Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elisium 12/07/2009

+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Elisium 12/07/2009 - Página 9 Empty Re: Elisium 12/07/2009

Mensagem por Salvatore Qua Jul 29 2009, 18:30

Salvatore se atenta mais uma vez bem respeitosamente aos dizeres de Sr. Eleutério, e assim que ele o responde, Salvatore replica:

- Com certeza, nenhum problema de minha parte. Podemos dar inicio à reunião
Salvatore
Salvatore

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Santine Qua Jul 29 2009, 19:20

Santine procura uma cadeira para se sentar. Senta-se e olha Rafael sinalizando com os olhos para ele, Santine retribui com um sorriso, um tanto quanto enfático nas expressões de tédio.

Se eu dedicasse todos estes anos que tive para ir em reuniões de velhinhos como estas, provavelmente estaria mais perturbado que um Malkaviano.

Santine cruza as pernas e começa a observar o trânsito das pessoas. Vê que vários grupos se formam e começam a entrar em salas.

Duvido que alguma coisa boa sairá nestas reuniões de panelinha; o príncipe mantêm as ordens enquanto os outros mais velhos ou entitulados com cargos nobres infectam minha apreciação por esta cidade com seus probleminhas sujos e egoístas, anciões brincando de adolescentes riquinhas que possuem conversíveis e dinheiro até a tampa para gastar com suas roupinhas medíocres e com sua aparência repugnante! Ainda sim me acho mais bonito!

Santine vê a saída de Aldo.

Provavelmente a idéia mais magnífica que ocorreu nesta reunião, ir embora! É o que vou fazer!

Santine se levanta, chega em direção a Alice e a aborda:

- Boa noite, senhorita Alice. Creio que não há mais interesses para mim nesta reunião. Portanto, mande meus saudosos cumprimentos a Eleutério e aos demais. Caso houver alguma necessidade de minha presença, me contate.

Santine dá o telefone para Alice e logo ruma para a saída. Calado e de passos firmes, dá uma batida forte no medalhão dentro do bolso e dispôe-se de uma cara fechada.

É, minha belezinha, você terá de esperar.

Santine espera um táxi, e quando este chega pede para que rume para o Anchieta, seu lar.
Santine
Santine

Mensagem por Sarah Piancastelli Qui Jul 30 2009, 00:56

Sarah observa com atenção tanto Brujah quanto Malkaviano ao seu lado. Suas palavras, carregadas por Black com uma sinceridade palpável e com uma infeliz negação de detalhar, qualquer que fosse o problema faz com que a criança da noite levante uma das sombrancelhas, devidamente inquieta com a colocação da vampira. Vira-se então para Gota e ao escutar o que o mesmo profere sente talvez que o homem esteja menosprejando ou querendo humilhar o conhecimento que a pequenina tinha sobre os acontecimentos.

Puff, não perguntei seus segredos sombrios ou o que você esconde sobre a sua máscara Black, eu só gostaria de um pouco de interação e uma visão geral do problema; mas se até isso é impossível para você partilhar então engula você mesma esses resquícios de conhecimento. Mas eu não me esquecerei disso tão cedo. E esse tal de Gota...? Será que pensa que eu sou algum tipo de otária? Que não sabe o que é um grupo anarquista, o que fazem? Já li esse dicionário, obrigada. Enfim, por enquanto esses meus passos foram inúteis. Talvez tenha alguém mais receptivo nesse ambiente todo...

Sarah não era acostumada a ter uma negação interpelada a um favor, ou uma pergunta, como era o caso. Devido ao seu prestígio exacerbado por ter um valorosos mentores, todos em muito facilitavam sua não-vida, até mesmo com favores que ela sequer pedia. Sentiu uma pontada de aversão por não ter conseguido o que queria com os cainitas, mas sabia que era inútil continuar a tentar cumpri-lo naquele estabelecimento: mais tarde Salvatore sanaria essas dúvidas. Ora de se focar em mais interações com a comunidade:

-Bem, obrigada então senhores. Com a sua licença..

Sarah afasta-se lentamente, observando as poucas pessoas que permaneceram junto com ela, Black e Michel. Ao fundo, percebeu Galleon, que deixa de lado seu celular. E ali estava seu próximo caminho para tentar aproximar-se; foi andando suntuosa, a face com uma expressão amigável, os gestos harmonizando-se da melhor forma possível com o tipo de ser que o vampiro aparentava ser. Parou quando estava a poucos passos ao lado de Galleon, olhou para uma cadeira ao lado dele e perguntou com sua voz angelical, que fazia muitas mortos-vivos pensarem que suas vidas voltaram a soprar no corpo morto, pelo menos pelo instante em que escutaram aquela tom de tão perto:

-Posso me sentar ao seu lado, nobre senhor Galleon?

Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Mensagem por Fabio Gota Qui Jul 30 2009, 12:58

Fabio continua a olhar atentamente para os presentes sem dizer nada.

"Oh, eu sei o que é morrer com todo prazer do mundo vivo."
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Smirnoff Qui Jul 30 2009, 17:15

Depois de alguns minutos sentado aguardando, Smirnoff novamente perde a paciência e se inquieta.

Levanta e começa a andar pela sala. Mas que porra! Esses caras acham que só pq somos imortais e temos a eternidade pela frente podem alugar meu tempo assim! Ah, vai tomar no cu! Caralho! Fodas!

O Xerife após andar por algum tempo, sai da sala, virando-se para os presentes.

- Já volto

Sem a presença de ninguém e mais afastado da sala da primiginie, Smirnoff pega seu celular de negócios e faz duas ligações:

-Ae Marcelinho, aqui é o chefe. Presta atenção negão, cê vai vai fazer o seguinte. Verifica ae com os comandados, com os moleque que ficam no centro, e com os que ficam ali na andradas abaixo do parque municipal se eles tão sabendo de algo barra pesada por lá. Mas fica esperto, porra. É pra saber de algo que não acontece todo dia, tá ligado?

Marcelinho : - Sei chefe, mas..

Smirnoff: - Que mas o caralho. Faz isso e me liga. E ve ae no comando se ta tudo certo. Aliás, ve com todo mundo da sua área, nos que coordenam as coisas, se tem algum tumulto acontecendo nos nossos pontos. Valeu ae negão!

Desliga o telefone e liga pra Jorge, falando exatamente o mesmo.

Sala pessoal narração.

Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Rafael Barreiro Silva Qui Jul 30 2009, 17:31

Rafael vê o Xerife se levantando e percebe que ele já esta sem paciência, mas não tira a razão do grandalhão. Rafael tambem começa a perder a paciência, coloca o telefone de volta ao bolso e retira o celular dos membros. Sem dar mais importância aos presentes, liga para seu lacaio e começa uma conversa sobre imoveis.
Rafael Barreiro Silva
Rafael Barreiro Silva

Mensagem por Fabio Gota Qui Jul 30 2009, 18:01

Gota continua apenas sentado e esperando o inicio da reunião, como se realmente tivesse todo tempo do mundo.
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por admestre Sex Jul 31 2009, 08:52

Smirnoff escreveu:Depois de alguns minutos sentado aguardando, Smirnoff novamente perde a paciência e se inquieta.

Levanta e começa a andar pela sala. Mas que porra! Esses caras acham que só pq somos imortais e temos a eternidade pela frente podem alugar meu tempo assim! Ah, vai tomar no cu! Caralho! Fodas!

O Xerife após andar por algum tempo, sai da sala, virando-se para os presentes.

- Já volto

Sem a presença de ninguém e mais afastado da sala da primiginie, Smirnoff pega seu celular de negócios e faz duas ligações:

-Ae Marcelinho, aqui é o chefe. Presta atenção negão, cê vai vai fazer o seguinte. Verifica ae com os comandados, com os moleque que ficam no centro, e com os que ficam ali na andradas abaixo do parque municipal se eles tão sabendo de algo barra pesada por lá. Mas fica esperto, porra. É pra saber de algo que não acontece todo dia, tá ligado?

Marcelinho : - Sei chefe, mas..

Smirnoff: - Que mas o caralho. Faz isso e me liga. E ve ae no comando se ta tudo certo. Aliás, ve com todo mundo da sua área, nos que coordenam as coisas, se tem algum tumulto acontecendo nos nossos pontos. Valeu ae negão!

Desliga o telefone e liga pra Jorge, falando exatamente o mesmo.

Sala pessoal narração.

Logo que Smirnoff desliga o celular, sem dar muita chance para seu lacaio falar algo plausivel, ele recebe uma mensagem no celular.

SMS - Ai Chefe, acabei de saber q a treta no parque foi com um dos Jorge. Ele ta com o caboco lá o Cafezal. Vou dar um toc nos caras pra saber mais. FLW!
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por admestre Sex Jul 31 2009, 08:55

Belou olha para um lacaio apontando para seu drink requisitando outro.
Então observando Smirnoff e sua impaciencia, tal como preticamente todos na sala. Belout mantem a calma e tranquilidade de sempre, e olhando para Gota.

- Querido Fábio, você vai manter sua antiga morada, ou pretende estabelecer um novo local de refugio?
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Aldo Batista Sex Jul 31 2009, 10:30

(Vindo da Afonso Pena)

Aldo entra no salão visilmente irritado, o rosto normalmente doce do toreador, deu lugar a uma cara emburrada de quem comeu e nao gostou. Aldo olha para todos na sala, e ve apenas algumas pessoas , imagina que os primogenitos ja estão reunidos, mas mesmo assim pergunta aos presentes, com um tanto aparente de hesitação.

- Olá novamente senhoritas e senhores, Alguem sabe me dizer se Belout, O Xerife e Canhas ja estão em reunião com os primogenitos? preciso falar com eles com uma certa urgencia, e alguem poderia me dar o telefone dos dois gangreis que sairam?

Aldo olha para os membros ansioso, esperando uma resposta , sabia que a resposta nao viria de sarah , visto que ela tinha acabado de chegar na cidade, mais nao perdia a oportunidade de olhar para o seu belo par de pernas, enquanto passava o olho por Galleon.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Smirnoff Sex Jul 31 2009, 11:08

Quando faz menção de voltar à sala da primigenie, Smirnoff recebe e le a mensagem em seu celular. Parado no lugar em que fez primeira ligação, e preocupado, liga pra Jorge novamente:

-Ae Jorge, é o chefe. Porra cara que que tá pegando?
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Aldo Batista Sex Jul 31 2009, 11:14

Antes mesmo respirar depois de sua fala, Aldo ve o xerife parado em um dos corredores e vai em direção a ele, dizendo.

- Ha o xerife esta ali, obrigado pela atenção senhores.

Aldo chega perto do grandão e diz,

- Senhor Xerife, poderia me dar um momento de sua atenção?

Aldo pergunta para o membro, com uma enorme impaciencia. e nao esconde sua ansiedade.Logo em seguida ele percebe o telefone em sua mao, e se volta, tentando não atrapalhar.

ha se eu pudesse usar meus poderes para ter sua atenção.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Smirnoff Sex Jul 31 2009, 11:19

Smirnoff percebe o toreador novato se dirigindo a ele. Porém, nota que o membro está estranhamente nervoso e aflito. Esse aí fez alguma cagada...era só o que me faltava....

Ainda com o telefone no ouvido, dá uma certa atenção a Aldo e faz um sinal para que o toreador fale.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Aldo Batista Sex Jul 31 2009, 11:25

Aldo ainda euforico fala para sminorff.

- Senhor , alguns homens me abordaram proximo do elisio, queria fazer bagunça mas deram azar de parar a mim, eram 2, consegui fazer com que não entrassemos em conflito, mais lhe digo com certeza senhor, eles eram membros, e nao me lembro do rosto dos dois na apresentação de hoje, e parece que não estao do nosso lado, pois insultaram nosso principe.

Aldo fala de forma nervosa, mais ainda sim o xerife pode ver a etiqueta em suas ações, bem contrario ao momento na rua , quando se disfez de tudo que aprendeu sobre classe.

Aldo olha para o xerife esperando uma reação.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Sex Jul 31 2009, 11:44

Jorge e seu temperamento sempre forte demosntra estar de puto do outro lado da linha, mas assim que fala com Smirnoff da uma baixada na bola e fala.

- Porra Smir, os KD aquele trato que vc tinha com os caras da Policia? Ta ligado aquele carregamento que tava chegando no avião da Gol? Uns pulicia apareceu lá e o tempo fecho, não era pra ninguem aparecer por lá cara. PORRA e o combinado? to com meu irmão aqui com um tiro no ombro caralho!

- Smirr?? Smir? Chefe ta ae???

Jorge procura pela atenção de Smirnoff que da atenção para o Toreador.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Smirnoff Sex Jul 31 2009, 12:34

Smirnoff escuta ambos os problemas. Puta que pariu!

Voltando a atenção pro telefone, responde Jorge.

-Puta merda! Cara, dá o tratamento pro companheiro ae. Tem os instrumentos necessários no comando mesmo. Chama o doutor lá e faz o pagamento com a grana que ta guardada pras emergências. E se o cara tiver condições, quero que ele me diga quem eram esses merdas que fizeram isso com ele. Eles vão ter o que merecem.

-Onde é que aconteceu isso ae?

Enquanto espera a resposta, fala com Aldo, tampando o microfone do celular com a mão:

-Porra, perto do Elisium? Aonde foi isso aí cara? Me dá a descrição desses porra agora!

Aldo pode notar que Smirnoff está puto, mas não com ele, e sim com os acontecimentos. A fala do Xerife é realizada rangendo os dentes. Com a escopeta na outra mão, Smirnoff a pressiona contra o peito enquanto espera a resposta de ambos.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Aldo Batista Sex Jul 31 2009, 12:44

Aldo ve que se continuar falando ao mesmo tempo que a pessoa do telefone, vai acabar implantando uma pertubação no xerife, por um enorme acesso de raiva. Aldo faz sinal para o xerife dando a entender que vai espera-lo acabar a ligação visto que é grave tbm.

Assim que ele acaba Aldo se ponhe a dizer.

- Senhor, Nao reparei muito no que estava do lado, mas ele era...(Aldo passa as descrições dos membros)... mais o que mais chamou a atenção foi a cicatriz em seu rosto, e o fato de ter resistindo bastante aos meus dons persuasivos, ate que consegui que ele fosse embora.

Aldo disse assim , por que não queria parecer um mediocre para o xerife, no dia de sua chegada... a intenção era simplesmente alertar do perigo.

- Senhor , Acho que seria pertinente, avisar os dois gangrels para que fiquem alerta. eles sairam apressados, nao sei o que pode ter exigido , rapida atenção deles.

Aldo ja se encontra bem mais calmo, quando percebe que se nao fizer isso, vai acabar irritando mais ainda o xerife.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Sex Jul 31 2009, 15:24

Smirnoff pode ouvir barulho de pessoas convesando na ligação de Jorge, então o mesmo fala no telefone.

- Então Smir, o lance é que a casa quase caiu pro meu irmão e pra mim, e quase vai pra vc tbm!. Quando vc sair ae... passa aqui no barraco q te contu tudo firmeza? Vo ali no doto fazer o esquema, vo pega a grana aqui e boa.... xo correr aqui flw!

ligação termina.
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Smirnoff Sex Jul 31 2009, 17:43

Smirnoff guarda o celular. Quase cai pra mim...vai cair é pra quem me desafiar...esse policial já tá é morto...

Olha para Aldo e escuta a descrição dos membros. (Narração, reconheço algum?)

Começa a andar rapidamente para a sala da primigenie, e faz sinal para Aldo aguardar.

Entra na sala e anuncia.

-Senhores, me desculpem, mas a reunião demorou demais para começar devido ao atrasos de alguns, e agora está levando bastante tempo também. Tenho assuntos urgentes a tratar e tenho certeza que meu primogenito Lucas Canha representará muito bem meu clã, e tem liberdade para falar por mim.

Sem esperar respost, fecha a porta e da uma breve corrida até Aldo.

Caminhando em direção à saída, se vira para o toreador e diz:

-Vc fez muito bem me informando. Vem comigo, só para me mostrar onde foi e reconhecer os indivíduos.

Olha no salão e ve Galleon num canto, e sabe que ele está entendiado.

Grita pra ele, fazendo sinal pra que o siga:

-Galleon, vem comigo!

Vai até a porta e se encontrar Alice por ali diz a ela:

-Alice, tenho que sair, é urgente. Fica esperta com relação à segurança ae. Qualquer coisa me liga que to por aqui mesmo.

Desce rapidamente pelo elevador privativo em direção ao estacionamento.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Fabio Gota Sex Jul 31 2009, 18:49

Gota sem demonstrar nenhum tipo de nervosismo com toda situação respode a Belout.

- Cara amigo, se la estiver ainda vago sim ficarei la, caso não esteja vou providenciar outro no mesmo estilo.

Então sem dar mais atenção aos acontecidos do momento.

- E vc Ângelo está morando no mesmo lugar? Seu numero de telefone mudou ou ainda é o mesmo?

Aguardando uma resposta coloca as mão segurando a cabeça e pede para o lacaio um dink também levantando uma das mão com o numero 2 e depois volta a segurar a cabeça.

"A reunião é de primogenitos ou de todos os membros com status 3 ou mais? Acho que é de primogenitos mesmo..."

Narrador vide sala privada
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Salvatore Sex Jul 31 2009, 20:16

Salvatore se surpreende somente com a entrada repentina do xerife ao recinto, a princípio, uma surpresa, afinal de contas, ele não é um Primogênito, e afinal de contas ele é um Brujah, se ele tinha alguma coisa pra falar, nada mais ao estilo temperamental do sangue que corre em suas veias seria esperado por Salvatore, mas mesmo assim, não é o tipo de “sutileza” que Salvatore aceitaria como comportamento se estivesse na posição de príncipe, Discrição, essa é a chave, ou uma delas... E não demora até que Salvatore se poste como ancião, fazendo as suas palavras saírem de sua boca e ecoar no ambiente fechado e restrito á pessoas que eram convidadas pelo príncipe a estar naquele local, mas obviamente, com a sua tal discrição, não obstante, suficiente para que suas palavras fossem bem entendidas até mesmo para um leigo quando se trata de política da Camarilla.

- Claro que o senhor Lucas Canhas tem liberdade para falar pelo senhor, Xerife, afinal, ele é o primogênito de seu clã, não é mesmo? Se ele está aqui nesta sala, é pra isso que oi designado. Se o senhor tem algo a dizer, tenho certeza de que é urgente para chamar a atenção do Xerife, mas interromper o que quer que seja que esteja acontecendo aqui dentro, me desculpe, mas o senhor até onde me consta não é primogênito. Resolva o que tiver que resolver de seus assuntos, mas poupe os que aqui estão deste tipo de comportamento.

A retórica criada por Salvatore não exime nenhum daqueles presentes de se espantarem com tal reação de um membro tão calado, mas mesmo assim, de fato, quando um senhor de idade como Salvatore, representante do poder Tremere da cidade e escolhido pelo principado local como o responsável por colaborar diretamente com as ações tomadas pelo príncipe diz algo neste tom, todo o seu Status e seu poder argumentativo estão em jogo, ele não está ali por acaso, muito menos para ser surpreendido por um membro entrando em uma sala privada dizendo que precisa sair... Ele que saia, faça o que tiver que fazer, para isso ele é bem pago...Dizer o que o primogênito de seu clã deve fazer? Salvatore em seu lugar, não o faria...
Isso obviamente não faz com que Smirnoff se sinta ofendido por Salvatore, afinal, quem se ofenderia com as palavras de tão doce pessoa?
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Smirnoff Sex Jul 31 2009, 21:36

Atenção aos posts galera. Que eu saiba Salvatore estava em reunião particular com o príncipe, enquanto Smirnoff, Gota, Rafael, Lucas e Belout estavam na sala da primigenie. Sem teletransporte aí por favor. Por via das dúvidas vou responder ao post.

Antes de sair da sala da primigenie, Smirnoff escuta o velhote falando e responde.

-O senhor não está na cidade há muito tempo não é mesmo? Não reparei se estava dormindo agora há pouco, mas eu estava nesta sala, convidado por Belout, e saí para atender uma ligação. Estou apenas retornando para dar uma satisfação de o pq de eu não poder permanecer, por educação. Não me venha com liçãozinha, não tenho que dar satisfações a vc e tenho mais o que fazer. E pelo o que me consta, eu não sou primogênito e vc não é o príncipe. Então não me diga o que eu devo ou não fazer, limite-se a faze-lo para aqueles que pertecem a seu clã.

É cada uma que tenho que ouvir. Quem ele pensa que é? O cara não aguenta ficar de pé, deve ser surdo e cego por não perceber que eu estava ali anteriormente e ainda vem dar lição de moral pra mim? Volte pra catacumba de onde saiu.

Smirnoff fecha a porta e volta a ação descrita nos posts anteriores.

Última edição por Smirnoff em Sáb Ago 01 2009, 01:27, editado 1 vez(es)
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Galleon Sidhe Sex Jul 31 2009, 22:00

Gallen vê ao longe a movimentação de Smirnof e conhecendo o temperamento dele sabe que algo não esta normal......
Na certa que tem merda rolando....

Galleon vê smirnoff apressado e o chamando..

Se vira para Sarah e diz com um sorriso no olhar e sua carisma costumeira.

- Pode sim Senhorita, mas crio que estou de saida.. me desculpe.. tome meu numero assim que poder me ligue para conversarmos..

provavelmente o caldo engrossou....rsrs

- Aleluia.. vou mexer o esqueleto hj!!!!!!!

Galleon é visto andando apressadamente afim de se juntar à Smirnoff é notável o sorriso em seu rosto...

Quando os mesmos passam por Alice ele solta rapidamente uma fala para a moça com um sorriso amigavel no rosto...
- Vô ali e ja volto.. qq coisa vc ja sabe!

Quando Galleon e Smirnoff entram no elevador Galleon se vira para Smirnoff e pergunta:

- E então parcero! Oque eu ta rolando??

Última edição por Galleon Sidhe em Sex Jul 31 2009, 22:31, editado 1 vez(es)
Galleon Sidhe
Galleon Sidhe

Mensagem por Smirnoff Sex Jul 31 2009, 22:09

No elevador, Smirnoff pega o celular dos membros e disca para Sandro. Do seu lado estão Galleon e Aldo. Escuta o algoz e enquanto o telefone disca lhe responde:

-Bom, o nosso colega aqui (põe a mão no ombro de Aldo) identificou 2 membros que não são dos nossos aqui perto. Parece que teve algum tumulto. Então, vaoms lá dar uma olhada pra ver do que se trata. Ele vai com a gente só para os mostrar os caras. Mas aqui, presta ateñção, não é pra fazer nada estúpido heim. Tá cheio de humano nas ruas.

Quando Sandro atende o celular o Xerife diz:

-Ae brother, escuta. Tem umas paradas rolando aqui perto do Elisium. São dois membros que não fazem parte da Camarilla, pelo que parece. E parece que foram na direção do parque ae. Fica esperto ae e me avisa. Alguma descoberta ae?
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Aldo Batista Sex Jul 31 2009, 22:16

Aldo olha para o xere e imedatamente atende sua solicitação e o segue, dentro do elevador quando o xerife começa a falar com Aldo, os dois percbem que aldo da uma tondeada e quase cai, se apoiando nas paredes do elevador.

Se levanta e recomponhe-se.

- Desculpem senhores, foi so uma tonteira estranha

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo