Elisium 12/07/2009
+11
Sarah Piancastelli
Fabio Gota
Salvatore
Aldo Batista
Ângelo Belout
Lucas Canhas
admestre
Ricardo Camargo
Sandro
Smirnoff
Alice Black
15 participantes
Página 4 de 16
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16
Re: Elisium 12/07/2009
Ângelo observa a chegada dos membros, nota a grosseria de Galeon em se aproximar de Canhas e ao menos notar a sua presença
uhm... cachorrinhos de Canhas... agora o circo está todos aqui
Contudo sem perder o sorrizo no rosto se afasta futivamente dos brujah dando a eles a privacidade que mesmo não declarada, eles desejam.
Então tão somente com os leves passos a diante, Belout pode não consegue deixar de notar a espetacular mulher (Sara) que adentra ao Elisium. Tão somente apos um suspiro, Belout reconhece o velho e decrépto Salvatore. A fragilidade deste homem não é o suficiente para nublar as intuições de Ângelo.
Em fim, os Tremeres.... meu deus que mulher!!
Contudo concentrando-se Belout nota os elogios de Eleutério para a Zeladore, a indo de encontro ao Principe, usando de todo seu charme magnético Belout vai em direção ao Principe ja notada a chegada do principal homem que aguardava, Fabio Gota.
Finalmente ele chegou, é hora do show começar
Olhando para Aldo dando a entender que o memos fique proximo de seu primogênito, Belou se aproxima do Principe percebendo os demais membros como Ricardo o cumprimentando.
- Majestade???
uhm... cachorrinhos de Canhas... agora o circo está todos aqui
Contudo sem perder o sorrizo no rosto se afasta futivamente dos brujah dando a eles a privacidade que mesmo não declarada, eles desejam.
Então tão somente com os leves passos a diante, Belout pode não consegue deixar de notar a espetacular mulher (Sara) que adentra ao Elisium. Tão somente apos um suspiro, Belout reconhece o velho e decrépto Salvatore. A fragilidade deste homem não é o suficiente para nublar as intuições de Ângelo.
Em fim, os Tremeres.... meu deus que mulher!!
Contudo concentrando-se Belout nota os elogios de Eleutério para a Zeladore, a indo de encontro ao Principe, usando de todo seu charme magnético Belout vai em direção ao Principe ja notada a chegada do principal homem que aguardava, Fabio Gota.
Finalmente ele chegou, é hora do show começar
Olhando para Aldo dando a entender que o memos fique proximo de seu primogênito, Belou se aproxima do Principe percebendo os demais membros como Ricardo o cumprimentando.
- Majestade???
Fabio diz a Zeladora com respoito e muito imponência em suas palavras, mas acima de tudo com um carisma sérioe frio.
Obrigado! É um prazer está aqui hoje para essa reunião.
Essa reunião vai ser um saco se estou certo.
Fabio caminha em direção ao principe e fica perto o bastante para após a ligação falar com o mesmo fica ainda perto do Ângelo e seu acompanhante.
Quando o mesmo termina a ligação Gota diz:
- Boa noite senhor Principe, obrigado por me receber em sua cidade novamente e gostaria se o senhor tiver tempo ao final da reunião tem uma conversa rapida com a vossa senhoria . Afinal são tempos fora da bela cidade que possui.
Virando pra Ângelo diz em seguida: - É um prazer ver você de novo aqui caro amigo.
- Espero também conversar com o senhor ao final da minha conversa com nosso Esautado.
Ao final da resposta do Esautado e de Ângelo, Fabio se afasta e volta para o lugar que tinha estado antes, coloca sua maleta no chão e fica ali parado apenas a observar.
(narrador vide sala privada).
Obrigado! É um prazer está aqui hoje para essa reunião.
Essa reunião vai ser um saco se estou certo.
Fabio caminha em direção ao principe e fica perto o bastante para após a ligação falar com o mesmo fica ainda perto do Ângelo e seu acompanhante.
Quando o mesmo termina a ligação Gota diz:
- Boa noite senhor Principe, obrigado por me receber em sua cidade novamente e gostaria se o senhor tiver tempo ao final da reunião tem uma conversa rapida com a vossa senhoria . Afinal são tempos fora da bela cidade que possui.
Virando pra Ângelo diz em seguida: - É um prazer ver você de novo aqui caro amigo.
- Espero também conversar com o senhor ao final da minha conversa com nosso Esautado.
Ao final da resposta do Esautado e de Ângelo, Fabio se afasta e volta para o lugar que tinha estado antes, coloca sua maleta no chão e fica ali parado apenas a observar.
(narrador vide sala privada).
Fabio Gota- Mensagens : 86
Salvatore ao perceber a pergunta de sua pupila, estampa seu tradicional sorriso no rosto, desta vez com um toque de sarcasmo, coisa raramente vista em sua face, obviamente impossível de se esconder na presença dos mais atentos. E assi ele a responde:
- Acho que não...Talvez alguma outra coisa aleatória...Talvez sem muita relevância.
E assim ele se volta a reparar a movimentação a sua frente.
Alguns se mostram alvoroçados mediante a presença do príncipe, fácil de se perceber...Cobras...Todos implorando um pouco de atenção a suas vidas mal vividas, e que coisa estranha, sempre sente algo esquisito na presença de Belout, algo além de sua simpatia fútil e sua extravagância... e o que pensar então de um local recheado de Brujahs?Pensamentos inevitaveis...até mesmo para uma mente tão focada quanto a de Salvatore...
Sem muitos alarmes, e já se sentindo desconfortável com todas aquelas pessoas rastejando um pouco de moral perante tão honrada pessoa como Eleutério, Salvatore somente acena com a cabeça aos que notam a sua presença, e ao lado de sua pupila, caminha para um canto mais afastado...procurando um local para se sentar, não deixando de soltar alguns "boa noite" aos que insistem em o olhar demais, mas não antes de ficar de pé olhando para o teto por alguns segundos, como se fosse uma criança olhando para algo novo bem acima de sua cabeça... Bonita decoração, ele pensa...antes de continuar o caminhar, com a distribuição de seu carisma, e um olhar especial ao Senhor Eleutério, homem de respeito...e um baixo susurro...
- Sorte minha se Rafael aqui aparecer hoje, queria ao menos falar com ele rapidamente...
- Acho que não...Talvez alguma outra coisa aleatória...Talvez sem muita relevância.
E assim ele se volta a reparar a movimentação a sua frente.
Alguns se mostram alvoroçados mediante a presença do príncipe, fácil de se perceber...Cobras...Todos implorando um pouco de atenção a suas vidas mal vividas, e que coisa estranha, sempre sente algo esquisito na presença de Belout, algo além de sua simpatia fútil e sua extravagância... e o que pensar então de um local recheado de Brujahs?Pensamentos inevitaveis...até mesmo para uma mente tão focada quanto a de Salvatore...
Sem muitos alarmes, e já se sentindo desconfortável com todas aquelas pessoas rastejando um pouco de moral perante tão honrada pessoa como Eleutério, Salvatore somente acena com a cabeça aos que notam a sua presença, e ao lado de sua pupila, caminha para um canto mais afastado...procurando um local para se sentar, não deixando de soltar alguns "boa noite" aos que insistem em o olhar demais, mas não antes de ficar de pé olhando para o teto por alguns segundos, como se fosse uma criança olhando para algo novo bem acima de sua cabeça... Bonita decoração, ele pensa...antes de continuar o caminhar, com a distribuição de seu carisma, e um olhar especial ao Senhor Eleutério, homem de respeito...e um baixo susurro...
- Sorte minha se Rafael aqui aparecer hoje, queria ao menos falar com ele rapidamente...
Salvatore- Mensagens : 395
[Vindo do bairro Anchieta]
Santine Gazzoni pede ao taxista que pare a dois quarteirões antes do Espaço Séculos. Ele sai do carro, paga o taxista e dá uma gorjeta adicional de 20 reais. O taxista larga um sorriso de satisfação e um "obrigado" mantendo um semblante cansado e um extenso temor pelo passageiro sinistro que acaba de trazer nestas regiões. Santine Gazzoni nada diz, apenas fechando a porta e começando a caminhar por estes quarteirões restantes.
Logo avista o Espaço Séculos, olha as suas mãos para verificar a sua máscara e chega a entrada de cabeça baixa e ruma para o local de encontro. Ele vê a maioria reunida, mas, aonde está Barreiro?
A única pessoa pela qual necessito ver nesta festa de engomadinhos.
Gazzoni se esquiva dos grupinhos localizados no local.
Muitos tão velhos e ainda brincam de panelinha adolescente.
Santine avista o príncipe, com suas vestes impecáveis e o semblante carismático e seguro.
Vestes não tão belas quanto a minha. E ainda acham que todos nós fedemos à esgoto.
Santine se distância, espera pela vinda de Barreiro, bate o pé uma ou duas vezes e olha para o hall de entrada, mas, ainda sim, nada dele.
Ele bate a mão direita sobre o medalhão em seu bolso e imediatamente olha para Salvatore.
Sim, talvez ele possa me dar mais explicações mas, ainda sim devo esperar Rafael.
Ele desvia o olhar de Salvatore e se mantêm afixado na arquitetura do salão, como sempre é de costume em qualquer local aonde se localiza.
Santine Gazzoni pede ao taxista que pare a dois quarteirões antes do Espaço Séculos. Ele sai do carro, paga o taxista e dá uma gorjeta adicional de 20 reais. O taxista larga um sorriso de satisfação e um "obrigado" mantendo um semblante cansado e um extenso temor pelo passageiro sinistro que acaba de trazer nestas regiões. Santine Gazzoni nada diz, apenas fechando a porta e começando a caminhar por estes quarteirões restantes.
Logo avista o Espaço Séculos, olha as suas mãos para verificar a sua máscara e chega a entrada de cabeça baixa e ruma para o local de encontro. Ele vê a maioria reunida, mas, aonde está Barreiro?
A única pessoa pela qual necessito ver nesta festa de engomadinhos.
Gazzoni se esquiva dos grupinhos localizados no local.
Muitos tão velhos e ainda brincam de panelinha adolescente.
Santine avista o príncipe, com suas vestes impecáveis e o semblante carismático e seguro.
Vestes não tão belas quanto a minha. E ainda acham que todos nós fedemos à esgoto.
Santine se distância, espera pela vinda de Barreiro, bate o pé uma ou duas vezes e olha para o hall de entrada, mas, ainda sim, nada dele.
Ele bate a mão direita sobre o medalhão em seu bolso e imediatamente olha para Salvatore.
Sim, talvez ele possa me dar mais explicações mas, ainda sim devo esperar Rafael.
Ele desvia o olhar de Salvatore e se mantêm afixado na arquitetura do salão, como sempre é de costume em qualquer local aonde se localiza.
Santine- Mensagens : 17
O Telefone de Rafael toca até cair. José Eleutério ao não conseguir falar com Barreiro, desliga o telefone.
Então ele percebe os cumprimentos de Ricardo Camargo, aos quais retribui de forma atenciosa e cortez.
Percebe também os cumprimentos de Belout, aos quais retribui de forma cordial.
E também os cumprimentos de Fábio Gota, ao qual dirige a seguinte mensagem: " Não é necessário agradecer-me Senhor Gota. Esse posto já era teu muito antes do Principado ser meu. Durante este tempo ocorreram alguns contratempos, é bem verdade, mas nada mais justo que Você tenha voltado à viver em BH e na condição de membro do Conselho da Primigênie. Nossa cidade necessita, e muito, de membros de Vsa. envergadura! Muito me honra liderar nossos irmãos de Sangue, ainda mais quando temos entre eles homens de renome como a ti. E quanto a audiência, como bem disse, não poderia jamais ser negada. Faço questão de recebê-lo para colocarmos nossos assuntos em dia.
Não obstante, José Eleutério percebe o aceno de cabeça de Salvatore, quando diz à ele: "Amigo Salvatore, junte-se à nós. Dê-nos a honra de sua companhia e também da companhia de sua pupila. E então, como você está? E você Senhorita como tem passado?"
José chama Santini, como se ele não estivesse sendo percebido e lhe pergunta: " Boa noite Senhor Santini. Como vão as coisas? Você tem notícias de Rafael?
José também diz para Alice: "Faça-me um favor, Alice, chame nosso delegado, ele também é importante nesta noite.
Alvarenga Peixoto percebe claramente que todo o Clã Brujah está unido entorno de seu Primogênito, e vê nele um ar de preponderância que jamais havia visto.
Ademais José permanece ali, conversando com os membros que o cercam e com todos aqueles que se aproximam daquele grupo que formou-se ao seu redor.
Então ele percebe os cumprimentos de Ricardo Camargo, aos quais retribui de forma atenciosa e cortez.
Percebe também os cumprimentos de Belout, aos quais retribui de forma cordial.
E também os cumprimentos de Fábio Gota, ao qual dirige a seguinte mensagem: " Não é necessário agradecer-me Senhor Gota. Esse posto já era teu muito antes do Principado ser meu. Durante este tempo ocorreram alguns contratempos, é bem verdade, mas nada mais justo que Você tenha voltado à viver em BH e na condição de membro do Conselho da Primigênie. Nossa cidade necessita, e muito, de membros de Vsa. envergadura! Muito me honra liderar nossos irmãos de Sangue, ainda mais quando temos entre eles homens de renome como a ti. E quanto a audiência, como bem disse, não poderia jamais ser negada. Faço questão de recebê-lo para colocarmos nossos assuntos em dia.
Não obstante, José Eleutério percebe o aceno de cabeça de Salvatore, quando diz à ele: "Amigo Salvatore, junte-se à nós. Dê-nos a honra de sua companhia e também da companhia de sua pupila. E então, como você está? E você Senhorita como tem passado?"
José chama Santini, como se ele não estivesse sendo percebido e lhe pergunta: " Boa noite Senhor Santini. Como vão as coisas? Você tem notícias de Rafael?
José também diz para Alice: "Faça-me um favor, Alice, chame nosso delegado, ele também é importante nesta noite.
Alvarenga Peixoto percebe claramente que todo o Clã Brujah está unido entorno de seu Primogênito, e vê nele um ar de preponderância que jamais havia visto.
Ademais José permanece ali, conversando com os membros que o cercam e com todos aqueles que se aproximam daquele grupo que formou-se ao seu redor.
José Eleutério- Mensagens : 127
Salvatore percebe um olhar corriqueiro de Santine, irmão de clã do senhor rafael, afinal de contas, não é por ser velho que ele seja despercebido ou mesmo desatento com as coisas ao seu redor...
Atenta-se então ao cumprimento de Eleutério, senhor de prestígio, homem de honra inquestionável na sociedade cainita. Salvatore ao perceber o cumprimento se remete a pensamentos estranhos... Como poderia ter o principado da cidade ter sido responável pela aceitação e reconhecimento dos violadores de tumba nas imediações? Obviamente, ele não faz ideia do risco que isso nos remete, e obviamente, Salvatore em algum momento propício iria se por a oposição quanto à tal fato, mas isso ainda iria ocorrer... Até então, agradecer o convite de tão honrado homem, é o suficiente por enquanto... além de ficar um tanto quanto ancioso pela não presença de Rafael...
- Boa noite Senhor Eleutério, honra grande estar em sua presença. Que Deus abençoe a todos nós. Esta é Sarah, membro de meu clã, acaba de chegar a cidade, eu mesmo a busquei no aeroporto a poucos minutos atrás.
Atenta-se então ao cumprimento de Eleutério, senhor de prestígio, homem de honra inquestionável na sociedade cainita. Salvatore ao perceber o cumprimento se remete a pensamentos estranhos... Como poderia ter o principado da cidade ter sido responável pela aceitação e reconhecimento dos violadores de tumba nas imediações? Obviamente, ele não faz ideia do risco que isso nos remete, e obviamente, Salvatore em algum momento propício iria se por a oposição quanto à tal fato, mas isso ainda iria ocorrer... Até então, agradecer o convite de tão honrado homem, é o suficiente por enquanto... além de ficar um tanto quanto ancioso pela não presença de Rafael...
- Boa noite Senhor Eleutério, honra grande estar em sua presença. Que Deus abençoe a todos nós. Esta é Sarah, membro de meu clã, acaba de chegar a cidade, eu mesmo a busquei no aeroporto a poucos minutos atrás.
Sandro simplesmente assiste a chegada dos
membros que por ele passam, alguns sem notar sua presença. Observa com calma,
procurando quaisquer reações do mundo mortal à chegada dos membros.
Se incomoda com o descaso de alguns
membros da “nata” com a pessoa que os recebem e com o pequeno show, totalmente
desnecessário feito pelos toreadores.
Na chegada do príncipe redobra sua
atenção, mesmo que esse não demonstre perceber sua presença. Sandro sabe que
como delegado deve zelar pela segurança de Vossa Majestade.
Sandro já estava impaciente com a demora
dos membros quando se da a chegada do tremere Salvatore. Esse passa por ele
apresentando sua acompanhante por mais que tenha dito alguma coisa não esperava
resposta que foi feita somente com um balançar de cabeça. Sua acompanhante
desde a entrada parece estar observando todos os detalhes incluindo ele. Não a
conhecia mas sua aparência e leves gestos criaram em Sandro um sentimento de tranqüilidade.
O tempo passava e Sandro se encontrava
ainda mais impaciente. Ainda aguardava a chegada do primogene nosferato. “Já
não gosto dessas reuniões políticas, e ainda por cima os caras atrasam pra
caralho.”
Cansado de esperar vai dar uma volta nos quarteirões
em volta do prédio, re-checando a segurança do evento.
membros que por ele passam, alguns sem notar sua presença. Observa com calma,
procurando quaisquer reações do mundo mortal à chegada dos membros.
Se incomoda com o descaso de alguns
membros da “nata” com a pessoa que os recebem e com o pequeno show, totalmente
desnecessário feito pelos toreadores.
Na chegada do príncipe redobra sua
atenção, mesmo que esse não demonstre perceber sua presença. Sandro sabe que
como delegado deve zelar pela segurança de Vossa Majestade.
Sandro já estava impaciente com a demora
dos membros quando se da a chegada do tremere Salvatore. Esse passa por ele
apresentando sua acompanhante por mais que tenha dito alguma coisa não esperava
resposta que foi feita somente com um balançar de cabeça. Sua acompanhante
desde a entrada parece estar observando todos os detalhes incluindo ele. Não a
conhecia mas sua aparência e leves gestos criaram em Sandro um sentimento de tranqüilidade.
O tempo passava e Sandro se encontrava
ainda mais impaciente. Ainda aguardava a chegada do primogene nosferato. “Já
não gosto dessas reuniões políticas, e ainda por cima os caras atrasam pra
caralho.”
Cansado de esperar vai dar uma volta nos quarteirões
em volta do prédio, re-checando a segurança do evento.
Sandro- Mensagens : 244
Santine vira os seus olhares, atentos ao local, para o príncipe Eleutério. O vê aproximando, dá dois tapas no bolso aonde se encontra o medalhão e vai para o encontro do príncipe, espera-o tomar a palavra e diz:
- Boa noite, Senhor Príncipe. As coisas vão bem, como de usual. Quanto a Rafael, não tenho notícias dele há algum tempo. Muito me surpreende por ele não ter chegado.
Após a conversa, Santine novamente se vira para o ambiente. Às vezes olha para a entrada, esperando pela chegada de Rafael.
Vamos, Rafael, temos coisas a tratar, muitas coisas a tratar...
- Boa noite, Senhor Príncipe. As coisas vão bem, como de usual. Quanto a Rafael, não tenho notícias dele há algum tempo. Muito me surpreende por ele não ter chegado.
Após a conversa, Santine novamente se vira para o ambiente. Às vezes olha para a entrada, esperando pela chegada de Rafael.
Vamos, Rafael, temos coisas a tratar, muitas coisas a tratar...
Alice prestando no povo dentro do elisium e pensando.
Mas que porra cade esses nosferatus?
Mal ela pensa nisso e Santine aparece de cabexa baixa e passa por ela como se não existi-se e ela diz em tom um pouquinho mais alto que o normal e com uma voz meio sarcástica.
-Boa noite para o senhor também Sr Santine.
Mas o mesmo esta tão perdidos em pensamentos que vai embora e deixa a neófita falando sozinha e ela pensa.
Mas que porra é essa, quem esse infeliz acha que é pra entrar aqui e nem ao menos se dirigir a palavra ate mim?Ah isso não vai ficar assim não mesmo.
Qualquer pessoa que esteja olhando para neófita percebe a sua variação de humor graças ao ocorrido sua cara é de quem não gostou nadinha do ocorrido, mas mal se passa um 1 minuto e o príncipe fala com ela quando ele começa a falar Alice faz o possível para mudar a expressão de seu rosto e volta a sorri novamente enquanto escuta o príncipe.
-Pode deixar Sr irei chama-lo agora mesmo.
Alice se vira para michel que esta do lado de fora e fala.
-Michel vá la em baixo e mande o Sr Sandro subir pois precisaremos dele aqui.
Michel- Tudo bem Mestra.
Michel desce de elevador e vai ate la fora olha na garagem e não vê ele então sai pra fora da uma boa olhada na rua e nada vai ate a outra entrada da uma olhada também e na rua e nada.
Onde sera que esse cara se meteu? melhor eu avisar a patroa.
Michel sobe o elevador e vai ate alice a chamando de canto e falando baixo em seu ouvido.
Michel-Desculpe-me Mestra mas eu não achei ele la em baixo não.
-Como não achou ele? tem certeza que olhou nas ruas e tudo mais??
Michel- Sim mestra olhei nas ruas em frente as garagens e nada.
Alice fica meio assustada com isso e começa a pensar.
Mas que droga já não basta esse nosferatu inútil me ignorar completamente agora o delegado some? ah pqp esta tendo muitos problemas hoje não estou gostando disso será que aconteceu algo? melhor eu ligar pra ele se ele não atender tenho q falar isso com o xerife.
Alice que sorria, agora muda a expressão para uma cara mais preocupada mais pega seu celular e liga para Sandro.
Caso ATENDA
-Sandro? tudo bem com você? ah que susto você me deu onde você esta???,han tudo bem suba agora o príncipe quer você aqui em cima parece que ele via começar a reunião.
Alice desliga o telefone e fica com uma cara mais de aliviada e volta pra sua posição inicial mas antes fala com michel.
-Fique por aqui mesmo esta bem? quando eu der o sinal você vai la se divertir com os outros humanos.
Mas que porra cade esses nosferatus?
Mal ela pensa nisso e Santine aparece de cabexa baixa e passa por ela como se não existi-se e ela diz em tom um pouquinho mais alto que o normal e com uma voz meio sarcástica.
-Boa noite para o senhor também Sr Santine.
Mas o mesmo esta tão perdidos em pensamentos que vai embora e deixa a neófita falando sozinha e ela pensa.
Mas que porra é essa, quem esse infeliz acha que é pra entrar aqui e nem ao menos se dirigir a palavra ate mim?Ah isso não vai ficar assim não mesmo.
Qualquer pessoa que esteja olhando para neófita percebe a sua variação de humor graças ao ocorrido sua cara é de quem não gostou nadinha do ocorrido, mas mal se passa um 1 minuto e o príncipe fala com ela quando ele começa a falar Alice faz o possível para mudar a expressão de seu rosto e volta a sorri novamente enquanto escuta o príncipe.
-Pode deixar Sr irei chama-lo agora mesmo.
Alice se vira para michel que esta do lado de fora e fala.
-Michel vá la em baixo e mande o Sr Sandro subir pois precisaremos dele aqui.
Michel- Tudo bem Mestra.
Michel desce de elevador e vai ate la fora olha na garagem e não vê ele então sai pra fora da uma boa olhada na rua e nada vai ate a outra entrada da uma olhada também e na rua e nada.
Onde sera que esse cara se meteu? melhor eu avisar a patroa.
Michel sobe o elevador e vai ate alice a chamando de canto e falando baixo em seu ouvido.
Michel-Desculpe-me Mestra mas eu não achei ele la em baixo não.
-Como não achou ele? tem certeza que olhou nas ruas e tudo mais??
Michel- Sim mestra olhei nas ruas em frente as garagens e nada.
Alice fica meio assustada com isso e começa a pensar.
Mas que droga já não basta esse nosferatu inútil me ignorar completamente agora o delegado some? ah pqp esta tendo muitos problemas hoje não estou gostando disso será que aconteceu algo? melhor eu ligar pra ele se ele não atender tenho q falar isso com o xerife.
Alice que sorria, agora muda a expressão para uma cara mais preocupada mais pega seu celular e liga para Sandro.
Caso ATENDA
-Sandro? tudo bem com você? ah que susto você me deu onde você esta???,han tudo bem suba agora o príncipe quer você aqui em cima parece que ele via começar a reunião.
Alice desliga o telefone e fica com uma cara mais de aliviada e volta pra sua posição inicial mas antes fala com michel.
-Fique por aqui mesmo esta bem? quando eu der o sinal você vai la se divertir com os outros humanos.
Alice Black- Mensagens : 425
Sandro estava rondando a região perto do parque devido ass confusões
que aconteceram durante o dia quando seu telefone toca. Olha no identificador e
é Alice.
-Sô eu sim Alice.
-Tudo bem, porque? Deu
alguma merda ai? Estou aqui perto do parque agora. – questiona Sandro sem
preocupação por saber do poder dos membros que já estavam no local.
-A que saco... Tudo bem, já volto prai. Daqui a 5 minutos eu chego.
Desliga o telefone, da uma ultima olhada na região. Vai subindo em
direção ao Espaço Séculos buscando nas sombras algo que não tenha visto em sua
descida. Por não encontrar nada entra no prédio tranqüilo.
Cumprimenta o recepcionista com a cabeça e adentra no elevador. Ao
chegar novamente acena para Alice e atavessa o salão se direcionando ao príncipe.
-Boa noite Sua Majestade.
que aconteceram durante o dia quando seu telefone toca. Olha no identificador e
é Alice.
-Sô eu sim Alice.
-Tudo bem, porque? Deu
alguma merda ai? Estou aqui perto do parque agora. – questiona Sandro sem
preocupação por saber do poder dos membros que já estavam no local.
-A que saco... Tudo bem, já volto prai. Daqui a 5 minutos eu chego.
Desliga o telefone, da uma ultima olhada na região. Vai subindo em
direção ao Espaço Séculos buscando nas sombras algo que não tenha visto em sua
descida. Por não encontrar nada entra no prédio tranqüilo.
Cumprimenta o recepcionista com a cabeça e adentra no elevador. Ao
chegar novamente acena para Alice e atavessa o salão se direcionando ao príncipe.
-Boa noite Sua Majestade.
Sandro- Mensagens : 244
Ao chegar no recinto em que seria feita a reunião, Sarah aciona a disciplina auspícios I: sentidos aguçados (audição, olfato, somando-se ao sentido aguçado da visão que foi previamente ativado) , dessa forma acreditava não deixar nada passar por desapercebido, afinal de contas esse era seu primeiro contato com todos os mortos-vivos da região e ela não podia perder qualquer chance pequena e sutil de obter informações. A sentença proferida por Salvatore, com aquele com sarcástico, deixa a pequenina deveras confusa, afinal de contas uma assembléia daquele porte era deveras perigosa de se fazer e só algo de extrema importância a faria acontecer. Lembrava-se dos tempos em que ainda vivia entre a comunidade de Brasiliense, local em que teve a oportunidade de estar presente em apenas três reuniões onde presidia o príncipe da cidade - a primeira delas em sua apresentação, a segunda para acertar um favor que o príncipe gostaria com o seu mentor e a terceira e última feita quando foi decidido que viria para Belo Horizonte; de forma que pensava que essa seria um encontro ultra-importante, afinal nunca tinha visto tivera a experiência de ver todos(ou quase todos) os membros de uma cidade se encontrarem em um mesmo local ao mesmo tempo.
O número de informações que Sarah processou em toda essa cena foi absurdo: primeiro, quando estavam de frente para porta do elevador,e desde saiu Michel, ela o olhou de cima a baixo, pensando talvez estar ali de fronte ao terceiro membro da noite que conheceria, mas algo nele lhe parecia ser estranho, principalmente a tonalidade da cor da pele do homem e a forma com que se portava perante Salvatore e a pequenina. Um sorriso espontâneo abri-se no rosto da mulher, que utiliza seu charme em uma jogada de esquerda para a direita da cabeça, fazendo alguns cachos de cabelos ondularem pelo seu ombro e caírem pela costa, lá repousando, dirige-lhe as seguintes palavras:
-Hmmmm... Boa noite caro senhor. Me chamo Sarah Piancastelli, e é um prazer conhecê-lo.
E dá uma piscadela rápida para o carniçal antes de adentrarem o elevador. Chegando finalmente ao andar em que todos estão, Sarah se depara com uma cena deveras bagunçada: seu olhar rapidamente é fixado em cada uma das pessoas que estão dentro do recinto, suas fisionomias marcadas e algumas frases soltas escutadas. Nota o imenso Smirnoff conversando com seu primogênito e com Galeon, Belout e Aldo mais à frente e uma bela Alice a se aproximar, ao que ela dirige a palavra para ambos, Sarah responde:
-Obrigada cara senhorita. Será que você pod-
Mas em meio ao que ia dizer, Sarah percebe que outra porta de elevador se abre,e por lá aparecem mais e mais membros da cidade. O primeiro é um homem vestido totalmente de branco usando óculos. Sua maleta preta chama a atenção e curiosidade de Sarah, que observa os trejeitos singulares de como o membro tentava não chamar a atenção, ação essa que foi totalmente bombardeada pela chegada do provável Príncipe da cidade, pessoa a qual todos os olhares se voltaram. Sarah percebeu o curioso fato que o grupo em que o grandalhão Smirnoff se encontrava não vai na direção do mesmo para cumprimentá-lo; Sarah segue junto com Salvatore para um dos cantos enquanto o Príncipe entrava e alguns deles o cumprimentavam.
Mas que ZONA tá isso aqui! Nossa! Isso nunca seria aceito em uma reunião em Brasília.. Onde já se viu, a chegada de membros deveria se dar em horário determinados e distantes pelo menos 10 minutos um dos outros, atrasar seria uma falta grave,e esse descaso com o Príncipe local... Isso seria motivo para uma penalidade muitíssimo mais séria; além disso, as pessoas não se apresentam, não dizem nomes e não interagem fora de pequenos e reclusos "grupinhos". Bem, apesar de agora eu fazer parte de um desses grupinho eu preciso mudar isso em breve, ou não conseguirei cumprir com os meus de-
E chega ao fim o pensamento da pequenina quando Eleutério dirige-se para Salvatore e Sarah. O "coração" da criança parece congelar ao que sua presença é requisitada. Não estava preparada para isso, não tinha ainda tido o tempo necessário para observar que tipo de pessoa era o Príncipe ou os membros dessa nova comunidade; não sabia o que falar, como se postar ou o que fazer na presença do Grão Senhor. Nervosamente aproxima-se do homem ao lado do seu regente - seu desalento a pegou desprevenida e em um movimento errôneo, deu um passo em falso com seu pé direito. Não fosse o apoio que tinha de Salvatore em seu braço, provavelmente cairia ao chão, mas concertou o erro e voltou a caminhar em direção a Eleutério, torcendo para que somente Salvatore tenha visto e sentindo o que ocorrera.
Ao chegarem na presença do Ventrue, espera que Salvatore primeiro diriga-se ao homem, e quando este acabar de falar - Sarah mantendo uma expressão séria e respeitosa na face, disse a José as seguintes palavras:
-É com grande alegria e prazer que me apresento à Vossa Alteza; agradeço a preocupação com minha impertinente pessoa e gostaria de informá-lo que tudo corre bem, eu não poderia estar em melhores mãos para aprender que o Excelentíssimo senhor Salvatore e espero prover o auxílio a que me é possível para todos da região. Peço desculpas pela urgência da minha mudança e coloco-me aqui a disposição para os trabalhos que a mim cabem a servir em prol da comunidade. Uma não-vida longa e duradoura à Vossa Realeza.
E tentou estampar em seus lábios fartos um sorriso, enquanto inclinava o tronco para frente, em um cumprimento formal. Não se sentia nada à vontade com aquela situação, mas tentou o melhor que pôde para sair logo dela; seu conhecimento em utilizar-se das palavras era grande, mas não com aqueles que estavam acima dela - e é por isso que Sarah tinha uma ânsia inesgotável por poder e conhecimento: queria estar no topo do mundo, olhando todas as espécies e seus exemplares como seus inferiores. Mas enquanto homens como José Eleutério existissem, esse sonho só seria possível depois de vários anos gastos em crescimento e aprimoramento, e é isso que ela buscava agora dentro dessa nova sociedade.
É, a pior parte acho que já passou... Agora, preciso logo encontrar um dos dois e entregar esse papel.... Vai ser ou aquele homem que tem a beleza invejável pelos Deuses ou então aquela que me cumprimentou na porta... Resta agora escolher, durante a reunião de hoje a noite, qual vai ser o felizardo.
Sarah Piancastelli- Mensagens : 63
Com os gestos singelos de Salvatore, Sarah consegue perceber que sua apresentação fora deveras empolgante. Ele se sentiu bem com a firmeza demonstrada pela jovem. Isso pode ser percebido pelos sinais positivos emanados pela cabeça de Salvatore. Isso contido não faz livrar os pensamentos da cabeça de Salvatore, no muito afasta-los por um curto espaço de tempo.
Os detalhes ao redor ainda continuam a serem percebidos por Salvatore, apesar de se mostrar pouco envolvido com o tédio causado pela presença de alguns membros ligados a coisas mais fúteis que a política em si...
Salvatore as vezes se pega fazendo uma conta de quantos membros ele julga terem a idade de um ancião ou um ancillae... Salvatore...Eleutério...Belout...
Ah sim, Belout, que homem estranho...extravagante, e que coisa estranha é essa que eu sinto quando estou perto dele? algo me diz que nem ele mesmo sabe o que se passa com ele...Mas eu vou descobrir... Se ele ao menos sonhasse que existem pessoas nessa cidade que adorariam possuir a sua alma, justamente pelo poder fútil que ele possui... ele se tornaria putra pessoa...
Em outros momentos, seu pensamento ainda se remete a Rafael... é quando ele se pronuncia para seu irmão de clã, Santine, que por sinal, como todo membro deste clã, possui a marca estampada em sua pele, sua condição de amaldiçoado pela ira de Deus, que triste... Salvatore sempre se deu conta que a aparencia de uma pessoa não queria simplesmente refletir como uma pessoa seria,mas ao olhar a Santine, percebe tanta sensação estranha, tanta culpa, ou falta dela...tanta incoerência, ou excesso dela...é como se a sua real aparencia pudesse sim representar como ele seria por dentro, enfim, sentimentos que deixam Salvatore pesaroso por saber que uma pessoa possui tanta coisa em si, hábitos que poluem a alma, empobrecem o espírito, podemos trabalhar com uma pessoa assim e traze-la para a "vida", ele pensa... E se dirige a ele de forma muito respeitosa, muito sincera, extendendo-lhe a mão para que o mesmo pegue, afinal de contas, um cumprimento é um sinal de respeito. O gesto representado ao entregar a mão á alguem para que o mesmo a pegue significa muito na cultura ocidental, e além do mais, Santine é representado por um homem de extrema importância para a cidade, Rafael possui laços com o clã Tremere que talvez ninguém saiba a não ser ele mesmo e nós, e se em meio a tanta futilidade, abafada somente pela presença de tão honrada do nosso príncipe, não pudermos contar com a presença de Rafael, muito triste isso seria...Uma noite entregue aos pecados Toreador, as loucuras Malkavianas e a insegurança Brujah...Oh Deus, perdoem-os, eles não sabem o que fazem...
- Senhor Santine? Boa noite. Muito prazer em ver o senhor aqui. Espero que o senhor esteja bem. como ouvi, o senhor também não sabe de Rafael, não é mesmo? Cheguei a ligar para ele algumas horas atrás, mas acabei não falando com ele. O Senhor pode ligar para ele por gentileza e perguntar se ele está com alguma dificuldade para chegar aqui?
Salvatore não tinha dúvidas que Santine ia cumprimenta-lo da mesma forma respeitosa que ele o fizera, não somente pelo fato de ele ser um membro conhecido na cidade, tanto pela sua idade quanto pela sua percepção do desconhecido, como assim alguns preferem chamar o lado espiritual de Salvatore, mas fora isso, havia ainda toda aquela sensação especial ao se tratar com Salvatore, pela sua educação, sua voz, sua presença marcante e talvez pela linda senhorita que o acompanhara e por quem ele demonstrava tanto zelo desde que adentrou ao recinto.
Os detalhes ao redor ainda continuam a serem percebidos por Salvatore, apesar de se mostrar pouco envolvido com o tédio causado pela presença de alguns membros ligados a coisas mais fúteis que a política em si...
Salvatore as vezes se pega fazendo uma conta de quantos membros ele julga terem a idade de um ancião ou um ancillae... Salvatore...Eleutério...Belout...
Ah sim, Belout, que homem estranho...extravagante, e que coisa estranha é essa que eu sinto quando estou perto dele? algo me diz que nem ele mesmo sabe o que se passa com ele...Mas eu vou descobrir... Se ele ao menos sonhasse que existem pessoas nessa cidade que adorariam possuir a sua alma, justamente pelo poder fútil que ele possui... ele se tornaria putra pessoa...
Em outros momentos, seu pensamento ainda se remete a Rafael... é quando ele se pronuncia para seu irmão de clã, Santine, que por sinal, como todo membro deste clã, possui a marca estampada em sua pele, sua condição de amaldiçoado pela ira de Deus, que triste... Salvatore sempre se deu conta que a aparencia de uma pessoa não queria simplesmente refletir como uma pessoa seria,mas ao olhar a Santine, percebe tanta sensação estranha, tanta culpa, ou falta dela...tanta incoerência, ou excesso dela...é como se a sua real aparencia pudesse sim representar como ele seria por dentro, enfim, sentimentos que deixam Salvatore pesaroso por saber que uma pessoa possui tanta coisa em si, hábitos que poluem a alma, empobrecem o espírito, podemos trabalhar com uma pessoa assim e traze-la para a "vida", ele pensa... E se dirige a ele de forma muito respeitosa, muito sincera, extendendo-lhe a mão para que o mesmo pegue, afinal de contas, um cumprimento é um sinal de respeito. O gesto representado ao entregar a mão á alguem para que o mesmo a pegue significa muito na cultura ocidental, e além do mais, Santine é representado por um homem de extrema importância para a cidade, Rafael possui laços com o clã Tremere que talvez ninguém saiba a não ser ele mesmo e nós, e se em meio a tanta futilidade, abafada somente pela presença de tão honrada do nosso príncipe, não pudermos contar com a presença de Rafael, muito triste isso seria...Uma noite entregue aos pecados Toreador, as loucuras Malkavianas e a insegurança Brujah...Oh Deus, perdoem-os, eles não sabem o que fazem...
- Senhor Santine? Boa noite. Muito prazer em ver o senhor aqui. Espero que o senhor esteja bem. como ouvi, o senhor também não sabe de Rafael, não é mesmo? Cheguei a ligar para ele algumas horas atrás, mas acabei não falando com ele. O Senhor pode ligar para ele por gentileza e perguntar se ele está com alguma dificuldade para chegar aqui?
Salvatore não tinha dúvidas que Santine ia cumprimenta-lo da mesma forma respeitosa que ele o fizera, não somente pelo fato de ele ser um membro conhecido na cidade, tanto pela sua idade quanto pela sua percepção do desconhecido, como assim alguns preferem chamar o lado espiritual de Salvatore, mas fora isso, havia ainda toda aquela sensação especial ao se tratar com Salvatore, pela sua educação, sua voz, sua presença marcante e talvez pela linda senhorita que o acompanhara e por quem ele demonstrava tanto zelo desde que adentrou ao recinto.
Santine vê Salvatore se aproximando dele. Inclina o corpo em direção ao tradicional Tremere e o aguarda chegar. Salvatore estende a mão e profere palavras. Após ouví-las, Santine aperta a mão de Salvatore com firmeza.
O aperto de mão firme é um dos atos que definem se uma pessoa é fiel e compenetrada.
- Boa noite, caro Salvatore, o prazer é todo meu. Não, não sei dele. Bem, creio eu que o senhor e mais outros tentaram ligar. Vou ligar pra ele, mas, não sei se terei sucesso por simplesmente ser um membro do mesmo clã que ele, mas, ainda sim tentarei.
Santine sorri para Salvatore e pega seu celular. Disca o número de Rafael e espera ansiosamente para que atenda.
O aperto de mão firme é um dos atos que definem se uma pessoa é fiel e compenetrada.
- Boa noite, caro Salvatore, o prazer é todo meu. Não, não sei dele. Bem, creio eu que o senhor e mais outros tentaram ligar. Vou ligar pra ele, mas, não sei se terei sucesso por simplesmente ser um membro do mesmo clã que ele, mas, ainda sim tentarei.
Santine sorri para Salvatore e pega seu celular. Disca o número de Rafael e espera ansiosamente para que atenda.
Salvatore se impressiona com o apertar de mãos de Santine. Assim homens se cumprimentam. Bom, muito bom, um aperto de mãos pode significar muita coisa, realmente, além de poder dizer claramente muitas coisas a respeito da personalidade de uma pessoa. Salvatore gostou desse aperto de mão.
Logo após os Cumprimentos, Salvatore responde delicadamente, da mesma forma como assim o fez ao pedir ao companheiro de clã de Rafael, e logo após, se afasta um pouco . Obviamente, não deixando de se referir a ele da forma mais educada...Afinal, querendo ou não, ele é um filho de Deus...
- Obrigado senhor Santine, Deus lhe abençoe. Tomara que consiga encontrar Rafael.
Logo após os Cumprimentos, Salvatore responde delicadamente, da mesma forma como assim o fez ao pedir ao companheiro de clã de Rafael, e logo após, se afasta um pouco . Obviamente, não deixando de se referir a ele da forma mais educada...Afinal, querendo ou não, ele é um filho de Deus...
- Obrigado senhor Santine, Deus lhe abençoe. Tomara que consiga encontrar Rafael.
Santine sorri à resposta de Salvatore e, com o celular aos ouvidos profere a palavra a Salvatore:
- Após as necessidades do Príncipe neste elísio, necessito de uma conversa em particular com você e Rafael. Creio que esta conversa entre "Mágico" e "Monstros" pode ser, de fato, iluminadora pra ambas as partes.
Sim, tal homem educado pode, talvez, responder às minhas dúvidas.
Santine, após falar pra Salvatore, muda seu semblante feliz para um semblante sério e aplacado, como sempre costuma ter devido a um comportamento calmo e seguro.
- Após as necessidades do Príncipe neste elísio, necessito de uma conversa em particular com você e Rafael. Creio que esta conversa entre "Mágico" e "Monstros" pode ser, de fato, iluminadora pra ambas as partes.
Sim, tal homem educado pode, talvez, responder às minhas dúvidas.
Santine, após falar pra Salvatore, muda seu semblante feliz para um semblante sério e aplacado, como sempre costuma ter devido a um comportamento calmo e seguro.
Ao observar a aproximação de Santine, Sarah sente um estranho frio na espinha, mas mantém um rosto inexpressivo quanto ao fato. Escuta as palavras trocadas entre Salvatore e Santine, mas nada diz - afinal de contas, não foi apresentada pelo seu Regente e Santine também não pareceu interessar-se em saber quem ela seria. A pequenina percebe um momento em que os olhos de Salvatore percorrem o salão e cessam em Belout por um curto espaço de tempo. Sarah também o observa, intrigada com o quem aquele homem garboso e de uma beleza áurea seria..
Nosferatu, Brujah o bonitão provavelmente toreador pela classe, o de Branco...Ainda não dá pra distinguir. O príncipe eu sei que é único Ventrue.. Eu sei que existem 2 gangrel e que vai aparecer um malkaviano também... É, pelo menos mais da metade é identificável... Vamos ver agora o que o Príncipe vai informar nessa reunião que Salvatore acha tão inútil...
Sarah Piancastelli- Mensagens : 63
Aldo olha atentamente a toda conversa na sala, e as pessoas cumprimentando o membro nosferatu que chega na sala, Aldo fica nitidamente inquieto por conhecer apenas algumas pessoas naquele recinto e nao poder interagir de forma ativa, com os membros, sabe que sua posição e idade não permite que de palpites mais extravagantes. então ele passa por tras de Belout e se encosta em uma janela, do andar do prédio, percebe que tbm existe um novo membro se apresentando, Sarah, mais ve que sua segurança ja é bem maior dentre os membros presentes por causa da desenvoltura de seu proprio primogênito.
por que Belout fica tao calado . não pude dirigir ainda nenhuma palavra ao principe para não ser mal educado, e se demorar demais, esse tal de rafael vai chegar e a reunião vai começar, pelo que me parece é o unico que falta.
para um pouco e começa a analisar um por um na sala.
ativa Auspicios 1 na audição e visão pra prestar atenção nas conversas alheis, e de momentos em momentos, perde seus olhares na belo horizonte sombria dos ultimos tempo, como tem ouvido falar.
Aldo Batista- Mensagens : 368
Belout observa a chegada de Santine, tal como a movimentação inquieta de da ZEladora e a conversar entre o Principe e os Tremere.
De fato, mesmo que eu queira que Eleutério escorregue, sei que dificilmente ele o fara. De fato mesmo que isso hj desja desgostoso para mim, Eleutério é impecavel.
Sem deixar nenhum detalhe escapar a sua persepção, Belout deixa que o Tremere apresentar sua novata e encantado Belout da um passo a frente sem deixar de notar que ambos Tremeres fitam seu chegar com os olhos.
- boa noite Salvatore, bela noite está não acha? Mais bela ainda é uhm.... Sarah não é isso? Encantado!
A beleza e o charme agressiva da neofta é estimulante, mas de fato o desgosto do futuro Primogênito Tremere, é algo que não passa despercebido por Belout.
A neofta pode perceber toda a imponencia, charme e estilo de Belout, uma coisa que mescla beleza e autoridade de uma forma delicada e cordial.
Então jutando-se as mãos de Sara, Belout bja sua mão e completa.
- Ângelo Belout, Primogênito Toreador.
Percebendo a movimentação e frustação de Aldo quanto a sua apresentação, Belou assim que completa sua apresentação a bela neofta, Ângelo se aproxima e intimamente fala com o principe.
- Eleutério, antes das formalidades gerais, permita-me atresenta-lo uma passoa.
Belout olha para Aldo, com olhar do mesmo de aproximar, sem dar as costas para os demais próximos!!!
De fato, mesmo que eu queira que Eleutério escorregue, sei que dificilmente ele o fara. De fato mesmo que isso hj desja desgostoso para mim, Eleutério é impecavel.
Sem deixar nenhum detalhe escapar a sua persepção, Belout deixa que o Tremere apresentar sua novata e encantado Belout da um passo a frente sem deixar de notar que ambos Tremeres fitam seu chegar com os olhos.
- boa noite Salvatore, bela noite está não acha? Mais bela ainda é uhm.... Sarah não é isso? Encantado!
A beleza e o charme agressiva da neofta é estimulante, mas de fato o desgosto do futuro Primogênito Tremere, é algo que não passa despercebido por Belout.
A neofta pode perceber toda a imponencia, charme e estilo de Belout, uma coisa que mescla beleza e autoridade de uma forma delicada e cordial.
Então jutando-se as mãos de Sara, Belout bja sua mão e completa.
- Ângelo Belout, Primogênito Toreador.
Percebendo a movimentação e frustação de Aldo quanto a sua apresentação, Belou assim que completa sua apresentação a bela neofta, Ângelo se aproxima e intimamente fala com o principe.
- Eleutério, antes das formalidades gerais, permita-me atresenta-lo uma passoa.
Belout olha para Aldo, com olhar do mesmo de aproximar, sem dar as costas para os demais próximos!!!
Aldo ve Belout se aproximando de salvatore, e escuta atentamente todas as palavras que os dois trocam, por algum motivo estranho, sente que o clima não é tão ameno entre os dois, e se contem apenas em ficar observando, quando Belout dirige a palavra a mulher que acompanhava o velho, pode perceber que sua beleza se equipara-va com a beleza da zeladora local, apesar de serem bem diferentes, esta tem um jeito mais doce e delicado de levar as coisas, a outra consegue ser charmosa em um estilo mais grosseiro, ambas maravilhosas , cada uma a seu estilo.
Aldo percebe que Belout o ascena , pedindo pra que chegue mais proximo, que estava distraido na beleza da garota.
Ha se não fosse pelo meu dom de sangue nao teria visto que Belout ascenava para mim. essas mulheres acabam, com nossa postura.
Aldo se aproxima de Belout e espera para que ele faça a apresentação. Aldo se aproxima e levemente inclina a cabeça perto da presença do principe.
(Sala privada mestre) .
Fabio Gota só em seu canto a espera do início da reunião.
Não parece ligar nada pras o que as pessoas falam na sala, apenas espera com sua maleta de couro posta ao chão a sua frente.
Parece que aqui todo mundo acha uns aos outros bonitos, vou mostrar a eles a minha bunda peluda e eles vão se apaixonar por mim.
Ele então levanta a sua cabeça e espera os ultimos membros chegarem.
Não parece ligar nada pras o que as pessoas falam na sala, apenas espera com sua maleta de couro posta ao chão a sua frente.
Parece que aqui todo mundo acha uns aos outros bonitos, vou mostrar a eles a minha bunda peluda e eles vão se apaixonar por mim.
Ele então levanta a sua cabeça e espera os ultimos membros chegarem.
José Eleutério diz:
- Boa noite Sr. Salvatore. Obrigado por atender minha convocação. A honra é toda minha.
Vira-se para Santine e diz:
- Obrigado mais uma vez meu amigo. Você como sempre atendendo aos meus pedidos. Obrigado!
E para Sarah:
- É um prazer conhecê-la Sarah. Espero que se adapte bem aqui em Belo Horizonte. E não faz-se necessário agradecer-me. Com uma carta de recomendações como aquela, e com a solitação de tão distinto homem como Salvatore, seria impossível dizer não à sua solicitação. Que você fique conosco por muitos e muitos anos. Seja bem-vinda a esta cidade que agora passa a ser sua também.
Voltando-se novamente à Salvatore:
- Meus parabéns meu amigo. Terá de agora em diante uma pupila de grande empenho, e sobretudo, uma comapnhia deveras especial! Que vocês prosperem mais e mais meu companheiro.
E para Belout:
- Sim, claro. Apresente-me aquele que virá compor as fileiras de teu clã e de nossa cidade meu caro.
Vendo-se o curvar deste:
- Não meu filho, dispense isso. Não te curves jamais e diante de ninguém. Salvo quando sentir que se equivovou e desejas pedir desculpas, o que não é o caso. Seja bem vindo. É uma honra recebê-lo aqui nesta noite. Espero que possamos fazer uma grande apresentação dos dois novos membros de nossa cidade. E que você seja muito bem recebido por todos os irmãos de sangue. Muito obrigado pelo seu gesto, mas não é necessário. Levante-se e curta a festividade. Ela é para você, para Sarah, para Fábio Gota e para Santini. Seja bem-vindo, e que tenhas vida longa em nossa cidade Aldo.
As conversas, mesmo que sem muito propósito, continuam. Ele se sente apreensivo pela não chegada de Rafael. Decide ligar de novo.
[LIGAÇÃO PARA RAFAEL]
(CASO ATENDA)
- Rafael, meu amigo, como vai? Estou preocupado com você. Não poderá comparecer à reunião?
(CASO VENHA)
- Daqui quanto tempo estará aqui? Farei o possível para aguardar sua chegada.
- Está certo. Esperaremos você então. Mas não se atrase mais, por favor.
(CASO NÃO VENHA)
- Então tudo bem amigo. Depois conversamos mais.
- Boa noite Sr. Salvatore. Obrigado por atender minha convocação. A honra é toda minha.
Vira-se para Santine e diz:
- Obrigado mais uma vez meu amigo. Você como sempre atendendo aos meus pedidos. Obrigado!
E para Sarah:
- É um prazer conhecê-la Sarah. Espero que se adapte bem aqui em Belo Horizonte. E não faz-se necessário agradecer-me. Com uma carta de recomendações como aquela, e com a solitação de tão distinto homem como Salvatore, seria impossível dizer não à sua solicitação. Que você fique conosco por muitos e muitos anos. Seja bem-vinda a esta cidade que agora passa a ser sua também.
Voltando-se novamente à Salvatore:
- Meus parabéns meu amigo. Terá de agora em diante uma pupila de grande empenho, e sobretudo, uma comapnhia deveras especial! Que vocês prosperem mais e mais meu companheiro.
E para Belout:
- Sim, claro. Apresente-me aquele que virá compor as fileiras de teu clã e de nossa cidade meu caro.
Vendo-se o curvar deste:
- Não meu filho, dispense isso. Não te curves jamais e diante de ninguém. Salvo quando sentir que se equivovou e desejas pedir desculpas, o que não é o caso. Seja bem vindo. É uma honra recebê-lo aqui nesta noite. Espero que possamos fazer uma grande apresentação dos dois novos membros de nossa cidade. E que você seja muito bem recebido por todos os irmãos de sangue. Muito obrigado pelo seu gesto, mas não é necessário. Levante-se e curta a festividade. Ela é para você, para Sarah, para Fábio Gota e para Santini. Seja bem-vindo, e que tenhas vida longa em nossa cidade Aldo.
As conversas, mesmo que sem muito propósito, continuam. Ele se sente apreensivo pela não chegada de Rafael. Decide ligar de novo.
[LIGAÇÃO PARA RAFAEL]
(CASO ATENDA)
- Rafael, meu amigo, como vai? Estou preocupado com você. Não poderá comparecer à reunião?
(CASO VENHA)
- Daqui quanto tempo estará aqui? Farei o possível para aguardar sua chegada.
- Está certo. Esperaremos você então. Mas não se atrase mais, por favor.
(CASO NÃO VENHA)
- Então tudo bem amigo. Depois conversamos mais.
José Eleutério- Mensagens : 127
-Desculpe-me exenlentissimo, se pareci antiquado em minha ação , mais é que estimo de grande respeito pela sua pessoa.
Alem de que essa e uma medida de segurança que alguns membros me ensinaram e disseram pra fazer, sempre que for cumprimentar um Ventrue.
- Seu nome ecoa em todo territorio nacional, e de onde eu venho ele vem seguido com o termo de o pacificador , devido ao recente caso com os giovannis, creio que esse tipo de atitude sempre seja a melhor para o convivio e sobrevivência de uma cidade , mesmo que as vezes venham com algum perigo, que tenho certeza que com a dose certa haveremos de contornar tbm, são essas atitudes que fazem belo horizonte ser um lugar ótimo pra viver. Prazer meu nome é Aldo Batista, e faço valer as aprensentações a todos que infelizemente não tive o prazer de me apresentar pessoalmente. Obrigado senhor.
Aldo diz essas ultimas palavras olhando ao grupo de brujah que fica mais afastado, aos membros tremeres que chegaram em seguida, ao moço de branco chamado Fabio que entrou depois, ao nosferatu que chegou em seguida e ao homem que Aldo viu parado a porta mais nao sabia se era membro(Sandro), e tbm ao homem que os outros chamaram de Ricardo, e acena com a mão para cada grupo separado.
logo em seguida, sem muito se preocupar com os olhares em cima dele proprio pede licença ao príncipe e se afasta de novo a seu canto, perto de Belout, esperando a chegada do Membro que falta.
Última edição por Aldo Batista em Seg Jul 20 2009, 16:47, editado 1 vez(es)
No local privilegiado onde está, no ponto de vista do Xerife, este observa a tudo e a todos, com olhos e ouvidos atentos. Mesmo ao lado de Lucas e Galleon, o tamanho desproporcional de Smirnoff com relação aos demais permite que ninguém atrapalhe seu campo de visão.
Obviamente, o Xerife sente-se muito bem olhando todos de cima para baixo, mas não que menospreze os outros, e sim que sabe o seu valor e quem realmente importa para a cidade.
Apesar de parecer rude e briguento, Smirnoff analisa toda a cena. Ve a chegada do príncipe e os outros membros atrasados, sente a energia negativa vinda do Nosferatu Santini, observa a futilidade dos toreador e as palavras precisas, mas não tão verdadeiras, de José Eleutério. O membro de branco, apesar de tentar não chamar muita atenção, consegue de Smirnoff justamente o contrário, devido à sua vestimenta, em que tenta parecer ser um ser "limpo".
Nota o desconhecido toreador falando com o príncipe e se "apresentando" aos outros de uma forma um pouco inadequada, inclusive ao Xerife, mas este tipo de coisa não importa muito. Em resposta Smirnoff faz um aceno de cabeça.
Nessa hora, o Xerife já se encontra bastante impaciente, e começa a andar de um lado para o outro, indo de uma janela a outra, sempre olhando para baixo cada vez que chega em uma. Sua inquietação é facilmente percebida, especialmente devido ao tamanho do ser que se movimenta para lá e pra cá. Volta e meia pode ser visto olhando para o relógio.
Obviamente, o Xerife sente-se muito bem olhando todos de cima para baixo, mas não que menospreze os outros, e sim que sabe o seu valor e quem realmente importa para a cidade.
Apesar de parecer rude e briguento, Smirnoff analisa toda a cena. Ve a chegada do príncipe e os outros membros atrasados, sente a energia negativa vinda do Nosferatu Santini, observa a futilidade dos toreador e as palavras precisas, mas não tão verdadeiras, de José Eleutério. O membro de branco, apesar de tentar não chamar muita atenção, consegue de Smirnoff justamente o contrário, devido à sua vestimenta, em que tenta parecer ser um ser "limpo".
Nota o desconhecido toreador falando com o príncipe e se "apresentando" aos outros de uma forma um pouco inadequada, inclusive ao Xerife, mas este tipo de coisa não importa muito. Em resposta Smirnoff faz um aceno de cabeça.
Nessa hora, o Xerife já se encontra bastante impaciente, e começa a andar de um lado para o outro, indo de uma janela a outra, sempre olhando para baixo cada vez que chega em uma. Sua inquietação é facilmente percebida, especialmente devido ao tamanho do ser que se movimenta para lá e pra cá. Volta e meia pode ser visto olhando para o relógio.
Smirnoff- Mensagens : 554
Gota apenas olha pra Aldo e apenas levanta sua mão pra o membro recem chegado em forma de retribuir o comprimento.
Ele percebe que o Xerife está de olho nele e passa a observar mais atentamente os passos do mesmo, mas sem ser de forma desagradavel.
Após uma olhada mais rapida Fabio caminha ao lugar mais proximo do centro e diz olhando pra o principe: - Sr exaltado, se me permiti, gostaria de me apresentar logo para acabar ou acalmar a anciedade dos membros que já estão aqui.
Caso o principe de a permissão continuo dizendo olhando para todos.
- Meu nome é Fabio Gota, e estou aqui para assumir o cargo que já me pertenceu no passado, quando talvez no nosso querido principe ainda fosse um neofito ou talves um ancila na cidade, bom, não me lembro faz muito tempo.
- Venho aqui para representar o clã Malkaviano na cidade de BH que está dentro de uma seita maravilhosa que é a Camarilla onde tenho orgulho de está.
- Aos mais novos, gostaria de pedir desculpa pela impaciência dos mais velho, afinal o tempo continua rugindo e o tempo passando e cada dia mais coisas vem para que possamos fazer, então por favor, não se culpem pela impaciência dos mais velho vcs seram assim um dia.
- Para finalizar minha apresentação formal, aos presentes que; estou aqui para somar na cidade.
Fala olhando para o grandalão que está inquieto no final da sala, então continua voltando aos demais.
- Contem comigo e se eu puder ajudar eu ajudarem com prazer.
- Boa noite a todos e será um prazer conhecer os que não conheço ainda.
Então Fabio volta pra perto de sua maleta e antes de se sentar diz suas ultimas palavras:
- Obrigado por me ceder esse espaço Sr. Exaltado antes que a reunião tenho começado de maneira formal. Meu intuito era de acalmar os animos dos mais antigos.
Agora pega uma cadeira e se senta junto a uma mesa e pega sua maleta e coloca sobre a mesma.
Narrador vide sala privada.
Ele percebe que o Xerife está de olho nele e passa a observar mais atentamente os passos do mesmo, mas sem ser de forma desagradavel.
Após uma olhada mais rapida Fabio caminha ao lugar mais proximo do centro e diz olhando pra o principe: - Sr exaltado, se me permiti, gostaria de me apresentar logo para acabar ou acalmar a anciedade dos membros que já estão aqui.
Caso o principe de a permissão continuo dizendo olhando para todos.
- Meu nome é Fabio Gota, e estou aqui para assumir o cargo que já me pertenceu no passado, quando talvez no nosso querido principe ainda fosse um neofito ou talves um ancila na cidade, bom, não me lembro faz muito tempo.
- Venho aqui para representar o clã Malkaviano na cidade de BH que está dentro de uma seita maravilhosa que é a Camarilla onde tenho orgulho de está.
- Aos mais novos, gostaria de pedir desculpa pela impaciência dos mais velho, afinal o tempo continua rugindo e o tempo passando e cada dia mais coisas vem para que possamos fazer, então por favor, não se culpem pela impaciência dos mais velho vcs seram assim um dia.
- Para finalizar minha apresentação formal, aos presentes que; estou aqui para somar na cidade.
Fala olhando para o grandalão que está inquieto no final da sala, então continua voltando aos demais.
- Contem comigo e se eu puder ajudar eu ajudarem com prazer.
- Boa noite a todos e será um prazer conhecer os que não conheço ainda.
Então Fabio volta pra perto de sua maleta e antes de se sentar diz suas ultimas palavras:
- Obrigado por me ceder esse espaço Sr. Exaltado antes que a reunião tenho começado de maneira formal. Meu intuito era de acalmar os animos dos mais antigos.
Agora pega uma cadeira e se senta junto a uma mesa e pega sua maleta e coloca sobre a mesma.
Narrador vide sala privada.
Última edição por Fabio Gota em Seg Jul 20 2009, 16:37, editado 2 vez(es)
Aldo ve o membro retribuindo o seu aceno e para pra prestar atenção nesse membro que chegou timido e sem querer chamar muita atenção,visto que ocupa um cargo assim, e não ha coisa que Aldo mais admira, do que o cla que dizem ser loucos. Para Aldo eles são os mais inteligentes e sem duvida os que mais fazem diferença em qualquer cidade que Aldo ja tenha passado, Aldo consegue ver grande inteligencia e sabedoria nas palavras e ações deles.
A partir desse momento Aldo começa a prestar mais atenção nos movimentos do homem de branco, tentando ser o mais discreto possivel.
Sempre com um ar de admiração.
Página 4 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16