Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elisium 12/07/2009

+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Elisium 12/07/2009 - Página 7 Empty Re: Elisium 12/07/2009

Mensagem por Sarah Piancastelli Qua Jul 22 2009, 15:39

Ainda sentada, a criança da noite observou enquanto dois membros saiam do aposento, e pelas palavras trocadas entre Eleutério e um deles parecia que algum problema estava ocorrendo. Seu olhar percorreu a sala e parou por vários segundos na face de Belout - percebeu quando este olhou para ela e retribuiu com um majestoso sorriso pois sentia-se atraída por vários tipos de poder - e a beleza era enraizada em uma das bases que Sarah respeitava.
Mais uma vez o príncipe exprime seu desejo que Aldo e Sarah digam algumas poucas palavras à comunidade e a mulher espera paciente que Aldo fale primeiro, afinal de contas tinha que respeitar a ordem de chegada dos membros à cidade. Sua atenção foca-se no belo homem de cabelos loiros e olhos claros, enquanto esse faz um curto e amistoso discurso. Sarah finalmente se levanta e prepara-se para falar; olha para alguns dos presentes (Aldo, Gota, Smirnoff, Eleutério, Canhas e por fim Salvatore) e começa a proferir as palavras:

-Vossa Alteza, Excelentíssimos Senhores membros da Primigenie, Ilustres autoridades, senhora e senhores;

-Primeiramente, venho agradecer o reconhecimento e aceitação de minha pessoa em meio à sua comunidade. É com alegria e honra que me apresento perante vossos olhos com uma ávida vontade, vontade essa que urge em mostrar serviço e auxílio em tudo que me for possível para tornar essa sociedade ainda mais magnífica e abundante do que já o é. A não-vida transita pela esperança na condição de filhos da treva e da luz. Sabendo de antemão que os atos inaugurais consolidam-se primeiro no plano das utopias, para onde convergem versões múltiplas e dispersas da trajetória de um povo.

-Discorrer a história sobre minha pessoa seria uma perda completa do precioso tempo de todos presentes, então serei sucinta: Metade do meu tempo vivi em Goiânia, a outra metade Brasília; me juntei à família Tremere no mesmo dia em que comemorava meu aniversário - o que, para mim, foi um sinal de um presente. Desde então venho servindo e aperfeiçoando no que posso, apesar de ainda ser em demasia inexperiente e sem importância para nossa classe.

-Por fim. venho colocar ao dispor de todos os presentes meus serviços, que podem manter contato comigo através do número cabalístico de Beremiz multiplicado por 674.

E com esse enigma final, Sarah sorria cordialmente, enquanto fazia uma flexão do dorso, em sinal de respeito a todos os presentes. Por fim, olhava para Salvatore para ver se o mesmo aprovou suas palavras
Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aldo Batista Qua Jul 22 2009, 16:02

Aldo fica agradecido com o cumprimento do principe e poe-se a prestar atenção no discurso de sarah que fez o mesmo enquanto o toreador estava falando.

Quando a tremere fala sobre o enigma, aldo se excita e na mesma hora pronuncia perto de Belout em voz baixa.

- Boa tentativa Bela Dama, mas se depender de "O homem que calculava" para ter o seu contato, te ligaria esta noite mesmo, 142857 vezes 674 é igual a 9629 7750. Perfeito, mas esse livro eu ja li.

E se poe a sorrir ainda olhando a moça em seu discurso.

Última edição por Aldo Batista em Qua Jul 22 2009, 16:21, editado 1 vez(es)
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Alice Black Qua Jul 22 2009, 16:13

Alice vê Ricardo e Sandro saírem e volta a prestar atenção em Aldo que esta falando no momento.

Hum rebanho de luxo? o que sera que ele "ganha" com isso?? muito estranho nunca ouvi falar em nada do tipo.

Alice vê o príncipe falando com Aldo e depois se dirigindo a Sarah.

Hum é a vez da dondoca tremere vamos ver o que ela tem a dizer.

Alice escuta as palavras de Sarah e fica pensando.

Essa garota não sabe falar em português brasil??? da pra falar numa linguagem que eu entenda?

Alice tentando entender a linguagem que neófita usa, apenas fica olhando para ela enquanto ela fala e quando ela faz a charada no final pensa.

