Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elisium 12/07/2009

+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Elisium 12/07/2009 - Página 10 Empty Re: Elisium 12/07/2009

Mensagem por Galleon Sidhe Sex Jul 31 2009, 22:23

Galleon ouvindo as palavras de Smirnoff pergunta para Aldoo e ja pega o telefone....discando pergunta:

- Como estes caras eram?? descriçao???

Quando percebe Aldo se desvalecendo, Gallen o apoia e levanta.. é notória grande força com que Galleon o levanta, força esta não aparecente a olho nú.....

- Que isso brother!?? vc ta bem???

e com um sorriso solta a brincadeira:

- isso é me medo?? calma ai.. nada vai te acontecer não..rsrs.

Do outro lado da linha atende Xicão, Galleon pode ser ouvido ao telefone:
- Xicão.. junta a galera que ta na rua ae da umas voltas la perto do parque e cuidado.. so fica na maciota.. a descriçao dos caras é essa XXXXXXXXXXXXXX! <Sala privada narrador>
Qualquer coisa ja sabe... me liga!

Galleon passa a descriçao passada por Aldo para a pessoa do outro lado da linha..e desliga o telefone.

Se vira para Aldo e pergunta enquanto Smirnoff esta no telefone.
E Então oq rolou na real?.. solta ai!
Galleon Sidhe
Galleon Sidhe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Salvatore Sáb Ago 01 2009, 07:27

CONSELHO DE PRIMOGÊNITOS, ISSO QUE ME CONSTA E O NOME DIZ TUDO...

Salvatore percebe a contorse emotiva expurgada pela boca imunda do xerife. Nenhuma desculpa referente ao tipo de temperamento de uma pessoa para ele é desculpa para que uma pessoa se poste de forma tão grosseira na frente do príncipe da cidade, nada a não ser um vazio olhar para o senhor grande e nada educado seria esperado como resposta a tal indelicadeza, afinal de contas, discussão na frente dos Membros da primigênie e do príncipe nada mais é do que patético, bem como não se portar como manda o seu lugar dentro de uma estrutura estipulada pelo próprio príncipe da cidade, mas como se não fosse nada, ainda assim, digna de repreensão de quem se julga ou pelomenos possui um patamar mais elevado na hierarquia da cidade. E um comentário em voz baixa, mas não em tom de subordinação ás palavras petulantes de um cidadão como aquele.

- Santo Deus, devo ir a minha casa e buscar um livro de boas maneiras do século XVIII? Esta juventude de hoje realmente não sabe se portar como antes.
Salvatore
Salvatore

Mensagem por Smirnoff Sáb Ago 01 2009, 17:15

Não entendi o caps aí em cima. Tem ninguém gritando aqui. Convite=1 Ato de convidar. 2 Solicitação para comparecer a determinado ato.

No telefone com Sandro enquanto Galleon e Aldo conversam no elavador.

-Beleza Sandro, bom trabalho. Vc sabe que tem que deixar a polícia às cegas nessa treta aí né? Avisa o Ricardo com relação a isso. Nada de testemunhas, ninguém sabe nada ninguém viu nada. Depois pego o que vc coletou aí. Bom, do outro assunto o toreador novato que viu os caras e pela atitude parecem ser anarquistas. Um deles tem uma cicatriz no rosto. (Ps. A narração ainda não me respondeu se eu reconheço eles). Fica esperto pq parece que eles tão procurando problemas. Tenho que desligar aqui, to indo investigar isso. (aguarda para ouvir se Sandro tme algo a dizer)

Smirnoff desliga o celular e ve Aldo passando não muito bem. O elevador chega ao estacionamento.

O Xerife saí e vai em direção a seu carro.

-Galleon, vá no seu carro, atrás de mim, beleza?
- Aldo, vem comigo. Vc tá bem? Eles usaram alguma coisa em vc?

Fala enquanto caminha pro Honda Civic novo.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Aldo Batista Sáb Ago 01 2009, 20:34

Aldo percebe na ansiedade de Galleon e lhe passa a descrição dos individuos. Dando enfase a ciicratriz no rosto do motoqueiro.

Logo depois do esmaecer , Aldo percebe a preocupação dos dois brujah e responde,

- Nao sei o que me aconteceu, minha cabeça esta quase explodindo, e as vezes vem uma tonteira estranha.

Vendo a brincadeira de Galleon, Aldo responde no mesmo tom comico.

- Nao é medo não moço, consegui enfrentar os dois sozinhos...a coisa foi mais ou menos assim... eu estava simplesmente caminhando quando esses caras quiseram tirar uma com a minha cara, nao perceberam que eu era membro a principio.

Os membros notam que Aldo realmente esta encomodado com a dor de cabeça.

- e vieram ja com um pé de cabra pra partir pra cima de mim, usei meus dons nos dois, tentando parecer amigavel com eles, e nao surtiu muito efeito, dai falei mais alto mais grosso e da maneira deles de se portar, odeio quando tenho que perder a etiqueta, mais foi necessario. dai quando o da cicatriz viu o outro se recolher todo diante de mim, normalmente xerife, nada de causar alarde, ele decidiu embora. e disse que conhecia o "Eleubosta" e sabia que eu bebia sangue.dai eu vi embora.

Aldo termina de falar e entra no carro do xerife ainda encomodado.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Lucas Canhas Sáb Ago 01 2009, 21:05

Lucas estava perdido em seus pensamentos, enquanto o resto dos membros da sala trocam palavras.

Quando Salvatore se dirige ao xerife, Lucas volta sua atençao para os dois.

Ao perceber que Salvatore fica indignado com as acoes do brujah, este primigenie sorri.

-Sr. Salvatore, nao sera necessário trazer nenhum livro. Nao queremos aprender nada. Nenhum de nos brujahs.

Lucas sorri.

uhauahuhauhauahuahauh muito bom smirnof. Por isso te preso tanto como um irmao brujah.

Lucas sabe que os bruxos sao muito pedagogos e simplesmente nao da a minima para isso.

De repente Lucas começa a murmurar a cançao "for whom the bell tolls" e diz bem baixinho:

-Take a look to sky, just befero you die...It is the last time you will...

ps: VIVA O METALLICA!

lol!
Lucas Canhas
Lucas Canhas

Mensagem por Fabio Gota Dom Ago 02 2009, 15:54

Fabio que já não estava entendendo o por que do xerife ali agora entende e sorri.

Olha para Belout esperando ainda uma resposta.

"Esse xerife ainda sim é bição, acho que ele não sabe que o principe não parece precisarde um cão de guarda pois ele ta sempre no pé dele, nunca ví isso primeira vez!"
Fabio Gota
Fabio Gota

Mensagem por Smirnoff Dom Ago 02 2009, 17:20

Após escutar as palavras de Sandro ao telefone e Aldo explicando o que está sentindo, Smirnoff entra no carro, junto com Aldo. Deixa a escopeta no vão entre o assento do motorista e a respectiva porta.

-Bom, talvez você não tenha se alimentado direito Aldo. Vamos fazer o seguinte. Uma rápida busca pelos arredores aqui, descendo a Afonso Pena até onde você viu os elementos. Quero que me ajude olhando com atenção as pessoas na rua. Qualquer sinal me avisa. Depois disso te levo de volta ou te deixo num táxi, se for preciso minha presença aqui fora, para que volte para o Eliisum. Não menospreze essa dor de cabeça, pode ser a besta.

O Honda Civic sai do estacionamento. O Xerife faz sinal para que Galleon fique mais atrás. O automóvel vai descendo a Afonso Pena pela direita, de forma tranquila, mas não tão lenta que possa chamar a atenção de alguém.

Os olhos treinados do Xerife vasculham o lado esquerdo com aplicação, mas não se esquecendo do todo. Sua poderosa visão não deixará nada escapar. Ele busca aqueles elementos ricamente descritos pelo Toreador.

Vamos ver se eles vão ser tão machões qdo eu os encontrar.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Aldo Batista Dom Ago 02 2009, 19:37

Aldo entra dentro do carro do xerife, e no meio da v]conversa lhe diz.

- Alimentei sim Xerife, não se preocupe comigo, ficarei bem. meu carro esta no elisio. depois volto para pegar.

Aldo ativa seu nivel 1 de Auspicio e fica atento a estrada procurando os individuos, mas no momento da ativação do poder aldo sente novamente a dor de cabeça, mais nao demonstra muito pra nao preocupar o xerife.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Alice Black Dom Ago 02 2009, 21:55

(um pouco depois que Aldo sai e Santine vai ate black)

Alice pega o cartão do nosferatu e diz.

-Boa noite senhor Santine, e pode deixar qualquer coisa eu lhe chamarei.

Seu filho da mae agora voce vem falar comigo ne? quando precisa de mim vem todo bonzinho e falador, quando não precisa nen olha na cara ahh mais isso vai ter retorno seu inutil.

(voltando a ação da Sarah)

Black escuta Sarah se despedindo e apenas diz.

-De nada e volte sempre

Alice da um sorriso fazendo cara de irônica e vê a Sarah indo pra perto de Galleon.

Hum vamos ver como ele vai agir com "carne nova no pedaço" ja que de mim ele nunca vai ter nada além de amizade.

Logo após isso vê o xerife saindo da sala dos primogênitos com o celular na mão e falando com alguem e apenas fica olhando grandalhão falar no cel.

A neófita vê Aldo chegando com sua cara de quem comeu e não gostou e quando o mesmo para e faz a pergunta Alice escuta sua pergunta e quando faz mensão em responder o mesmo se vira falando do xerife e indo em direção ao mesmo.

Que raios aconteceu pra ele estar desse jeito? parece ate que viu um saba.

Alice fica onde esta somente vendo Aldo indo em direção ao xerife e vira o rosto olhando Sarah e Galleon ate que vê o xerife voltando junto com Aldo e chamando Galleon pra ir junto dele e pensa.

Nossa a coisa ta feia mesmo o que será que houve? hum vou querer saber muito disso.

Quando o grandalhão fala com ela, ela escuta com atenção e responde.

-Sim senhor ficarei de olho.

Vê Galleon respondendo Sarah e e falando do seu comentário de mecher o esqueleto e ela pensa.

Se tá precisando de uma mulher em?

Alice sorri com o pensamento e vê Galleon falando com ela, ela responde.

-Tudo bem se eu precisar de um help ligo para os 2.

Hum droga pelo visto muita confusão... essa curiosidade me mata, será que foram mais sabas? droga falando nisso preciso continuar minha procura.

Vendo que só sobrou ela e Sarah na sala ela diz a Sarah.

-Com sua licença Piancasteli mais eu já volto.

Alice vai ate o corredor onde estava Sminoff pega seu telefone e liga para Michel e fala em voz baixa.

-Alo Michel? então é o seguinte vai na sala do xerife e fica de olhando nas câmeras qualquer pessoa que entrar no recinto que você achar estranha me avise o quanto antes.

Michel- Sim senhora irei fazer isso agora.

Alice volta a sala e senta em uma distancia razoável de Sarah enquanto se perde se pensamentos.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Salvatore Dom Ago 02 2009, 22:13

Salvatore ainda observa depois da saída de Smirnoff o comentário do primogênito Brujah, este sim, por estar presente em seu devido local, deveria ser ouvido com atenção, apesar de ser um Brujah, tipicamente um ser de sangue quente, inversamente proporcional ao seu teor de astúcia e capacidades intelectuais, das quais Salvatore sempre se prestou a favor...
E também não se deixa a perder em tal retórica intrísceca, à qual pôde perceber que talvez o primogênito em questão tenha um grande respeito pelo xerife de seu clã, e com a sua serenidade de sempre, acompanhada pelos seus mais sutís movimentos mauais, pertencentes ao seu jogo de expressão corporal, ao qual ele retira os seus grossos óculos e os limpa com um lenço branco retirado de seu paletó, entoando mais uma vez a sua retórica.

- Longe de mim querer ensinar ao senhor ou ao seu clã alguma coisa, Sr. canhas, longe de mim, não me leve a mal, por favor. Pode deixar que eu continuarei a guardar todos os meus conhecimentos a respeito de quando nossa vida começou e como ela pode acabar só para mim mesmo e com quem se interessar, não será um problema para mim. Mas todos nós sabemos onde encontrar algum conhecimento importante ou alguma coisa que ficou perdida no tempo, em um longo tempo atrás, quando tinhamos um outro costume, mas de uma certa forma eramos regidos pelas mesmas tradições que nós ainda tanto preservamos, afinal, é pra isso que estamos aqui não é mesmo?
Mas enfim, não dê muita atenção às palavras de um velho homem como eu, acho que a idade faz conosco estas coisas, me desculpe de qualquer maneira.

O primogênito Brujah pode perceber o quão entonante são as palavras de Salvatore, afinal, um membro com uma reputação tão acima de suspeitas não iria ter suas palavras descreditadas, no muito, não levadas a sério pela grande maioria dos não Crentes... e sua cabeça se põe em pensamentos.
(Oh Deus, eu nunca aprendo a deixar de retrucar com eles, parece mesmo que eu estou neste mundo para ajudar, mesmo a quem se nega...)
Salvatore
Salvatore

Mensagem por José Eleutério Seg Ago 03 2009, 03:44

José Eleutério assiste com parcimônia a todos os acontecimentos, desde que deixou a sala reservada ao lado de Salvatore. Percebe a discussão entre Smirnoff e Salvatore, perpassando ainda pela saida acelerada do Xerife, do Algoz e de Aldo; E ainda as falas de Lucas Canhas e o Primogênito Tremere.
Ele tem a justa noção de que algo acontece, e que o Xerife e o Algoz não iriam se portar desta forma. Mas sabe também de que é preciso realizar a reunião outrora marcada.
Neste instante, após a fala de Salvatore, ele interpõe os demais com uma fala:
(VIDE SALA PRIVADA)
- Atenção Senhores(as), sem maiores delongas, eu gostaria de dizê-los que agora não é o melhor momento para esse tipo de discussão. Daremos início a nossa reunião deste conselho da Primigênie. Somente os primogênitos são permitidos aqui, salvo disposição deste Príncipe em contrário. Alice, providencie que nada, nem ninguém esteja aqui além daqueles que deverão estar. Qualquer novidade com relação ao Xerife, ao Algoz, e à Aldo, favor nos contactar.

As portas se fecham. Apenas os membros mais velhos permanecem no recinto. A reunião está instalada.

Então o principe continua a sua fala:
- Senhores, nossa reunião está instalada. Aqueles que porventura tiverem algum informe, ponderação ou proposta de pauta, favor manifestar-se. Caso não haja nenhum interessado em fazer uso da palavra eu prosseguirei com os trabalhos.

José olha para os prsesentes. Espera a manifestação de algum dos membros.
José Eleutério
José Eleutério

Mensagem por Aldo Batista Seg Ago 03 2009, 11:54

Aldo atento a rua, pensa que realmene e necessario fazer essa busca, mais como nao sabe quem sao os membros, e melhor deixar todos de sobre aviso, sabe que Belout esta reunido com os outros e é o unico da sala que Aldo conhece o telefone, pega o telefone e encaminha uma mensagem a Belout, dizendo.

- Na minha volta pela afonso pena identifiquei membros nao reconhecidos na cidade e tratei de avisar logo o xerife, consegui contornar a situação sozinho , mas preferi avisar, estou fazendo uma busca junto com os brujah,acho que dependem um pouco de mim para identificação, qualquer coisa pode me contactar.

Belout sabe de outrora que Aldo se sente bem quando as pessoas dependem dele, gosta de se sentir util e acima de tudo necessário, isso o excita, sabe tbm que aldo tem coragem e dotado de confiança exagerada, isso as vezes pode ate prejudicar um pouco, mas para determinados casos é bem conveniente.

O xerife percebe que os sentidos de Aldo estao totalmente conectados na rua e no telefone, demonstrando uma atenção espetacular aos eventos do lado externo, e do manuseio do telefone.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Seg Ago 03 2009, 12:24

Enquanto smirnoff e Galeon perguntam sobra a descrição, o detalhe da cicatriz passa inicialmente despercebido, mas pensando melhor Smirnoff se atenta ao detalhe e logo se pergunta, se não seria a mesma cicatriz o mesmo Brujah fez ao até então o atual lider anarquista anos atraz em um desacerto pessoal.
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por admestre Seg Ago 03 2009, 12:26

REUNIÃO DA PRIMIGENE, SERÁ FEITA NO OUTRO TÓPICO.

REUNIÃO DA PRIMIGÊNE
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Galleon Sidhe Seg Ago 03 2009, 19:52

Galleon, sempre atento à rua liga rapidamente para Smirnoff que se encontra bem a sua frente.
- Alguma novidade Brother?
- To esperando alguns amigos meus me ligarem p ver se encontram alguma coisa la pelas bandas do parque...

OBS: NARRADOR FAVOR RESPONDER SALA PRiVADA
Galleon Sidhe
Galleon Sidhe

Mensagem por Smirnoff Seg Ago 03 2009, 20:30

Ação de Smirnoff, Galleon e Aldo continua no tópico Avenida Afonso Pena.
Smirnoff
Smirnoff

Mensagem por Sarah Piancastelli Ter Ago 04 2009, 01:54

Puff.... Parece que fiquei sobrando nessa noite aqui. Hm, ainda tem a Black...

Após o comentário de Eleutério, sobre o início da reunião, Sarah movimenta-se para perto de Black e acompanha a cainita até o recinto em que ficariam, enquanto a reunião da primigênie acontecia. Mantinha um dedo no queixo, pensativa, enquanto olhava para o vão do caminho à sua frente e caminhava lentamente. Sentia-se levemente sem chão, por normalmente ser o centro das atenções e no momento perceber seu papel secundário no cenário. Aproximou-se da Brujah, já longe das portas fechadas dos anciões e puxou conversa. Afinal, eram as duas únicas que restavam naquela outra sala.

-Todas as noites são assim agitadas ou eu vim parar aqui em um dia incomum?

As palavras vinham em um tom amigável e descompromissado e a bela dama observava os arredores do prédio por uma das janelas. Tinha uma ânsia por começar a cumprir as tarefas deixadas pelo seu senhor, mas antes disso tinha que conhecer melhor Black, afinal acabara de vê-la pela primeira vez. Precisava saber a história dela, urgia por conhecimento e sua curiosidade guiava suas palavras. Sarah por fim levantou a cabeça e fitou Alice por cima do ombro, involuntariamente atiçando possíveis desejos na mulher (improváveis para um vampiro, mas ainda assim era uma prática comum para a criança da noite).

Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Mensagem por Alice Black Qua Ago 05 2009, 21:35

Alice escuta o que o príncipe diz e apenas responde.

-Sim senhor

E vai se retirando do local e olha para Sarah para dizer apra seguir ela mais vê que não é necessario pois a mesma ja vem em sua direção para sairem da sala Alice apenas fecha a porta deixando os primogênitos e o príncipe a sós e se afasta ate o recinto que ficaria, e escuta as palavras de Piancastelli e vendo que ela vai ate a janela, e fica olhando ela e diz.

-Você que deu sorte acredita? Parece que a vinda de 4 novos membros reanimaram o espírito do povo.

Alice faz uma pausa e e vai para o lado de Sarah encostando na parede e olhando para o teto enquanto covnerssa com A recem chegada.

-O que achou de BH?

Pergunta sem se quer olhar no rosto da jovem como se estive-se perdida em pensamentos.

Quero saber o que esta acontecendo la fora.... mais no momento tenho que dar atenção a esta pequena garota.

Termina o pensamento e olha para para Sarah sorrindo enquanto espera a resposta dela.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Sarah Piancastelli Sex Ago 07 2009, 00:09

Sorte, você diz? Não me faça rir, menina. Nesse mundo em que estamos tudo tem razão e sentido; se aqui estou agora, a jornada veio de uma necessidade e um objetivo - assim como dos outros três que aqui estão. Mas enfim, devaneios inúteis esses. Vamos ao que importa...

-Ahem, estou na cidade a poucas horas e vim direto do aeroporto para esse local, então não tive a chance ainda de realmente conhecer qualquer coisa que seja da cidade...

No momento em que Black fita Sarah, essa automaticamente também concentra a visão nos olhos da moça, encarando-a por vários segundos. O número de informações que detinha da personalidade, história e tudo mais sobre a cainita era vago e inconclusivo ainda assim ela precisava da ajuda da mesma. Como o fazer? Pensava a pequena criança ter um plano, e que para tudo dar certo era óbvio que deveria dar algo em troca da ajuda necessária de Alice. A criança da noite então arrumou os cabelos, caminhou da janela até onde estava Black, agachou o rosto até o ponto em que podia sussurrar no ouvido da mulher, e disse em uma voz com um pingo de insegurança:

-Você sabe guardar um segredo, senhorita Black?
Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Mensagem por Aldo Batista Sex Ago 07 2009, 08:33

[vindo da Afonso pena]

Aldo desce do carro de sminorf e resolve subir e para em frente ao elevador.

Vou subir, quem sabe alguem ainda esteja la em cima

O elevador abre as portas, e Aldo entra , enquanto sobe trata de verificar se suas vestes ainda estão impecaveis, mas fia um pouco insatisfeito em vez alguns pequenos amassados, mas nada que va prejudicar a elegancia do toreador, passa a mao nos locais no sentido de arrumar um pouco, olha seu rosto pelo paiel espelhado do elevador e percebe que a incursão não foi nada desastrosa. a unica coisa que incomoda e a cabeça que nao para de doer.

hum, que otimo, se não fosse por essa dor de cabeça horrivel,ainda estaria inteiro.

espera ate que o elevador chegue, no andar do elisio.

Aldo adentra o recinto e a primeira imagem que vem aos seus olhos ja le agrada muito, as duas unicas mulheres reconhecidas na sociedade eram unicas no local, estavam a conversar perto de uma janela do salão, Aldo sente a cabeça forte novamente e desliga os sentidos aguçados em favor de uma melhora. caminha em direção as duas belas damas, e lhes diz,

- Ola belas senhoritas, vejo que a posição de voces nao mudou muito desde que sai da sala, devem estar entediadas igual eu estava, a reunião ainda esta acontecendo?

Aldo para perto da janela, mais precisamente ao lado de sarah, em uma posição favoravel a perfeita visão das duas.

- Preciso de um drink, Black, poderia me oferecer algum por favor? tive um periodo de noite muito agitado pro meu gosto. acho que é hora de relaxar.

belas damas...belas damas...

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Alice Black Sex Ago 07 2009, 21:33

(antes de aldo chegar)

Black escuta comentario da neófita e diz.

-Verdade havia me esquecido que você acabara de chegar.

E quando ela vem ao seu ouvido e faz essa pergunta Alice olha para neófita pensando.

O que será que essa garota esta escondendo? ou será que é somente um jogo para descobrir coisas sobre mim? isso é bem estranho.

Depois de uns segundos pensado Alice fala.

-Querida Sarah, como podemos pretender que os outros guardem os nossos segredos se nós mesmos não o conseguirmos fazer?

A jovem fica fitando Sarah nos olhos como se tenta-se adivinhar sua reação depois dessa frase.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Sarah Piancastelli Sáb Ago 08 2009, 02:39

Enquanto escuta as palavras de Black, principalmente em sua última sentença, um longo e duradouro sorriso abre em seu rosto. A cainita poderia facilmente perceber que aquele sorriso não era normal - tinha algo pertubador nesse sorriso, que poderia (ou não) chamar bastante a atenção da Brujah. Sarah estala a língua após alguns segundos a fitar a mulher à sua frente, mas quando está pronta para dar sua derradeira resposta, eis que Aldo adentra o recinto.

Nham nham... Fica pra mais tarde meu divertimento com você, pequena-grande Alice...

A criança da noite vira-se para Aldo, uma das mãos desliza pelo avantajado busto, o lábio inferior está descolado do superior, deixando com que o homem pudesse perceber a ponta límpida e clara dos dentes de Sarah. Rapidamente olha para Black, como em um sinal de que depois continuariam sua conversa. Sarah escutou com atenção as palavras proferidas pelo homem e prontamente o respondeu:

-É, parece-me que a reunião ainda está acontecendo... Mas...

No mesmo momento em que vai falando, a mulher se aproxima do homem com seu andar lento e provocante. Leva uma das mãos ao ventre do homem, e deslizando chega até o flanco, ficando com a fronte do corpo no lado do homem.

-Por que o senhor não nos tira desse tédio mórbido nos contado o que se passou a pouco que envolveu vossa pessoa e o xerife?

A voz, alimentada por um sutil desejo, poderia fazer humanos suspirarem facilmente. Era um dos dotes da vampira, e ela sabia utilizar-se muitíssimo bem dele. Elevou o olhar para manter na mesma linha de Aldo, mas obviamente sua atenção dividia-se também com a outra cainita feminina do recinto que (caso essa olhe para Sarah) dá uma rápida piscadela para a mesma.
Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Mensagem por Aldo Batista Dom Ago 09 2009, 01:49

Aldo observa atendamente as ações da tremere e se atenta a fita-la em seus olhos quando esta passa a mao sobre seu corpo. o toreador sente como se um frio corresse por sua espinha enquanto a bela dama passava sua mao, quando esta para, Aldo esta em uma postura totalente ereta, como se seu corpo fosse um manequin bem feito, com apenas sua cabeça virada para o lado da mulher provocante, chega seu rosto proximo ao da tremere e começa a falar lentamente, com sua voz eloquente e mesmo tempo muito sensual.

- Não foi nada demais querida, apenas avistei alguns membros estranhos e decidi avisar o xerife, vistoq ue nao estavam presetes na reunião.

Aldo olha diretamente para a boca da provocante tremere de cima para baixo, sente uma vontade imensa de dar-lhe um beijo, e abre a boca degavar como se fosse faze-lo, mais apenas continua sua fala lentamente e com a mesma sensualidade.

- eram apenas anarquistas sem mais o que fazer tentando arrumar confusão, estou lhe contando isso sucintamente, mais sei que daria papo para todo o resto de uma noite.

Aldo apenas espera a reação da Tremere.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Sarah Piancastelli Dom Ago 09 2009, 03:08

Compelida pelo elevado carisma do membro, aliado ao seu modo um tanto quanto conquistador de se portar (a garota estava acostumada ao embaraço dos homens perante si, ao contrário do que acontecera) Sarah excitou-se quase ao ponto do descontrole ao perceber os olhos de Aldo fitando seus lábios.

Heh, irônico... E o feitiço vira-se contra o feiticeiro. Como eu poderia não ter percebido ainda as características desse homem?

Se ainda fosse humana, estaria ofegante na tentativa de continuar a portar como mandava a etiqueta. A fala lenta, a proximidade entre os rostos e a beleza do homem - tudo trabalhava em uma harmonia tortuosa para a consciência da mulher suportar. A voz que saiu da sua boca era carregada de languidez e um voraz desejo de consumir o homem:

-Hmmmmmm... Nossa, eu não sabia que aqui pela cidade perambulavam desordeiros...

O que raios estou dizendo!?!?

A criança sabia que se continuasse a flertar com Aldo não mais conteria seus insanos desejos por carne e sangue, então desviou o olhar dele avistando a janela mais próxima e caminhou apressadamente até ela, ficando de costas para o homem e para Black, fechando os olhos para recompor-se. Levou as duas mãos aos longos fios pretos do seu cabelo, jogando-os todos para a costa, fazendo com que caíssem em um efeito cascata. Virou-se ao final do movimento, apoiando o quadril na base da janela olhou uma vez mais para Aldo e depois para Black, indagando-se:

-Eu pensei que essa região fosse comandada pela nossa seita. O pessoal da reunião (então ela aponta para a porta fechada onde estão primigenie e Príncipe reunidos) já sabem da presença deles, senhores? Na minha antiga cidade, era muito difícil um deles viver entre nós, ainda mais com as estritas leis que eram impostas.. E então voltou a fitar Aldo, mordiscou o lábio inferior, soltando-os após breve momento e disse-lhe:

-Está tudo bem com o senhor, querido Aldo? Pois se disse que estavam a procurar confusão...

E deixando a frase no ar, a Tremere levou ambas mãos a base da janela, apoiando-as para erguer levemente o busto, o enfoque nos seios tornando-se gritante, a massa querendo saltar do tecido de sua blusa preta.

Sarah Piancastelli
Sarah Piancastelli

Mensagem por Alice Black Seg Ago 10 2009, 00:01

Alice fica fitando Sarah quando ela faz menção de falar aldo chega e fala com elas ela escuta Aldo enquanto Pensa.

Hum deixe pra outra hora vamos ver o que essa tremer vai querer.

Quando ela vai responder Aldo Sarah já responde fazendo com que a cainita fique quieta apenas olhando os 2.

É parece que vou ter que buscar o drink dele mesmo melhor que ficar de voyer aqui.

Quando ela faz menção em sair, e escuta as palavras da recem chegada sobre a saida de aldo e o xerife e Black fica parada esperando a resposta de Aldo.

Hum ótima pergunta garota... gostei dela ela faz o trabalho mais chato que é ficar dando em cima dos outros. para conseguir informações,ela pode se ruma ótima "amiga".

Escuta Aldo falando sopbre os anarquistas e fica encucada.

O que anarquistas fazem aqui? isso não me parece coisa boa. mais espere se tem anarquistas aqui.. será que eles podem saber algo sobre ele???? e será que isso esta no tratado que o lucas fez com eles? hum droga preciso saber mais sobre essa historia mais o xerife e o lucas nunca me contariam nada de util e Galeon tmb não deve saber de nada... será que Sandro sabe de algo?tenho que ver com ele.

Black fica perdida em pensamentos e põe sua mão direita em seu queixo e olhando para o chão demopstrnado que esta muito concentrada em seus penssamentos e não escuta o que os outros dizem ou fazem.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo