Elisium 12/07/2009
+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes
Página 6 de 16
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16
Re: Elisium 12/07/2009
Imponente, Cordial e Eloquante.
O suficiente para todos se calarem e prenderem suas atenções em todas as palavras daquele de indiscutivelmente é o PRINCIPE!
O suficiente para todos se calarem e prenderem suas atenções em todas as palavras daquele de indiscutivelmente é o PRINCIPE!
Uma mescla de sensações fortes invadem Belout com a oratória de Eleutério. Um mescla de inveja e extesi, misturada com admiração preenchem os olhos de Belout, que levemente toca as palmas de sua mão como se quezesse aplaudir.
Tal sentimento é tão forte que deixa Belout parado alguns instantes não percebendo a chegada do então atrasado Rafael Barreiro.
Incrivel.. a colocação das palavars, tal como o sotaque e a dicção..... simplesmente fantastico, de fato tenho que abaixar a cabeça a essas brilhantes caracteristicas de Eleutério... Maldito, porque vc não erra?
Tal sentimento é tão forte que deixa Belout parado alguns instantes não percebendo a chegada do então atrasado Rafael Barreiro.
Incrivel.. a colocação das palavars, tal como o sotaque e a dicção..... simplesmente fantastico, de fato tenho que abaixar a cabeça a essas brilhantes caracteristicas de Eleutério... Maldito, porque vc não erra?
Ângelo Belout- Mensagens : 166
Aldo se encanta com as palavras do principe, e ve que todo credito que dão a ele no exterior são válido, consegue encantar qualquer um com grandes palavras e estimulos de deixar qualquer um boqueaberto.
Santine pode perceber que Aldo cai em um pequeno transe com o final d discurso de Eleuterio, mas logo logo se recompoe e começa a prestar a atenção nas palavras do nosferatu, e acaba caindo em mais um espanto quando percebe que Santine fala de Art Decó.
Meu Deus, Esse homem esta conversando comigo de arte, ainda que art decó seja algo apenas ilustrativo sem cunho filosofico ou politico, acabou caindo nas graças do mundo da arte atual por ter conseguindo se infiltrar logo após a revolução industrial na europa e ter conseguido ganhar tanto espaço.
Aldo se exalta quando começa a falar com santine, e gesticula aparentemente muito excitado e surpreso com o assunto apresentado.
- Claro que sim senhor, mas me deixa muito surpreso com seus gostos, não acho que vocês não sejam capazes de praticar a verdadeira arte , só acho que isso nunca interessou a membros do seu clã, e creio que o senhor a cada palavra que sai da sua boca me surpreende mais e mais, assim como o discurso de nosso caro principe, Art Decó teve seu maior momento nesse periodo , devido a grande revolução industrial no mundo. meus parabéns por seus feitos senhor.
Aldo olha atentamente a todos na sala principalmente Belout, e volta a falar com santine.
- Minha arte, ha sim, esta é um pouo diferente da arte comum da sociedade humana, na verdade é completamente oculta aos olhos deles, me empenho a trazer aos membros mais afortunados, sangue de qualidade, aqueles que são degustados com prazer e paladar suficientemente apurado para perceber riquezas e alem de tudo suficiencia no alimentar, esperarei a visita de todos aqui em meu recinto, não terá lugar melhor nessa belo horizonte para se alimentar.
Aldo se encontra com um sorriso no rosto de demonstra muito interesse na conversa, mais sem deixar de olhar de vez em quando as pessoas da sala, percebe quando ricardo sai apressado, e as reações diante a oratória do principe.
- ha e obrigado pelo elogio a minha voz, e ai o que achou das palavras do Senhor Eleutério?
Aldo Batista- Mensagens : 368
Santine presta atenção nas palavras de Aldo, certamente pensa em tê-lo encantado por seus dons artísticos
Sim, isto prova que os Nosferatu podem fazer de tudo, menos encantar a todos com a bela aparência.
- Senhor, tal proeza e arte as palavras de Eleutério, creio que ninguém nesta presente sala seria capaz de competir. Creio até que alguns oradores europeus e dos outros cantos destes sete mares deveriam ter umas aulas com ele. Vá se acostumando, Eleutério será capaz sempre de tirar um suspiro de tua apreciação pela oratória dele. No mais, agradeço a ti o "papo" agradável, tenho coisas a fazer agora.
Santine, ao dizer tais palavras, estende a mão em direção a Rafael Barreiro, como se assim indicasse "as coisas que teria de fazer no momento".
- Agradeço a sua atenção, realmente, como assim em histórias fantasiosas da sociedade humana, um par entre a "Bela e a Fera" sempre recorre a grandes assuntos, como foi o nosso caso, portanto, deixo aqui minha reverência ao senhor, um prazer enorme foi de conhecê-lo, guarde meu telefone, Senhor Aldo, caso necessite de mim um dia e eu necessite do senhor.
Santine diz o número de seu celular para Aldo.
- Com licença, tenho assuntos sérios a tratar com a primigênie de meu clã.
Santine faz um gesto saudoso e reverente para Aldo, abaixando o torso e a cabeça, pondo o braço direito ao peito e estendendo a mão esquerda ao horizonte. Dá um agradável sorriso e o encerra em um semblante sério ao olhar para Rafael e Salvatore.
Rafael, Rafael.
Sim, isto prova que os Nosferatu podem fazer de tudo, menos encantar a todos com a bela aparência.
- Senhor, tal proeza e arte as palavras de Eleutério, creio que ninguém nesta presente sala seria capaz de competir. Creio até que alguns oradores europeus e dos outros cantos destes sete mares deveriam ter umas aulas com ele. Vá se acostumando, Eleutério será capaz sempre de tirar um suspiro de tua apreciação pela oratória dele. No mais, agradeço a ti o "papo" agradável, tenho coisas a fazer agora.
Santine, ao dizer tais palavras, estende a mão em direção a Rafael Barreiro, como se assim indicasse "as coisas que teria de fazer no momento".
- Agradeço a sua atenção, realmente, como assim em histórias fantasiosas da sociedade humana, um par entre a "Bela e a Fera" sempre recorre a grandes assuntos, como foi o nosso caso, portanto, deixo aqui minha reverência ao senhor, um prazer enorme foi de conhecê-lo, guarde meu telefone, Senhor Aldo, caso necessite de mim um dia e eu necessite do senhor.
Santine diz o número de seu celular para Aldo.
- Com licença, tenho assuntos sérios a tratar com a primigênie de meu clã.
Santine faz um gesto saudoso e reverente para Aldo, abaixando o torso e a cabeça, pondo o braço direito ao peito e estendendo a mão esquerda ao horizonte. Dá um agradável sorriso e o encerra em um semblante sério ao olhar para Rafael e Salvatore.
Rafael, Rafael.
Santine- Mensagens : 17
Mensagem Privada Para ADMestre
Salvatore- Mensagens : 395
Aldo ouve as palavras sobre Eleuterio, ainda pensando em sua oratória e acena com a cabeça em sinal positivo enquanto Santine acaba de dizer.
Ao ouvir falar sobre o telefone, Aldo tira o celular e anota o telefone do membro e lhe da tbm o seu telefone.
Ao final da fala de santine, Aldo diz.
- O Prazer foi todo meu senhor, se precisar de mim estarei a disposição e pode ter certeza que ligarei quando for preciso.
Aldo reverencia Santine da mesma forma , e se vira para o lado de Belout, anda até ele e para ao seu lado.
- Preciso muito conversar com você em particular, não vá por favor sem falar comigo.
Aldo se encosta e espera as proximas atitudes.
Após cumprimentar e se apresentar para o primogênito Malkaviano e a resposta ou não deste (o jogador não logou desde então), o Xerife escuta as palavras exaltadas de Lucas.
Finalmente alguem tomou alguma providência de começar essa merda. Muito bem Lucas, mostre quem é que manda na cidade.
Percebe que alguns se encolhem mediante Lucas, mediante o poder dos Brujah. Ainda mais satisfeito, nota que Belout apóia a iniciativa de seu primogênito, e com uma educação exemplar, que faz até mesmo Smirnoff ser educado e tentar se comportar de maneira polida.
Ve que as atuações dos primogênitos Brujah e Toreador dá resultado e que o príncipe se dirige à cabeceira da mesa para falar. Neste momento, o Xerife vai até o príncipe e se posta ao seu lado direito, como sempre fez quando Gustavson ocupava aquela posição.
Observa que todos se calam diante da brilhante e belíssima oratória do Ventrue. Suas palavras enchem o peito de Smirnoff de orgulho de ser o Xerife daquela cidade. Ele, que antes estava inquieto e nervoso, nem mesmo se mexe enquanto o príncipe discursa.
Alguns pensamentos vêem a mente de Smirnoff no decorrer das falas de José.
Espero que não me dêem trabalho esses novatos....Hum, parabéns Lucas, resolveu o problema dos anarquistas..aham...fique com o crédito, não me importo, o importante é que nosso clã está em evidência.. Com esse pensamento inconscientemente o gigante da um sorriso.
Com o fim do discurso, o Xerife percebe o Gangrle insolente se aproximando e falando com ele. Depois da eloquente fala do príncipe, a voz daquele gangrel parece mais um grunhido, que machuca os ouvidos.
Saindo da postura que manteve, Smirnoff responde à Ricardo:
-Não, é vc que me procurará. De qualquer forma, meu delegado, Sandro, irá te acompanhar, para apurar se há alguma interferência de algum membro ou quebra de máscara nessa situação. Se não tiver, o problema é todo seu.
Ao falar Smirnoff faz um claro sinal para Sandro, indicando que deve acompanhar Ricardo, e que depois telefone para o Xerife.
Smirnoff aguarda o momento para verificar se algum primogênito falará algo, antes que ele fale.
Finalmente alguem tomou alguma providência de começar essa merda. Muito bem Lucas, mostre quem é que manda na cidade.
Percebe que alguns se encolhem mediante Lucas, mediante o poder dos Brujah. Ainda mais satisfeito, nota que Belout apóia a iniciativa de seu primogênito, e com uma educação exemplar, que faz até mesmo Smirnoff ser educado e tentar se comportar de maneira polida.
Ve que as atuações dos primogênitos Brujah e Toreador dá resultado e que o príncipe se dirige à cabeceira da mesa para falar. Neste momento, o Xerife vai até o príncipe e se posta ao seu lado direito, como sempre fez quando Gustavson ocupava aquela posição.
Observa que todos se calam diante da brilhante e belíssima oratória do Ventrue. Suas palavras enchem o peito de Smirnoff de orgulho de ser o Xerife daquela cidade. Ele, que antes estava inquieto e nervoso, nem mesmo se mexe enquanto o príncipe discursa.
Alguns pensamentos vêem a mente de Smirnoff no decorrer das falas de José.
Espero que não me dêem trabalho esses novatos....Hum, parabéns Lucas, resolveu o problema dos anarquistas..aham...fique com o crédito, não me importo, o importante é que nosso clã está em evidência.. Com esse pensamento inconscientemente o gigante da um sorriso.
Com o fim do discurso, o Xerife percebe o Gangrle insolente se aproximando e falando com ele. Depois da eloquente fala do príncipe, a voz daquele gangrel parece mais um grunhido, que machuca os ouvidos.
Saindo da postura que manteve, Smirnoff responde à Ricardo:
-Não, é vc que me procurará. De qualquer forma, meu delegado, Sandro, irá te acompanhar, para apurar se há alguma interferência de algum membro ou quebra de máscara nessa situação. Se não tiver, o problema é todo seu.
Ao falar Smirnoff faz um claro sinal para Sandro, indicando que deve acompanhar Ricardo, e que depois telefone para o Xerife.
Smirnoff aguarda o momento para verificar se algum primogênito falará algo, antes que ele fale.
Smirnoff- Mensagens : 554
Ao ver o grandalão se aproximando Fabio se levanta para recer o mesmo.
Escuta suas palavras e então diz:
- Obrigado Sr. Xerife, mas eu tenho uma boa memoria e acompanhei seus primeiros passas.
-Fique tranquilo que, assim que precisar de vc entro em contato, me dê seu numero depois, se puder fazer alguma coisa para ajudar tbm conte comigo, aqui está meu contato.
Fabio tira do bolso da calça um cartão branco com bordas verdes escrito.
Fabio Gota
Médico - XXXX-XXXX (o numero de um celular).
Depois ao ouvir as palavras dos outros primogenitos Fabio olha por cima do ombro do xerife e não diz nada, apenas continua aplaudindo como forma de retribuir os elogios.
Ao recebem os elogios do Principe Fabio mantem sua postura como um homem bem vivido e parece se preocupar pouco com isso.
- Passe meu contato aos membros de seu clã Sr. Smirnoff, eles podem precisar de um médico um dia.
Fabio sorri friamente para o mesmo.
Fabio só escuta as palavras e reações dos membros após a sua fala tão empolgante para ele.
Então ele caminha até Ângelo e Lucas e diz:
-Obrigado por me receber!
- Obrigado tbm primogenito Brujah!
Fabio então volta pega sua maleta que estava na mesa e se senta de novo cruzando as pernas.
Escuta suas palavras e então diz:
- Obrigado Sr. Xerife, mas eu tenho uma boa memoria e acompanhei seus primeiros passas.
-Fique tranquilo que, assim que precisar de vc entro em contato, me dê seu numero depois, se puder fazer alguma coisa para ajudar tbm conte comigo, aqui está meu contato.
Fabio tira do bolso da calça um cartão branco com bordas verdes escrito.
Fabio Gota
Médico - XXXX-XXXX (o numero de um celular).
Depois ao ouvir as palavras dos outros primogenitos Fabio olha por cima do ombro do xerife e não diz nada, apenas continua aplaudindo como forma de retribuir os elogios.
Ao recebem os elogios do Principe Fabio mantem sua postura como um homem bem vivido e parece se preocupar pouco com isso.
- Passe meu contato aos membros de seu clã Sr. Smirnoff, eles podem precisar de um médico um dia.
Fabio sorri friamente para o mesmo.
Fabio só escuta as palavras e reações dos membros após a sua fala tão empolgante para ele.
Então ele caminha até Ângelo e Lucas e diz:
-Obrigado por me receber!
- Obrigado tbm primogenito Brujah!
Fabio então volta pega sua maleta que estava na mesa e se senta de novo cruzando as pernas.
Fabio Gota- Mensagens : 86
Sandro ainda encostado na parede obviamente parecendo incomodado e entediado ouve as palavras de Alice:
-Nunca gostei dessas reuniões políticas, muita babosera pro meu gosto. Mas elas cumprem seu papel para algumas poucas pessoas.
Vendo uma oportunidade de fazer passar o tempo daquela monótona ocasião continua a conversar com Alice.
-Como assim cena cômica o que eu... – não termina seu comentário por ser interrompido pela fala de Canhas.
Esse é o Lucas, primeiro o malkaviano depois o brujah porque diabos o príncipe não começa essa merda. Tenho coisas pra fazer hoje ainda. E porque mesmo com o tempo que estou trabalhando como delegado ainda sinto tão intimidado quando a primogene diz alguma coisa. Talvez esse deve ser o motivo, já que sei um pouco mais do poder desses caras.
Sandro se perde em seus próprios pensamentos e se esquece de continuar a conversa com Alice. Quando começa a cerimônia e com ela a apresentação dos novos membros. Fica impressionado com fluência e competência que Eleutério leva a cerimônia.
Quando Eleutério vê Ricardo chegar ao grupo central e ao sair segue o comando de Smirnoff acompanhá-lo. Concordando com um aceno de cabeça.
Só então volta-se a Alice: - Bem depois você me conta o que aconteceu de tão engraçado quando eu estava fora. Tenho que sair agora, mais tarde agente se encontra. Pede pro Michel pegar minha arma pra mim.
Diz essas palavras se movendo para a mesa de Alice esperando Ricardo e sua arma.
-Nunca gostei dessas reuniões políticas, muita babosera pro meu gosto. Mas elas cumprem seu papel para algumas poucas pessoas.
Vendo uma oportunidade de fazer passar o tempo daquela monótona ocasião continua a conversar com Alice.
-Como assim cena cômica o que eu... – não termina seu comentário por ser interrompido pela fala de Canhas.
Esse é o Lucas, primeiro o malkaviano depois o brujah porque diabos o príncipe não começa essa merda. Tenho coisas pra fazer hoje ainda. E porque mesmo com o tempo que estou trabalhando como delegado ainda sinto tão intimidado quando a primogene diz alguma coisa. Talvez esse deve ser o motivo, já que sei um pouco mais do poder desses caras.
Sandro se perde em seus próprios pensamentos e se esquece de continuar a conversa com Alice. Quando começa a cerimônia e com ela a apresentação dos novos membros. Fica impressionado com fluência e competência que Eleutério leva a cerimônia.
Quando Eleutério vê Ricardo chegar ao grupo central e ao sair segue o comando de Smirnoff acompanhá-lo. Concordando com um aceno de cabeça.
Só então volta-se a Alice: - Bem depois você me conta o que aconteceu de tão engraçado quando eu estava fora. Tenho que sair agora, mais tarde agente se encontra. Pede pro Michel pegar minha arma pra mim.
Diz essas palavras se movendo para a mesa de Alice esperando Ricardo e sua arma.
Sandro- Mensagens : 244
Obviamente, como fora apresentada por último, Sarah há de esperar em ser a última a proferir algumas poucas palavras à comunidade ou pelo menos esperará Salvatore emitir algumas palavras e quem sabe iniciar a apresentação da mesma. Toda aquela formalidade com que Eleutério tratava de falar dos membros, elogiando-os e empertigando os seus devidos lugares na sociedade local era o que a pequenina costumava ouvir dos neófitos e outras crianças da noite falando sobre seus superiores.
A ordem, nesse local, está invertida. Esse príncipe provavelmente é novo no poder e pelo visto precisa reforçar seus alicerces com os membros que aqui ocupam. Nada mal...Interessante, porém, a forma com que governa. Em vez de impositor e pragmático esse se apresenta diligente e acolhedor. Me pergunto agora, o que ele guarda por detrás da máscara..
A criança da noite escuta com atenção todo o discurso do homem, e alguns pontos trazem dúvidas para a mulher: Ameaça Anarquista? Ameaça das Baratas? Depois teria de se informar com seu Regente sobre esses incidentes. Cada nome citado, Sarah rapidamente procurava ver quem reagia às palavras e então já ligava a fisionomia da pessoa com seu nome. Ela observa o gigante ao lado do príncipe, com aquela cara de mal-encarado e poucos amigos e se surpreende quando o mesmo sorri, um gesto que até o momento acharia impossível de ver. Quando seu nome é citado,e logo vêm seguido de um elogio da sua beleza, Sarah baixa a cabeça por estar levemente embaraçada, pois acreditava que muitos olhares se voltariam à ela nesse momento. Mas logo levanta a bela face, tentando manter a formalidade da situação em uma faceta séria a encarar Eleutério até o final do seu discurso.
Paciente, Sarah espera Salvatore anunciar-se perante a comunidade, para então dirigir algumas poucas e rápidas palavras para aquelas pessoas - interessava a ela saber o que mais seria argüido nessa reunião.
Última edição por Sarah Piancastelli em Ter Jul 21 2009, 19:04, editado 1 vez(es)
Sarah Piancastelli- Mensagens : 63
Antes do discurso do príncipe, na conversa com o primogênito Malkaviano, Smirnoff pega o cartão de Fábio e o guarda. Ao mesmo tempo, o Xerife tmabém lhe fornece o número de se celular, específico para os membros.
Ve aquele estranho sorriso do Malkaviano após a fala sobre os Brujah talvez precisarem de um médico. O Xerife estranha e faz uma pequena expressão no rosto de confuso. Acho que não heim...
Mas agradeçe com um aceno de cabeça, e quando ve o príncipe se dirigir para a cabeceira da mesa, se despede, tentando ser o mais educado possível:
-Certo, licença, acredito que a reunião vai começar oficialmente.
Saí e continua conforme o post meu antes desse.
Ve aquele estranho sorriso do Malkaviano após a fala sobre os Brujah talvez precisarem de um médico. O Xerife estranha e faz uma pequena expressão no rosto de confuso. Acho que não heim...
Mas agradeçe com um aceno de cabeça, e quando ve o príncipe se dirigir para a cabeceira da mesa, se despede, tentando ser o mais educado possível:
-Certo, licença, acredito que a reunião vai começar oficialmente.
Saí e continua conforme o post meu antes desse.
Smirnoff- Mensagens : 554
Não alheio a nenhum dos acontecimentos ocorridos no recinto, Salvatore mantém a sua postura quieta e passiva, não se assustando de forma alguma como o primogênito Brujah se comporta para com o inicio da reunião, afinal de contas, susto com voz alta não cabe a sua pessoa, mas não deixa de se mostrar desgostoso com o elevado tom de voz do dito membo...claro que o inicio ainda não se havia dado, mas qualquer um com um nível de lógica acentuado poderia parceber que estavamos a esperar uma pessoa, desnecessário este tom de voz diante da presença do príncipe da cidade, não é o comportamento adequado, mas Salvatore sabia que Eleutério era um homem tranquilo demais para poder se perder mediante a tão infeliz postura do membro. Não obstante, Salvatore se posta como grande observador das palavras de Eleutério, sua capacidade de ministrar a sua oratória era deveras cativante, utilizar as palavras ditas no sagrado livro chamam ainda mais a atenção de Salvatore, quem dera se cada um pudesse observar e refletir alguma passagem da bíblia ao menos uma vez por noite, e absorver dela ao menos um minuto de sabedoria, também percebe a elegância do primogênito Toreador ao se postar mediante a tudo, uma desenvoltura incrível, ao tradicional estilo Toreador, mas não de um qualquer, e sim de Belout. Ao menicionar as palavras a respeito de Salvatore por parte do ilustre príncipe e também ao pronunciar o nome de sua irmã de clã, Salvatore se mostra um homem bem confiante de suas responsabilidades e em um momento até então não percebido desde a sua chegada, este se levanta, colocando as mãos no ombro de Sarah que ainda sentada observa a tudo com o seu estilo charmoso de ser e diz em seu tradicional tom de voz, com um semblante sereno e pacificador, emanando vibrações positivas para aqueles que sabem o significado deste termo, como não podia deixar de ser, afinal, todos estavam na presença do príncipe da cidade, e nada que não combinasse com a educação necessária a ocasião devia ser pronunciado.
- Boa noite a todos, acredito que todos me conhecem nem que seja de vista. Eu e minha aprendiz nos postamos em prol da comunhão de todos, e com a graça de Deus teremos nesta cidade uma grande estadia, e desde já me coloco a disposição do Senhor Eleutério com meus conselhos e minha ajuda no que for necessário para mantermos sempre esta seita que tanto os nossos clãs prezam a vários séculos.
Estas palavras de Salvatore foram surtir aos membros o conjunto de todas as habilidades possuidas por este velho homem. Sua serenidade, astúcia e espírito de amizade e liderança, já com a tradicional posição de responsável homem de honra com seus compromissos fundados e sua história de cooperação para com a camarilla em todo o país, além de seu reconhecimento internacional para aqueles que sabem alguma coisa de sua história.
E com o decorrer das palavras de Eleutério, Salvatore nota a chegada de Rafael, justamente quem estava faltando para completar a reunião, o homem que possuia um grande nome na cidade por vários feitos prestados a Belo Horizonte e também pela peculiaridade que liga este homem ao clã Tremere, e ao notar a sua presença, Salvatore se demonstra ainda mais satisfeito ao ver tal companheiro se apresentar bem a todos. Homem inteligente e esperto, possuidos de muitos conhecimentos sobre cada um dos presentes no recinto, único capaz de fornecer a Salvatore informações preciosas a respeito de alguns assuntos que ele ainda havia de tratar, e é bem nítido a todos a felicidade com que a presença de rafael cativa Salvatore, e em tom baixo de voz, para não chamar a atenção em demasia, mas sem se importar com a atenção especial e quase natural de vários ali presentes aos fatos redundantes ao redor de todo nós...
- Abençoado seja o senhor que nos permite caminhar em meio ás forças do mal sem que sejamos por ela tocados...
- Boa noite a todos, acredito que todos me conhecem nem que seja de vista. Eu e minha aprendiz nos postamos em prol da comunhão de todos, e com a graça de Deus teremos nesta cidade uma grande estadia, e desde já me coloco a disposição do Senhor Eleutério com meus conselhos e minha ajuda no que for necessário para mantermos sempre esta seita que tanto os nossos clãs prezam a vários séculos.
Estas palavras de Salvatore foram surtir aos membros o conjunto de todas as habilidades possuidas por este velho homem. Sua serenidade, astúcia e espírito de amizade e liderança, já com a tradicional posição de responsável homem de honra com seus compromissos fundados e sua história de cooperação para com a camarilla em todo o país, além de seu reconhecimento internacional para aqueles que sabem alguma coisa de sua história.
E com o decorrer das palavras de Eleutério, Salvatore nota a chegada de Rafael, justamente quem estava faltando para completar a reunião, o homem que possuia um grande nome na cidade por vários feitos prestados a Belo Horizonte e também pela peculiaridade que liga este homem ao clã Tremere, e ao notar a sua presença, Salvatore se demonstra ainda mais satisfeito ao ver tal companheiro se apresentar bem a todos. Homem inteligente e esperto, possuidos de muitos conhecimentos sobre cada um dos presentes no recinto, único capaz de fornecer a Salvatore informações preciosas a respeito de alguns assuntos que ele ainda havia de tratar, e é bem nítido a todos a felicidade com que a presença de rafael cativa Salvatore, e em tom baixo de voz, para não chamar a atenção em demasia, mas sem se importar com a atenção especial e quase natural de vários ali presentes aos fatos redundantes ao redor de todo nós...
- Abençoado seja o senhor que nos permite caminhar em meio ás forças do mal sem que sejamos por ela tocados...
Salvatore- Mensagens : 395
Ainda impactado com oratória do principe, Ângelo responde ao chamado de Aldo olhando e sorrindo para o mesmo.
- Claro Aldo, podemos sim, no momento mais adequado. Sei pelo que anceia e por isso pesso que se tranquilize.
Enquanto conversam Ângelo olha nos olhos de Aldo, e é como se Aldo sentisse que Belout pudesse ver dentro de sua alma, como se ele realmente soubesse tudo que está acontecendo.
Então percebendo a chegada de Salvatore e seus agradecimentos, Belou coloca a mão no ombro de seu companheiro Toreador, e em seguinda responde com um gesto com as mãos retribuindo a cordialidade de Salvatore, claro sem dexiar de passar os olhos em Sara, deixando a mesma perceber tal intenção.
Então virando-se para os demais membros ali presentes.
- Senhores se me dão licença preciso falar rapidamente em particular com meu amigo Aldo.
Voltando-se para Fabio.
- Fabio, amigo que bom ve-lo por favor poderia nos acompanhar?
Ângelo aponta para uma sala de reunião.
- senhores!!!
- Claro Aldo, podemos sim, no momento mais adequado. Sei pelo que anceia e por isso pesso que se tranquilize.
Enquanto conversam Ângelo olha nos olhos de Aldo, e é como se Aldo sentisse que Belout pudesse ver dentro de sua alma, como se ele realmente soubesse tudo que está acontecendo.
Então percebendo a chegada de Salvatore e seus agradecimentos, Belou coloca a mão no ombro de seu companheiro Toreador, e em seguinda responde com um gesto com as mãos retribuindo a cordialidade de Salvatore, claro sem dexiar de passar os olhos em Sara, deixando a mesma perceber tal intenção.
Então virando-se para os demais membros ali presentes.
- Senhores se me dão licença preciso falar rapidamente em particular com meu amigo Aldo.
Voltando-se para Fabio.
- Fabio, amigo que bom ve-lo por favor poderia nos acompanhar?
Ângelo aponta para uma sala de reunião.
- senhores!!!
Rafael bate palmas ao final das falas de Eleuterio, não se importa por ser o único e abre um sorriso com as palavras de Salvatore. Observando a reação de todos no local ele pensa:
"É senhor Eleutério, um principe de palavras é belo, mas não conseguira manter essa cidade sem atitude. Gustavson era conhecido por suas atitudes e não por suas palavras. Mas é claro que palavras impressionam.... Mas não a todos... Podemos ver aqueles que já conversam sem ligar para o que os membros apresentados irão falar. Já temos até Ângelo se retirando e de forma grosseira. Ah... Cidade sem controle... Isso não dura...
"É senhor Eleutério, um principe de palavras é belo, mas não conseguira manter essa cidade sem atitude. Gustavson era conhecido por suas atitudes e não por suas palavras. Mas é claro que palavras impressionam.... Mas não a todos... Podemos ver aqueles que já conversam sem ligar para o que os membros apresentados irão falar. Já temos até Ângelo se retirando e de forma grosseira. Ah... Cidade sem controle... Isso não dura...
Rafael Barreiro Silva- Mensagens : 303
Alice conversando com Sandro quando este vai fazer sua pergunta e é interrompido com a fala de Canhas Alice olha assustada para o primogênito e pensa.
Não é a toa que ele é meu primogênito consegue meter medo mesmo em uma reunião assim cruzes eu que não quero ver ele bravo de verdade.
Alice tambem vê o belout ir ao lado de Canhas e afirmar o que ele disse só que com palavras mais calmas e sutis.
Ah esse deus grego ainda bem que parece ser nosso aliado não gostaria de ser inimiga dele não.
Escuta todo o pronunciamento do príncipe muito empolgada com a ótima atuação do príncipe parece muito envolvida e só nota Rafael quando o mesmo passa por ela e faz um aceno com a cabeça.
Nossa estava tão compenetrada no príncipe que esqueci de cuidar da porta que vacilo pelo menos ele chegou já está ótimo.
Vê também quando o xerife se posiciona do lado do príncipe e somente olha e volta a prestar atenção nas palavras de eleuterio.
Depois do discurso vê o Ricardo indo ate o príncipe e falando com ele e com Smirnoff, e vê o xerife fazendo um sinal para Sandro quando Sandro fala com ela e pede ah arma ela diz.
-Sim já vou falar com ele.
Ricardo vem em direção a ela faz um sinal de comprimento no qual ela faz o mesmo para ele e vê ele falando com michel sobre a arma ela diz.
-Michel pegue a arma de Ricardo e de Sandro e traga aqui o quanto antes .
Sem nem responder a Alice Michel sai correndo para o salão onde estão as armas com suas identificações e pega a arma de cada membro em uma mão sai do local e tranca-o e volta falando.
Michel- Aqui estão suas armas senhores.
Michel se dobra pra frente e este as mãos para que os dois possam pegar suas armas.
Alice apenas diz.
-Boa sorte para os 2
E da um sorriso para ambos e depois volta sua atenção para o salão onde ocorre a reunião, e escuta as palavras de Salvatore e vê que Belout queria sair com seu amigo Aldo e com Fabio e apenas fica olhando eles com uma certa curiosidade.
Não é a toa que ele é meu primogênito consegue meter medo mesmo em uma reunião assim cruzes eu que não quero ver ele bravo de verdade.
Alice tambem vê o belout ir ao lado de Canhas e afirmar o que ele disse só que com palavras mais calmas e sutis.
Ah esse deus grego ainda bem que parece ser nosso aliado não gostaria de ser inimiga dele não.
Escuta todo o pronunciamento do príncipe muito empolgada com a ótima atuação do príncipe parece muito envolvida e só nota Rafael quando o mesmo passa por ela e faz um aceno com a cabeça.
Nossa estava tão compenetrada no príncipe que esqueci de cuidar da porta que vacilo pelo menos ele chegou já está ótimo.
Vê também quando o xerife se posiciona do lado do príncipe e somente olha e volta a prestar atenção nas palavras de eleuterio.
Depois do discurso vê o Ricardo indo ate o príncipe e falando com ele e com Smirnoff, e vê o xerife fazendo um sinal para Sandro quando Sandro fala com ela e pede ah arma ela diz.
-Sim já vou falar com ele.
Ricardo vem em direção a ela faz um sinal de comprimento no qual ela faz o mesmo para ele e vê ele falando com michel sobre a arma ela diz.
-Michel pegue a arma de Ricardo e de Sandro e traga aqui o quanto antes .
Sem nem responder a Alice Michel sai correndo para o salão onde estão as armas com suas identificações e pega a arma de cada membro em uma mão sai do local e tranca-o e volta falando.
Michel- Aqui estão suas armas senhores.
Michel se dobra pra frente e este as mãos para que os dois possam pegar suas armas.
Alice apenas diz.
-Boa sorte para os 2
E da um sorriso para ambos e depois volta sua atenção para o salão onde ocorre a reunião, e escuta as palavras de Salvatore e vê que Belout queria sair com seu amigo Aldo e com Fabio e apenas fica olhando eles com uma certa curiosidade.
Alice Black- Mensagens : 425
O príncipe acena com a cabeça e murmura aos ouvidos de Ricardo quando este pede sua licença:
- Meu filho, vá. Se existe algo de mais importante que exija a sua presença não êxite. Mantenha-nos informado de suas ações e só.
Ele espera ouvindo com parcimônia e paciência as demais falas. Percebe o pedido de licença de Aldo Batista e Ângelo Belout.
Coloca-se de forma muito atenciosa com relação as reações dos membros presentes. Percebe que todos, sem exceção, se sensibilizam com sua oratória.
Percebe a postura do Xerife da cidade em posicionar-se diante dos presentes e ao lado do Príncipe. Claro, não se incomoda com isso. Sabe que esse é um comportamento usado por Smirnoff desde o principado de Gustavson. E não seria diferente agora.
Ele espera ouvindo com parcimônia e paciência as demais falas. Percebe o pedido de licença de Aldo Batista e Ângelo Belout. Mas antes que deixem a sala e com o propósito de dar uma oportunidade singular ao neófito recém-chegado à cidade ele diz:
- Após as falas do Senhor Gota e do Senhor Salvatore, o Senhor Aldo Batista gostaria de fazer uso da palavra em nossa reunião? Tenho certeza que muitos aqui gostariam de ouví-lo e também a Senhorita Piancastelli.
- Meu filho, vá. Se existe algo de mais importante que exija a sua presença não êxite. Mantenha-nos informado de suas ações e só.
Ele espera ouvindo com parcimônia e paciência as demais falas. Percebe o pedido de licença de Aldo Batista e Ângelo Belout.
Coloca-se de forma muito atenciosa com relação as reações dos membros presentes. Percebe que todos, sem exceção, se sensibilizam com sua oratória.
Percebe a postura do Xerife da cidade em posicionar-se diante dos presentes e ao lado do Príncipe. Claro, não se incomoda com isso. Sabe que esse é um comportamento usado por Smirnoff desde o principado de Gustavson. E não seria diferente agora.
Ele espera ouvindo com parcimônia e paciência as demais falas. Percebe o pedido de licença de Aldo Batista e Ângelo Belout. Mas antes que deixem a sala e com o propósito de dar uma oportunidade singular ao neófito recém-chegado à cidade ele diz:
- Após as falas do Senhor Gota e do Senhor Salvatore, o Senhor Aldo Batista gostaria de fazer uso da palavra em nossa reunião? Tenho certeza que muitos aqui gostariam de ouví-lo e também a Senhorita Piancastelli.
José Eleutério- Mensagens : 127
Belout observa atentamente as palavras dos demais membros antes de se retirar, e quando percebe os olhares de Eleutério em direção aos Toreadores e o mesmo se dirige a Aldo, Belout para e com um sorrizo no rosto interrompe sua caminhada parando ao lado de Aldo e fazendo um gesto com as mãos, para que o mesmo de um passo a frente e fala para todos.
- É a sua fez Aldo!
Enquanto aldo fala, Belout cumprimenta o atrasado primogênito Nosferatu. Claro que sua Belout poderia ver sobre sua mascara se assim realmente desejasse, contudo a visão que está por traz do rosto saudavel em sua frente não é nada digno de bem estar.
Então mantendo a pose de Primogênito, Belout espera Aldo se Pronunciar.
Trago no cimago.
Até quando, ficaremos envoltos aos segredos de Rafael? Sei que podemos encontrar várias peças do quebra cabeça nele.... a pergunta na verdade é até quando...?
....
- É a sua fez Aldo!
Enquanto aldo fala, Belout cumprimenta o atrasado primogênito Nosferatu. Claro que sua Belout poderia ver sobre sua mascara se assim realmente desejasse, contudo a visão que está por traz do rosto saudavel em sua frente não é nada digno de bem estar.
Então mantendo a pose de Primogênito, Belout espera Aldo se Pronunciar.
Trago no cimago.
Até quando, ficaremos envoltos aos segredos de Rafael? Sei que podemos encontrar várias peças do quebra cabeça nele.... a pergunta na verdade é até quando...?
....
Ricardo pega sua arma das mãos de Michael..
"pelo menos é o Sandro que esta vindo... antes ele que o xerife.. ja vi que ele vai fica no meu encalço.. que merda...pelo menos meu refugio estará bem.. que se foda"
Ricardo olha para Sandro e lembra que a volta dele para a Camarilla foi mais conturbada que a sua.. ao sair da sala ele comprimenta Sandro..
_"Estou numa S10 preta... se você nao estiver de carro eu te espero la em baixo..e melhor nao perdermos tempo.. tenho um contato que sabe de algo.."
Ricardo vai sentido estacionamento..
"pelo menos é o Sandro que esta vindo... antes ele que o xerife.. ja vi que ele vai fica no meu encalço.. que merda...pelo menos meu refugio estará bem.. que se foda"
Ricardo olha para Sandro e lembra que a volta dele para a Camarilla foi mais conturbada que a sua.. ao sair da sala ele comprimenta Sandro..
_"Estou numa S10 preta... se você nao estiver de carro eu te espero la em baixo..e melhor nao perdermos tempo.. tenho um contato que sabe de algo.."
Ricardo vai sentido estacionamento..
Ricardo Camargo- Mensagens : 245
Aldo se precipita a dizer calmamente a Belout enquanto ele menciona sair da sala naquele momento,
- Claro, senhor, creio que o que tenho a lhe dizer precise realmente de um pouco mais de privacidade.
Enquanto Aldo termina de falar com Belout, os dois membros saem em apressado em direção a porta e houve quando Eleutério chama seu nome, e logo em seguida o nome de Sarah, neste momento Aldo olha para a novata no sentido de lhe dar o direito da palavra primeiro, mas ve quando Belout o aponta a direção. Aldo se sente um pouco encomodado com a falta de cavalherismo, mas mesmo assim começa quando percebe que todos ja estão o olhando.Olha para sarah com um pesar.
Espero que dessa vez me perdoe, Sarah, a pressão dos olhares é demais pra cima de mim.
e se poe a dizer.
- Boa noite senhores e senhoritas, ja fiz uma breve apresentação antes mesmo do principe me dar esse espaço, desculpem-me minha indelicadeza mas não tinha ideia de que teria esse espaço logo após a fala de Eleutério e achei sem educação de minha parte nao cumprimentar a todos logo na entrada devido as chegadas de todos e etc... mas deixando isso de lado, como disse a todos , e o principe reforçou, meu nome é Aldo Batista , venho do sul do país de onde recebi otimas referencias da cidade de voces e pricipalemente do principe , não sei se ja ouviram falar de mim ou se ja fiz algum contato com alguem daqui a não ser Belout, mas venho para cidade para fortaceler a camarilla local, tanto no conceito de sociedade como indivualmente para cada membro, tenho um negocio que acho que vai agradar a muitos e trago ele para belo horizonte, esses humanos que os senhores viram entrar comigo e com Belout na reunião, são apenas rebanho de luxo, costumo assim chamar, sou especialista em achar fontes fortes, confiaveis e além de tudo saborosas para alimento
em ocasiões de negocios, ou até mesmo de lazer, quando quiserem se reunir na minha casa ha uma sala preparada para recepciona-los e servi-los da melhor forma possível. Belout pode garantir a voces a qualidade das fonte.
Mas além disso vou ajudar a camarilla da forma que eu puder e o nosso nobre principe designar. Obrigado pela atenção de todos. e parabéns Senhor Eleuterio pelas palavras proferidas em seu discurso, e obrigado pela oportunidade de aclopamento a camarilla desta cidade.
(Vide Sala Privada Narrador.)
Ha amigos, se soubessem como esse negocio é lucrativo
Aldo se vira para Belout e diz,
- Pronto, Estou a disposição.
Última edição por Aldo Batista em Qua Jul 22 2009, 16:50, editado 4 vez(es)
José Eleutério diz:
- Bravo! Muito bom Aldo. Meus parabéns!
E virando-se para Sarah e para Salvatore:
- Sua vez Senhorita! Dê a todos a honra de ouví-la, mesmo que por poucos instantes.
- Bravo! Muito bom Aldo. Meus parabéns!
E virando-se para Sarah e para Salvatore:
- Sua vez Senhorita! Dê a todos a honra de ouví-la, mesmo que por poucos instantes.
José Eleutério- Mensagens : 127
Sandro pega a arma com Michel e a coloca sob seu terno no coldre. Ajeita o terno e a gravata com as mãos se virando para Alice.
-Boa noite e boa sorte pra você também.
Sempre achei que precisariam de mais sorte pra lidar com essas politicagens que com os sabás, mas a Alice parece estar lidando bem com os dois ultimamente.
Se vira para Ricardo ouvindo a apresentação de Aldo, sem ter paciência de ouvir tudo e ansioso por algum tipo de ação começa a caminhar para o elevador.
-Eu tenho carro, mas agora eu vou com você. No final da noite eu busco o meu.
Diz essas palavras abrindo a porta do elevador e esperando Ricardo.
-Boa noite e boa sorte pra você também.
Sempre achei que precisariam de mais sorte pra lidar com essas politicagens que com os sabás, mas a Alice parece estar lidando bem com os dois ultimamente.
Se vira para Ricardo ouvindo a apresentação de Aldo, sem ter paciência de ouvir tudo e ansioso por algum tipo de ação começa a caminhar para o elevador.
-Eu tenho carro, mas agora eu vou com você. No final da noite eu busco o meu.
Diz essas palavras abrindo a porta do elevador e esperando Ricardo.
Até logo seu xerife idiota!!! Pensa depois do membro voltar ao seu lugar.
Gota levanta a mão como se estivesse dando tchau ao grandalão de nome smirnoff.
Então, observa o chamado do amigo Ângelo e se levanta, deixando sua maleta em cima da mesa. O mesmo espera o final das apresentações formais para acompanhar os dois Toreadores até um lugar mais reservado.
Gota observa a apresentação de Aldo e sorri como se estivesse feliz. Depois olha para a novata Sarah.
Gota levanta a mão como se estivesse dando tchau ao grandalão de nome smirnoff.
Então, observa o chamado do amigo Ângelo e se levanta, deixando sua maleta em cima da mesa. O mesmo espera o final das apresentações formais para acompanhar os dois Toreadores até um lugar mais reservado.
Gota observa a apresentação de Aldo e sorri como se estivesse feliz. Depois olha para a novata Sarah.
Fabio Gota- Mensagens : 86
Lucas observa que apos ele e Bolout se exaltarem Eleuterio começa seu discurso.
O principe realmente se pronuncia como tal. Muito boa sua oratória.
Lucas nao se comove muito com a fala, e fiqca quieto durante a fala de Aldo.
Sera que teremos a reunião da primigenie ou vou embora sem tal acontecimento?!
O principe realmente se pronuncia como tal. Muito boa sua oratória.
Lucas nao se comove muito com a fala, e fiqca quieto durante a fala de Aldo.
Sera que teremos a reunião da primigenie ou vou embora sem tal acontecimento?!
Lucas Canhas- Mensagens : 239
Ricardo entra no Elevador , vai ate o fundo e se vira em direção da porta.. espera Sandro entrar e aperta o botão para ir a Garagem..
Ao chegar , vai em direção de seu carro.. desarma o alarme e entra.. aguarda Sandro entrar...
"Otimo.. sem nenhum Brujah posso trabalhar tranquilo!"
Ao chegar , vai em direção de seu carro.. desarma o alarme e entra.. aguarda Sandro entrar...
"Otimo.. sem nenhum Brujah posso trabalhar tranquilo!"
Ricardo Camargo- Mensagens : 245
Sandro desce no elevador observando as ações de Ricardo. Ao chegar à garagem o espera sair do elevador e o segue em direção a seu carro. Quando Ricardo entra na S10 preta da a volta calmamente e entra pela outra porta:
-Agora que agente já saiu posso te perguntar algumas coisas. O que que ce ta sabendo da troca de tiro que teve no parque hoje mais cedo??
Pergunta isso prestando atenção em todas as feições da resposta de Ricardo.
-Agora que agente já saiu posso te perguntar algumas coisas. O que que ce ta sabendo da troca de tiro que teve no parque hoje mais cedo??
Pergunta isso prestando atenção em todas as feições da resposta de Ricardo.
Página 6 de 16 • 1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16