Conselho da Noite
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. - Página 3 Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Salvatore Qui Mar 04 2010, 12:02

[Ainda na ligação]

- Acredito que em cerca de meia hora poderemos estar lá, meu senhor. Nos encontramos logo. Até daqui a pouco.
Salvatore
Salvatore

Ir para o topo Ir para baixo

sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto. - Página 3 Empty Re: sala de reuniões do elisium. dia 20 de Agosto.

Mensagem por Aldo Batista Qui Mar 04 2010, 17:04

Aldo percebe a euforia de belout e se sente satisfeito, e ao mesmo tempo, importante. enquanto belout vai falando Aldo vai abrindo um pequeno sorriso de excitação.

"é belout sei que nao esperava por essa, agora pode ver o mundo que tenho em minhas mãos... é só saber trabalhalho".

O sorriso de aldo é interrompido pela ligação. ele ouve e percebe que é salvatore.

"Ha salvatore, atrapalhou o meu momento, agora fiquei deveras puto, seu velho idiota."

Aldo fecha a cara, espera que belout termine a ligação e interpoe.

- Onde estavamos mesmo belout?
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Qui Mar 04 2010, 21:33

-Correto Salvatore, então façamos o seguinte, não quero que façamos nada as preças, pois um momento como este deve ser preparado para o melhor conforto de todos. Agora são, 20:50, aguardo os senhores as 21:50, ou melhor 22:00 em minha casa, assim voces podem se programar e resolver pequenos pontos a qual precisava ressolver ao sair desta reunião, está certo? Até mais ver e grato por sua atenção Sr. Salvatore!

Belou desliga e todos podem notar um arde de apreenção por parte de Belout, então ao ser conectado pela expressão de Aldo Belout completa.

- Ah sim..... Giovani....
Belout se mostra pensativo

-de fato Aldo, isso foi intrigante... ao mesmo tempo preocupante!!! Como não saber que vc não está no jogo deles?
admestre
admestre
Admin

https://conselhodanoite.forumeiros.com

Mensagem por Aldo Batista Qui Mar 04 2010, 23:38

Aldo não aparenta estar tao preocupado com o problema proposto por belout, mas de fato esta.

- Bom, belout, sei que é um risco enorme, mais os contatos ainda sao recentes, e meu carniçal ainda nao fez nenhum contato pessoalmente, essa foi minha ordem primaria, e alem disso, duvido que ele seria melhor tratado onde fosse do que na minha casa, ele sabe o que tem comigo e não arriscaria perder tudo.

Aldo se levanta da cadeira, anda de um lado para o outro, e se mostra agora um pouco mais preocupado.

- Antes de qualquer contato pessoal, queria conversar isso com o senhor que era o unico membro de meu cla na cidade, mais agora como temos mais um, acho que mattios tbm tem o direito de saber, é melhor que todas as nossas influencias sejam compartilhadas, é assim que ficaremos fortes, confiando uns nos outros, e dai pra frente só colher os frutos.

[Manipulação + Labia, voz encantadora, e status 1]

Aldo faz uma pausa... olha para Belout e em seguida para Mattios, e ai senhores concordam ?

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Andreas Mattios Sex Mar 05 2010, 15:16

Andre olha com um olhar de preocuado para o mesmo, um expressao de interessado...

-Mas é claro Aldo, Sou novo nessa cidade como ja falei, entao qualquer coisa que poder ser passado a mim, para incremento de meus conhecimentos, sou grato....e a proposito a ideia eh brilhante...
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagem por admestre Seg Mar 08 2010, 14:49

Aldo não pode deixar de notar que Belout ficara intrigado com a declaração do membro diante da família de independentes. Apesar de conhecer pouco dos Giovenni, especialmente os cuja morada e domínios controlam a região de Betim, Ângelo sabe que o simples fato de terem conseguido o aval de Gustavson para controlar a região, eles se mostram NO MÍNIMO astutos, o que fazem deles muito perigosos.

Aldo algo.... você é jovem e ainda muito crédulo nos humanos, espero que sua inocência não o sufoque e que sua fé de fato seja verdadeira... não subestime os Giovanni ou pagará caro por isso.

Então assim que Mattios que mesmo ainda tímido confirma as palavras de Aldo, Belout completa.

- Aldo.... não posso deixar de levam em consideração o que você acaba de me falar. Um membro Giovanni em meio a Camarilla não é algo muito ortodoxo, mas também não és um crime diante de nossas tradições. Não é problema desde que ele saiba que está sujeito as nossas tradições e que saiba as conseqüências em descumpri-las.

Belout se inclina diante da mesa e usa palavras fortes para pontuar sua fala. Ambos Toreadores ali podem sentir fortemente o peso das palavras de Belout. As palavras de Belout fazem os mesmos encostarem as costas nas cadeiras, enquanto ele termina.

- Lembre-se que qualquer coisa que envolva a família Giovanni e seu lacaio recairá diretamente a VOCÊ!!! E claro que ciente de tais riscos você o mantem diante de toda essa confiança. ESPERO, quero muito acreditar que suas palavras sejam verdadeira, e que ele seja fiel a seu controle, pois se em algum momento ele se envolver em alguma assunto que comprometa a reputação dos Toreador nesta cidade, EU NÃO SEI O QUE FARIA!!

Belout por um momento percebe nos rostos ali presentes que suas palavras foram talvez fortes dmais, porem nunca desnecessárias. Belout respira fundo e continua.

- desculpem senhores, mas quero que entendam a importância do clã Toreador para história desta cidade, e que o legado aqui construído não será ferido por nenhum ato de complacência. Mas concordo que de fato unir nosso esforço para adminstrar melhor nossas influencias é um bom caminho.

Olhando para Mattios.

- Andréas, inicialmente procure se envolver nas área que se sentir mais a vontade, como disse, procure o homem que falei a pouco, ele será um bom primeiro passo. É chegada o momento desta cidade mostrar quem de fato são os Toreador, e mostrar que o controle Brujah pós era Ventrue não é a única força como unidade nesta cidade! Considero a indicação de Aldo para Harpia um grande passo para o seu amadurecimento Sr. Batista, eu assim como Salvatore depositamos nossas confianças em você, e isso pode acontecer a qualquer momento com vc Mattios. Não nos decepcione, ainda nesta noite ou mais tarde ao próximo anoitecer, pretendo conversar com Canhas para formalizar sua indicação tal como a minha. Está certo senhores?
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Aldo Batista Seg Mar 08 2010, 15:08

Aldo se sente deveras intimidado com as palavras de belout, e se sente ao mesmo tempo traido e ameaçado pelo membro mais velho de seu, clã. Aldo se desfaz do sorriso que estava em seu rosto e franzindo o cenho retorna.

"Mesmo com todas as palavras de união e com a imensa vantagem que podemos tirar disso voce faz questao de frisar que a responsabilidade por um erro será somente minha Belout, ha faça me o favor... creio que quando isso der certo vai estampar para todos o nome toreador."

- Quero deixar claro Belout que o que eu faço em todos os meus atos são em prol da camarilla, e de forma alguma penso em prejudica-la e muito menos a imagem de MEU cla. desde o inicio soube que é uma tarefa arrisacada, mais as recompensas são tao grandes quanto os riscos.

Aldo que havia se recostado na cadeira, se levanta de forma educada, e continua.

- Bom pelo que pudemos perceber Belout voce tem compromissos importantes por agora, o assunto ja parece estar no fim , se esta reunião estiver terminada, peço a licença dos senhores.

"Espere e verá que sei o que estou fazendo Belout.".
Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Seg Mar 08 2010, 18:38

Belout compreende a postura de Aldo em sua alto defesa, e quando Aldo se levanta, Belout o acompanha com o olhar até que o mesmo pergunta se a reunião está por terminada.

- Aldo, é facil entender seu desgosto com minhas palavras. não preciso de dom de sangua alguma para perceber o quanto minha palavras ferem sua afinidade com seu lacaio. De fato os riscos são grandes, mas se você assina estes riscos certo, devemos mais do que nunca dar esse voto de confiança, contudo, ainda sim quero pontuar uma coisa muito importante!!! Uma coisa que somente com o passar dos séculos você entenderá!

Belout se acomoda confortavelmente na cadeira ainda olhando nos olhos de Aldo.

- Apesar de termos a eternidade ao nosso lado, a existencia tangencia um fio de decisões que projeta o que de fato somos e onde vamos chegar!!! Eu cometi muito erros no passado, erros que poderiam ser o fim de minha linhagem se eu não tivesse alguem que pudesse guiar meus olhos para o conhecimento. Mas o caminho a trilhar em busca desta luz é arduo e muita vezes precisamos busca-la em meio a escuricão. Não metaforicamente, no passado tive alguem para abrir os meus olhos, me permitindo cometer os erros que somacem para meu aprendizado e conhecimento. Gostaria de fazer o mesmo pelos senhores nesta sala, mesmo que não concordem.... como neste caso...

Belout junta as mãos

- cabe a vocês acatarem meus conselhos ou não.... fique a vontade para partir se quizer,.... tenho compromissos, e não priciso olhar no meu relógio para saber que estou em tempo de terminar uma reunião com meu clã!
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Andreas Mattios Ter Mar 09 2010, 11:40

Andre com um expressao de suspreso ...E com a voz bem, mas bem calma e confortante...

"è, Aldo, tome mais cuidado da proxima vez que tentar intimidar sua primigenie e a surpriender, esse velho ja passou por isso muito mais vezes que você"

Olhando para os dois:
-Calma senhores, estamos entre nós, realmente a ideia de aldo foi boa sim, mas belout tirou as palavras da minha boca, o fato de ter conseguido isso tudo nao quer dizer que eles sao confiáveis, tanto que se fossem tão bom assim para a camarila, nao seriam independentes, e sim seguiriam os mesmos propositos que nos,como como ja foi dito, vale o voto de confiança,mas há de se lembrar oque eu disse, eles nao tem fortes motivos para ajudar a camarila, entao fiquemos de olhos abertos, pois eles tambem vao querer algo..

Olhando para Angelo:
-Senhor, eu sei estou sim um pouco timido, pois sou novo aqui nessa cidade, e so ouvi falar do senhor angelo,De aldo muito pouco, e como eu disse,sim para mim influencias sao bem vindas,porque nao seriam, é so saber usa-las...

Olhando novamente para os 2:
-E senhores, nao podemos terminar essa reunião assim, sabemos que o tempo de todos está contado, tanto que pretendo falar com o homen que me pediu essa noite mesmo, mas se essa reunião terminar assim, as chances de uma proxima nao ser tao prazerosa, eh muito grande, talvez a qual seja somente para acertar contas, e nao para nos agradar, vamos com mais calma...e talvez estudar melhor a situação...

Olhando para belout:
-Eu sei que seu tempo eh muito curto , e ocupado, mas c por acaso nao for pedir demais, tente para mim como representante do clan, noemado por nos sensescal, conseguir a permissao para que eu possa ter um carniçal, além de somente um lacaio,....

[TESTE, Carisma + Lábia Dificuldade reduzida em 2 voz encantadora, TEste pelo fato de Andréas perceber o clima um pouco mais pesado..]
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagem por admestre Ter Mar 09 2010, 11:50

Belout escuta e entende a intervenção de Matios, apesar de as palavras dele fazer sentido, Belout não pretendia terminar a reunião deste jeito, não faz seu estilo.
Então completando.

- Fico satisfeito por ter entendido minhas palavras Mattios, e espero que tenha conseguido o mesmo com vc Aldo. O bjetivo aqui não é transformar nossas reuniões em momentos de hostilidade, mas se eu tever que faze-lo não deixarei de cumprir com minhas obrigações de Promogênito, contudo Aldo mais do que nunca, tens nosso voto de confiança para ir a diante com seu lacaio Giovanni, peço mais do que nunca que tenha cuidado a respeito disso, assim como esta informação ficará fechada somente entre nós!
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Aldo Batista Ter Mar 09 2010, 12:00

Aldo pondera firmemente nas palavras dos dois companheiros de cla e percebe que sair dessa forma realmente não seria de maneira alguma produtivo para o cla.

"hum, deixe de ser idiota Aldo, apesar do tom rude e da ameaça de Belout, ele nao deixa de ter razao. e como diz mattios, nao seria bom deixar essa reunião como esta agora."

Aldo se volta para os membros novamente, senta-se de novo na cadeira, respira fundo e diz:

- Certo senhores... desculpe-me minha ingorancia Belout, sei que é de fato perigoso demais, vou tratar de parar esses contatos momentaneamente ate que possamos sentar em uma ocasião com mais tempo e definir qual seria de fato o melhor plano de ação, mais fiquem sabendo que temos essa abertura e ja adianto, que pelo que fiquei sabendo o unico que tinha contatos fortes com eles por aqui era Eleutério, se não exercermos essa influencia eles estaram completamente sem leis ou entao, os ventrue vão exercer novamente... se de fato acharem que é melhor que eles corram esse risco, vou designar meu meu carniçal para outra atividade. agora isso ja nao esta apenas em minhas mão, esta na mão do cla toreador.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Alice Black Seg Mar 15 2010, 13:06

[Ligação para Angelo Belout no bairro Refugio Contorno]
Alice Black
Alice Black

Mensagem por admestre Seg Mar 15 2010, 13:33

Belout se acomoda na cadeira percebendo as verdadeira expressões de Aldo ao se desculpa com seu primigênito.

- Não se preocupe Aldo, é natural esse tipo de reação, pois trata-se de um detalhes peculiar mas de profunda importancia de seus investimentos.

Belout tira a franja do olho.

- A minha única preocupação é mater sua integridade e a de nosso clã, nunca se esqueça disso!! Agora quanto aos pontos de influencia pendentes, de fato estão latentes, creio que os novos Ventrue estão aqui para reativa-los. Caso tenham algum interesse nestas influencias, é melhor se apressarem, pois se conheço bem os Ventrue brasileiros, eles não vão perder tempo.

O telefone de Ângelo toca mais uma vez, desta vez, o telefone de Black, então Belout rapidamente atende e fala.

- Aguarde um isntante Black....

Belout coloca o telefone na mesa ainda ligado e fala.

- Estamos entendidos não é mesmo senhores? Ha algo que eu ainda possa ajudar?

admestre
admestre
Admin

Mensagem por Aldo Batista Seg Mar 15 2010, 13:37

Aldo ouve as palavras de belout e diz,

- Estamos sim belout, vou me ausentar para cuidar de minhas coisas, qualquer coisa me ligue.

Aldo se vira para mattios.

- É um prazer conhece-lo pessoalmente senhor mattios. teremos muitas conquista por aqui..,lhe garanto.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Andreas Mattios Seg Mar 15 2010, 15:35

Andre, ouve os dois semelhantes, e diz:

-é mesmo um grande prazer, aldo, e sei que teremos conquistas....
o mesmo para vc belout, meu telefone está a disposição..bom eu tambem tenho assuntos a cuidar...ate mais senhores...
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagem por Alice Black Seg Mar 15 2010, 17:33

Black aguarda na linha.
Alice Black
Alice Black

Mensagem por admestre Seg Mar 15 2010, 18:55

Belout escuta atentamente o desfeicho de cara um dos membros de seu clã e então se despede.

- Certo senhores, então se me dão licença, tenho outros afazeres importantes.

Belout cumprimenta com uma parto de mão Aldo e Mattios e vai sandi graciosamente da sala levando o telefone ao ouvido.

- Desculpe Srta. Black, em que posso ajuda-la?
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Aldo Batista Qui Mar 18 2010, 12:35

Aldo segue o toreador lentamente se dirigindo a porta do elevador.

Este passa pelo lacaio da zeladora e lhe dirigea palavra.

- Senhor...hum.. desculpme-me mais nao me lembro de seu nome, por favor, poderia dar um recado ao nosso principe por favor caso o veja aqui no elisio, diga que Aldo Batista precisa conversar com ele.

Aldo retira do bolso um cartão com nome e telefone.

- Aqui esta o meu cartão , poderia me fazer essa gentileza?

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por admestre Seg Mar 22 2010, 13:46

Belout ao Telefone fala demonstrando certa preça.

- Alice, estou indo para uma reunião com senhor Salvatore no meu Loft, não é apenas uma reunião com o primogênito Tremere e sim com uma membra de destade de seu clã, qualquer coisa que envolva a minha presença junto a imagem do principe, peço que marque para o final da noite.

Belout desliga o celular enquanto vai para o Elevador da primigêne.

por fim... vamo ver o que ela tem a dizer a respeito de minhas obras... ela conheceu meu senhor, espero que me traga esclaremimento

Belout entra em seu Stylo Amarelo e parte para sua residência.

[21:45] INDO PARA ZONA - BELVEDERE LOFT BELOUT]
admestre
admestre
Admin

Mensagem por Andreas Mattios Ter Mar 23 2010, 11:36

Depois dos dois sairem da sala andré sai tambem da sala, em direção ao seu carro com elegancia...chegando la
-pra minha casa...não há mais nada a ver aqui.
Andreas Mattios
Andreas Mattios

Mensagem por Aldo Batista Qui Mar 25 2010, 09:38

Como o carniçal ignora completamente as palavras do membro, Aldo tira a caneta do bolso do palitó , testa para ver se esta funcionando , e escreve no cartão.

"Senhor principe , favor me procurar. desde já agradecido."

Aldo coloca o cartão em cima da mesa, e se dirije ao carniçal.

- Faça pelo menos o favor de mostrar a ele que lhe deixei este bilhete com meu cartão.

aldo se vira em direção ao elevador e murmurra,

- Inutil.

Aldo segue em direção ao seu carro.

Aldo Batista
Aldo Batista

Mensagem por Alice Black Qui Mar 25 2010, 18:23

(puta merda perdão aldo não tinha visto seu post O.o)

Michel que estava extasiado lembrando das lembranças de mais cedo não percebe a proximação de aldo e nen sua fala.

Quando Aldo termina de escrever Michel volta a si e ove o toreador falnando suas palavras e logo deposi se retirando.

-Han perdoe...

Mas as palavras sao cortadas pela resposta de Aldo o Carniçal fica perdido e olah o cartão e le oque ta escrito.

"Puta merda q vaciloo to fudido quando a Mestra souber disso..."

Michel espera Aldo sair e deposi disso pega o cartão e anota o telefone em uma folha de papel e poe o nome do Toreador.

"melhor eu fica rmasi esperto outro vacil odesse eu to ferrado...."
Alice Black
Alice Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo