Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Seg Fev 08 2010, 21:43

Salvatore se acomoda em uma das cadeiras da sala e se põe a esperar a chegada dos outros membros para a reunião. Um leve movimento para colocar por debaixo da sua camisa o terço de linho a zul é feito, e logo depois, já acomodado, Salvatore se presta em uma breve concentração.

[SALA PRIVADA]
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por admestre Ter Fev 09 2010, 14:28

Belout adentra a sala de reuniões imponente como sempre, seus vestimenta cotidiana está como sempre impecavel, e sem perder tempo fala para Salvatore.

- Atenha-se apenas em apertar a minha mão Salvatore, não precisa se levantar! Como está o Sr?

Belout estende a mão gentilmente ao primogênito Tremere!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Ter Fev 09 2010, 16:09

Salvatore que devido a sua perspicácia ouvia passos em direção a sala, não se surpreende com a chegada de uma pessoa a sala de reuniões.
Ele vê a figura de Belout se aproximar. Sempre imponente e elegante, Salvatore o observa sem indiscrição ou mesmo dando importância a seus trajes e costumes refinados, mas repara, como sempre, na figura emblemática daquele misterioso membro caininta.

Salvatore se atenta a cumprimenta-lo sem se levantar, como este havia pedido, sentindo-se deveras desconfortável, pois sempre soube da elegância e educação deste membro.


- Boa noite Sr. Belout. Vim atender ao convite do senhor, afinal de contas, o senhor é um dos únicos que sabe o quão importante tem sido as minhas noites de um mês para cá. Sei que o senhor não me chamaria em vão, pode me adiantar alguma coisa?

Salvatore volta a sua posição de origem aguardando uma resposta do membro.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por admestre Ter Fev 09 2010, 17:27

Belout termina de cumprimentar Salvatore e se senta enqanto o membro fala. O sorrizo no rosto deixa Salvatore mais tranquilo e a vontade. Essa é uma virtude de Belout, não deixar que sua presença ofusque o brilho dos dmais. Belout encosta na cadeira, pega um cigarro e antes de acende-lo pergunta assim que salvatore termina

- Se importa?

- Fico satisfeito de te-lo nesta reunião Salvatore, sua importancia para cidade tem crescido cada dia mais, sem contar a importancia particular que tem sido para mim! Sua experiência e bom senso é sempre bem vindo nas minhas reuniões, ainda mais quando se trata de um assunto de bem comum e se estende além de nós.

Belout ainda sem ascender o cigarro aguarando a posição de Salvatore completa.

- Vc tem estado ocupado atualmente, tive sonhos com vc querido amigo, onde canticos eram realizados em meio a um ardor ritual! não se assuste, pois não conheço nada de seus rituais e costumes, foi um sonho que me chamou a atenção e gostaria de compartilhar com o Senhor. Se me permite? O que tem feito nestas noites que prescedem esta reunião?

Belout fala como se fosse uma conversa amigavel, tangenciando o limete entre a educação e a curiosidade.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Ter Fev 09 2010, 19:56

Salvatore deveras se sente bem confortável na presença do membro Toreador. Ao perceber que eeste está a acender um cigarro, mesmo sem apreciar o odor que o mesmo exala no ambiente, Salvatore não se incomoda em acenar com a cabeça positivamente para Belout a fim de deixa-lo também, a vontade com a sua presença.
Quando o primogênito termina de contar que sonhou com Salvatore, este faz um gesto de surpresa, levantando uma de suas sombrancelhas, deixando escapar levemente esta surpresa...

Sonhando comigo....Meus rituais...Belout, seu sangue é realmente muito forte...


Mesmo assim, Salvatore o ouve e complementa após a sua fala:

- Bom, eu estou exercendo minha fé, meu irmão. Comungando a minha doutrina espírita afim de ajudar aqueles que me pedem ajuda. Um dia ainda terei um grande prazer em lhe fazer um convite de participar de uma de nossas seções espíritas, se isso lhe soar interessante é claro. Por falar nisso, não tive ainda a oportunidade de lhe agradecer de perto por facilitar a entrada da minha senhora na cidade. Sabemos como estão complicadas essas noites...Muitos membros na cidade nem sempre é sinal de poder.


Salvatore faz um gesto para limpar os seus grossos óculos.

- Enfim, sobre o que o senhor quer conversar a respeito da cidade? O senhor tem alguma nova ideia com relação aos quadros? Ah, por falar nisto, eu estive pensando, será que rafael não pode nos ajudar em nada com relação a isso?Talvez indiretamente, afinal de contas ele parece estar presente em um deles. Não o vejo a algumas noites, ouvi que ele está trabalhando para Sr. canhas.

Ao pronunciar o nome do príncipe, um leve desdém pode ser notado nas palavras de Salvatore.

A cada vez que me recordo o quanto Belo Horizonte perde por ter Canhas como príncipe, me sinto muito mal...Muito mal...


Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por admestre Qui Fev 11 2010, 09:55

A presença de Salvatore é sempre agradavel, a forma como fala, suas opiniões e sua bela voz grave deixa sua aparencia idosa em segundo plano. Belout atento as palavras de Salvatore, percebe uma postura esgia ao falar do que ocupara o Primogênito Tremere nos dias atuais, mas nada que seja incomodo para o Toreador. É notório o desconforto de Salvatore ao falar de Canhas, e impossivel de negar que a cada dia o colaga fica mais impressionado com os talentos de Belout. Então esperando Salvatore concluir seus pensamentos, Belout responde.

- AMIGO... se é que não se importa de chama-lo desta forma!? Minha visão religiosa está mais voltada para a Filosofia do que para a prática ou melhor dizendo no seu caso e caso de sua senhora, voltado para "ciência". Belout faz o gesto com os dednos.

- De fato poderia ser algo belo de se ver, e talves no futuro tenhamos uma oportunidade adequada para isso, contudo....

Belout acende o cigarro e puxa o cinzeiro para perto de si, acomodando-se ainda mais da confortavel cadeira executiva.

- Tente não transparecer diante de Canhas este desconforto. Talves para muitos, seu gosto possa passar despoercebido, mas para algumas pessoas, pode parecer claras como o vidro desta mesa!

Belout se posiciona para frente.

- Sei e entendo que vc tem vários motivos para questionar a liderança dele, mas algo me diz... melhor dizendo, minha intuição fala que ele terá uma importancia muito grande para a história da Camarilla mineira ou talves brasileira! Não se atenha a grandiosidade de minha afirmação, pois não é uma, mas sim atenha-se a relevancia que estas palavras podem ter!

Belout se acomoda novamente.

- Mas em falar em barreiro......

Belout so coloca pensativo.

- Não tenho um pensamento certo do que está aconecendo, mas algo está história está mal contada. Mas vamos deixar na competencia do príncipe este assunto, eu devo me encontrar com ele mais tarde para tratar dos assuntos que envolvem meu interesse!

- Mas o motivo de minha reunião sim está relacionada a tudo que aconteceu desde nossa ultima reunião, e relacionado ao meu desaparecimento na ultima semana.



Última edição por admestre em Sáb Fev 13 2010, 14:47, editado 1 vez(es)
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Alice Black Qui Fev 11 2010, 10:15

Michel bate 2 vezes na porta e a abre para que o Membro Mattias possa adentrar.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por admestre Qui Fev 11 2010, 11:56

A porta se abre e Adré pode ver que Belout está sentado na cabeceira da mesa de frente para a porta e Salvatore a sua direita. Quando Michel abre a porta claramente parece interromper uma conversa.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Alice Black Qui Fev 11 2010, 12:16

-Desculpem-me Srs mas o Sr Mattios esta aqui para a reunião.

Michel fala sem olhar para nenhum dos 2 primogenitos.
Alice Black
Alice Black

Mensagens : 425
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Qui Fev 11 2010, 16:26

Salvatore ouvia com muita calma e paciencia as palavras do Toreador, até ouvir a porta bater e lacaio de Alice entrar.
Desse modo, Salvatore vira as suas atenções para a interrupção da conversa.


- Sr. Belout?Mais um convidado?
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por admestre Sex Fev 12 2010, 09:34


Belout percebe a presença de André e não segura o agradavel sorrizo no rosto. Belout se levanta e fala.

- Obrigado Michel, de fato estamos sim esperando por Mattios.

Belout observa o membro se aproximar e o cumprimenta com um largo sorrizo e um confortante aperto de mão!! Então como em gesto de arpesentar ambos membros ali diante de si, Belout completa.

- Nas noite que se ateve a suas obrigações perticulares Salvatore, mais um distinto membro de meu clã se apresentou na cidade. A princípio sua chegada era temporaria para execução de alguns shows, mas de fato a cidade pareceu atrativa a ponto de influenciar a decisão de permanência de Andre Mattios, pianita e compositor! Mattios, é uma honra poder aprensenta-lo Sr. Salvatore, primogênito Tremere de Belo Horizonte!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Andreas Mattios Sex Fev 12 2010, 10:52

Andre olha para salvatore com um olhar de respeito e diz..

_não,deixe me fazer as honras , o prazer eh todo meu, sou somente um pianista que acabara de chegar na cidade, um silmes neofito apreciando a compania inigualavel de vossas senhorias, e peço perdao por ter interrompido alguma parte da conversa..

andre vai ate salvatore, lhe da uma aperto de mao firme, e se senta em alguma cadeira mais proxima de belout...

_essa cidade eh linda, por que eu viria aki so pra um show não eh mesmo....bom acho q ja não falta ninguem...entao...
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por admestre Sex Fev 12 2010, 14:32

Belout satisfeito com postura de André, percebe a impulgação do Toreador e imediatamente o corrigem sem parecer grosseiro.

- Acalme-se Mattios... ainda estamos aguardando Aldo, e talves a presença de Osírio o novo Ventrue da cidade! O secretário dele disse que ele estaria ocupado nestas noites, ele teria uma palestra no horario de nossa reunião, e não confimou a presença, contudo ainda sim estamos aguardando Aldo, pois não está muito fora do horário.
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Andreas Mattios Sex Fev 12 2010, 16:08

Com uma expressao de humildade andré diz.



_ então me perdoe a inadiplencia...aguardemos, mas existe algum assunto q podemos adiantaR??????
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Sex Fev 12 2010, 20:52

Salvatore cumprimenta o membro Toreador percebendo a sua empolgação e procura mostrar reciprocidade, mesmo sem se exaltar ou parecer exagerado como o memro acabara de se mostrar, afinal de contas, o tempo de Salvatore assim se demonstrar foi a muito tempo atrás. Após o cumprimento ele se recolhe novamente ao seu lugar e aguarda pacientemente até que Belout termina de dizer que está a espera de Aldo.

Por favor Sr. Belout, não confunda a minha paciencia e estima pelo senhor me chamando para uma reunião com duas crianças de seu clã, tenho tantos afazeres em casa que não posso ficar aqui perdendo tempo com isso...



Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por admestre Qua Fev 17 2010, 13:35

Belout observa o Toreador se sentar junto aos primogênitos. Mattios sabe a responsablidade de estar diante de 2 primogênitos influentes e respeitados como Belout e Salvatore, sabe que qualquer besteira dita ali, poderia repercurtir negativamente por todos o Brasil, ainda mais se trantando de um convite de Belout. Então assim que o pianista se acomoda Belout competa dando continuidade a conversa anterior.

- Mattios, eu e Salvatore estavamos em uma conversa informal de gentilezas.

Belout volta sua atenção para Salvatore dando o devido respeito que merece, deixando o neofto um pouco de lado.

- Quando a sua gentil e sempre adoravel senhora Salvatore, não se preocupe, pois não fiz nada mais que minha obrigação. Não temos um Harpia na idade, a ja a algum tempo venho intercedendo pelo status dos dmais visitantes do Brasil, e com sua senhoras não seria deferente. Mas claro que isso foi apenas um protocolo, pois sua senhora dispensa qualquer apresentação e não tenho dúvida que Canhas sabe exatamente quem ela é! Afinal de contas, o senhor de Canhas tem um passado muito ligado aos membros de Ouro Preto.

Um semplante mais serio Ângelo completa.

- Eu gostaria é na verdade de um grande favor, favor este que gostaria de partilhar ao final desta reunião a sós. A vinda dela a cidade pode ser de grande esclarecimento para mim! Ela tbm conhecia meu senhor muito bem...

Salvatore pode perceber o peso de importancia nas palavras de Belout até que ele é interrompido por algo.

- uhm... parece que nosso próximo convidado está por entrar!!!
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Qua Fev 17 2010, 19:25

Salvatore permanece acomodado em seu assento dando ouvidos ao primogênito Toreador com o grande respeito que ele sempre demonstrou.Ao ouvir que o próximo convidado está por entrar, Salvatore olha para a porta discretamente.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Aldo Batista Qui Fev 18 2010, 16:58

[Vindo da residencia de Aldo dia 20 de setembro de 2009]

Quando Aldo estaciona a caminhonete no estacionamento do edificio, percebe que ja são 8 horas e que acabara se atrasando alguns minutos.

"Ja são 8 horas, vou me atrasar alguns minutos, nada que aqueles velhos possam se importar, temos a eternidade para conversar."

Aldo espera o elevador, que insiste em demorar logo no dia do atraso. Aldo entra e espera ansioso até que este suba.

Quando a porta se abre pode perceber o lacaio da zeladora a recepção que prontamente o recebe, e faz questão de dizer que os homens estão apenas esperando Aldo. Aldo da um suspiro e se dirije a sala da primigenie, micheal abre a porta e Aldo estranhamente percebe que todos ja olhavam para ela, como se soubessem da chegada do toreador.

- Boa noite senhores, desculpem o pequeno atraso, estava tratando de alguns negócios. mais pelo que posso ver ainda estou dentro da tolerancia.

Aldo olha de um lado para o outro e olha Belout, em seguida Salvatore e por ultimo Mattios, o novo membro do clã.

Aldo se move e senta em uma das cadeiras vazias, ajeitando o paletó.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Sex Fev 19 2010, 08:52

Salvatore olha a entrada do membro Toreador e o cumprimenta com um forte aperto de mão.
Senta-se novamente e volta os olhos para o primogênito Toreador.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por admestre Sex Fev 19 2010, 10:42

Belout que olhara discretamente para a porta, sorri ao perceber que Aldo finalmente chegara. Claramente Ângelo nota o desconforto de Aldo por seu pequeno atraso, então sem perder mais tempo Belout inicia a reunião.

- Pois bem senhores, não se preocupa Aldo, pois seu pequeno atraso não comprometeu em nada, estávamos em um agradável papo sem compromisso, contudo!

Belout esfrega as cinzas do cigarro no cinzeiro, posiciona-se juntando as mãos e postando-se como orador, o primogênito inicia.

- Primeiramente, obrigado pela presença de todos, principalmente da ilustre imagem de Salvatore, não é preciso dizer o quão ocupado e valiosa é sua atenção, mas coisas sobre a política da cidade precisar tomar rumo, e vou precisar do apoio dos senhores. Outros membros foram convidados para esta reunião, tal como o recém chegado Osírio do Clã Ventrue o qual acredito que Salvatore ainda não teve o fazer de conhecer.
- Seu secretário respondeu prontamente que Osírio tinha compromissos hj e não poderia estar presente. Penas pois seria uma ótima oportunidade para ele!

Belout com palavras ainda mais firmes.

- Vale lembra que a presença de Alice tal como a dos demais Brujah foram requisitadas, mas Lucas tinha assuntos particulares do clã para tratar com eles hj, no mesmo horário. Então sem lamentar, é preciso olhar para nosso Belo Horizonte e projetar ganhos. Passamos por dificuldades a poucos dias, e não podemos demonstrar fraqueza. Pelo contrário devemos mostrar que estamos ainda mais organizados! E por isso, desde já Salvatore, independente de algumas desavenças do passado, saiba que o Clã Toreador reconhece sua estima e está a sua disposição.

Ao falar, Belout faz um gesto com as mãos direcionando aos dmais Toreadores da mesa
admestre
admestre
Admin

Mensagens : 1263
Data de inscrição : 03/01/2009

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Aldo Batista Sex Fev 19 2010, 12:28

Aldo presta bastante atenção nas palavras de belout, e com um olhar sério reflete sobre suas primeiras palavras.

"Nada a acrescentar a principio."

Quando Belout aponta para aldo, este acena em positivo com a cabeça.
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Andreas Mattios Sex Fev 19 2010, 14:45

André olha para belout com um olhar de interesse, abaixa a cabeça e diz...

no que puder ajudar senhor....
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Sáb Fev 20 2010, 11:17

Salvatore ainda observa as palavras do primogênito dando total atenção para o mesmo. Não obstante, os pensamentos de Salvatore se tornam inevitáveis. O que poderia o primogênito querer nesta sala neste momento?Incógnita... Ponto de interrogação...
A verdade é que para Salvatore, ainda nada justifica ter saido de sua casa para poder estar ali, mesmo com tanta estima por Belout. Os seus lindos olhos e seu carisma não podem ser fontes motivadoras para ter que sair da Capela.Então para agilizar, Salvatore concorda rapidamente com o membro.Claro, não sem deixar sua educação e clareza de lado.

- Fico muito agradecido com as suas palavras Sr. Belout. Só o senhor mesmo para poder falar isto desta forma. É óbvio que nós dois, como primogênitos desta cidade temos que zelar sim pela nossa política, e isso vale também para todos os membros.Desde já, ainda agora que o senhor tem mais membros do seu clã para zelar e representar, eu afirmo que os senhores aqui presentes, consanguínios do mais estimado do mais estimado membro desta cidade, são de minha total estima também. Que saibam todos da cidade. Aquele que Angelo Belout julgar como digno de estima e reconhecimento, terá o apoio do Clã Tremere de Belo Horizonte, enquanto eu puder estar a frente desta casa.E não tenho dúvidas de que este reconhecimento será recíproco por parte dos senhores aqui presentes, tanto o Senhor Batista, que eu já tive o prazer de conhecer, quanto o senhor Mattios que acabara de chegar em nossa cidade.

Salvatore faz uma leve pausa, limpando seus óculos.

E então senhor Mattios e Senhor batista, o que me dizem?

(Manipulação+empatia) Adicionais por voz encantadora e Status


Salvatore volta os olhares para o ambiente.
Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Aldo Batista Sáb Fev 20 2010, 11:57


Aldo é pego de surpresa com as palavras do tremere. ele vira os olhos para cima do vampiro mais velho.

"Não sabia que o apoio do tremere era tão incondicional a respeito de belout, acho melhor tomar cuidado com isso, mais sem deixar de prestar meu auxilio."

- De minha parte sabe que pode contar senhor Salvatore, faço meu apoio incondicional as decisões de Belout assim como o senhor, se ele confia no senhor como provou , não somente nessa reunião mais tbm na ultima que tivemos, não tenho motivos nenhum para desconfiar. e quanto aos nossos interesses, creio que devemos estabelece-los o mais rapido possivel, sei que a cidade esta calma , mas em seus bastidores as coisas estão se reorganizando , e agora com este forte apoio, tentarão ganhar todos os espaços dessa cidade.

Aldo vira para mattios e questiona?

- Não acha senhor mattios?

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagens : 368
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 37
Localização : Contagem

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Sáb Fev 20 2010, 15:54

Salvatore ouve com muita calma as palavras de Batista, e quando ele termina, mesmo fazendo uma pergunta ao mais novo presente, ele o interrompe, com o máximo da delicadeza cabível para um velho e antiquado homem.

- Só um detalhe, Sr. Batista. Concordo com o senhor em quase tudo, mas as coisas não estão tão calmas assim. Eu sinto isso, assim como tenho certeza que o seu primogênito também sente. Não existe tanta calma assim.

Salvatore arreda a sua cadeira para trás e ajeita os botões de seu paletó. Sua linguagem corporal sugere que ele está preso a algum pensamento e está a ponto de exemplificar algo profundo. Ele caminha ao redor da mesa, coloca as mãos nos ombros de Belout com delicadeza e fala com muita calma.

- Eu não quero criar nenhum alarme, senhores. Mas pensemos com calma. Agora, neste exato momento, temos o membro mais antigo da nossa sociedade mineira, que era principe da nossa cidade e agora foi chamado pela esfera mais alta da nossa seita para servi-la em uma batalha politica contra o sabá. O Rio de Janeiro está tomado, as noticias estão nos jornais. E senhores, Belo Horizonte está na lista da próxima cidade. Não tenham dúvida. Esta cidade linda que vivemos está a ponto de se tornar cinzas, se daqui para frente, as coisas não forem feitas com corretamente.A era Ventrue em Belo Horizonte impediu por todos estes anos a chegada do Sabá em nossa cidade. Agora, temos outro comando, e apolitica Ventrue que tanto nos apoiou, não está mais conosco.

Salvatore continua a caminhar pela sala, agora indo para próximo a janela.

- Senhores, eu acredito que Deus está comigo, e com todos nós, não tenho nenhuma dúvida, mas se nossa parte não for feita, não receberemos a nossa graça.

Salvatore faz uma leve pausa, mas continua.

- A divisão foi feita Sr. Belout. Temos os Brujahs no comando da cidade, agora, o clã mais poderoso de todos em Belo Horizonte, não somente em número, mas também em influencia. Sr. Canhas já se tornou conhecido no Brasil por ser o princpe de Belo Horizonte. O que o mundo precisa saber agora, é quem mais está conosco. Se o senhor não mostrar força política por trás das ações de Canhas, estamos perdidos. E no fim, todos nós sabemos quem fez dele o príncipe da cidade, e quando ele não estiver presente, o senhor comanda. Sendo assim, assuma logo o cargo, o senhor sempre foi Senescal desta cidade. Nenhum outro membro esteve ao lado dos principes que aqui passaram por tanto tempo como o senhor. Vá, deixe o mundo saber que em Belo Horizonte existe um cérebro como o do senhor, que pensa, enquanto o principe da cidade coloca a força em seus punhos.

(Manipulação+Liderança+status)[Redutor de dificuldade para voz encantadora e adicioinal para líder nato]


- O Senhor sabe que eu estou certo, não é mesmo?


Salvatore caminha novaente para o seu local de assento.

Salvatore
Salvatore

Mensagens : 395
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos