quem delicadamente sorri para uma jóia que coloca no seu dedo, satisfação aparente em poder ter novamente uma companhia delicada ao seu lado, alguém de confiança, alguém que possa compartilhar as experiencias e os mandatos de seu clã. Salvatore ainda percebe ao caminhar com a jovem que esta com certeza possui muitas duvidas que devem ser esclarecidas com o tempo, afinal, a eternidade nos aguarda. Mas Salvatore não ia se prender a isso, ele se mostra deveras satisfeito com a companhia e responde na medida do possivel o que sabe de imediato.
- É verdade, ela está sob caçada. Ela era a antiga zeladora. Não sei muito sobre ela, mas me parece que ela cometeu crimes contra o antigo principe da cidade, e como não podia deixar de ser, o senhor Eleutério se encarregou de estender a caçada até Belo Horizonte. Se ela estiver na região, com certeza se encarregarão dela. É uma pena, pois ela é uma jovem senhora, mas infelizmente, andou trilhando caminhos errados...
E com este tipo de comentário, ambos passam pela porta de saída em direção ao elevador, e quando se deparam em frente a este, Salvatore se vira para sua pupila com um semblante sério:
- Vamos descer pelas escadas, não estamos com pressa. Meus irmãos podem nos esperar logo em frente a saida.
Assim, Salvatore retira seu celular do bolso e disca um numero, que rapidamente atende:
- Sim meu irmão, está tudo bem. Estamos descendo, pode por favor colocar o carro na nossa porta? Muito obrigado.
E assim, os dois fazem o caminho da saída pelo rumo das escadarias do grande prédio. Uma linda Belo Horizonte está fora do concreto que os cercam, um frescor no ar, que magnifica esta linda cidade, cujo nome reflete bem o espírito da mesma, mas somente para aqueles que possuem a sensibilidade exata para perceber. E com estes pensamentos, Salvatore apenas murmura, como um homem velho normalmente faz quando lhe faltam palavras mais belas ou apropriadas a se dizer...
Belo Horizonte...
- Belo Horizonte... Linda cidade...
- É verdade, ela está sob caçada. Ela era a antiga zeladora. Não sei muito sobre ela, mas me parece que ela cometeu crimes contra o antigo principe da cidade, e como não podia deixar de ser, o senhor Eleutério se encarregou de estender a caçada até Belo Horizonte. Se ela estiver na região, com certeza se encarregarão dela. É uma pena, pois ela é uma jovem senhora, mas infelizmente, andou trilhando caminhos errados...
E com este tipo de comentário, ambos passam pela porta de saída em direção ao elevador, e quando se deparam em frente a este, Salvatore se vira para sua pupila com um semblante sério:
- Vamos descer pelas escadas, não estamos com pressa. Meus irmãos podem nos esperar logo em frente a saida.
Assim, Salvatore retira seu celular do bolso e disca um numero, que rapidamente atende:
- Sim meu irmão, está tudo bem. Estamos descendo, pode por favor colocar o carro na nossa porta? Muito obrigado.
E assim, os dois fazem o caminho da saída pelo rumo das escadarias do grande prédio. Uma linda Belo Horizonte está fora do concreto que os cercam, um frescor no ar, que magnifica esta linda cidade, cujo nome reflete bem o espírito da mesma, mas somente para aqueles que possuem a sensibilidade exata para perceber. E com estes pensamentos, Salvatore apenas murmura, como um homem velho normalmente faz quando lhe faltam palavras mais belas ou apropriadas a se dizer...
Belo Horizonte...
- Belo Horizonte... Linda cidade...
Sandro pega a moeda na mão de Aldo e a coloca em seu bolso e responde com a voz baixa.
—Valeu cara...
Ia completar a sentença quando Aldo pede licença para responder Belout e Alice. Quando esse se vira chega Lucas que pergunta do xerife. Sandro olha para o primogene enquanto Aldo responde a pergunta e ao final complementa.
—Depois de resolver os bagulho com o JC ele me deixou aqui na porta e foi resolver alguns problemas. Mas ele ta com o celular dele se precisar liga pra ele.
—Valeu cara...
Ia completar a sentença quando Aldo pede licença para responder Belout e Alice. Quando esse se vira chega Lucas que pergunta do xerife. Sandro olha para o primogene enquanto Aldo responde a pergunta e ao final complementa.
—Depois de resolver os bagulho com o JC ele me deixou aqui na porta e foi resolver alguns problemas. Mas ele ta com o celular dele se precisar liga pra ele.
Antiga zeladora... Hm, antigo príncipe antes de Eleutério foi Gustavson, pelo menos esse pedaço de informação eu sei... Me pergunto agora que crime terá essa mulher cometido..
O salto fazia um barulho agudo enquanto caminhava, sua mão livre ora mantinha-se na cintura ora era levada ao rosto para arrumar os fios de cabelo que teimavam a causar desconforto na cainita. Estranhou a colocação do homem para descerem pelas escadarias; afinal, qual seria o sentido de não utilizar-se do elevador como todos o fizeram e como eles também usaram em sua chegada ao local? Sarah pensava que talvez o regente gostaria de falar algo reservado com a mesma enquanto estavam a transpor os degraus mas Salvatore limitou-se a ligar para seus servos e nada de dialogar com a criança. Teve curiosidade para perguntar a razão de estarem utilizando esse meio de locomoção - impertinente, na opinião da jovem acostumada com as regalias tecnológicas do mundo atual, mas engoliu desta vez a vontade do saber por achar que pareceria presunçosa.
Mordeu os lábios inferiores, ponderando pelo tempo de um lance de degraus o que mais poderia absorver daquela noite. Tudo que ainda tinha de questionar ao seu futuro tutor estava mais do que na ponta da língua porém fora do momento para ser exposto. Era interessante entretanto sondar o homem sobre a reunião da primigênie. Seu âmago por outro lado dizia que estava chegando a um nível enfadonho pelo número excessivo de interrogações que levantava. Era todavia uma pessoa de mente impulsionado por uma vontade incontrolável do saber e dirigiu então mais uma indagação ao Regente:
-Excelentíssimo senhor se me permite a insolência de mais uma interpelação, perdoa-me se estou estorvando sua paciência, gostaria de saber se tudo ocorreu bem na reunião dos primogênitos. Quem sabe, fiquei me perguntando, se talvez não tenha surgido algum assunto de interesse para o nosso clã e para a cidade? E mais uma vez peço desculpas pela torrente inextinguivel de perguntas.
Enfim, escutou praticamente um sussuro da boca do homem e a frase fez com que a pequenina avaliasse os arredores do local, tentando encontrar em que o primogênito via beleza naquele lugar.
"Linda" ?! No dia que essa espelunca for mais do que um decrépito local em alta depreciação eu me torno uma Deusa. Eu realmente vou precisar de um bom tempo para entender como funciona a sua mente, senhor Salvatore. Primeiro você me vez com uma oração, me entrega um terço . Parece tratar cordeiros como um irmão de sangue e acha ISSO bonito? Ou eu realmente devo rever meus conceitos ou você é uma pessoa ímpar que eu nunca vi parecida nesse mundo... O tempo dirá!
Ao caminharem em direção as escadas, Salvatore percebe a estranha sensação de Sarah em ter que descer as escadas junto com ele, não era uma sensação dificil de se perceber, ainda mais para uma pessoa que sempre se colocou como uma das mais atentas a tudo que o cerca, mas Salvatore não se incomoda com este fato. O simples gesto de não utilizarem o elevador é o suficiente para ele.
Um dia eu ainda supero esta resistencia com estes elevadores, se Deus quiser
E continua a rumar escadas a baixo juntamente com a sua pupila. E se mostra bem carismático quando esta pergunta a respeito da reunião, ele retorna o sorriso leve em sua face e responde a pequena dama.
- Não Sarah, aconteceu tudo bem, tudo ocorreu tranquilamente. Só algumas horas que os assuntos foram mais exaltados, mas nós estamos lá para não permitir que um passe por cima das vontades dos outros não é mesmo? Então é meu dever garantir isso para todos. Sabe o que eu estava pensando? Daqui a algum tempo, quem sabe. O que acha de ser a minha secretária? Já pensou? Sarah Piancastelli, secretária do Primogênito Salvatore do clã Tremere de Belo Horizonte. Até que não soa tão mal, não é mesmo?
E assim ele mantém o sorriso estampado em sua face enquanto caminham.
E olha que nem eu mesmo a conheço, o que será que acontece com o ego dela com uma oferta dessas?E essa sabatina de perguntas hein? Ah, vamos Salvatore, você também já foi um jovem curioso, sabe bem o que é isso. Mas vamos ver como ela se sai com a minha sabatina quando chegarmos a capela, aí sim, irei conhecer a verdadeira Sarah Piancastelli...
Um dia eu ainda supero esta resistencia com estes elevadores, se Deus quiser
E continua a rumar escadas a baixo juntamente com a sua pupila. E se mostra bem carismático quando esta pergunta a respeito da reunião, ele retorna o sorriso leve em sua face e responde a pequena dama.
- Não Sarah, aconteceu tudo bem, tudo ocorreu tranquilamente. Só algumas horas que os assuntos foram mais exaltados, mas nós estamos lá para não permitir que um passe por cima das vontades dos outros não é mesmo? Então é meu dever garantir isso para todos. Sabe o que eu estava pensando? Daqui a algum tempo, quem sabe. O que acha de ser a minha secretária? Já pensou? Sarah Piancastelli, secretária do Primogênito Salvatore do clã Tremere de Belo Horizonte. Até que não soa tão mal, não é mesmo?
E assim ele mantém o sorriso estampado em sua face enquanto caminham.
E olha que nem eu mesmo a conheço, o que será que acontece com o ego dela com uma oferta dessas?E essa sabatina de perguntas hein? Ah, vamos Salvatore, você também já foi um jovem curioso, sabe bem o que é isso. Mas vamos ver como ela se sai com a minha sabatina quando chegarmos a capela, aí sim, irei conhecer a verdadeira Sarah Piancastelli...
Aldo percebe que a coversa ja se alonga demais e os primogenitos estão a espera-lo, vira-se pra sandro e diz:
- Senhor, temo que nossa conversa terá de ficar para mais tarde, meu tempo ja vai se esgotando. como lhe disse, estou a disposição para qualquer esclarecimento. se precisar de mim, este é meu telefone. visite minha casa, serei honrado em recebe-lo.
Aldo percebe a impaciencia de todos quando a nova declaração da caçada, mais ve uma ansiedade incomum na face de Canhas.
O que será que aflige este homem? será algo sobre maisa, ou os anarquistas, essas reuniões de primigenie, sempre faz com que um ou outro saia com cara de preocupado. e dessa vez foram muitos... Belou saiu com pressa, Canhas totalemente pensativo e questionador, Rafael ainda esta lá. bom... deixa de ser curioso Aldo, os membros estão lhe esperando.
Aldo faz menção de dar as costas aos homens , e lhes diz:
- Com sua licença senhores.
Aldo se vira e vai para o elevador em direção ao eliporto.
Sandro pouco repara no movimento dos membros deixando o salão, estava esperando alguma resposta de Lucas e, por respeito, não retira a atenção do mesmo. A não ser quando Aldo interage diretamente com ele e sem tirar o olhar de do primogene responde:
—Claro depois eu te encontro e agente conversa. Melhoras pra você cara.
Quando termina de falar cruza os braços atrás do corpo esperando a ação de Canhas.
—Claro depois eu te encontro e agente conversa. Melhoras pra você cara.
Quando termina de falar cruza os braços atrás do corpo esperando a ação de Canhas.
-Ahhhhn? Secretária? Bem, eu... Errrrn. Como eu poderia dizer? É que tenho um tempo pré-determinado para permanecer em Belo Horizonte e os meus senhores incluíram uma série de objetivos que devo cumprir neste curto período; devido à esses fatores, prestimoso senhor, não tenho como lhe dar uma resposta nesse momento apesar da honra e da vontade de exercer esse cargo.
Nada contra a sua pessoa, mas o que eu tenho de fazer nesses 13 anos que permanecerei na cidade é muito mais importante do que ficar seguindo os seus passos, até por que eu só vim parar nessa cidade por causa da especialidade dos estudos dirigidos na capela... Espero que ele não me entenda mal..
Sarah continuava a caminhada a passos curtos, cada degrau por vez. Sua face ainda tinha a capacidade de ficar corado de vergonha e Salvatore podia perceber facilmente esse tipo de expressão no rosto da criança da noite. Muitos vampiros chegavam a questionar se a mulher realmente era uma cainita pois a mesma mostrava resquícios de personalidade mortal muito fortes, atrelado à essas estranhas característica que em nada lembrava os morto-vivos.
A pequenina perguntava-se agora como iria progredir a relação com o seu Regente. A corda iria ser curta ou finalmente iria afrouxar? Afinal de conta, apesar daquele homem ser seu futuro tutor, ele não era o senhor dela. Percebia claramente que o primogênito era um homem que passava uma seguridade imensa, além de aparentemente ter um temperamento calmo e atencioso. Mas será que toda essa "seguridade" não estaria vindo ao preço da perda de liberdades? Só o tempo poderia responder...
Página 12 de 16 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16