Quem é Beremiz? do que diabos essa tremere que só sabe falar dificil ta falando?? eu que não vou tentar adivinhar isso não.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Smirnoff Qua Jul 22 2009, 16:21

Smirnoff observa os dois gangrel saindo. Logo em seguida, escuta as apresentações, analisando atentamente a fala e e aparência de cada membro.

Após o toreador falar, pensa:

Que bom que não ficou a noite toda falando, senão eu ia dormir. Nome, o que faz, e como é pessoalmente. Certo.

Depois da apresentação da tremere:

Aiaiai, criancinhas e suas brincadeirinhas. Vou te dar um quebra cabeça de 10 peças de presente. Linda, falante e embromadora, tem certeza que está no clã certo?

Continua na mesma posição aguardando se alguém mais tem algo a falar.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Ricardo Camargo Qua Jul 22 2009, 16:32

Ricardo manobra o carro indo em direção da saida do prédio... ele como sempre mantem sua feição bem seria...ao ouvir a pergunta de Sandro ele da uma rapida olhada para o Delegado..

"e então senhor Sandro... de que lado você está?... eu sei que ele é subordinado do xerife.. e que aquele safado o enviou para ganhar o credito se Sandro descobrir algo... mais Sandro assim como eu escolheu voltar pra cá... e muito mais facil descobrir algo com ajuda dele.."

Ricardo olha novamente para frente e diz:

_"Bom... nao vou lhe adiantar fatos sem ter certeza.. pra falar a verdade no final achei muito melhor vc ter vindo a qualquer outro membro.... ainda tenho de vasculhar o parque com calma... nao deu tempo por causa desta reunião.. e eu tenho um Contato que diz ter algo quente... a proprosito.. nos encontraremos com ele... não se assuste se ele souber um pouco alem da conta..."-diz Ricardo esboçando um sorriso confiante..

[21:30]

Deixando o Elisio p/ Refugio [ Parque Municipal ]
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por admestre Qua Jul 22 2009, 17:17

AQUELES QUE TIVEREM 2 OU MAIS DE OCULTISMO OU ACADEMICOS PODEM CONSEGUIR ENTENDER O QUE ELA QUIZ DIZER SOBRE O TELEFONE

Última edição por ADMestre em Qua Jul 22 2009, 17:42, editado 1 vez(es)
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Sandro Qua Jul 22 2009, 17:18

Sandro escuta as palavras de Ricardo com um certo distanciamento, há muito tempo que não era tratado amistosamente por outro gangrel, e mesmo sabendo algumas coisas de Ricardo não abre sua guarda.

-Seguinte, você tem que entender um pouco melhor os cargos da camarilla. Eu não me tornei Delegado por qualquer motivo não, então seria prudente você me passar todas as informações que você tem desse pequeno problema. E depois dexa que eu completo com o que o seu contato vai ou não falar. Eu não to querendo te dar bronca não, nem acho que tenho idade pra fazer isso, mas eu tenho uma função e seria muito bom se você me ajudasse a fazer o que eu faço.

Sandro tenta ser firme, mas sem ser rude, sempre observando a maneira que Ricardo responde suas perguntas. Termina o argumento ajustando o cinto de segurança.
Sandro
Sandro

Mensagem por Ricardo Camargo Qui Jul 23 2009, 08:24

Converssa continuar no topico
"[21:50] No caminho para o Refugio"
Ricardo Camargo
Ricardo Camargo

Mensagem por Ângelo Belout Qui Jul 23 2009, 09:20

Observanto todos os acontecimentos desde a fala de Aldo, Ângelo se coloca ao lado do Toreador aguardando a apresentação da Bela Sara, e observando a visivel preocupação de Smirnoff com os GAngrel.

Uhm.... tenho um precentimento sobre esse tal cãozinho Camargor... algo me diz que seu retorno não é via do acaso.

Então ja terminada as apresentações e a não presença dos GAngrel no Elisium, Ângelo caminha em direção a Eleutério, não deixando de olhar nos olhos do incrivel Canhas. Então diante do principe, Ângelo olha para Alice e outros lacaios seviçais no local procurando por um cinzeiro.

- Black, gostaria de contar com uma gentileza vinda de sua parte. Pode me conseguir um cinzeiro e um drink por favor!

Belout volta a olhar sorrindo com sua pele rosada para Eleutério e de forma imponente fala.

- Majestade, ou melhor acho que entre nos podemos deixaxr os protocolos de lado não é mesmo querido Eleutério?

Canhas, Rafael e Eleutério podem perceber que nas palavras de Belout existe um certo tom de ironia.

- Temos muita coisa importante para tratar nesta noite, inclusive relacionada a chegada de meu camarada Toreador. Tbm anseio tratar rigorosamente assuntos que de fato podem mudar o rumo de Belo Horizonte no cenário brasileiro, então gostaria de fato que com a chegada de Rafael, e as apresentações já feitas, poderiamos juntar-nos os primogênitos e em fim definir o que realmente é importante.

A postura do Primogênito é incontestavel como de costume. Apesar da aparencia e comportamento futil, A reputação de Belout prescede as importantes participações e decisões no sucesso da CAmarilla nos ultimos 50 anos.

- O que me diz José?

Belout encara respeitosamente aguardando uma posição do principe.
Ângelo Belout
Ângelo Belout

Mensagem por Fabio Gota Qui Jul 23 2009, 10:48

Ao final da fala da garota mistica Tremere ele olha para a movimentação dos membros.

Gota apenas espera para saber o que acontecerá primeiro, a reunião de primogenios ou a sua conversa com Ângelo e Aldo.

Ele fica olhando para todos presentes a espera do proximo passo.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Alice Black Qui Jul 23 2009, 12:25

Após as falas da novata Alice ainda fica meio perdida em pensamentos mas a jovem Alice vê Belout indo ao príncipe e se virando para ela e dizendo sua frase, ela percebe claramente suas intenções e apenas diz.

-Claro Senhor Belout eu mesma cuidarei disso.

Alice faz uma reverencia e fala.

-Com a licença dos senhores.

Alice sai do local e fecha a porta sem tranca-la encosta na parede e fica olhando de frente pra porta enquanto fala com Michel.

-Michel pegue um cinzeiro e prepare um drink para Belout e traga ate aqui, quando esta reunião deles acabar aposto que ele via e cobrar isso de verdade.

Michel apenas concorda e vai buscar o cinzeiro e o drink.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Aldo Batista Qui Jul 23 2009, 13:37

Aldo observa Belout indo conversar com o principe, e ao ouvir as palavras dele, olha para Gota, e percebe que o malkaviano, esta tão confuso quanto ele.

será que vamos ter a reuniao agora, ou a primigenie vai se reunir, se eles forem se reunir por agora, vou dar uma volta por ai. isto aqui ja esta ficando um tedio.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qui Jul 23 2009, 14:37

Rafael observa o circo de sempre formado. Espera as palavras do Principe, apenas concorda com a cabeça sobre a possibilidade da primeigenie se reunir.

Ele vira seus olhos para seu companheiro de clan e sorri, de longe ele faz um sinal mostrando que ligara para Santine assim que acabar a reunião.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por Smirnoff Qui Jul 23 2009, 15:13

Smirnoff espera, espera, espera, e percebe que apenas Belout fala, buscando tumultuar a ordem das coisas.

Fodas, vou falar o que tenho que falar e fazer o que tenho que fazer. Eles que são frescos que se entendam

Smirnoff então olha para Aldo e Sarah, e diz com tom calmo, mas de autoridade naquele assunto:

-Bom, aos que chegaram à cidade, sejam bem vindos. Eu sou Smirnoff, Xerife de Belo Horizonte, e qualquer problema relacionado à segurança dos membros nesta cidade e às tradições da Camarilla, reportem-se a mim, pessoalmente ou atráves de seus primogênitos. Fiquem a vontade para pegar o número de meu telefone com eles. Cumpram as tradições, não se esqueçam da máscara, e tudo ficará bem. Boa estadia.

sala pessoal.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Galleon Sidhe Qui Jul 23 2009, 15:37

Aproveitando a apresentação de Smirnoff, Galleon se aproxima de aldo e Sarah....
Aparentemente sua força física faz com que seus movimentos sejam de certa forma grossos, mas nem por isto Galleon deixa de ser de certa forma carismático, e com uma aparência muito bela e que as vezes não condiz com os esteriótipos de sua função. Ele caminha ate proximo aos dois membros, e se apresenta com um tom sereno de voz:

- Boa noite Sr... Srta....
- Meu nome é Galleon, sou algoz desta cidade e ajudo na segurança da mesma. Sejam bem vindos e ressaltando como disse o cherife, sigam a mascara para que não precisemos nos encontrar em um situação ruim. "para vocês".
- Tomem, este é meu cartão, caso precisem se comunicar comigo..

Após as palavras Galleon se retira e volta para perto de Lucas.

- Sr. se esta reunião de primogênos for pra frente hoje e se nenhum assunto relevante às minhas funções for mais discutido creio que seu mais utíl em campo do que aqui dentro...Quais são suas orientações?
Galleon Sidhe
Galleon Sidhe

Mensagem por Aldo Batista Qui Jul 23 2009, 16:54

Aldo sorri para smirnorf, e ve Galleon se aproximando, espera que os dois se pronunciem, e logo complementa.

- Boa noite senhores, é um prazer imenso conhece-los, conforto que de minha parte nao terão problemas quanto as tradições, sei respeita-la e algumas vezes ja vi o que o desrespeito a elas acarreta, atividades vulgares que custumo fazer, faço dentro de minha propria residencia, creio que para alguem poder me acusar de quebra de mascara, vai ter primeiro quebrado a tradição do dominio, e a proposito, passem em minha residencia para saborear os deliciosos humanos que posso oferecer, creio eu que o clão de voces com certeza tbm gostam de saboream um bom alimento, esta o meu cartao se precisarem.

Aldo da a cada um dos dois um cartão, eles podem perceber que aldo em todo instante exibe um enorme carisma realmente contagiante, que faz com que os membros sintam a vontade perto dele.

Sempre bom tratar bem um clã que até então parece ser aliado, creio que em uma conversa posterior com Belout vou saber de fato quem é quem nessa cidade, mas por enquanto vou ser bem neutro nessa reunião, quanto a eles, além de esquentados e sem etiqueta alguma, como todo brujah normalmente é, esses são até educados. gostei deles

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Fabio Gota Qui Jul 23 2009, 18:27

Fabio então chega junto dos principe e do primogenito Toreador andando de forma bem calma, sem chamar muita atenção seus passos são delicados como de uma lebre, sua maleta continua na mesa. Olha para os representantes de cada clã e então se curva para o principe como se estivesse pedindo permissão para falar e ao levantar diz:

- Sr. Eleutério, antes da reunião acontecer quero ter alguns minutos de seu precioso tempo, posso?

"Tenho certeza de que não vai me negar isso logo de cara, por isso vou continuar e não dar chance para ele me dizer um não."

- São assuntos que gostaria de tratar com o senhor em particular antes da reunião de primogenio começar se for possivel, nada que fosse demorar mais de alguns minutos.

- Acredito que isso não é incomodo para ninguem aqui afinal são anos fora e só gostaria de trocar algumas palavras com o senhor como havia dito antes.

"Primogenios fortes na conversa, mas fracos nas atitudes, é preciso organizar e ensinar a eles o papel de um verdadeiro representante, vou mostrar a eles como se faz!"

Ainda meio perdido nos proprios pensamentos Fabio olha para Alice de forma fria como se tivesse gelo nos olhos e pergunta olhando para ela:

- Alice onde posso conversar com nosso exaltado em particular?

Fabio então aguarda a indicação da sala.

Após saber qual a sala, Fabio pega sua maleta e caminha em direção a sala onde aguarda a entrada do principe como sinal de cortezia onde diz:

- Primeiro o senhor Exaltado.[/i]

Narrador vide sala privada

Última edição por Fabio Gota em Dom Jul 26 2009, 13:43, editado 1 vez(es)
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por José Eleutério Qui Jul 23 2009, 20:02

[b]- Concordo absolutamente com você Belout, no entanto eu havia prometido conversar primeiro com Salvatore e agora diante da solicitação de Gota...

Olhando para Salvatore:

- Podemos fazer assim Sr. Salvatore? Conversarei com Gota por alguns minutos. Depois com você. E em seguida começaremos a reunião. Tudo bem para você?

Olhando para Rafael Barreiro:
- Rafael, amigo, tudo bem para ti?

Para Belout:
- Se incomoda se for assim, Ilustríssimo?

Última edição por José Eleutério em Sex Jul 24 2009, 02:32, editado 1 vez(es)
José Eleutério
José Eleutério

Mensagem por Smirnoff Qui Jul 23 2009, 20:27

Observando tudo, o Xerife vai pra perto da porta, e encara o Malkaviano.

Se esse Malkaviano der um pio comigo, hj vai aprender a voar.

Última edição por Smirnoff em Sex Jul 24 2009, 10:47, editado 1 vez(es)
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Aldo Batista Sex Jul 24 2009, 09:48

Aldo apenas observa a conversa, e depois de ouvir as palavras do principe, olha para Belout e ascena com a mão. chamando para lhe dizer algumas palavras. Quando Belout chega proximo de Aldo, este lhe diz.

- Pelo jeito voces vão ter no minimo 3 reuniões por ai que nao vão contar com minha participação, estou bem intediado aqui já, estou pensando em descer e dar uma volta por este lado do centro, eu ficar aqui nao vai adiantar de nada, preciso esticar as pernas. o que acha?

Aldo olha para Belout e espera a reação do Toreador.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Sex Jul 24 2009, 12:13

Belout olha para os membro requsitando a atenção do Principe.

vermes.... sempre a procura de migalhas

Sorrindo.

- de forma nenhuma José, fique a vontade para falar com seus novos primogênitos, de fato eles devem ter muito que tratar com o senhor, me lembro da anciedade de assumir meu cargo em BH.

Mais um trago no cigarro que está quase acabendo.

Onde está Black com meus cinzeiro e Drink?

voltando para Aldo.

- Tudo bem querido, vá e faça o reconhecimento, aproveite esta oportunidade pra conhecer melhor os outros membros e fazer um "publicidade"

Sorrindo Belout da um tapinha nas costa de Aldo, e então olhando para o Xerife e Canhas, o Primigênito fala.

- Senhores, enquanto o principe acerta alguns detalhes com nosso novos colagas de mesa, podemos???

Belout olha com ar interrogativo
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Smirnoff Sex Jul 24 2009, 13:14

Smirnoff aguarda na porta da sala em que entraram o príncipe e o malkaviano. Depois que este último entra e fecham a porta, pensa: Bostinha, um peteleco e se despedaça. Acabou de chegar na minha cidade e tá querendo botar banca...coitado

Escuta Belout lhe falando e responde:

-Sim, pq não? Só um segundo.

O Xerife vai até a sala de segurança, também conhecida como sala do Xerife, onde apenas ele e a Zeladora tem acesso livre. Destranca a porta, entra e dá uma olhada nos monitores. Vasculha todos um por um e se foca em um especificamente.

Ação privada narração.

Após não mais que 1 minuto, Smirnoff volta, trancando a sala de segurança, e seguindo para o local que Belout indicou.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Sex Jul 24 2009, 14:08

Rafael acena com a cabeça e entra na sala de reuniões da primigenie, se senta e fica calado observando o fim do circo
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por Fabio Gota Sex Jul 24 2009, 14:13

Fabio entra na sala após o principe e o mesmo fecha a porta vendo se tem algum tipo bico na porta, mesmo assim fecha a porta.

Fabio olha a sala com atenção, parece procurar alguma coisa.

Narrador vide sala privada

Última edição por Fabio Gota em Dom Jul 26 2009, 13:44, editado 1 vez(es)
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Alice Black Sex Jul 24 2009, 14:40

Alice que esta parada do lado de fora olhando a parede espera por michel meio impaciente.

Onde esta ele? porque que ele tá demorando? não gosto disso acho melhor ir la ver.

Alice esta preocupada com michel quando resolver ir procurar ele ele aparece.

-Aleluia onde você tava?? foi fabrica o cinzeiro é?

Alice olha seria com michel.

Michel- Desculpe mestra....

Michel se mostra cansado parece ate que correu de alguma coisa.

-Ta ta me da isso ai que depois conversemos.

Alice pega o drink e o cinzeiro.entra na sala e diz.

-Com licença Sr Belout aqui esta seu drink e seu cinzeiro perdão pela demora.

A neófita chega ate a mesa dos primogênitos e deixa o cinzeiro e o drink la perto de Belout.

-Estou saindo agora se precisarem de mim estarei do lado de fora.

Alice vai em direção a porta da uma olhada pra traz.

Se ninguém falar com ela ela sai e fecha a porta.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo